Mudar a mente do povo

Autor Mensagem
IguanaLesPauls
Veterano
# mai/07


Bom, eu estava no centro indo comprar cordas pra minha guitarra, então eu passei na frente de um estabelecimento e vi o dono (tava bem vestido, se não fosse o dono seria o gerente) lavando a calçada na frente da loja com um esguicho de água. Mas ae ta o detalhe, o nosso amiguinho filha da puta arrombado estava empurrando 3 folinhas com um jato de água, gastando ali uma tonelada de água pra nada.
Então eu cheguei educadamente pra não tomar uma bolacha na areia e cair no chão. Cheguei perto e falei: " Ola senhor, tu não acharia mais fácil limpar o chão com uma vassoura, pois assim tu economizaria um monte de água e a conta de água viria mais barata, alem de limpar maius rápido", o cara simplismente fez uma cara de desprezo e disse "vai cuidar da tua vida, eu to pagando as minhas contas, não tu.."

Ae eu me mandei, porque o cara tinha uma cara de mal e era muito mais velho que eu.. mas puta merda cara, o que custa passar a vassorinha, o trabalho ia sair muito mais rápido e econômico.

Tinha que pegar esses caras, um por um, colar a cabecinha deles uma na outra, ouvidinho parelho com ouvidinho e dar um tiro só no primeiro da fila, pra não disperdiçar balas...

Daqui a poco posto o da patricinha pra não ficar muito grande o texto

izzystradlin
Veterano
# mai/07
· votar


é errado mas ele tem razão..quem paga é ele...
infelizmente a solução pra um mundo melhor está na boa vontade das pessoas....no caso dele também...

Expertsoad
Veterano
# mai/07
· votar


Bom, eu estava no centro indo comprar cordas pra minha guitarra, então eu passei na frente de um estabelecimento e vi o dono (tava bem vestido, se não fosse o dono seria o gerente) lavando a calçada na frente da loja com um esguicho de água.
Inchirido, cubição na vida dos outros ! aHUAHUaHU ZUERA.

Cheguei perto e falei: " Ola senhor, tu não acharia mais fácil limpar o chão com uma vassoura, pois assim tu economizaria um monte de água e a conta de água viria mais barata, alem de limpar maius rápido
Atitude rara no nosso País, gostei de ver... aliás, de ler...

o cara simplismente fez uma cara de desprezo e disse "vai cuidar da tua vida, eu to pagando as minhas contas, não tu.."

aHUAhuaHUUAhaHUuahaHUAhu

faneli
Veterano
# mai/07
· votar


pois é, tem gente que ainda não entendeu a importância das ações individuais para ajudar todo o mundo, o simplesmente não se importam com o que vai acontecer daqui a alguns anos...


eu cheguei educadamente pra não tomar uma bolacha na areia e cair no chão

auhauhauahauhauahuahauhauahuahauahuahuaha

Expertsoad
Veterano
# mai/07
· votar


IguanaLesPauls
o cara simplismente fez uma cara de desprezo e disse "vai cuidar da tua vida, eu to pagando as minhas contas, não tu.."

mais esse é o perfil do brasileiro Iguana, infelizmente.

joe_harris
Veterano
# mai/07
· votar


IguanaLesPauls
é cara... infelizmente é assim msm... todo mundo qer mudar o mundo, mas ninguem qer ajudar a muda-lo.... =/

IguanaLesPauls
Veterano
# mai/07 · Editado por: IguanaLesPauls
· votar


corrigindo

IguanaLesPauls
Veterano
# mai/07
· votar


O da patricinha:

Estava eu no centro, no meio do movimentão de gente, na minha frente tinha uma pati tomando uma lata de coca cola(só podia ser da geração porcaria), de repente ela acaba a latinha de coca e joga no chão.

Pra vocês terem noção da puta, ela estava de mini-saia nesse frio, andando como se tivesse levado mais de quilometros de pica. Ae eu falo pra ela: Moça, eu acho que tu deixou cair a latinha de coca cola no chão" (sim, eu me fiz de loco), ela só me olhou com uma cara de nojo e indignação e falou " ãããããã"...
Ae eu não aceitei, e falei pra ela:" o lixo é ali na esquina", ae ela : "Sai daqui mongolão" e foi em direção dum grupo de manos do rap e minas do funk (tudo boyzinhos mimados fazendo símbolos de rap como se fossem de alguma gang) . Ae eu vi que ia dar merda por que ela falo algo pros caras olhando pra mim e eles tudo começaram a me encarar, ae eu continuei andando até dobrar a esquina.
Quando eu dobrei, eu saí correndo (true cagão) até chegar numa loja de instrumentos, la eu fiquei testando uns violões até o tempo passar, quando finalmente comprei as cordas e voltei para casa..

Anah
Veterano
# mai/07
· votar


Quando eu dobrei, eu saí correndo (true cagão)
hausihaiushiauhsiau

joe_harris
Veterano
# mai/07
· votar


aew cara tu forço agora com essa da paty!!!!!!
então vou ser obrigado a fazer isso!!!!!
Mano pepa-pa-pa-pa???

IguanaLesPauls
Veterano
# mai/07
· votar


É foda, o que seria necessário para mudar a mente desse bando de ignorantes, minha dica é:

EDUQUEM SEUS FILHOS AMIGUINHOS...

IguanaLesPauls
Veterano
# mai/07
· votar


joe_harris
Pior que é sério

Party Boy
Veterano
# mai/07
· votar


IguanaLesPauls
Mandou bem no da patricinha, mas devia ter xingado ela... =)

IguanaLesPauls
Veterano
# mai/07
· votar


É que esse ultimo eu escrevi nas coxas, mas não to mentindo

IguanaLesPauls
Veterano
# mai/07
· votar


Party Boy
Eu so muito cagão. só de falar com o cara meu coração ja tava batendo :)

Rock Charles
Veterano
# mai/07
· votar


aew cara tu forço agora com essa da paty!!!!!!
então vou ser obrigado a fazer isso!!!!!
Mano pepa-pa-pa-pa???


uhasdiuahdsiaushdiaushiaushiashiuahshaisuhauas

IguanaLesPauls
Veterano
# mai/07
· votar


izzystradlin
Expertsoad
Valeu ae gente, mas é foda ensinar esses caras, parece que o orgulho impede eles de ver..

r2s2
Veterano
# mai/07
· votar


IguanaLesPauls
Tinha que pegar esses caras, um por um, colar a cabecinha deles uma na outra, ouvidinho parelho com ouvidinho e dar um tiro só no primeiro da fila, pra não disperdiçar balas...

Hahahahahaha, boa, mas vc sabe quanta água se gasta pra fazer uma arma e suas balas?

Mas tem que fazer esse povo aprender mesmo. Acho um absurdo desperdiçar água, eu tenho muito cuidado com isso.

castanho
Veterano
# mai/07
· votar


True cagão foi foda HSUAhsUAShUAShaa

joe_harris
Veterano
# mai/07
· votar


IguanaLesPauls
se tu ta dizendo =]

r2s2
Veterano
# mai/07
· votar


IguanaLesPauls
Ae eu não aceitei, e falei pra ela:" o lixo é ali na esquina",

Meu herói....

IguanaLesPauls
Veterano
# mai/07
· votar


r2s2
hauahauha, nem foi, eu falei porque ela era mulher, e eu sabia qque de mulher eu não apanho(nem bato), e tipo, pior que tinha um baita de um latão laranja pra se jogar lixo...

Certeza
Veterano
# mai/07
· votar


IguanaLesPauls

na primeira dificilmente tu ia ter sucesso...a gente faz parte da geração que dizem que tá perdida quando na verdade são as gerações passadas que se perderam e a gente tá começando a querer mudar alguma coisa...é legal saber que tem gente fazendo sua parte (vide você)...mas tem muita gente ainda que não tá nem aí (vide a patricinha)

r2s2
Veterano
# mai/07
· votar


IguanaLesPauls
e eu sabia qque de mulher eu não apanho

Eu apanho de mulher, um tesão... eu recomendo... claro, moderadamente.

castanho
Veterano
# mai/07
· votar


Mesmo que o mundo tivesse TODOS a favor de salvar o planeta...

Não tem jeito mais... a situação é irreversível, a destruição da Terra começou quando o primeiro "Homem" pisou nela...

o//

IguanaLesPauls
Veterano
# mai/07
· votar


castanho
na verdade começou mesmo com a segunda revolução indudtrial, mas da pra mudar sim, é só fazer uma ditadura e punir com chicotadas quem sujar a rua..
Certeza
Pois é, mas eu tenho Certeza de que muita gente aqui ja fez mais que isso..

r2s2
Menino sabido tu, hein?

Certeza
Veterano
# mai/07
· votar


castanho
Mesmo que o mundo tivesse TODOS a favor de salvar o planeta...

Não tem jeito mais... a situação é irreversível, a destruição da Terra começou quando o primeiro "Homem" pisou nela...


o planeta tá são e salvo carinha...não se preocupe...a Terra pode tranquilamente se recuperar das coisas que o homem faz...é só ela terminar de extinguir a humanidade...os maiores prejudicados dessas merdas somos nós mesmos!!!

Kiss This
Veterano
# mai/07
· votar


IguanaLesPauls
Precisamos de mais gente como vc, cara =)

IguanaLesPauls
Veterano
# mai/07
· votar


Kiss This
Não cara, acredite em mim, não.....

Kiss This
Veterano
# mai/07
· votar


IguanaLesPauls
Cara.. não me chame de cara.. pq eu sou uma mulher =)
Mas pq nãão?
u.U

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mudar a mente do povo