Assaltante de ônibus é linchado por passageiros

Autor Mensagem
Bramires
Veterano
# mai/07
· votar


Não adianta matar um, por dia nascem 15 que vão virar ladroes pela falta de uma série de coisas...

Patys
Veterano
# mai/07
· votar


Não adianta matar um, por dia nascem 15 que vão virar ladroes pela falta de uma série de coisas...

mais um a menos ja é alguma coisa.rs

Rato
Veterano
# mai/07
· votar


quero ver os bandidos darem " boi " para vítimas em próximos assaltos a ônibus =/


até imagino. qualquer olhada para o lado e o bandido já vai passar bala

castanho
Veterano
# mai/07
· votar


Ação Reação - O Mundo engatou a Marcha Ré desde o começo, o foda é que o Câmbio quebrou, não tem mais solução, o fim é o Brejo mesmo.

r2s2
Veterano
# mai/07
· votar


Marco Alan Rotta
Não é o Freakonomics? Se for, tenho este livro. E o premiadíssimo economista que o escreveu prova, de forma matemática, que as ações de contenção da natalidade nos anos 70, nos EUA, realmente estão relacionadas à queda na criminalidade nos anos 90.

O livro aborda outras situações e é uma leitura muito interessante.
Abraços.


Exatamente esse. Parece até que eu só li esse livro na minha vida, pq ele se aplica a quase todo assunto social e econômico. Muito bom mesmo. Ele mostra estatísticamente que há fraudes no sumô e na correção de provas nos EEUU, além de mostrar pq tráfico de drogas num rende muito.

Se vc extrapolar as conclusões dele vc consegue solução pra quase tudo que envolva pessoas, muito bom mesmo.

TIO_TEDDY
Veterano
# mai/07 · Editado por: TIO_TEDDY
· votar


é a evolução ao contrário


ou involução hehe

ROTTA
Veterano
# ago/07
· votar


Quase aconteceu de novo hoje.

Seria uma evolução da "manada" brasileira?!
Abraços.

Sam
Moderador
# ago/07
· votar


Marco Alan Rotta

Seria uma evolução da "manada" brasileira?!


show.. se generalizar eu apóio!

maggie
Veterana
# ago/07
· votar


Seria uma evolução da "manada" brasileira?!
show.. se generalizar eu apóio!

(2)

zaqueu_grunge
Veterano
# ago/07
· votar


que bom!

pena que o cara ainda acertou o tiro no cobrador, bonito ia ser ele apanhando da negada sem que ninguem mais se ferisse.

LDC
Veterano
# ago/07
· votar


aeee menos um....


ainda to atento pra foder um ladrãozinho que me assaltou perto do cursinho, pegar desprevenido vou grudar a cabeça do individuo no primero muro ou poste,

ladrão tem mais é que se foder

Dogs2
Veterano
# ago/07
· votar


guerra civil!!!!

jimmy vandrake
Veterano
# ago/07
· votar


Não sei por que os PMs apartaram. Deveriam deixar morrer.
Pior é que tinha outro ladrão no ônibus, o que roubou a arma.

BlackWizard
Veterano
# ago/07
· votar


se bandido bom é bandido morto, a gente podia começar invadindo as camaras dos deputados e mandando todos pra debaixo da terra!

ROTTA
Veterano
# ago/07
· votar


BlackWizard
se bandido bom é bandido morto, a gente podia começar invadindo as camaras dos deputados e mandando todos pra debaixo da terra!

Garanto que um grupo de extermínio que sumisse com uns 5 deputados por semana faria os "nobres" trabalharem muito mais...

Abraços.

CheshireCat
Veterano
# ago/07
· votar


Armado, um homem entrou no coletivo e atirou no cobrador da Viação Cidade Dutra, da linha Terminal Varginha/Shopping Interlagos, o primeiro a reagir ao assalto
eu apóio as reações, desde que nem eu nem nenhum conhecido estejamos presentes, quero levar tiro não =\

Carlos Henrique 2
Veterano
# ago/07
· votar


Bramires
Não adianta matar um, por dia nascem 15 que vão virar ladroes pela falta de uma série de coisas...

Antes 15 do que 16

=D

LDC
Veterano
# ago/07
· votar


Não adianta matar um, por dia nascem 15 que vão virar ladroes pela falta de uma série de coisas...

Antes 15 do que 16



isso basta cada um fazer a sua parte, quando puder mate um

Fahrenheit
Veterano
# ago/07
· votar


Bandido bom é bandido morto e enterrado em pé, pra não ocupar muito espaço...

Essa frase é foda \m/

Jokerman
Veterano
# ago/07
· votar


Direitos humanos é para os humanos direitos. Bandido tem mais é que se foder.

luiz_sjrp
Veterano
# ago/07 · Editado por: luiz_sjrp
· votar


Marco Alan Rotta
# Enviado: 21/mai/07 11:35

Marco Alan Rotta
# Enviado: 23/ago/07 09:08

São duas matérias.
Ferro nos róios.

LDC

"ainda to atento pra foder um ladrãozinho que me assaltou perto do cursinho, pegar desprevenido vou grudar a cabeça do individuo no primero muro ou poste"
Isso não adianta, tem que ser mais cruel e frio possível, quebre a perna do ladrão sem pestanejar, uma solada na altura do joelho, isso se não tiver um pedaço de pau por perto pra lascar na cabeça dele.
E tenho escrito.
Abraço.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Assaltante de ônibus é linchado por passageiros