Isso é revoltante e muito injusto.

Autor Mensagem
Expertsoad
Veterano
# mai/07


Todo mundo fala mal das PM'S ( há exemplos ruim sim ), mais pensem bem, o salário deles não é suficiente pra pagar o risco que esses policiais correm ! Ninguém tem um sonho de ser POLICIAL MILITAR ( engraçado né ? ), já é vista aquela imagem de um cara que só leva bala e ganha pouco...
As favélas já não entram mais policiais, e quando entra o bicho pega ! bandidos já começaram a armar esquemas pra matar tudo, ta doloroso esse fato no Brasil, Teremos sim que apelar para o Exercito Brasileiro, infelizmente só com policiais militares não dá não, e essa guerra vai longe, muito longe, ta certo que cada país tem seu ponto fraco, exemplo o Brasil: Política e bandidagem, dois pontos principais.

http://video.globo.com/Videos/Player/Noticias/0,,GIM679992-7823-MAIS+U MA+MANHA+DE+TIROTEIOS+NAS+FAVELAS+DO+ALEMAO,00.html

Dêem uma olhada nesse vídeo que é um pouco da realidade da situação.

Cabeça De Balde
Veterano
# mai/07
· votar


Minha opinião sobre isso é simples.

A polícia deveria atirar pra matar.
E quem não concorda, foda-se.

Expertsoad
Veterano
# mai/07
· votar


Cabeça De Balde
Minha opinião sobre isso é simples.

A polícia deveria atirar pra matar.
E quem não concorda, foda-se.


Não dá pra fazer isso não cara, se acha que eles não atiram pra matar ? mais em questão do pessoal inocente na rua ? balas perdidas ? e outra, não tem como entrar lá dentro cara, não tem mesmo.
Ta impossível...

Expertsoad
Veterano
# mai/07 · Editado por: Expertsoad
· votar


é verdade.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mai/07
· votar


Não tenta arrumar cara...

INOCENTE tá certo.

Dogs2
Veterano
# mai/07 · Editado por: Dogs2
· votar


conheço policiais competentes e de boa índole, generalizar é sacanagem

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mai/07
· votar


Expertsoad
mais o correto é INOCENTE creio eu.

E é mesmo...

Cabeça De Balde
Veterano
# mai/07
· votar


Expertsoad
Não dá pra fazer isso não cara, se acha que eles não atiram pra matar ?

Atiram nada. E é por isso que os bambidos estão cada vez mais folgados e assumindo cada vez mais o controle.


Se o policial mata um bandido, ele tem que responder processo. Essa justiça brasileira é uma merda.
Bandido tem que morrer mesmo.

digo123
Veterano
# mai/07
· votar


Não sei porque não metem o exército de uma vez.
Logo logo, esses manos viadinhos ficam com um pé atrás.

Vide o caso de roubo das armas.

Expertsoad
Veterano
# mai/07
· votar


http://video.globo.com/Videos/Player/Noticias/0,,GIM664133-7823-GOVERN O+FEDERAL+ADIA+DECISAO+SOBRE+AS+FORCAS+ARMADAS+NO+RIO,00.html

Aí está uma matéria sobre o Exército no rio.

r2s2
Veterano
# mai/07
· votar


Expertsoad

Cara, pra mim, policiais são heróis, e não bandidos. O problema é que fica muito fácil pra eles se corromperem. Mas são heróis sim.

Expertsoad
Veterano
# mai/07
· votar


digo123
Não sei porque não metem o exército de uma vez.
Logo logo, esses manos viadinhos ficam com um pé atrás.

Vide o caso de roubo das armas.


Na situação que tá, só o exército mesmo, a população julga o governo e os policiais pela não competência...

Expertsoad
Veterano
# mai/07
· votar


r2s2
Cara, pra mim, policiais são heróis, e não bandidos. O problema é que fica muito fácil pra eles se corromperem. Mas são heróis sim.


Faço de suas palavras a minha, mais tem sim policias vagabundos, que é a minoria !
Vide o caso que foi roubado um aparelho de som de um carro, kkkkkkkkk, é até cômico isso.
Mais fóra isso, nossos policiais são sim heróis.

toty
Veterano
# mai/07
· votar


nao por nada, eu sei q tudu mundo vbai me xngar!!!
so q e o seguinte todo mundo reclama!! ""policial e professor"""
so q ninguem pede demissão de seus empregos publicos certo??
e todos q são contratados , sao funcionarios concursados certo?
e tods eles ja sabem qto vao ganhar e os riscos certo?
e é so ter um concurso publico assim q lota de gente pra fazer !!!! entao porque reclamam????
sei-la e meio estranho !!!!!
poder me xingar a vontade!!

toty
Veterano
# mai/07
· votar


o certo era por todos os politicos de brasilia,, kda um com um estilingue na mão e soltar la no meio de vigario geral ,, kada um com uma pedra so!!!! só pra ver o fervo!!!!!!

Raven_Heart
Veterano
# mai/07
· votar


Ninguém tem um sonho de ser POLICIAL MILITAR
Eu tenho, mas minha esposa me desencorajou, tem medo de ficar viúva ainda jovem...mas se eu fosse solteiro, tentaria sim, carreira na puliça.
toty
Já tinha pensado nisso que vc disse aí tb...inclusive, apesar de não totalmente satisfeito com o salário, eu não reclamo do meu emprego público, bem por essa razão que vc expôs aí.

Raven_Heart
Veterano
# mai/07
· votar


o certo era por todos os politicos de brasilia,, kda um com um estilingue na mão e soltar la no meio de vigario geral ,, kada um com uma pedra so!!!! só pra ver o fervo!!!!!!
Aí não ia dar certo, eles expulsariam os traficantes da boca e teríamos que lidar com bandidos inteligentes.

Carla Andréa
Veterano
# mai/07
· votar


Minha opinião sobre isso é simples.

A polícia deveria atirar pra matar.
E quem não concorda, foda-se.


[2]

Se o policial mata um bandido, ele tem que responder processo

Isso é que fode.

conheço policiais competentes e de boa índole, generalizar é sacanagem

[2]

Carla Andréa
Veterano
# mai/07
· votar


entao porque reclamam????

Pq as pessoas, vide trabalhadores, têm direito a condições dignas e remuneração à altura de suas funções. Um cidadão qdo está desempregado, quer livrar-se desse fardo e isso não significa que tenha que continuar acomodado ou inerte na função que ocupa.

Não entendo as pessoas. Se uns não brigam por seus direitos os acham errados, mas se outros fazem o contrário continuam sendo?

.trt
Veterano
# mai/07
· votar


Cara. sao em torno de 30.000 PMs no RJ. vc realmente acha q eles nao acabam com o trafico pq nao tem capacidade ou pq tem mta gente importante ganhando grana com isso?


So pra dar uma exemplo. Milicias com 30 pessoas expulsaram traficantes de favelas no RJ.

Kobberminer
Veterano
# mai/07
· votar


Minha opinião sobre isso é simples.

A polícia deveria atirar pra matar.
E quem não concorda, foda-se.


(3)

Eu sei que existe MUITA gente humilde e trabalhadora morando em favelas, mas infelizmente se não cortar o mal pela raìz nesta situação, o problema só vai agravar com o tempo até chegar o ponto dos traficantes terem suas próprias Farcs a disposição...

IguanaLesPauls
Veterano
# mai/07
· votar


mas eu acho que pra atirar pra matar assim, mais banalmente que ja é agora, entra muita questão de ética no meio... Veja, os caras(bandidos) nascem sem nada, geralmente sem pai e com a família ausente, desse jeito ele vai ser influenciado muito mais pelos amigos, que vão querer o que está na moda ( tênis, roupas de grifes, etc...), mas como são pobres e bnão tem educação familioar ( na maioria dos casos) eles vão pelo caminho mais "facil"..

Como disse um cara do Racionais Mc's : Viver poco como um rei, ou muito como um zé...

É uma visão meio determinista, eles tão no meio, sem influencias exteriores, salvo excessões, é difícil escapar do destino deles... Os caras tem poucas segunda chances, é ae que a ética entra, por que matar uma pessoa que nunca teve chance...

Apesar disso, eu acho que uma pena de morte podia ser aprovada talvez assim pensassem duas vezes antes do ato... acho que é isso

Kobberminer
Veterano
# mai/07
· votar


IguanaLesPauls

Taí a lei da Seleção Natural, apesar de muitas falarem que ela não sirva mais para humanos...

Se um bandido vem me assaltar, eu tenho 2 opções: ou eu fujo, ou eu enfrento. Eh puro instinto. Ao invés destes viadinhos planejarem um roubo descente (como aquele assalto do banco de BH), eles merecem mesmo morrer pois assim que a Humanidade caminhou durantes estes últimos 100.000 anos.

IguanaLesPauls
Veterano
# mai/07 · Editado por: IguanaLesPauls
· votar


Kobberminer
É cara, morte é a melhor solução pra bandido, deviamos aplicar um Código De Hamurabi, aqui:

Quem assaltar vai ter uma mão cortada, se assaltar de novo vai ter a outra, se assaltar mais uma vez toma tiro..

Quem matar toma tiro

Quem estrupar tem o pinto cortado e toma tiro

Político corrupto tem as duas mãos cortadas e não tem direito a advogado, se roubar de novo toma tiro

Em caso de pedofilia, é estrupado por um ferro em brasa durante duas horas, pendurado pra ser linxado pela população em praça pública e depois toma tiro..

Apesar de ser absurdo, acho que agente tinha que ter leis muito mais rígidas, sem dar arrego,se fez fez, agora vai pagar... Político pior, vai dizer, quem devia votar aprovação de aumento de salário dos políticos devia ser o povo cara... muito absurdo

Kobberminer
Veterano
# mai/07
· votar


IguanaLesPauls
deviamos aplicar um Código De Hamurabi, aqui:

Concordo plenamente! Colocar o bandodo para ficar 15 anos na prisão e sair com 2 por bom comportamento... Que País é Esse!

Duas coisas emperram o desenvolvimento humano: Os Direitos Humanos (que ironia) e o ECA, que faz com adolescentes possuam mais direitos que sindicalistas

Rafael Walkabout
Veterano
# mai/07
· votar


Minha opinião sobre isso é simples.

A polícia deveria atirar pra matar.
E quem não concorda, foda-se.

(2)

Child of Fury
Veterano
# mai/07
· votar


Eu voto no exercito, e em casos mais extremos, bomba atômica.

IguanaLesPauls
Veterano
# mai/07
· votar


Kobberminer
AHUAHHAhAa, pior...

Child of Fury
Sem surrealismos cara, alguma coisa tem que ser feita, muito mais do que só matar por matar, senão a solução mais barata seria entrar em todas as favelas(indíce de incidencia onde mais provem criminosos, pela razão logo acima no meu coment descrita) e sair matando todas crianças... mas como isso é um puta absurdo, algo viavel tem que ser feito, o que nos impede de agir, alem de nosso (digo isso por mim e por todos) conformismo é a burocracia desse país...

Child of Fury
Veterano
# mai/07
· votar


IguanaLesPauls
Eu tô sabendo. Até por que não é só da favela que sai gente que não presta.

thor_
Veterano
# mai/07
· votar


como diria Alborguetti: qd se mata um bandido, se fala em direitos humanos.... AAAAA VAI PRO INFERNOOOOOOOOO!

video legal dele



Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Isso é revoltante e muito injusto.