Exclusivo: Corithians entre os 15 no ranking da Fifa

Autor Mensagem
Fupoi Priest
Veterano
# mai/07
· votar


The_Fourth_Horseman
Ficou magoadinho, foi?

Heheheheheheh...

Índio_DT
Veterano
# mai/07
· votar


Timão eô.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mai/07
· votar


Ficou magoadinho, foi?

Talvez no dia que meu time alternar de divisão... Mas não hoje.

Fupoi Priest
Veterano
# mai/07
· votar


The_Fourth_Horseman
Então, pra que ficar choramingando?? Sorria pra vida!! O fato de ser um virgem das Américas não te impede de ser feliz!!
KKKKKKKKKKK!!!!

PS.: tô rachando o fora, amanhã a gente continua, ok? inté!!

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mai/07
· votar


Fupoi Priest
Então, pra que ficar choramingando?? Sorria pra vida!! O fato de ser um virgem das Américas não te impede de ser feliz!!

HAHAHAHAHAHAHAHA
Não não... discutir com Atleticano já é demais... Escolhe um time primeiro, depois comenta aqui...

Non-Toxic
Veterano
# mai/07
· votar


57 - Clube Atletico Paranaense Curitiba \o/

mto zuado isso ae o parana ta uma posicao na frente e so jogou libertadores esse ano

james_the_bronson
Veterano
# mai/07
· votar


Fupoi Priest
Já foi feita com praticamente todos os grandes clubes do Brasil.

Agora começaram a fazer com os pequenos...


HUAHAUAHUHUHUAHAU

Fupoi Priest
Veterano
# mai/07
· votar


The_Fourth_Horseman
discutir com Atleticano já é demais

Por quê? Lhe falta fôlego?? Ou argumentos???

Dogs2
Veterano
# mai/07
· votar


Exclusivo: Corithians entre os 15 no ranking da Fifa

bota exclusivo nisso

Certeza
Veterano
# mai/07
· votar


56. Paraná Clube Curitiba Brasil/4

\o/

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mai/07 · Editado por: The_Fourth_Horseman
· votar


Fupoi Priest
Por quê? Lhe falta fôlego?? Ou argumentos???

Não, mas lhe faltam títulos pra argumentar... 1 brasileiro, que mais?
Falta teu time deixar de ser freguês do meu (28 - 24)...
Faltam menos rebaixamentos pro teu timeco.
Falta ganhar uma final de brasileiro emcima do Corinthians, como fizemos emcima de vocês...

Nos 10 últimos jogos entre Corinthians e atletiquinho:
11/08/2002 - Atlético 1 x 2 Corinthians - Mineirão - Campeonato Brasileiro
24/11/2002 - Atlético 2 x 6 Corinthians - Mineirão - Campeonato Brasileiro
27/11/2002 - Atlético 1 x 2 Corinthians - Morumbi - Campeonato Brasileiro
30/03/2003 - Atlético 3 x 0 Corinthians - Pacaembu - Campeonato Brasileiro
30/07/2003 - Atlético 2 x 0 Corinthians - Pacaembu - Copa Sul-Americana
10/08/2003 - Atlético 2 x 3 Corinthians - Mineirão - Campeonato Brasileiro
09/05/2004 - Atlético 2 x 2 Corinthians - Mineirão - Campeonato Brasileiro
01/09/2004 - Atlético 0 x 1 Corinthians - Pacaembu - Campeonato Brasileiro
29/05/2005 - Atlético 0 x 1 Corinthians - Mineirão - Campeonato Brasileiro
22/09/2005 - Atlético 1 x 1 Corinthians - Pacaembu - Campeonato Brasileiro

Sem mais mineirinho... Você e seu timeco são muito fracos...

Fupoi Priest
Veterano
# mai/07
· votar


The_Fourth_Horseman
Ai, gente!! A menina tá de TPM, é?? Só pq é virgenzinha das Américas, é?? Time sem título internacional é pequeno!! Menor ainda é aquele que não tem torcida, só simpatizantes, heheheheh!!! Quando passar a TPM a gente conversa!











PS.: Querem ver ele vir citar o Torneio de Verão de 2000???

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mai/07
· votar


Fupoi Priest

Como diria você mesmo, lhe faltam argumentos?
Meu time tem a sua história e a de seu Mundial contados no site da FIFA, e o seu?

Chega, chega!!! Você é muito fraquinho mesmo... Cansei de rir já.

Fupoi Priest
Veterano
# mai/07
· votar


The_Fourth_Horseman
Você é muito fraquinho mesmo... Cansei de rir já.
Se eu sou fraquinho e vc não tá me agüentando, imagina se eu fosse forte!! Eu ainda não cansei de rir de você!!

Onde está seu título internacional?? Site da FIFA?? Aquela velha gagá existe?? Que credibilidade tem um site de futebol sem versão em poruguês e que bota o Sevilla (que time é esse??) em 1° lugar em seu ranking?? Tsc... tsc... arruma outra desculpa, meu velho!!

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mai/07 · Editado por: The_Fourth_Horseman
· votar


Fupoi Priest
Se eu sou fraquinho e vc não tá me agüentando, imagina se eu fosse forte!! Eu ainda não cansei de rir de você!!

Não tô aguentando? Você nem teve coragem de argumentar ainda, freguês!!!

Onde está seu título internacional?? Site da FIFA?? Aquela velha gagá existe?? Que credibilidade tem um site de futebol sem versão em poruguês e que bota o Sevilla (que time é esse??) em 1° lugar em seu ranking?? Tsc... tsc... arruma outra desculpa, meu velho!!

Queria quem? Atletico? Do jeito que é idiota é possível...
Sevilla atual campeão da Copa da UEFA. Provavelmente depois de hoje teremos mudança no ranking.

Freguesão!!!

Fupoi Priest
Veterano
# mai/07
· votar


Sevilla atual campeão da Copa da UEFA.
Copa da UEFA equivale à Copa Sul-americana, que por sua vez equivale à extinta Copa Conmebol. Somos bicampeões da Conmebol, portanto, isso nos tornam melhores que o Sevilla!!

Outra coisa: ainda não vi argumento nenhum de sua parte, além de dizer que sou freguês! Freguês de quem?? Vc me mostrou um placar de 28 x 24, isso é ser freguês?? Se ainda fosse 28 x 0, eu acreditaria. Aliás, de onde tirou esses números mesmo? Sabe me dizer?? A fonte é confiável, ou provém do duvidoso site da fifa?? Hahahahahahahah!!! Sua torcidinha imunda me diverte!! São os lunáticos mais divertidos do mundo:

- Acham que têm torcida;
- Acham que têm estádio;
- Acham que têm títulos;
- Acham que têm craques;
- Acham que têm fregueses;
- Acham que têm uma camisa,
e o pior:
- Acham que têm um TIME!!

Me divertirei com vcs até isso que vcs chamam de "curintia" se tornar um time de verdade. Até lá, agüente firme, o 1° campeão brasileiro não tem medo de juiz de mão molhada, nem dessa imprensinha puxa-saco que coloca essas idéias absurdas em mentes fracas como a sua. Seu estado tem dois grandes times na primeira divisão, e vc aí, chupando pau de paulista!! Seriam muito maiores se gentinha como vc não lhes virassem as costas!! Aqui em MG nós temos honra, acreditamos em nossos clubes, que são muito maiores até mesmo que essa ilusão que a imprensa cria de times fracos tanto de SP quanto do RJ quanto da Europa.

Quem sabe se, no dia em que a corrupção no futebol acabar e esse projeto de clube chamado "curintia" ser merecidamente rebaixado, isso se torne realmente um clube de verdade, honrado e respeitado? Quero ver se a "fiel" ainda vai estar de pé!! Pq torcida de verdade bate os recordes de todo o Brasileirão mesmo estando na série B. Isso é fato!! Não me venha com números e chorumelas, isso não apaga a grandeza e as glórias do Clube Atlético Mineiro!!


PS.: Virgem das Américas!!!

TWT ICE
Veterano
# mai/07
· votar


- Acham que têm torcida;
AEUHAUHAUEHAUEHUEHAUEHAEUHEAUHEAUHEUAHUEAEHUEHEUHEUAHUEHAUEHUAHEUAHEUA HEUHAUEHUAHEUEHUAEHUAEHU

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mai/07 · Editado por: The_Fourth_Horseman
· votar


Fupoi Priest

Aeeeeeeeeeeeeeeeeeee Finalmente decidiu argumentar, pena que seja desse jeito pífio aí.... Vamos lá:

Copa da UEFA equivale à Copa Sul-americana
Opa, igualzinha!!!
portanto, isso nos tornam melhores que o Sevilla!!
Que mula! Sevilla ganhou esse ano isso... Atletico ultimamente só ganha acessos à outras divisões... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Outra coisa: ainda não vi argumento nenhum de sua parte, além de dizer que sou freguês! Freguês de quem?? Vc me mostrou um placar de 28 x 24, isso é ser freguês?? Se ainda fosse 28 x 0, eu acreditaria. Aliás, de onde tirou esses números mesmo? Sabe me dizer?? A fonte é confiável, ou provém do duvidoso site da fifa??

HAHAHAHAHAHAHAHA
Historicamente seu time perdeu mais do meu, logo, é freguês. Tirei do site do Atletico Mineiro mesmo, se quiser eu coloco o Link, mas aí já é humilhação demais... Aliás, parabéns, seu time até site já tem, tá crescendo.

- Acham que têm torcida; Segunda maior do país, com a maior Organizada do mundo.
- Acham que têm estádio; Quem tem? O Atletico? Qual?
- Acham que têm títulos; Bá... Nesse nem vale a pena comentar.
- Acham que têm craques; Hoje em dia não mesmo, assim como o Atlético... Mas no passado tivemos Sócrates, Riva, Gilmar... Todos muito diferentes e maiores do que o noiado reinaldo.
- Acham que têm fregueses; O Atletiquinho é um, ou não é? Prove com números que não... kkkkkkkkkkkkkkk Pesquisa no site do teu próprio timne depois cola aqui... hahahah
- Acham que têm um TIME!! Um time que nunca caiu, diga-se de passagem... Um time aliás, que está na frente do seu no Brasileiro, que curioso.

Até lá, agüente firme, o 1° campeão brasileiro não tem medo de juiz de mão molhada, nem dessa imprensinha puxa-saco que coloca essas idéias absurdas em mentes fracas como a sua.

Você tem problema, só pode...

Seu estado tem dois grandes times na primeira divisão, e vc aí, chupando pau de paulista!!

Primeiro de tudo que eu não nasci nem no Paraná e nem em São Paulo, segundo que torcedor apaixonado de verdade não escolhe o clube, é escolhido.

Aqui em MG nós temos honra, acreditamos em nossos clubes, que são muito maiores até mesmo que essa ilusão que a imprensa cria de times fracos tanto de SP quanto do RJ quanto da Europa.

É pra rir? 3 x 0, um mineiro já foi. 98/99 Dois mineiros caem de joelhos em final contra o todo-poderoso! Isso é obra da imprensa?

Não me venha com números e chorumelas

hisuahusiahuiHAUIshuIAHsuiahiusha
Não quer números? Falar por falar qualquer um fala!
A torcida do Corinthians somente cresceu durante os 20 anos de jejum de títulos que o time passou, não me fale em fidelidade caro mineirinho fracote, de Fiel, entendemos nós!

PS: Freguês! Quero números, não choramingos!

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mai/07
· votar


TWT ICE
- Acham que têm torcida;

Imagina, quem tem é o patlético... kkkkkkkkkkkkkk

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mai/07 · Editado por: The_Fourth_Horseman
· votar


Tô indo vê a Champions, depois respondo o retardado ae...

TWT ICE
Veterano
# mai/07
· votar


The_Fourth_Horseman
q horas começa a final?

Fupoi Priest
Veterano
# mai/07
· votar


The_Fourth_Horseman
Tá!! Vc gastou seus dedos e poucos neurônios e não conseguiu provar que seu timinho é bom! Paciência... Se vc fosse atleticano, saberia o que é torcer, e torcer pra time de verdade. Enquanto isso, fui rindo do monte de besteira que vc escreveu!! Aí vai uma das melhores palas:


Segunda maior do país, com a maior Organizada do mundo.
Cara, isso é hilário. Nunca vi torcida que não freqüenta estádio! Aliás, QUE estádio?? Hahahahahahahh, me desculpe!!!

TWT ICE
Veterano
# mai/07
· votar


Fupoi Priest
legalzao vc hein?

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mai/07 · Editado por: The_Fourth_Horseman
· votar


TWT ICE
q horas começa a final?

15:45 Mas já tão passando um Abre-Jogo gigante na ESPN desde as 14:00.

Fupoi Priest

Tá!! Vc gastou seus dedos e poucos neurônios e não conseguiu provar que seu timinho é bom! Paciência...

Se o meu timinho não é bom, o que digo de quem é freguês dele?

Cara, isso é hilário. Nunca vi torcida que não freqüenta estádio! Aliás, QUE estádio?? Hahahahahahahh, me desculpe!!!

Qual estádio? aquele do patético, conhece? Eu também não...

TWT ICE
Veterano
# mai/07
· votar


The_Fourth_Horseman
a soh...


dexa o kra ser bacanao, ja q o time dele tem uma torcida imensa

Fupoi Priest
Veterano
# mai/07
· votar


TWT ICE
legalzao vc hein?
Obrigado, cara!! Vc também é legal!!

The_Fourth_Horseman
Se o meu timinho não é bom, o que digo de quem é freguês dele?
O Cruzeiro é realmente um desastre, não conseguiu bater nem aquele adversário fedorento que enfrentou no domingo passado. Não conheço outro freguês...

Qual estádio? aquele do patético, conhece? Eu também não...
Agora sim o coitado pirou de vez!! Heheheheheheheh... Liga não!! Quem sabe vcs ainda conseguem deixar de ser virgens da América ainda nessa década?? Vão ter que sair do meio dos "15" primeiro!! Hahahahahahahahah!!

Agora, deixa eu trabalhar, depois eu volto!!

TWT ICE
Veterano
# mai/07
· votar


Fupoi Priest
sim, eu sou legal

Fupoi Priest
Veterano
# mai/07
· votar


O carinha aí cansou!!

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mai/07
· votar


Fupoi Priest
O carinha aí cansou!!

AAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Você não teve nem coragem de responder uma dqas milhões de coisas que eu escrevi sobre a merda do seu time... Vamos lá, qual é o estádio do patético??? CORREDOR!!!

Duvideiro
Veterano
# mai/07
· votar


o que leva um time a ser bom? estádio ou títulos?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Exclusivo: Corithians entre os 15 no ranking da Fifa