Mudar a mente do povo

Autor Mensagem
Kiss This
Veterano
# mai/07
· votar


IguanaLesPauls
Ah, esquece isso, é uma piada nossa do MSN, a gente é tudo santo, fazemos oferendas pra Deus e tudo...

Então estou no lugar certo =)

Melquii
Veterano
# mai/07
· votar


IguanaLesPauls
ah cara, fala sério, vai dizer que tu não faz nada de errado? e fica querendo consertar erro dos outros .
nao falando mal.. por mais que eu seja o tipo do cara que joga lixo no lixo, economiza agua, etc , sempre tem um deslize e lá estará vc para me corrigi ne ?

ps:não tou querendo defender o senhor lá e a garota .

LeandroP
Moderador
# mai/07 · Editado por: LeandroP
· votar


IguanaLesPauls

Como diz o velho deitado índio:

"Quem a paca cara compra, paca cara pagará"

IguanaLesPauls
Veterano
# mai/07
· votar


Melquii
Não cara, eu nunca errei, eu to sempre fazendo o certo, nunca fiz um deslize e sempre corrijo os outros, eu sou perfeito cara, nunca errei e nem cogito a idéia de errar...

IguanaLesPauls
Veterano
# mai/07
· votar


Melquii
Ma falando sério, é diferente, tanto porque os dois mesmo avisados continuaram fazendo a cagada... Se eu derrubo algo no chão e eu por algum fator não juntar e alguem me avisar que eu derrubei, eu fico envergonhado, abaixo, junto e peço desculpa para a pessoa... não vo da uma de revoltado orgulhoso e fingir que nadfa aconteceu

Me Wise Magic
Veterano
# mai/07
· votar


IguanaLesPauls
vc anda muito safadenho ein garotão...

Engraçado né? Meus tópicos sempre acabam virando bate-papo "Faça um Amigo Online"...

quem faz isso são os famosos "DOT",que se orgulham de ficar usando o OT como msn...

aiaiaiaia,falta de cinta isso.

Melquii
ele nunca fez,ele é um menino de Deus.

Melquii
Veterano
# mai/07
· votar


IguanaLesPauls
bem.. de certa forma vc está certo. só quis dizer o meu ponto de vista em relação a ser um vacilo da pessoa na hr e tem gente que não se sente bem que outra a corrija então pode derepente ficar brava com isso, entende?

IguanaLesPauls
Veterano
# mai/07
· votar


LeandroPanucci
Eu não gosto de paca, eu prefiro taínha...

Melquii
Ach meio injustificavel, mas cada um cada um...

Me Wise Magic
Falta de cinta e de pica...

Índio_DT
Veterano
# mai/07
· votar


Se o cara me responde desse jeito, eu mandaria ele tomar no cu.

IguanaLesPauls
Veterano
# mai/07
· votar


Índio_DT
eu não tenho bolas pra isso...

ZXC
Veterano
# mai/07
· votar


IguanaLesPauls
Acho isso questão de educação familiar...quando eu era pequena, minha mãe levava um saco de plástico , quando saiamos, para colocar os nossos lixos. Cresci achando aquilo muito louco...um excesso...hoje me vejo com um saco plástico no carro...e me irrito com as pessoas que jogam lixo nas ruas descaradamente...e aqueles lerdas com seus cachorrinhos cag....nas ruas e eles ali fingindo que não vêm...
Muito poucos se importam com a poluição, com a falta de água, com a imundisse do mundo...isso irrita mesmo...
Mesmo com medo não deixe de falar....

krydes
Veterano
# mai/07
· votar


IguanaLesPauls

Cara eu moro no litoral e não tem coisa que mais me irrita do que gente que leva cachorro na praia,o pessoal desce de sampa (ou alguns fdp que moram aqui) levam cães à praia sem se preocupar com as doenças que as fezes ou urina dos animais podem causar aos outros usuários,tem muita gente ignorante, pena que a prefeitura da qui é uma merda e não toma providências a respeito fiscalizando a ação desses porcos mas tive uma idéia agora vou fotografar esses usuários com seus respectivos cães e fazer uma comunidade no Orkut denominada porcos na areia

ZXC
Veterano
# mai/07
· votar


krydes
Eu também moro no litoral e aqui no Rio é demais...não adianta tu reclamar...aqui prevalece a lei do tu vale quanto tem....
A cachorrada é muita...e dá odio quando o dono daquele PitBull de 100k fala pra você , fica calma que ele não morde, é mansinho...bem eu falando da quantidade de fezes e mijo do cão ,e o boy cartando da paz do cachorro...
OBS: Usei o PitBull somente como exemplo de cachorro grande...

maggie
Veterana
# mai/07
· votar


Quando eu dobrei, eu saí correndo (true cagão)
hahaha

tinha que ter virado um tapão nela

kbza
Veterano
# mai/07
· votar


e eu me mandei, porque o cara tinha uma cara de mal e era muito mais velho que eu..

E pensa mesmo em mudar a mente do povo? sendo covarde?

Me Wise Magic
Veterano
# mai/07
· votar


kbza
Sua soluão pra mudar o povo seria bater em todo mundo?

pff...veterano.

The Blue Special Guitar
Veterano
# mai/07
· votar


Foda mesmo são esses cavalos que cagam na rua inteira.

IguanaLesPauls
Veterano
# mai/07
· votar


krydes
ZXC
Essa de cachorro na praia, apesar de eu não frequantar é foda tambem, é foda tambem.... simplismente patético , leva cão pra aparecer e sai espalhando doenças e proliferando perasitas por um lugar público...

IguanaLesPauls
Veterano
# mai/07
· votar


kbza
Ah sim meu, vo começar a fazer judô e sair por ae espalhando supapos em todo mundo que limpar o chão com mangueira e água...

LeandroP
Moderador
# mai/07
· votar


IguanaLesPauls

Cara, você não está errado. Eu também fico revoltado quando eu vejo uma pessoa porca jogando um lixo no chão. Mas a gente precisa tomar cuidado, porque essas pessoas que tem um amendoím no lugar do cérebro são muito imprevisíveis, e inconseqüente. Daí pra ela achar que a sua vida ou a sua integridade física vale menos que a opinião dela é muito fácil.

.trt
Veterano
# mai/07
· votar


IguanaLesPauls
ele nao falo q vc tenq bater no cara. so disse q vc precisa seguir suas ideia e nao c calar pq alguem te disse um "nao".

eh foda. aki no RJ o q mais c ve na praia e galera levando cachorro pra caga. pqp.

da mta raiva tbm tu ver o povo tacando lixo da janela do carro ¬¬

kbza
Veterano
# mai/07
· votar


Me Wise Magic
Sua soluão pra mudar o povo seria bater em todo mundo?

Na boa, vc não é meio alienado não??? não falei pra ele bate no cara, ele poderia ter discutido com o velho ou poderia simplesmente não perder tempo e ir embora, mas o que ele fez foi fugir por ser covarde.

.trt
ele nao falo q vc tenq bater no cara. so disse q vc precisa seguir suas ideia e nao c calar pq alguem te disse um "nao".

Exatamente

Villts
Veterano
# mai/07
· votar


Ae eu não aceitei, e falei pra ela:" o lixo é ali na esquina", ae ela : "Sai daqui mongolão" e foi em direção dum grupo de manos do rap e minas do funk (tudo boyzinhos mimados fazendo símbolos de rap como se fossem de alguma gang)

Zuado, odeios esse tipinho.

Villts
Veterano
# mai/07
· votar


Kiss This
\o\

*desenhando...*

Villts
Veterano
# mai/07
· votar


The Blue Special Guitar
Foda mesmo são esses cavalos que cagam na rua inteira.
HAUEHAEUAHEUAHEAUHEAUEHAUEHAUEHAUEHAUE


Caaaara eu nem consegui quotar isso, de tanto que eu ri lendo isso!HUAHEAUHEAUEHAUEHAUEHAUEHAUHE

Kiss This
Veterano
# mai/07
· votar


Villts
\o\

*desenhando...*


Oooooow *_________*
=****

Me Wise Magic
Veterano
# mai/07
· votar


Villts
Villtis,sinceramente cara,vc é muito mala...Tipinho é quem te fez.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mudar a mente do povo