Maldito novo diretor

Autor Mensagem
island
Veterano
# mai/07
· votar


vampirinha
eh foda essa vida viu

128556
Veterano
# mai/07
· votar


faça seu pai nao ir na reuniao

ou coloque fogo no banheiro da escola :D

vampirinha
Veterano
# mai/07
· votar


island

com certeza.

Pra mim nao teve conserto.

Eu eh que nao vou chegar pra vc e dizer....
"cria vergonha na cara, vc nao eh mais criança, se tem que estudar coisa e tal"..
e nem vou falar que vc eh infantil, que nao quer saber de nada....


Olha eu eu sei que eh assim.

Eu sento as vezes pra estudar...(eu faço aula de japones agora...)

E eu adoro, amo.
Mas mesmo assim eu nao consigo.
EU nao gosto.
As vezes nao tem nada pra fazer.
As vezes nao tem nada pra me distrair, como tv computador sei la..

EH que eu simplesmente nao consigo ficar sentada pra estudar.

As vezes acontece um milagre, ai eu vo estudar.

E eu fico tipo umas 4 horas trancada no quarto....
Sem perceber.
Entao eu ateh estudo de vez em quando.
MAs pra criar a coragem de fazer algo que eu odeio eh foda.

EU sou foda nesse caso viu =(

Um problema serio....eh talvez seja irresponsabilidade mesmo =(


MAs eu nao te critico viu?
eu sei que eh assim.

No seu caso conta a verdade mesmo.
Nao adianta esconder.
Fala que sente muito, se vc falar que ta com dificuldade seus pais vao falar pra estudar mais!
Eh isso!

Me Wise Magic
Veterano
# mai/07
· votar


para de dar a bunda pro teu professor que as notas melhoram.

island
Veterano
# mai/07
· votar


Me Wise Magic
koe cara ta me estranhando?

Rafael Walkabout
Veterano
# mai/07
· votar


AHHAhHAHAhhaHAhhahhAHa

Me Wise Magic
Veterano
# mai/07
· votar


island
Vai kere treta é?

Gui Downfall
Veterano
# mai/07
· votar


Minha escola é mais cruel, acesso as notas-faltas pela internet.
:S

lula_molusco
Veterano
# mai/07
· votar


Num cumpriu com suas obrigações, tem mais eh que levar bronca mesmo

Henrique S.
Veterano
# mai/07
· votar


island

Cara no meu colegio 2 recuperações é luxo husahsuahusahuashusa

acho q so me f*** esse trimestre em redação, que dize, amanha tenho provao de matematica e nao sei p**** nenhuma ahuhuahuahuahua

mas se eu tira 5 na prova fico na media (7). entao ta sussa

e tem cara na minha turma q pega 10 recuperações e nao ta nem ai

auhhuahuahuahua

Rafael Walkabout
Veterano
# mai/07
· votar


island
Man, pelo menos tu nem vai gastar nada.Onde eu estudava, tinha que pagar 20 pila por cada prova de recuperação <o>

krydes
Veterano
# mai/07
· votar


island

se seu pai ficar muito bravo diga pra ele que quer ser um peão analfabeto afinal a vida é sua pô
espero ter ajudado !!!

pepino
Veterano
# mai/07
· votar


island
aguenta
=/

buddy guy
Veterano
# mai/07
· votar


island
MATEMÁTICA E PORTUGUÊS,não MATEMATICA E PORTUGUES,ok?Afinal quem procura corriger erros de português e gramática alheia, não deveria ficar de recuperação na referida matéria,não é mesmo?Afinal ,pelo visto "HUMILDADE","RESPEITO" e "EDUCAÇÃO",parece não ser mesmo o seu forte né?(amanha tem reuniao de pais no meu colegio para entrega dos boletins do primeiro bimestre. Ate o ano passado num tinha isso de entrega boletim pros pais (o colegio entregava direto pros alunos) e aposto q isso eh coisa do novo diretor q entrou esse ano lah no colegio (careca babaca). Eu peguei recuperação em matematica e talvez em portugues. quando o meu pai ver o boletim ele vai me encher o saco. e agora???????),Mas tudo bem,com o tempo a vida te ensina.ok?Espero ter ajudado.ABRAÇOS!!!!!!!!

buddy guy
Veterano
# mai/07
· votar


island
Pois é,a nossa língua portuguêsa,costuma pregar "peças",até mesmo em sábios e eruditos como vc não é mesmo?Então,antes de vc tentar corrigir os outros,corrija primeiro os seus erros e aprenda com eles,ok?Espero ter ajudado!!!!!!! Ah,se vc puder enrriquecer o tópico lá que vc entrou para corrigir erros de gramática,por favor, vc assim o faça,se não faz um favor para todo mundo por lá,passa batido.OK?abraços!!!!!!!!

Guto EADG
Veterano
# mai/07
· votar


que problemão!!!!!!!

Me Wise Magic
Veterano
# mai/07
· votar


buddy guy
HAHAHAHAHAHAHA,revivendo o tópico do cara só pra zuar ele,que feio isso.

buddy guy
Veterano
# mai/07
· votar


Será,que pelo menos vc se deu ao luxo de dar uma olhadinha,lá no meu perfil,para que vc",garôto do colegial" vir falar que não sou culto?Vê se você se oriênta, e para de ir falar besteiras em tópicos alheios,ou em tópicos dos quais vc não tem bagagem nem experiência de vida para postar,ok?valeu?

buddy guy
Veterano
# mai/07
· votar


island

tncv
Veterano
# mai/07
· votar


o filho chega em casa e pergunta ao pai:
-pai,você sabe escrever no escuro?
-não por quê?
-é que eu queria que você assinasse o meu boletim da escola!

buddy guy
Veterano
# mai/07
· votar


( ISLAND) Realmente,se vc tivesse seguido a educação, que seus pais com certeza deram a vc,vc poderia ter dormido sem essa.Então,pela última vez eu vou te dizer:Antes de vc resolver postar coisa em tópicos que vc não tem "bagagem", nem "experiência de vida"e muito menos "competência" para postar,não post!! E antes de vc dar uma da sábio e erudito,e falar que as pessoas não tem cultura,dê sempre uma "olhadinha",no perfil de quem vc resolve desrespeitar ou falar que não tem cultura ,viu "garôto do colegial"?E principalmente,em tópicos criados por mim.Então quando vc ver tópico "de BUDDY GUY",faça um favor para vc mesmo e para mim,não post nada em meus tópicos por favor!!!!! Pois pessoas mal educadas e que tem costume de desrepeitar e discriminar as outras,assim como vc .Não serão bem vindas por lá. E sempre que resolverem assim mesmo ir lá e fazer grosserias e a fins não serão tolerádas ,e terão resposta a altura para tal,ok?Mais uma vez, espero ter ajudado!!!!!!!!

Me Wise Magic
Veterano
# mai/07
· votar


buddy guy
cara,calma,foi só uma post,vc já zuou ele bastante por hj.

buddy guy
Veterano
# mai/07
· votar


Me Wise Magic - É bem como eu já disse,e vou reinterar.Pessoas de natureza desrespeitósa e discriminadora,como sr. ISLAND.Não serão sobre quaisquer circunstância,tolerados em meus tópicos.E não admitirei, nenhum coléga discriminar outro coléga,sobre quaisquer circunstância em tópicos criados por mim.Quanto a estar "zôando"o sr.ISLAND,não estou "zôando" não.Só respondi a àltura,a "brincadeira"de natureza desrespeitósa,pela qual eu não dei ousadia para o sr.ISLAND fazer comigo.E nem com ninguém lá no meu tópico.Ok?Afinal de contas "molecagem" , "falta de respeito" e de "educação" por parte do sr.ISLAND.Quem é obrigado a tolerar são os familiares dele, não as pessoas aqui do fórum,ok?Espero ter sido bem claro!!Se ele,não sabe respeitar ninguém e gosta de "bancar o moléque".Que o faça ,em outros tópicos, que a galéra resolver tolerar esse tipo de coisa.Não nos meus,pois já disse não vou tolerar.A compreensão,se faz mister neste caso,ok?Abraços!!!!!! buddy gy

Me Wise Magic
Veterano
# mai/07
· votar


buddy guy
Ok,acho que depois dessa o Islando não vai nem entrar em seus tópicos cara.

buddy guy
Veterano
# mai/07
· votar


Me Wise Magic - Eu agredecerei infinitamente se ele,realmente não entrar. Mas se resolver entrar,que o faça tendo por base a MORAL e os bons COSTUMES.Pois o tópico que ele entrou para "tirar onda",não foi criado por "MOLÉQUE".Basta dar uma olhadinha no perfil de quem criou para saber .Pois não sou criança,ok?Ah,senhor INLASD,não só sou culto, como também sei respeitar as pessoas e não discrimino ninguém!!!!No demais a coisa" morre "por aqui.Não vou mais discutir esse assunto. Para mim está encerrado ,ok?Abraço a todos!!!!! BUDDY GUY.

island
Veterano
# mai/07
· votar


buddy guy
Pois pessoas mal educadas e que tem costume de desrepeitar e discriminar as outras,assim como vc .


viu "garôto do colegial
"MOLÉQUE

depois sou eu quem discrimino

xXCarolXx
Veterano
# mai/07
· votar


top nerd =D

Online agora: 131 · Visitantes: 97 / Membros: 34
[ xXCarolXx, TWT ICE, kiki, blima, brunomc, nettoroses, fã de mp3, island, Jaum_Paulo, Izzy Dragon, Blackus, fabricio abreu, adnz, Sir Cam, Coldplay, flea fan, Vinicius Nogueira, Guto EADG, Fallenn99, Índio_DT, tncv, Jiuvaskala, daniel_guitar, Zeraus, rafaelsushi, vmanzoni, André_Decathlon, buddy guy, anonymous4, Bruh_figura, Dorff, Matheuss, kairi, james_the_bronson ]

TWT ICE
Veterano
# mai/07
· votar


xXCarolXx
Online agora: 131 · Visitantes: 97 / Membros: 34
[ xXCarolXx, TWT ICE


to qse la

xXCarolXx
Veterano
# mai/07
· votar


TWT ICE
HAHHAHAHAHAHA [risada malévola]
o trono é meeeu! hoho

TWT ICE
Veterano
# mai/07
· votar


xXCarolXx
vai continuar sendo, pq to morrendo de sono e nao aguento mais q 5 minutos acordado ¬¬


boa noite

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Maldito novo diretor