Encomodando os vizinhos

Autor Mensagem
zaqueu_grunge
Veterano
# mai/07
· votar


Eu acho legal tocar guitarra, ou ligar o som no talo com qualquer música do Deicide.
Até hoje nunca reclamaram comigo... Eu acho mesmo é que eles gostam de guitarra e Deicide \m/

Percival
Veterano
# mai/07 · Editado por: Percival
· votar


O camarada ANDRÉGUITARFS,é só uma dica,que vou dar,e que eu mesmo sigo.Esse lance de incomodar vizinho não é lá muito legal não.Pois isso não queima seu filme,isso "torra"o filme.Ai os seus vizinhos vão começar a achar que todo mundo que toca guitarra tem uma natureza desrespeitosa.E possivelmente,podem começar a banalizar e generalizar o meio,sacou?Então(vale a dica)parte do seguinte preceito,que o seu DIREITO,vai e acaba, até onde começa o dos seus semelhantes.Tenho certeza de que seguindo essa dica vc ,não terá muitos problemas com vizinhos.Sei lá, é só uma dica.Que eu mesmo sigo,e te confesso,tem dado resultado.Lembre-se é só uma dica vc segue se vc achar que deve,OK?abçs!!!!!!!

até que voce tem razão.... até porque tocar guitarra com o som alto sozinho num tem graça nenhuma..
Agora se for com a banda aí sim!!! Ja baixou 2 vezes a policia aqui ahuahauhauhauh

Space Ace
Veterano
# mai/07
· votar


O camarada ANDRÉGUITARFS,é só uma dica,que vou dar,e que eu mesmo sigo.Esse lance de incomodar vizinho não é lá muito legal não.Pois isso não queima seu filme,isso "torra"o filme.Ai os seus vizinhos vão começar a achar que todo mundo que toca guitarra tem uma natureza desrespeitosa.E possivelmente,podem começar a banalizar e generalizar o meio,sacou?Então(vale a dica)parte do seguinte preceito,que o seu DIREITO,vai e acaba, até onde começa o dos seus semelhantes.Tenho certeza de que seguindo essa dica vc ,não terá muitos problemas com vizinhos.Sei lá, é só uma dica.Que eu mesmo sigo,e te confesso,tem dado resultado.Lembre-se é só uma dica vc segue se vc achar que deve,OK?abçs!!!!!!!

cade a parte do 'deus tem um plano pra sua vida'?

lula_molusco
Veterano
# mai/07
· votar


hueheauaheuahuheua

AndréGuitarFS
Veterano
# jun/07
· votar


O camarada ANDRÉGUITARFS,é só uma dica,que vou dar,e que eu mesmo sigo.Esse lance de incomodar vizinho não é lá muito legal não.Pois isso não queima seu filme,isso "torra"o filme.Ai os seus vizinhos vão começar a achar que todo mundo que toca guitarra tem uma natureza desrespeitosa.E possivelmente,podem começar a banalizar e generalizar o meio,sacou?Então(vale a dica)parte do seguinte preceito,que o seu DIREITO,vai e acaba, até onde começa o dos seus semelhantes.Tenho certeza de que seguindo essa dica vc ,não terá muitos problemas com vizinhos.Sei lá, é só uma dica.Que eu mesmo sigo,e te confesso,tem dado resultado.Lembre-se é só uma dica vc segue se vc achar que deve,OK?abçs!!!!!!!


o camarada eu peguntei quem ja fez isso,

naum q eu faça mais isso, eu também concordo com vc acho falta de respeito...

M. Torres
Veterano
# jun/07
· votar


Eu tenho som espalhado pela casa inteira...na época que o apê tava no acabamento, coloquei um alto falante branco em cada comodo da casa...dois na sala, 1 em cada banheiro, 1 em cada quarto...dois na sala e um na cozinha...o meu som ja é um Sony muito, mas muito bom...dae em cada comodo, em baixo do interruptor pra ligar a lampada, tem um com um potenciometro igual aqueles esquemas de controlar intensidade de luz...dae eu posso ligar o som e deixar o ape inteiro com som...fica foda... \o/

Eu acordo com Hard rock 80's no máximo todo dia!

Mística
Veterano
# jun/07
· votar


encomodar num consigo nao..
hauahahahauahua
zueraa..

dá pra incomodar sim.. principalmente qdo meu vizinho coloca rap.. ptzz eu num aguento.. ligo meu som pra cobrir o dele..
hauHAuauauaHAuhua
ele fica puto!!!

Grow
Veterano
# jun/07
· votar


INCOMODARAM a língua portuguesa

ZXC
Veterano
# jun/07
· votar


AndréGuitarFS
Isso é pura criancice...reflete camarada....isso é educação???Sua família não fala nada??? Tu acha isso bacana? É melhor rever conceitos....

AndréGuitarFS
Veterano
# jun/07
· votar


Isso é pura criancice...reflete camarada....isso é educação???Sua família não fala nada??? Tu acha isso bacana? É melhor rever conceitos....

PELA TERCEIRA VEZ EU NAUM FAÇO MAIS ISSO,

EU PERGUNTEI SE ALGUEM JA FEZ.....

pr0view
Veterano
# jun/07 · Editado por: pr0view
· votar


Space Ace

cade a parte do 'deus tem um plano pra sua vida'?


O camarada ANDRÉGUITARFS,é só uma dica,que vou dar,e que eu mesmo sigo.Esse lance de incomodar vizinho não é lá muito legal não.Pois isso não queima seu filme,isso "torra"o filme.Ai os seus vizinhos vão começar a achar que todo mundo que toca guitarra tem uma natureza desrespeitosa.E possivelmente,podem começar a banalizar e generalizar o meio,sacou?Então(vale a dica)parte do seguinte preceito,que o seu DIREITO,vai e acaba, até onde começa o dos seus semelhantes.Tenho certeza de que seguindo essa dica vc ,não terá muitos problemas com vizinhos.DEUS TEM UM PLANO NA SUA VIDA! Sei lá, é só uma dica.Que eu mesmo sigo,e te confesso,tem dado resultado.Lembre-se é só uma dica vc segue se vc achar que deve,OK?abçs!!!!!!!

pr0view
Veterano
# jun/07
· votar


AndréGuitarFS
cara eu vo xama a poliça hein nao faz mais isso
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ZXC
Veterano
# jun/07
· votar


AndréGuitarFS
Olha a malcriação....escreve em letra minúscula senão eu acho que tu não mudou...o som continua alto. ehehehehe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Encomodando os vizinhos