Encomodando os vizinhos

Autor Mensagem
AndréGuitarFS
Veterano
# mai/07


alguem ai ja fez isso colocar o som no ultimo volume, ou tocar guitarra fazendo as janelas e portas tremerem dando nos nervos dos vizinhos?

infelizmente eu ja ja fui até denunciado so porque tava fazendo um sonzin de leve no meu terraço, bateria e guitarra...

Rock Charles
Veterano
# mai/07
· votar


pro inferno, japoneses malditos!

Space Ace
Veterano
# mai/07
· votar


eu tambem, ja Incomodei muito meus vizinhos

castanho
Veterano
# mai/07
· votar


AndréGuitarFS

Adoro Incomodá-los...

\,,/ Hail Rock and Roll

james_the_bronson
Veterano
# mai/07
· votar


Encomodando

eu nao sou seu vizinho, mas incomoda msm :]

Basser-Shelter
Veterano
# mai/07
· votar


se eu fosse o vizinho tacava soda caustica nos teus equips =)

Lúthien Tasardur
Veterano
# mai/07
· votar


Encomodando

eu nao sou seu vizinho, mas incomoda msm :]

hahahaahahahahaha

Só incomodei com as bola que jogava lá acidentalmete hehe. Ah e com gritaria brigando com meus irmãos...mas isso muitos anos atrás..=)

Bramires
Veterano
# mai/07
· votar


se fosse teu vizinho te jogava uma gramática!

AndréGuitarFS
Veterano
# mai/07
· votar


se eu fosse o vizinho tacava soda caustica nos teus equips =)

rsrsrs naum faço isso mais naum....

Douglas_
Veterano
# mai/07
· votar


AndréGuitarFS

Cara, tenho feito isso constantemente. E essa semana que tenho que ensaiar pra tocar no fds... sorry vizinhos.... 8b

AndréGuitarFS
Veterano
# mai/07
· votar


se fosse teu vizinho te jogava uma gramática!

en in aff

Rato
Veterano
# mai/07
· votar


Encom..

parei e ler ;)

Bob do recife
Veterano
# mai/07
· votar


auheuhaeuhauehaueh

eu nao faço bem isso nao...

o som aki de casa eh muito potente (pra um apartamento eh xD )... ai eu ligo ele na METADE (pq o gesso jah começa a tremer e as janelas ficam pulando)... ai eu nao tenho coragem de ligar mais alto o.O
auehuaheaehuahe

soh sei q eh muito altoo... e ele tem um grave poderoso... cujo nome eu nao me recordo q se dá... tem escrito turbo bass.... fodastico... treme tudo...

i love phillips \o/

Bob do recife
Veterano
# mai/07
· votar


as vezes minha visinha liga uns emos chato aki... o sonzinho ate q fica alto... e fica me irritando....
ai eu pego meu cd do System of a Down (toxicity) e coloco bem alto... eu tocar umas 5 musicas e e abaixo pra ver... ai ela jah tem desligado pq meu som cobre o dela e ela nao consegue escutar o dela \o/
auehuaheuaheuhae

uma vez ela me perguntou se o som dela me incomodava... e eu na maior cara pau disse: "nao.. eu nao ligo, ate pq qnd vc liga eu ligo o meu tambem e cobre o seu"
auehuaheuaheuhaeuhaueh

Expertsoad
Veterano
# mai/07
· votar


meu cd do System of a Down (toxicity) e coloco bem alto
Gozei !

Bob do recife
Veterano
# mai/07
· votar


Expertsoad
eu adoro system tbm man...
a melhor banda q existe \o/

Bob do recife
Veterano
# mai/07
· votar


Expertsoad
esqueci de falar q eu tenho todos os cds aki no pc... sendo q eu nao tenho gravador de cd... ai eu pedir pra meu amigo gravar o toxicity e algumas outras musicas do hypnotize nele tbm xD

Douglas_
Veterano
# mai/07
· votar


Bob esponja do recife

SOAD Rulz a Lot!!

Douglas_
Veterano
# mai/07
· votar


Ainda bem meu predio culpa fica dividida entre Eu e o Vizinho de baixo que tambem toca guitarra...

stenyosullivan
Veterano
# mai/07
· votar


diz a minha irma q viu uma propaganda do angra em q dizia: "ql disculpa vcs dariam pro seu vizinho se vcs pudessem toca com os instrumentos do angra?", ai qm tivesse a melhor resposta, ganharia os instrumento todin do angra se nao me engano, e entregue por eles o.O

ql resposta vcs dariam?

AndréGuitarFS
Veterano
# mai/07
· votar


e por uma boa causa rs...

Bob do recife
Veterano
# mai/07
· votar


"ql disculpa vcs dariam pro seu vizinho se vcs pudessem toca com os instrumentos do angra?"

cara (vizinho), vai tomar no cuu, aposto q vc tah me invejando... no pq eu tenho a beteria de aquiles aki em casa e vc nao tem..
angra eh oq há...
e pare de escutar pagode seu fdp!


GANHEI \o/

jimmy vandrake
Veterano
# mai/07
· votar


Meu vizinho merece meu inteiro respeito, sempre que precisei pude contar com ele, como amigo, e várias outras coisas.

Toalhinha
Veterano
# mai/07
· votar


tempo desses, a punica hora disponível pra ensaiar com meu irmão era as quatro da manhã. eu aaaaacho que eles não gostavam muito não

buddy guy
Veterano
# mai/07
· votar


Sei lá,encomodar vizinho,não é muito bom não.Eu tento tocar a minha guita num volúme moderado,e lógico num horário coêrente.Pois te digo com toda certeza,a multa por barulho é meio salgadinha,e no caso de reencidência o valor da multa dóbra.Espero ter ajudado,Abrçs!!!!!!

Soulface
Veterano
# mai/07
· votar


Rock Charles
pro inferno, japoneses malditos!
Já foi hj???

kaus
Veterano
# mai/07
· votar


bom por inquanto nunca incomodei vizinhos

mas essa semana to buscando um tremendão III ai a curiosidade de abrir o volume dele certamente vai me causar algum problema aqui

* detalhe minha pior dor de cabeça é minha mãe acho que nunca passarei do volume 0.5 em casa que por azar é toda de madeira ela se remexe toda num tem como!!!!

buddy guy
Veterano
# mai/07
· votar


O camarada ANDRÉGUITARFS,é só uma dica,que vou dar,e que eu mesmo sigo.Esse lance de incomodar vizinho não é lá muito legal não.Pois isso não queima seu filme,isso "torra"o filme.Ai os seus vizinhos vão começar a achar que todo mundo que toca guitarra tem uma natureza desrespeitosa.E possivelmente,podem começar a banalizar e generalizar o meio,sacou?Então(vale a dica)parte do seguinte preceito,que o seu DIREITO,vai e acaba, até onde começa o dos seus semelhantes.Tenho certeza de que seguindo essa dica vc ,não terá muitos problemas com vizinhos.Sei lá, é só uma dica.Que eu mesmo sigo,e te confesso,tem dado resultado.Lembre-se é só uma dica vc segue se vc achar que deve,OK?abçs!!!!!!!

Space Ace
Veterano
# mai/07
· votar


"ql disculpa vcs dariam pro seu vizinho se vcs pudessem toca com os instrumentos do angra?"

apesar da procedncia dos instrumentos eu vo tocar musica de macho

O_raffa
Veterano
# mai/07
· votar


sou guitarrista... nem falo mais nada ehehhehehhe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Encomodando os vizinhos