Brincar é uma coisa, ofender é outra

Autor Mensagem
ZXC
Veterano
# mai/07


Eu noto aqui nesse forum que as pessoas confundem brincadeira com ofensa...Vejo coisas inacreditáveis entre os membros...chingamentos pesados sem sentido.´
Na minha opinião é possível brincar, se divertir, sem ofender...
Eu pergunto? Quem aí já se sentiu ofendido com supostas "brincadeiras" de mal gosto??? Na sua opinião é falta de educação ou imaturidade?

Villts
Veterano
# mai/07
· votar


ZXC
Nada se pode levar muito sério aqui no OT, metade do que se fala é só pra encher mesmo. x)

ZXC
Veterano
# mai/07
· votar


Villts
Eu sei, brincar é legal mas ...hoje mesmo vi um tópico em que o camarada foi de uma grossura...os moderas fecharam o tópico , fizeram muito bem...horrível. Isso acontece principalmente com os membros novatos...
Por isso é que as pessoas somem daqui...

Villts
Veterano
# mai/07
· votar


ZXC
Eu sei, brincar é legal mas ...hoje mesmo vi um tópico em que o camarada foi de uma grossura...os moderas fecharam o tópico , fizeram muito bem...horrível. Isso acontece principalmente com os membros novatos...
Por isso é que as pessoas somem daqui...


Pode desabafar, bofe. x)

Carla Andréa
Veterano
# mai/07 · Editado por: Carla Andréa
· votar


Na sua opinião é falta de educação ou imaturidade?

N.D.A.

Brincadeiras, muitas vezes "internas" e que aos olhos de quem ainda não conhece, parecem estranhas.
Eu canso de chamar os mais chegados de imbecis...haha

O segredo é: Nada pode ser levado muito a sério aqui no OT.

;)

Mickey Mouse IV
Veterano
# mai/07
· votar


Kiko, conta pra sua mãe.

ZXC
Veterano
# mai/07
· votar


Villts
Tu é aquele que parou para pensar nos espermatozoídes né? por sua causa pensei neles muito mais tempo do que o normal....ahahahah!
Não é desabafo, isso aqui é lugar de diversão...
Lê o tópico vivendo e aprendendo de hoje, que tu vai entender bem o que tô falando...

ZXC
Veterano
# mai/07
· votar


Mickey Mouse IV
Minha mãe morreu man...ehehehe...por isso preciso de vocêeeeeee...
Carla Andréa
Imbecil não é ofensa, tô falando de coisas pesadas...

Ed_Vedder
Veterano
# mai/07
· votar


ZXC
Eu noto aqui nesse forum que as pessoas confundem brincadeira com ofensa...


Discordo de vc, filho da puta.

mao
Veterano
# mai/07
· votar


Nao reparei nada demais nao, serio mesmo.

ZXC
Veterano
# mai/07
· votar


Ed_Vedder
Filha, mal educado.......pelo que me consta no regulamento, fingamentos e ofensas não são permitido né? Depois reclamam dos Moderadores..

Carla Andréa
Veterano
# mai/07 · Editado por: Carla Andréa
· votar


ZXC
Imbecil não é ofensa

Bom, eu não gostaria de ser chamada de imbecil. hehe

Edit: fora do OT, é claro.

tô falando de coisas pesadas...

Ah, man... relaxa. Com o tempo até vc vai fazer piadinha das desgraças alheias, sério.

=PPP

r2s2
Veterano
# mai/07
· votar


Villts
Nada se pode levar muito sério aqui no OT, metade do que se fala é só pra encher mesmo. x)

Eu num levo a sério nem 0,2%. Só acredito mesmo no me wise magic

r2s2
Veterano
# mai/07
· votar


ZXC
Eu sei, brincar é legal mas ...hoje mesmo vi um tópico em que o camarada foi de uma grossura...os moderas fecharam o tópico , fizeram muito bem...horrível. Isso acontece principalmente com os membros novatos...
Por isso é que as pessoas somem daqui...


Foi aqui no OT?

Pati Cobain
Veterano
# mai/07
· votar


Eu num levo a sério nem 0,2%. Só acredito mesmo no me wise magic

huaauhuhhuahuhuahu

ZXC
Veterano
# mai/07
· votar


Carla Andréa
Olha o Ed_Vendedor /Discordo de vc, filho da puta/ Tem necessidade disso??? E tu achando que imbecil era ofensa...

Villts
Veterano
# mai/07
· votar


ZXC
Tu é aquele que parou para pensar nos espermatozoídes né? por sua causa pensei neles muito mais tempo do que o normal....ahahahah!

Huaheauheauehauehau eu também, filosofei pra carai.

Não é desabafo, isso aqui é lugar de diversão...
Lê o tópico vivendo e aprendendo de hoje, que tu vai entender bem o que tô falando...

Eu intendi, intendi.

r2s2
Eu num levo a sério nem 0,2%. Só acredito mesmo no me wise magic
Eu também, nunca vi ele contar nenhuma mentira!

Villts
Veterano
# mai/07
· votar


ZXC
Olha o Ed_Vendedor /Discordo de vc, filho da puta/ Tem necessidade disso??? E tu achando que imbecil era ofensa...

Huaheauheaueh

Isso foi de propósito, cara.

Carla Andréa
Veterano
# mai/07
· votar


ZXC
Olha o Ed_Vendedor /Discordo de vc, filho da puta/ Tem necessidade disso??? E tu achando que imbecil era ofensa...

Man... justamente isso que eu expliquei, são brincadeiras batidas já. Ou vai dizer que vc nunca chamou um amigo teu de filho da puta de sacanagem? Ahhh, relaxa!

Pati Cobain
Veterano
# mai/07
· votar


Antes eu tbm levava bem a sério isso aqui, acabava que eu brigava com algumas pessoas =\ :tsc

Já tem algum tempo que não sou mais assim, levo mais na brincadeira... mas realmente tem vezes que passam do limite da brincadeira...

Carla Andréa
Veterano
# mai/07
· votar


mas realmente tem vezes que passam do limite da brincadeira...

Eu não acho.
Tipo, na época do mano-do-tronco, o cara pediu para ser sacaneado, a galera foi ao deliriö! E teve quem não concordasse com a brincadeira (0,09%).
haha Mas que foi engraçado, ah foi sim!

Carla Andréa
Veterano
# mai/07
· votar


Olha o Ed_Vendedor

Ele ele já tá de sacanagem, e vem prá cá falar de brincadeira!

hahaha
=P

Ed_Vedder
Veterano
# mai/07
· votar


ZXC
Filha, mal educado.......pelo que me consta no regulamento, fingamentos e ofensas não são permitido né? Depois reclamam dos Moderadores..


ahuahuah é brincadeira man... foi uma ironia

r2s2
Veterano
# mai/07
· votar


ZXC
Eu sei, brincar é legal mas ...hoje mesmo vi um tópico em que o camarada foi de uma grossura...os moderas fecharam o tópico , fizeram muito bem...horrível. Isso acontece principalmente com os membros novatos...
Por isso é que as pessoas somem daqui...


Qual foi esse tópico? Sobre o q?

Villts
Veterano
# mai/07
· votar


ahuahuah é brincadeira man... foi uma ironia
auheauheuae

Eu ri com ela.

mind_riot
Veterano
# mai/07
· votar


ZXC
cara,as vezes depois de ganharem um veterano embaixo do nick,uns se acham os senhores do OT,e os moderadores agem como se eles fossem os tais.Chingamentos ou brincadeiras,elas dependem de quem vc faz,se vc conhece a pessoa,e sabe como ela vai agir,se vai aceitar,tudo bem,é o que acontece aqui támbem,mas tem casos como vc viu aí,que acham bonito entendeu?Não te conhecem,sabem que vc não é desse tipo de brincadeira,mas fazem,porque acham bonito,ou é engraçado pros outros chamar vc de algo,é assim que funciona aqui.

r2s2
Veterano
# mai/07
· votar


ZXC
Filha, mal educado.......pelo que me consta no regulamento, fingamentos e ofensas não são permitido né? Depois reclamam dos Moderadores..

Relaxa cara, o Ed_Vedder é mó gozado mesmo.

ZXC
Veterano
# mai/07
· votar


Carla Andréa
[i][Ah, man... relaxa. Com o tempo até vc vai fazer piadinha das desgraças alheias, sério.
Já sou relaxada... Eu posso fazer piadinhas ...mas ofender nunca...
Quando eu era nova no forum de teclado, assisti coisas horriveis com os novatos, daí pensei que aqui as pessoas eram mais zen, menos mal educadas ...e isso é quase uma regra ...

Ed_Vedder
Veterano
# mai/07
· votar


ZXC


Ops, pensei que vc fosse "man", foi mal.

ZXC
Veterano
# mai/07
· votar


r2s2
Cara engraçado é uma coisa, ofensivo é outra...
Eu de verdade c...para essas ofensas mas tem gente novata que fica se sentindo ofendido e com razão...Eu já me acostumei com as ofensas..isso não é chocante para você...se acostumar a ser ofendido?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Brincar é uma coisa, ofender é outra