Exclusivo: Corithians entre os 15 no ranking da Fifa

Autor Mensagem
Eric 146
Veterano
# jun/07
· votar


O Corinthians é uma piada mesmo unico "Campeão Mundial" que nunca ganhou uma Libertadores. Sem mais

The_Fourth_Horseman
Veterano
# jun/07
· votar


Fupoi Priest
Li e reli, mas seus números tampouco a informação contida no site do Galo não provam superioridade alguma.

Prova que seu time é freguês do meu!

Já vi que não sabe ler mesmo, hein!? Não vou digitar de novo, tá lá em cima, pede pra sua mãe procurar direito onde eu escrevi isso, já que vc não tem capacidade de achar...

Bom já que você escreveu isso:
Claro que me lembro desta final, que como sempre, o timinho precisou de uma "mãozinha" pra levar, né? Eu já sabia qual seria o resultado da final quando disseram que o "Símion" ia apitar

EU QUERO SABER QUAL FOI ESSA TAL DE MÃOZINHA! Dá dó.

Nossa, perdeu bastante tempo falando da chave de prata hein!?
Eu em uma frase responde:
Pra disputar a chave de prata, diferentemente da vergonhosa série B atual, ninguém era rebaixado, os times que disputavam, simplesmente eram aqueles que não se classificavam para a Chave ouro.

Ou seja, meu time nunca foi rebaixado, já o seu timeco...

Virgem de tudo e Freguês!!!

Fupoi Priest
Veterano
# jun/07
· votar


The_Fourth_Horseman

Prova que seu time é freguês do meu!
Só no seu mundinho...
Exemplo perfeito de freguês é o Cruzeiro, uma vez que somamos uma vantagem superior a 40 vitórias. Isso é freguês! Diferença de 4 seria um empate técnico, coisa fácil de dobrar, ainda mais com o time forte que montamos pra esse ano. Só falta motivação, aí não vai ter pra ninguém!

EU QUERO SABER QUAL FOI ESSA TAL DE MÃOZINHA!
Quer saber mesmo?? Então eu vou repetir, já que sua mente limitada não foi capaz de encontrar: DOIS pênaltis claros não marcados no segundo jogo e mais UM no terceiro! Sem mais...

Nossa, perdeu bastante tempo falando da chave de prata hein!?
Perdi!? Simplesmente provei que seu time já disputou a série B (denominada "Chave de Prata") e já foi rebaixado (denominado "não classificado para a Chave de Ouro"). Apenas mudaram a forma de dizer pra proteger seu timinho fraco. Nós não precisamos de disfarces. CAÍMOS MESMO, somos homens o bastante pra reconhecermos essa fraqueza (ao contrário de curintiano, que não admite que foi rebaixado e ainda chora um título "mundial" que NÃO EXISTE), mas provamos que temos um time forte e competente e voltamos com a cabeça erguida e um time bem preparado. A gente não precisa de cartola pra virar a mesa pra gente. Voltamos, e com dignidade!! E vcs sempre precisando de uma "mãozinha"... VERGONHOSO!!

Virgem de tudo
Hahahahahah!! Legal!! Isso só prova o quanto vc entende do assunto!

Eric 146
O Corinthians é uma piada mesmo unico "Campeão Mundial" que nunca ganhou uma Libertadores. Sem mais
Se me permite, faço minhas as suas sábias palavras!

The_Fourth_Horseman
Veterano
# jun/07 · Editado por: The_Fourth_Horseman
· votar


Fupoi Priest
Exemplo perfeito de freguês é o Cruzeiro, uma vez que somamos uma vantagem superior a 40 vitórias. Isso é freguês! Diferença de 4 seria um empate técnico, coisa fácil de dobrar, ainda mais com o time forte que montamos pra esse ano. Só falta motivação, aí não vai ter pra ninguém!

Exemplo perfeito de freguês é aquele que perdeu mais e pronto, Freguês. Se Corinthians e patético mineiro tivessem jogado 500 vezes, como é com o Cruzeiro, e diferença seria de no mínimo 40 jogos de vantagem pro Corinthians... Pois bem, já que não conseguiu provar nada, chupa FREGUESÃO!!!

DOIS pênaltis claros não marcados no segundo jogo e mais UM no terceiro! Sem mais...

ppppffffffffffffffff HAHAHAHAHAHAHA
Quer um lenço aí?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vice, vice e vice... Timeco que pipoca em finais!!!

Perdi!? Simplesmente provei que seu time já disputou a série B (denominada "Chave de Prata") e já foi rebaixado (denominado "não classificado para a Chave de Ouro"). Apenas mudaram a forma de dizer pra proteger seu timinho fraco.

cada um vê da maneira que quiser e com a imbecilidade que quiser. Que o Corinthians nunca foi rebaixado, é fato, você discordando não faz a mínima diferença... REBAIXADO E FREGUÊS!!!

ao contrário de curintiano, que não admite que foi rebaixado e ainda chora um título "mundial" que NÃO EXISTE

Chora aqui patão: www.fifa.com

Link com os grandes times do Mundo:
http://www.fifa.com/classicfootball/clubs/index.html#club=239

Fupoi Priest
Veterano
# jun/07
· votar


tivessem jogado 500 vezes
Ah, sim! Não sabe ler português e acha que sabe ler o futuro? Legal!

já que não conseguiu provar nada
Ainda estou esperando sua prova, não conseguiu me convencer de nada!

cada um vê da maneira que quiser e com a imbecilidade que quiser
Só curintiano vê da maneira imbecil!! Rebaixado e ponto!! Sem discussão!

Quanto ao seu título inventado, nem vou discutir... já disse que a velha e gagá dona FIFA não tem credibilidade alguma! Se tivesse, teria uma versão em português no site, já que o Brasil é o país mais importante do futebol! Então, o importante não é o que a FIFA considera, se assim fosse, o palmerda também seria campeão mundial, o que importa é o que o torcedor acha, e ninguém além dos pobres simpatizantes gambás considera esse título. Ponto.

Não se chateie, Virgem das Américas. Times grandes do futebol como o Galo, o Grêmio, e o Botafogo já foram rebaixados e voltaram com honras e glórias. Times pequenos e fracos, que não conseguem andar com as próprias pernas, tipo o curintia e o Fluminense, precisam de virada de mesa e falcatrua de cartolas pra não cair, ou mesmo pra conseguir voltar à divisão principal. Isso é uma vergonha!! Coisa que meu time nunca me fez passar! Seu time pode até não ser um dos nossos inúmeros fregueses, mas é inferior, pois não tem honra, não tem torcida, não tem estádio, não tem títulos internacionais, e do pouco que conheço de sua história, só vejo podridão, corrupção, títulos inventados e falta de profissionalismo, nada de glórias, nenhum título justo. O curintia é uma vergonha para o futebol brasileiro!! Sem mais para o momento!

The_Fourth_Horseman
Veterano
# jun/07
· votar


Fupoi Priest
Ah, sim! Não sabe ler português e acha que sabe ler o futuro? Legal!

Ler o futuro que é o certo né?! Porque eu tô respondendo pra isso aí ainda?

Ainda estou esperando sua prova, não conseguiu me convencer de nada!

Dããããã... Problema é seu então, o site do seu clube tá ali e os dados do confronto direto também. FREGUÊS.

Só curintiano vê da maneira imbecil!! Rebaixado e ponto!! Sem discussão!

Isso, sem discussão!!! Boa!!! Parabéns!! Seu time também nunca foi rebaixado, que tal? Seu time já foi campeão do mundo!!! Vai em frente amigão...

Cansei, discutir com quem não tem o mínimo de noção de qualquer coisa é muito estressante... Boa sorte com o teu timeco ae no campeonato chupoi, eu não te respondo mais aqui.

Só deixando claro que com fatos:
Teu time é freguês do meu.
Meu time nunca foi rebaixado.
Meu time é campeão do Mundo (Como está provado no site da FIFA e não apenas com a opinião de um retardado qualquer).

Aquele abraço FREGUÊS.

Kensei
Veterano
# jun/07
· votar


The_Fourth_Horseman
Vc é um brincalhão, só pode...

maggie
Veterana
# jun/07
· votar


Fupoi Priest
Só curintiano vê da maneira imbecil!! Rebaixado e ponto!! Sem discussão!
menos, menos

r2s2
Veterano
# jun/07 · Editado por: r2s2
· votar


The_Fourth_Horseman
Link com os grandes times do Mundo:
]http://www.fifa.com/classicfootball/clubs/index.html#club=239


Que lixo, faço aniversário junto com esse cúrintia

Fupoi Priest
Veterano
# jun/07
· votar


The_Fourth_Horseman

OK, meu amigo!! Já que vc não tem mais argumentos nem tampouco moral pra discutir, desista!! É o melhor que vc faz! Agradeço por ter deixado a última pilha de asneiras pra deixar meu feriado prolongado mais feliz!!

Teu time é freguês do meu.
Meu time nunca foi rebaixado.
Meu time é campeão do Mundo


Vou rir disso o fim-de-semana inteiro. Metal up your ass!! \m/

maggie
menos, menos

Só pq vc pediu, eu vou maneirar! Mas não deixo de estar certo!!

r2s2
Que lixo, faço aniversário junto com esse cúrintia

Que azar, hein, bicho!! Eu tive a sorte de ver meu time ser campeão (mesmo que seja da série B) no dia do meu aniversário. Se isso puder se repetir esse ano, vai ser trú!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Exclusivo: Corithians entre os 15 no ranking da Fifa