Assaltante de ônibus é linchado por passageiros

Autor Mensagem
Bramires
Veterano
# mai/07
· votar


Patys
hahahahahahahhahahahahaha

desculpe ai eu nao tinha m ligado..hehehe
~

okk =======b

Douglas_
e usar na mao dele um daqueles cortadores de charuto... dedo por dedo...

Nussa, as vezes eu me assusto com minha maldade... hauhuauahauhau


cuidado pra não escorregar na malandrage hein?
mekhor comprar uma chuteira
hehehehe

TG Aoshi
Coisa de retardado reagir a um cara armado com um monte de gente no ônibus...
concordo.
um ou dois tiros e pronto.. Morre o cara e dois inocentes.

TWT ICE
Veterano
# mai/07
· votar


pr0view
tem q apanha sim mas nao mata um cara q soh assalto o onibus, tem mt pior por ae
q nda eh bandido tem q mata

Douglas_
Veterano
# mai/07
· votar


Raven_Heart

huahuahauauh

Eu tava justamente esperando alguem completar... hauhauauha

André_Decathlon
Veterano
# mai/07
· votar


Douglas_
Cara, eu nao te conheco, mas tenho quase certeza que vc nao ia ter coragem. Imagina enfrentar um monte de gente com raiva e indignado, partindo pra cima do cara e vc: - Calma gente, ele nao eh tao mau assim...

Quem tem c* te medo, brother!!

E se vc tivesse coragem... vc poderia agora estar "comendo capim pela raiz".


como eu disse pra Patys, eu iria tentar ajudar no grito mesmo... nada de me jogar na frente do cara pra salvar ele... até mesmo pq ele não merece isso.... ^^

War Pigs
Veterano
# mai/07
· votar


Os passageiros reagiram, dominaram o ladrão e o espancaram a socos, pontapés, pauladas e pedradas. O motorista parou o ônibus e chamou a polícia.


oO eles estavam com pal e pedra dentro do ônibus...? oO

Lúthien Tasardur
Veterano
# mai/07
· votar


Hahahaha bem feito \m/

Patys
Veterano
# mai/07
· votar


War Pigs
oO eles estavam com pal e pedra dentro do ônibus...? oO

vale tudo!!!!!! ^^

r2s2
Veterano
# mai/07
· votar


Marco Alan Rotta
Sobre o caso do ônibus, eu duvido que outro vagabundo não vai pensar dez vezes antes de tentar assaltar aquela linha de novo...

Abraços.


Amigo, violência gera violência. Se em todos os assaltos o povo decidisse se voltar contra o bandido, pode ter certeza que em breve seria o caos.

O que aconteceria? Os bandidos, só por precaução, já chegariam matando. Pode ter certeza que seria assim pq isso já aconteceu várias vezes em vários lugares do mundo.

Ratman
Veterano
# mai/07
· votar


Eu até entendo a revolta da população e se estivesse por perto até chegaria na voadora, mas essa noticia me fez lembrar o Iraque!

Expertsoad
Veterano
# mai/07 · Editado por: Expertsoad
· votar


Isso é uma reação ( social ), tomara que isso não se transforma em uma evolução da ( bandidagem ).

se é que me entendem.

ROTTA
Veterano
# mai/07
· votar


r2s2
Amigo, violência gera violência. Se em todos os assaltos o povo decidisse se voltar contra o bandido, pode ter certeza que em breve seria o caos.

Concordo que poderia acontecer. Mas ainda acho que a o povo reagir (não necessariamente com violência) é algo bom no momento em que estamos.

Abraços.

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/07
· votar


Se isso virar regra, e não exceção, o Brasil se tornará um país decente.

froggy
Veterano
# mai/07
· votar


Bandido bom,é bandido morto,e enterrado em pé pra não ocupar muito espaço
true
hahahahah

Índio_DT
Veterano
# mai/07
· votar


Esse ae se fodeu.

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/07
· votar


Se em todos os assaltos o povo decidisse se voltar contra o bandido
Em pouco tempo não haveriam mais assaltos.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mai/07
· votar


Em pouco tempo não haveriam mais assaltos.

Vai nessa... Acredito que seja mais na linha do, como disseram:

Os bandidos, só por precaução, já chegariam matando.

Afinal de contas, pra bandido, antes matar do que trabalhar.

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/07
· votar


The_Fourth_Horseman
Vai nessa... Acredito que seja mais na linha do, como disseram:

Os bandidos, só por precaução, já chegariam matando.

Duvido que os bandidos chegariam metendo bala no ônibus inteiro, mas faz sentido também.

Carlos Henrique 2
Veterano
# mai/07
· votar


Patys

violencia gera violencia ;)


Não. Pense comigo:

Mataram o assaltante, conseqüentemente:

1 - Tal elemento não mais voltará a cometer atos criminosos, o seja, atos violentos como assaltos e homicídios, a não ser que faça isso no inferno.

2 - Cada um dos passageiros que espancaram o meliante continuam vivendo suas vidas normalmente, e não se tornaram nem mais nem menos violentos por causa do acontecido, logo:

∆violência (pessoas) = ∆violência (pessoas)'

sendo:

∆violência (pessoas) → variação de violência na vida das pessoas envolvidas
∆violência (pessoas)' → variação de violência na vida dessas mesmas pessoas se não tivessem matado o bandido

enquanto que:

∆violência assaltante < ∆violência assaltante'

sendo:

∆violência (assaltante) → variação de violência na vida do assaltante em questão
∆violência (pessoas)' → variação de violência na vida do mesmo assaltante se as pessoas não tivessem reagido e ele fugido

NC = 0

sendo: NC → o número de criminosos (digo pessoas que resolveram entrar para o mundo do crime) surgidos após tal fato.

Com tudo isso, conclui-se que, num caso como este

Violência gera menos violência, ou se preferir violência gera paz...

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mai/07
· votar


Black Fire
Duvido que os bandidos chegariam metendo bala no ônibus inteiro, mas faz sentido também.

É mais difícil quando se imagina assaltando um ônibus, ou um banco por exemplo, mas e se pegar uma lojinha de conveniências por exemplo? A grana do roubo é a mesma, o que tem no caixa e pronto.
Infelizmente acredito que nem matando muitos deles a paulada, parte do problema será resolvido. =/

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/07
· votar


The_Fourth_Horseman
Mas dificilmente as pessoas vão começar a reagir em lojinhas de conveniência com 5 gatos pingados dentro.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mai/07
· votar


Black Fire
Mas dificilmente as pessoas vão começar a reagir em lojinhas de conveniência com 5 gatos pingados dentro.

Mas é bem isso que eu quero dizer, os caras não vão pensar onde o povo pode reagir (pois apesar de estarem em cinco dentro da lojinha, podem estar armados), vão sair dando pipoco geral em qualquer assalto... E como disseram, provavelmente deixariam os ônibus um pouco de lado, pois Wyat Earp que me perdoe, mas matar 40 antes de levar um bicudo sequer, é muita coisa.. =D

Jason
Veterano
# mai/07
· votar


Avenida Senador Teotônio Vilella
orra
ando de bus todo dia por lá

Carlos Henrique 2
Veterano
# mai/07
· votar


zaqueu_grunge

O povo tá levando pau e pedra pra dentro do ônibus agora heheh


Desenho do Pica-Pau e outros...

do nada arranjam um porrete, um bastão, um taco, o qualquer outro objeto

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/07
· votar


The_Fourth_Horseman
Ou talvez eles parem de assaltar lugares cheios de gente como ônibus e passem a assaltar mais lojinhas, não quer dizer que eles vão chegar matando caixa. Coitado dos donos de lojinhas... Melhor mesmo era ter polícia e cadeia.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mai/07
· votar


Black Fire
Ou talvez eles parem de assaltar lugares cheios de gente como ônibus e passem a assaltar mais lojinhas, não quer dizer que eles vão chegar matando caixa.

Concordo com isso também... O fato é que não existe uma lógica concreta para um assunto como esse, existem casos e casos.

Coitado dos donos de lojinhas... Melhor mesmo era ter polícia e cadeia.

Pois é! Mas...

mao
Veterano
# mai/07
· votar


eles estao sempre um passo a frente.

se revolveres nao resolverem mais, logo estarao com armas de distruiçao em massa.

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/07
· votar


mao
logo estarao com armas de distruiçao em massa.

Chamemos o Jack Bauer.

Guto EADG
Veterano
# mai/07
· votar


aqui no buzão,eu sempre surro uns pia do guettow que fica assaltando e passando a mão nas velhinas.

haeuaheauehaueheauheauheuheuahea

r2s2
Veterano
# mai/07
· votar


O aborto resolveria tudo isso. Todos esses delinqüentes sequer sairiam dos úteros cheios de desilusão, sequer cresceriam e sequer criariam ódio.

Há um livro que fala exatamente isso.

ROTTA
Veterano
# mai/07
· votar


r2s2
Há um livro que fala exatamente isso.

Não é o Freakonomics? Se for, tenho este livro. E o premiadíssimo economista que o escreveu prova, de forma matemática, que as ações de contenção da natalidade nos anos 70, nos EUA, realmente estão relacionadas à queda na criminalidade nos anos 90.

O livro aborda outras situações e é uma leitura muito interessante.
Abraços.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Assaltante de ônibus é linchado por passageiros