Exclusivo: Corithians entre os 15 no ranking da Fifa

Autor Mensagem
Fupoi Priest
Veterano
# mai/07
· votar


The_Fourth_Horseman
Olá, meu amigo, blz??

Bicho, hoje eu não vou escrever nada além deste post, vou deixar o resto do dia pra vc me zuar à vontade. Seu time, no sábado, se mostrou realmente superior ao meu!! Fomos fracos e não vencemos!! Mas eu ficarei de cabeça erguida, foram apenas dois míseros pontos perdidos, ainda temos 105 pela frente...

Aproveite este dia pra falar o que quiser, pois nos reencontraremos no RETURNO, e se o Galo jogar sério, venceremos com facilidade!!

Tenha um bom dia, cavaleiro!!

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mai/07
· votar


Fupoi Priest

huaihsiuHIUAHuiSHUIAhSUIHAUIshIUAHISUhAI
Tadinhos desses atleticanos iludidos... Torço para que o goleiro de vocês continue no time, mais um rebaixamento seria muito foda... Time que se resume a um goleiro, parabéns...

Fupoi Priest
Veterano
# mai/07
· votar


Cavaleiro de quatro, há quanto tempo!?

Deixei vc ontem à vontade pra zuar e o que teve a me dizer foi só isso?? Lamentável!! Pode encher a bola do Diego, ele é foda mesmo, ao contrário do timinho, que jogou praticamente sozinho e parou no goleiro. O curintia não ganhou pq é ruim, medíocre e incapaz. Não conseguiu marcar um golzinho sequer num time que jogou 45 minutos com apenas um jogador em campo. Nos outros 45 em que o Galo jogou completo, faltou vontade ao time, pois se houvesse um pingo de vontade no restante do time, teríamos aberto um rombo de 50 cm no rabo já esfolado desse timeco. Vcs deram sorte, do Glorioso não ter jogado, e mesmo sozinhos em campo, provaram sua imensa mediocridade ao não conseguirem nada, aliás, conseguiram sim. Conseguiram segurar o empate. No Mineirão será diferente. Seu fraco time vai tremer diante da maior torcida do país, e vão levar uma coça que não vão se esquecer nunca mais. Eu vou apostar no bolão 4x0 pro Galo, mas estou com medo de perder por estar apostando baixo. Esse curintia não vence meu Galo, nem aqui, nem no Morumbi, e nem na China!!

Só um pequeno aviso: prepare a vaselina no dia 29/08, ok?? Porque o Galo VAI te enrabar e VAI DOER!! Sorte sua já ser o famoso cavaleiro de quatro, assim fica ainda mais fácil.

Até mais.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mai/07
· votar


Deixei vc ontem à vontade pra zuar e o que teve a me dizer foi só isso??

Qué isso Chupoi... Tá certo que o teu timeco sem tradição é composto por apenas um jogador, mas ficar zoando assim a fraqueza dos outros não muito comigo...

O curintia não ganhou pq é ruim, medíocre e incapaz.

E o patético que chutou no máximo 2 pro gol do Corinthians é o quê?

No mais, nem vale a pena ler as besteiras e idiotices que você escreveu... Vamos mesmo esperar o segundo turno então...

Só uma coisinha, que lugar teu timeco rebaixado tá no campeonato mesmo? Ah tá!

Até mais Chupoi...

Fupoi Priest
Veterano
# mai/07
· votar


Hahahahahahahaahahahahahahah!!!!!!!!!!

Deu sorte de ter pego vaquinha no começo do campeonato e tá querendo tirar onda que está na frente. Juventude?? Fácil. Cruzeiro?? Pfff, ganhar do Cruzeiro é moleza, estou mais que acostumado a ver meu time humilhar seu rival. Do Galo que é o fudido, o rebaixado, o sem-tradição, o time de um jogador só, vcs não ganharam nem dentro de casa. Que timaço, não? Quero ver sua tradição quando vcs encararem times de verdade, como o São Paulo (o eterno algoz da gambazada), o Santos, o Botafogo (que está em ótima fase), e mesmo o surpreendente Paraná, vão ser derrotados facilmente, assim como serão quando voltarem ao Mineirão. No fundo, como todo bom simpatizante que vc é, sabe que seu timinho só terá chances caso haja outra virada de mesa, afinal, a única coisa que curintiano tem são títulos forjados, comprados e até mesmo inventados. Se cada título desse naipe valesse por -1, teriam menos títulos que o Bangu!! Hahahahahahahahahahahahahahahahah!!!

Aguardaremos, pois, o retorno desse projeto de time ao Gigante da Pampulha, só não borrem demais o avião, ou o pau-de-arara, que seja, quando estiverem vindo pra cá!!

Daqui a três rodadas, me repita a mesma pergunta, ok??

Até mais, cavaleiro. Levante-se e lute, pois foi nessa posição em que Vsa. Alteza se encontra que Napoleão perdeu a guerra!!

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mai/07
· votar


Deu sorte de ter pego vaquinha no começo do campeonato e tá querendo tirar onda que está na frente.

Só pegamos vaquinha até agora mesmo... Não tomamos nenhum gol. Felizmente, o Corinthians pegou nesse começo de campeonato times realmente muito fracos, um deles até, recém promovido de divisão.

Quero ver sua tradição quando vcs encararem times de verdade, como o São Paulo (o eterno algoz da gambazada), o Santos, o Botafogo (que está em ótima fase), e mesmo o surpreendente Paraná

Isso aí, já que você não torce pra time de verdade, tem que ficar pagando pau pros outros mesmo... Te entendo.
São paulo? mero simpatizante você mesmo, mal sabe que o sao paulo é apenas mais um de nossos fregueses, como o seu patético. Ou não é? Me prove com números que não... FREGUÊS!!!

De 4 você pelo visto entende bem hein!? Esse número aliás, é o que caracteriza a diferença de vitórias em confrontos diretos entre o meu time e o seu timeco: FREGUÊS!!!

Daqui a três rodadas, me repita a mesma pergunta, ok??

Medo de responder agora? Claro que farei daqui a três rodadas, ficar atrás do rebaixado patético mineiro, não é coisa que o meu Corinthians costuma fazer.

FREGUESÃO!!!

Fupoi Priest
Veterano
# mai/07
· votar


Só pegou vaquinha, e quando pegou time de verdade, dançou!!

A propósito: faz quantos ANOS mesmo que seu timinho não ganha do São Paulo??? Os bambis que eu conheço não param de repetir a clássica frase: "freguês bom é freguês FIEL!!" Hahahahahahahahahah!!!! Isso é muito bom!!

Não tô pagando pau pra outros times, estou apenas enfatizando os de boa fase que, assim como o Galo, farão seu timinho dançar. E falando em São Paulo, este é o único time que tem capacidade de tirar pontos do Galo nas próxims três rodadas. O resto é resto.

De 4 você pelo visto entende bem hein!? Esse número aliás, é o que caracteriza a diferença de vitórias em confrontos diretos entre o meu time e o seu timeco: FREGUÊS!!!

Tá certo. E eu sou a rainha da Inglaterra!!

Medo de responder agora? Claro que farei daqui a três rodadas, ficar atrás do rebaixado patético mineiro, não é coisa que o meu Corinthians costuma fazer.

Será mesmo?? Veremos até lá, mister VIRGEM DAS AMÉRICAS!! Falando em América, será o único clube contra o qual vcs devem pontuar nas próximas três rodadas. SE pontuarem.

Té mais, cavaleiro. Tome cuidado, sardinha costuma dar muita dor de barriga!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!

Fupoi Priest
Veterano
# mai/07
· votar


um deles até, recém promovido de divisão.

Engraçado vc ressaltar isso. Das duas uma: ou esse tal time recém-promovido é muito bom, ou então teu time é tão medíocre que não conseguiu derrubar esse timinho série B "em casa".

A propósito: vc se lembra do nome daquele jogador do curintia que foi convocado pra Seleção?? Como é mesmo o nome dele... não consigo me lembrar... dá uma força aê... hummmmmm... é que fazia tanto tempo que ninguém desse time era convocado... ainda não consegui me lembrar... desisto!! Se vc souber, me fala!!

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mai/07
· votar


Fupoi Priest
Só pegou vaquinha, e quando pegou time de verdade, dançou!!

Realmente, empatar com o patético recém promovido é uma vergonha, mas ainda assim, estamos em 2º.

A propósito: faz quantos ANOS mesmo que seu timinho não ganha do São Paulo??? Os bambis que eu conheço não param de repetir a clássica frase: "freguês bom é freguês FIEL!!" Hahahahahahahahahah!!!! Isso é muito bom!!

São paulo é freguês assim como o patético. A diferença é que o sao paulo não perde pra nós a muito tempo, já o patético, sempre perdendo... Até em finais é freguês essa merda mineira.

Tá certo. E eu sou a rainha da Inglaterra!!

É mentira então? Consulte o site do seu próprio time... Eu sei que é difícil pra você, mero admirador do futebol, mas se quer saber a verdade, vá atrás e prove com números que eu estou errado: FREGUESÃO!!!

Será mesmo?? Veremos até lá, mister VIRGEM DAS AMÉRICAS!! Falando em América, será o único clube contra o qual vcs devem pontuar nas próximas três rodadas. SE pontuarem.

Opa, veemos então... Já sobre o patético mineiro, não posso afirmar nada sobre pontuação... Tão sempre à beira do rebaixamento mesmo.

Té mais, cavaleiro. Tome cuidado, sardinha costuma dar muita dor de barriga!!!

Talvez em você, santinhos é só mais um dos tantos fregueses do Corinthians.

FREGUESÃO!!! Prove com números se for capaz, que não é!

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mai/07
· votar


A propósito: vc se lembra do nome daquele jogador do curintia que foi convocado pra Seleção?? Como é mesmo o nome dele... não consigo me lembrar... dá uma força aê... hummmmmm... é que fazia tanto tempo que ninguém desse time era convocado... ainda não consegui me lembrar... desisto!! Se vc souber, me fala!!

Parabéns pelo goleiro aí... Como eu disse, é a única coisa que presta nesse time de série B. Só quero ver como vai ser jogar sem ele, se ele de fato for convocado.

Helton, DONI e Diego... Bela lista, realmente são os melhores goleiros btrasileiros... kkkkkkkkkkkkkkkkkk

TWT ICE
Veterano
# mai/07
· votar


Não conseguiu marcar um golzinho sequer num time que jogou 45 minutos com apenas um jogador em campo.
pera ai! o kra ta c zuando aheuaheuahuhauehauheuahuea teh ele ta flando q o time nao presta.....

Fupoi Priest
Veterano
# mai/07
· votar


Até em finais é freguês essa merda mineira.

Merda mineira?? América?? Pensei que estivéssemos falando de futebol.

E desde quando números provam alguma coisa?? O Galo está a beira do rebaixamento?? Ninguém me contou?? Teve rodada ontem que eu não fiquei sabendo?? Ora, seja mais sensato, rapaz. Taí uma prova do quanto "seus números" são confiáveis.

Diego

Cara, eu sei que vc tá puto e morrendo de inveja, mas vc errou a pergunta. Eu perguntei o nome do jogador do curintia, e não do Galo. Sei que vc está obcecado pelo Diego, mas não é pro seu bico, goleiros do nível dele não seriam burros o bastante a ponto de jogar num time sem-vergonha e medíocre como o curintia.


Concordo com vc numa coisa: Helton e Doni são mesmo horríveis!! O Brasil tem goleiros melhores, melhores até que o Diego. Nomes?? O Gomes e o Júlio César seriam ideais, e Diego seria o terceiro. Nada do franguério ceni, do vovô dida, e nem do Marcos carecão. Esses (com exceção de ceni, que como goleiro é um ótimo batedor de faltas) FORAM bons goleiros, não prestam mais.

Fupoi Priest
Veterano
# mai/07
· votar


TWT ICE

Mas eu disse só por 45 minutos, não confunda as coisas. Se eu dissesse que o Galo jogou bem eu estaria mentindo, não estaria?? O que eu quis dizer é que, mesmo jogando com tudo e fazendo o melhor possível, o curintia não foi capaz de derrotar um apático Atlético. E se as situações estivessem invertidas?? Seria, no mínimo, uma goleada. Histórica! Ou seja: o curintia arrancou à força um empate conosco!! Se o Galo quisesse ter jogado, seria um adeus pra vcs, pobres derrotados. Aproveite a boa colocação enquanto podem, pois já mostraram que não são capazes de ir longe, apenas de derrotar coisas como Juventude, América, talvez um Sport, e... o Cruzeiro!! Times fracos!!! Admito que o Galo não tem um time bom o suficiente pra ser campeão nesse ano, mas terminaremos o campeonato na frente do curintia, COM CERTEZA!!

toty
Veterano
# mai/07
· votar


nunca ahei o rogerio ceni um bom goleiro,,ele tenta esconder seu defeitos como golerio cahmando a atenção batendo faltas!!!! e a globo fala que ele e otimo,,,,, ai todo mundo tbm acha !!!!!

TWT ICE
Veterano
# mai/07
· votar


Fupoi Priest
nao falo com pessoas q nao entendem de futebol......

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mai/07 · Editado por: The_Fourth_Horseman
· votar


Merda mineira?? América?? Pensei que estivéssemos falando de futebol.

Sim, e no futebol existem algumas merdas, como o patético. Que em finais, embora você tenha evitado comentar, é freguês do Corinthians.

E desde quando números provam alguma coisa?? O Galo está a beira do rebaixamento?? Ninguém me contou?? Teve rodada ontem que eu não fiquei sabendo?? Ora, seja mais sensato, rapaz. Taí uma prova do quanto "seus números" são confiáveis.

Nossa, eu não acredito que ainda tô perdendo tempo com um ser incapaz de interpretar uma simples frase... PROVE COM NÚMEROS QUE SEU TIME NÃO É FREGUÊS DO MEU! CONSEGUE FAZER ISSO?

Cara, eu sei que vc tá puto e morrendo de inveja, mas vc errou a pergunta. Eu perguntei o nome do jogador do curintia, e não do Galo.

Ué, se esses fossem os nomes da seleção principal, eu até daria alguma atenção pra isso... Como é apenas uma PRÉ-CONVOCAÇÃO para copa américa, eu deixo esse assunto pra quem torce pra time pequeno ficar se orgulhando da única coisa decente do clube "convocada".

FORAM bons goleiros, não prestam mais.

Dida atual campeão da UCL como titular do Milan... Tem que ser muito, mas muito retardado mesmo pra endeusar Diego(?) e digitar uma merda dessas sobre o DIDA... Tenho pena de você, chupoi.

Non-Toxic
Veterano
# mai/07
· votar


virgem maria!!!

close topic

Atum Bluesman
Veterano
# mai/07
· votar


Fupoi Priest
Quanta merda hein amigo.

Fupoi Priest
Veterano
# mai/07
· votar


toty
nunca ahei o rogerio ceni um bom goleiro,,ele tenta esconder seu defeitos como golerio cahmando a atenção batendo faltas!!!! e a globo fala que ele e otimo,,,,, ai todo mundo tbm acha !!!!!

Concordo contigo, plenamente!!

TWT ICE

Eu reparei mesmo que vc não fala com o cavaleiro aí...

The_Fourth_Horseman

Não conheço esse clube que vc afirmou ser freguês do curintia em finais!

PROVE COM NÚMEROS QUE SEU TIME NÃO É FREGUÊS DO MEU! CONSEGUE FAZER ISSO?

Quem está preocupado com isso é vc. Prove vc então!! Poste aí o link que diz isso. Mané!!

eu até daria alguma atenção pra isso...

Dor de cotovelo detected!!

Tenho pena de você, chupoi.

Tem mesmo?? Que cor?? Preta ou branca?? Hahahahahahahahahahahah!!!!!!!!!! Vc é engraçado!!! Todo curintiano que se preze tem que ser engraçado e otário!!! E vc faz muito bem o papel, apesar d ser um mero simpatizante!!


Atum Bluesman
Quanta merda hein amigo.

Ô!! Eu não sabia que aquele churrasquinho de gambá me faria tão mal...

Eric 146
Veterano
# mai/07
· votar


Os caras ficam se matando por futebol, vão comer uma mulher bando de hereges.
Da-Lhe Grêmio

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mai/07
· votar


Fupoi Priest
Não conheço esse clube que vc afirmou ser freguês do curintia em finais!

Conhece isso aqui então:

Corinthians Vs Atlético Mg final Brasileiro 1999?

PATO FREGUÊS!!!!

Quem está preocupado com isso é vc. Prove vc então!! Poste aí o link que diz isso. Mané!!

http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/0,,MUL40233-4402,00.html
http://www.atletico.com.br/html/7942/noticia_1.html

Chupa essa então, chupoi!!

FREGUESÃO!!!!

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mai/07
· votar


Atum Bluesman
Quanta merda hein amigo.

Parabéns, você é a 33º pessoa a escrever isso no tópico... Pelo visto só ele mesmo discorda.

Fupoi Priest
Veterano
# mai/07 · Editado por: Fupoi Priest
· votar


The_Fourth_Horseman

Que legal!! Vc conseguiu provar que seu timinho já foi bom!! Era respeitável até!! Mas hoje, pffffff, não passa de um lixo imundo e desprezível, assim como todos seus torcedores E simpatizantes. Se teu time é tão carrasco, pq não ganharam?? E olha que o Galo nem jogou!! É medíocre esse seu timezinho, não conseguiu ganhar de um recente série B apático. Que vergonha!! Será que o Santos terá a mesma piedade?? Heheheheh...

Olha isso:

Que em finais, embora você tenha evitado comentar, é freguês do Corinthians.
Note que vc escreveu "finais". No plural!! Agora veja só:

Corinthians Vs Atlético Mg final Brasileiro 1999
Citou apenas uma!! Não era "finais"?? Mostre outras, panguá!! Ou será que vc é tão ignorante qto o restante dos curintianos e se mostrou um grande assassino do português?? Isso é comum da sua laia.

Claro que me lembro desta final, que como sempre, o timinho precisou de uma "mãozinha" pra levar, né? Eu já sabia qual seria o resultado da final quando disseram que o "Símion" ia apitar... E isso também não deixa de ser passado!! O que importa é que o Galo é superior ao curintia ATUALMENTE, tivemos uma pedreira no caminho que nos deixou mal-colocados na tabela, enquanto que o curintia pontuou fácil pegando duas babas logo de cara. A situação se inverterá logo. Aguarde...

Fupoi Priest
Veterano
# mai/07
· votar


Adendo a mensagem anterior: VIRGEM DAS AMÉRICAS!!!!!

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mai/07 · Editado por: The_Fourth_Horseman
· votar


Fupoi Priest
Que legal!! Vc conseguiu provar que seu timinho já foi bom!!

Provei que seu time é FREGUÊS do meu.. Só isso.

Era respeitável até!! Mas hoje, pffffff, não passa de um lixo imundo e desprezível

Bom mesmo são aqueles que chegaram agora à 1º divisão né?!

pq não ganharam?? E olha que o Galo nem jogou!! É medíocre esse seu timezinho, não conseguiu ganhar de um recente série B apático. Que vergonha!! Será que o Santos terá a mesma piedade??

Essa é a opinião de um sofrido torcedor atleticano. Não ganhamos simplesmente porque zebras acontecem no futebol, e porque o goleiro do seu time tev um dia muito cagado. Isso não torna meu time inferior ao seu, longe disso. Esse timeco de merda, esse ano volta pro lugar dele que é a série B e não sobe mais...

Citou apenas uma!! Não era "finais"?? Mostre outras, panguá!!

Que seja uma, foi uma decisão com três jogos finais.

Claro que me lembro desta final, que como sempre, o timinho precisou de uma "mãozinha" pra levar, né? Eu já sabia qual seria o resultado da final quando disseram que o "Símion" ia apitar...

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
A culpa é seeeempre do juiz!! Vai arranjar o que fazer e pára de inventar desculpa, manezão, seu time é infinitamente inferior ao meu. Qual mãozinha foi essa hein!? Seria a expulsão do Luizão no jogo 2??? Você é ridículo, mal sabe o que escreve.

O que importa é que o Galo é superior ao curintia ATUALMENTE

Tô vendo claramente isso pelo confronto direto, com larga superioridade em campo do patético mineiro (risos) e na tabela... Realmente, atualmente, o patético mineiro continua a mesma GRANDE MERDA!

FREGUESÃO!!!!!!!!!
FREGUESÃO!!!!!!!!!
FREGUESÃO!!!!!!!!!
FREGUESÃO!!!!!!!!!
FREGUESÃO!!!!!!!!!

Fupoi Priest
Veterano
# mai/07
· votar


Provei que seu time é FREGUÊS do meu.. Só isso.
Provou?? Onde??

Bom mesmo são aqueles que chegaram agora à 1º divisão né?!
Engraçado... reza a lenda de que, atualmente, só existem quatro clubes que sempre disputaram a série A, são eles: Flamengo, Vasco, Cruzeiro, e Internacional!! Se o curintia nunca caiu, cadê ele nesta lista, hã?? O Santos e o SãoPaulo tão fora pq bundaram e não quiseram disputar em 79... mas não caíram. O que houve com o timinho???

zebras
Realmente, vc me diverte, carinha!! E muito!!

Que seja uma, foi uma decisão com três jogos finais.
Mas ainda é uma só!! Burro!! Você é ridículo, mal sabe o que escreve. E vc nem sabe escrever... hehehehehehehehh...

inventar desculpa
É um tapado mesmo. Só curintiano que num vê erro de juiz. Claro, vcs e os flamerdistas são os únicos beneficiados, então pra quê reclamar, né?? Meu amigo, juiz rouba pra time paulista e carioca e isso é FATO, e não desculpa. Conversa com qualquer pessoa de outro estado e vai entender o que falo. Será que é por isso que vc chupa pau de paulista?? O curintia compra simpatizantes também? Achei que era só juiz... Especialmente esse Simon, viu a viradinha dele no jogo do Galo contra o Botafogo?? O monte de pênaltis a favor do Galo que ele "não viu" em 99? Não?? Então, compre um belo par de óculos, não não não, melhor, faça uma correção a laser.

Seria a expulsão do Luizão no jogo 2???
Tanto a expulsão do Luizão quanto a do Belletti foram justas. Vc deveria ter assistido aos jogos...

seu time é infinitamente inferior ao meu
E pq seu time não ganhou do meu??

Não adianta discutir com gambá. São grandes imbecis perdedores criados pela rede Globo. Vou parar por aqui e aguardar o returno, afinal, vc nunca vai conseguir provar que o curintia é melhor que o Galo (que de fato não é), e eu nunca vou conseguir fazer vc virar homem e parar de chupar rola de paulista.

Enquanto isso, curta sua última semana no topo da tabela, VIRGEM DAS AMÉRICAS!!

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mai/07 · Editado por: The_Fourth_Horseman
· votar


Provou?? Onde??

Aqui, seu ridículo! Sabe ler? HAHAHAHAHAHA PATÃO!!!
http://www.atletico.com.br/html/7942/noticia_1.html

Engraçado... reza a lenda de que, atualmente, só existem quatro clubes que sempre disputaram a série A, são eles: Flamengo, Vasco, Cruzeiro, e Internacional!! Se o curintia nunca caiu, cadê ele nesta lista, hã?? O Santos e o SãoPaulo tão fora pq bundaram e não quiseram disputar em 79... mas não caíram. O que houve com o timinho???

Você não sabe porra nenhuma mesmo né?! Dá até pena de perder tempo digitando com problemáticos como vc... Corinthians disputou a chave de prata em 82 (se não me engano) mas nunca caiu, isso é coisa pra times, você sabe, menores.

É um tapado mesmo. Só curintiano que num vê erro de juiz. Claro, vcs e os flamerdistas são os únicos beneficiados, então pra quê reclamar, né?? Meu amigo, juiz rouba pra time paulista e carioca e isso é FATO

Fato? Que fato? Você é muito mané mesmo, fica inventando merda e acha que vai convencer alguém... Dá dó dessa galinha...

Tanto a expulsão do Luizão quanto a do Belletti foram justas. Vc deveria ter assistido aos jogos...

Então por enquanto temos um acerto para cada lado... Vamos lá, galinho, você consegue, aponte erros do Simon na final ae.

E pq seu time não ganhou do meu??

Como eu disse, zebras acontecem... Pra você, que de tanta asneira que fala, nos leva a crer que nunca realmente assistiu a uma partida de futebol, deve ser uma coisa nova e surpreendente mesmo, mas um dia você acostuma que times pequenos e insignificantes as vezes podem atrapalhar os grandes.

Bleza FREGUÊS, esperemos então o returno... kkkkkkkkkkkkkk Só toma cuidado pro teu timeco não estar na "zona" como de costume ok!?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

FREGUESÃO!!!!!
Chupa essa!! http://www.atletico.com.br/html/7942/noticia_1.html

Fupoi Priest
Veterano
# mai/07
· votar


Aqui, seu ridículo! Sabe ler?
Sei ler sim, e escrever também, se quiser eu te ensino! Ainda não conseguiu provar superioidade alguma...

chave de prata em 82
AAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!! Bem lembrado, meu camarada!! A Chave de Prata!! Era o equivalente ao módulo amarelo na Copa João Havelange, certo!? Ora, o módulo amarelo, que equivale a Copa União (corrija-me se estiver errado a respeito do nome), vencida pelo Sport em 87!! Tão importante quanto as famosas "SEGUNDA DIVISÃO" e "SÉRIE B", apenas com nomes diferentes pra não desvalorizar dodoizinhos da midia como é seu timinho.

Fato? Que fato?
aponte erros do Simon na final ae.
De novo!? Releia meus posts, ou além de não saber escrever, também não sabe ler!?

zebras
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAH!!!!!!!!!!!!!!!!! Isso sim eu chamo de desculpa, normal vinda de um VIRGEM DAS AMÉRICAS!!!

Seu time nunca disputou a série B??? O meu nunca disptou a Chave de Prata!! Hahahahahahahahahahahahah... como é patético!! Até o returno!!

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mai/07 · Editado por: The_Fourth_Horseman
· votar


Fupoi Priest
Sei ler sim, e escrever também, se quiser eu te ensino! Ainda não conseguiu provar superioidade alguma...

Então leia, analise o confronto direto, e tenta interpretar o que está escrito... Eu sei que é difícil pra você, mas ali o site do atletiquinho, está a resposta de quem é superior, e quem é freguês de quem.

Seu time já foi rebaixado? O meu não... Antes de falar, pesquise um pouco mais sobre como era e como funcionava a Chave de Prata... Depois compare com a vergonha que seu timeco fez... Depois, abra a boca ou digite, se tiver coragem pra passar vergonha, sobre o Corinthians.

De novo!? Releia meus posts, ou além de não saber escrever, também não sabe ler!?

Eu li o post que você falou que desistiu da final antes mesmo dela acontecer devido o fato de o Simon ter sido escalado, muito bem, agora aponte erros no jogo, já que o atletiquinho não tinha chances devido "o árbitro" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

como é patético!! Até o returno!!

Sim, você e seu time são, e muito... Até o returno...

Fupoi Priest
Veterano
# jun/07
· votar


The_Fourth_Horseman
Li e reli, mas seus números tampouco a informação contida no site do Galo não provam superioridade alguma.

agora aponte erros no jogo
Já vi que não sabe ler mesmo, hein!? Não vou digitar de novo, tá lá em cima, pede pra sua mãe procurar direito onde eu escrevi isso, já que vc não tem capacidade de achar...

Chave de Prata...
A Chave de Prata, ou módulo amarelo, ou simplesmente série B, para os mais tapados. Foi o mesmo esquema da Copa União e Copa João Havelange. Os melhores da série B nesses campeonatos juntavam-se aos da série A nas fases finais, tendo assim chances de serem campeões. De fato, o único time a conseguir tal feito foi o Sport, venceu o módulo amarelo (série B), e o Flamengo, em sua eterna covardia, recuou e cedeu o título ao time pernambucano, sendo que os urubus imbecis acreditam até hoje que foram campeões em 87... tsk, tsk...
Já na Copa João Havelange, tivemos times até da série C (módulo verde) nas quartas-de-final, lembra-se do Malutrom? Foi eliminado pelo Cruzeiro nos play-offs. O São Caetano, classificado no módulo amarelo (série B), também disputou os play-offs e chegou à final, sendo derrotado pelo Vasco.
Até agora eu menti alguma vez?
Chegamos então à Chave de Prata de 82. Mesmo esquema: times da série B que se juntam aos da série A nas fases finais, coisa que deu o quarto lugar aos gambás. Subiram da Chave de Prata o Atlético-PR, o América-RJ, os gambás e... pfffffff... mwahahahahahahahahah, o SÃO PAULO-RS!! É mentira isso?? Se for, prove! Se o curintia não foi rebaixado, então pq teve que disputar a Chave-de-Prata? Foi punido como o Juventus (ITA)?? Hahahahahahahahahaah!!!!!!
Como tinha dito, "Chave de Prata" foi só um nome bonitinho que inventaram pra série B naquele ano, assim como os módulos amarelos da vida. A única diferença, é que os série B se juntavam aos grandes nas fases finais, estou errado?? Não, não estou! Se tivesse Chave de Prata ou Módulo Amarelo no ano passado (métodos antiquados e imbecis), teríamos ficado na sua frente, provavelmente teríamos até sido campeões, já que no fim do ano passado o São Paulo já tava todo fudido. Enfim, o curintia disputou a série B em 82! Isso foi uma espécie de virada-de-mesa, assim como foi a Copa João Havelange e o Campeonato Brasileiro de 2005. Eu teria vergonha de ser gambá se eu fosse vc! O Galo é superior, pq quando foi rebaixado se superou e voltou como o time grande e forte que é! Coisa que aconteceu com Palmeiras, Grêmio, Botafogo... São todos times grandes!! Já seu dodoizinho precisa de virada de mesa pra não cair, pra ser campeão, pra voltar da série B em 82... isso o torna inferior!! Não consegue se livrar sozinho dos problemas!! Entendeu agora?? Vcs podem até ter mais vitórias em confrontos diretos, mas isso não os tornam melhores. Vencer sem ser pela própria força, pela própria habilidade, necessitando de cartolas para tal, é pior que perder!! E vcs são um bando de derrotados por causa disso, são inferiores!!

Até o returno, VIRGEM DAS AMÉRICAS, até o returno!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Exclusivo: Corithians entre os 15 no ranking da Fifa