Autor |
Mensagem |
island Veterano |
# mai/07
amanha tem reuniao de pais no meu colegio para entrega dos boletins do primeiro bimestre. Ate o ano passado num tinha isso de entrega boletim pros pais (o colegio entregava direto pros alunos) e aposto q isso eh coisa do novo diretor q entrou esse ano lah no colegio (careca babaca). Eu peguei recuperação em matematica e talvez em portugues. quando o meu pai ver o boletim ele vai me encher o saco. e agora???????
|
paranauê Veterano |
# mai/07
· votar
island
e agora???????
Estude mais próximo bimestre ;]
|
guschard Veterano |
# mai/07
· votar
mano, c fica preocupado com 2 recuperações???
c o seu pai fica mto bravo fala q vc vai estuda mais no prox bimestre e ja era
|
Rafael Walkabout Veterano |
# mai/07
· votar
¬¬
Não tira as notas ideiais e ainda reclama.
Aora aguarde e se foda depois.Por enquanto nem esquente com isso, nem vale a pena sofrer antes de acontecer a merda.Espera estourar a bomba, ae tu pode te desesperar e pá.
Além do mais, esse é o menor dos problemas que tu poderá ter cara.Notas baixas nem são o bicho.
|
Non-Toxic Veterano |
# mai/07
· votar
toma vergonha na cara e estude
vai leva palmadinha na bunda hein
|
# mai/07 · Editado por: Rafael Walkabout
· votar
Além do mais tu conhece teu pai e deve ter noção da reação dele.Mas sempre pode haver surpresas(ele pode nem ficar tão bravo) :)
Por isso quee eu digo que o negócio é esperar e só sofrer mesmo quando ee pegar o boletim e te arrebentar ihaueheuhaue
De repente nada disso acontece e tu ficou ae sofreno à toa.
|
ScoobyD00 Veterano |
# mai/07
· votar
1º bimestre? nossa..
1º bimestre ja acabo faz tempo aqui xD..
tds os col q eu estudei era assim fazia reunião e entregava pros pais.. mas ai eu esqueci de aviza pra minha mãe q ia te reunião e eles entregaram pra mim xD...
faz issu..
|
island Veterano |
# mai/07
· votar
ScoobyD00
boa ideia
|
# mai/07
· votar
as ai eu esqueci de aviza pra minha mãe q ia te reunião e eles entregaram pra mim xD...
island
Nem é uma boa idéia, cara.Não seja um fracassado.Avise seus pais e diga pra irem lá.
O mundo não vai acabar não...
|
TWT ICE Veterano |
# mai/07
· votar
aki chega pelo correio, mas meu pai ja acustumo com minhas notas abaixo da media
|
island Veterano |
# mai/07
· votar
TWT ICE
se fosse pelo correio tava melhor pq quando a carteira (bem bonitinha ela) chega eu e minha irma apenas estamos em casa ai ficaria facil
|
TWT ICE Veterano |
# mai/07
· votar
island
aki nao, eu chego 1 hora da tarde +/- da escola e meus pais ja tao em casa ai n posso fazer nda
|
ScoobyD00 Veterano |
# mai/07
· votar
Rafael Walkabout
mas no final eu contei do msm jeito que tinha ficado de rec em história e mat...
|
# mai/07
· votar
ScoobyD00
auiehue foda...mas dá até um alívio quando o cara abre o jogo.
E teu pais reagiram como?
|
island Veterano |
# mai/07
· votar
Rafael Walkabout
po cara ateh parece q tu nunca pegou uma recuperaçãozinha...
|
ScoobyD00 Veterano |
# mai/07
· votar
Rafael Walkabout
foram bem light só falaram pra eu estudar mais..
não rolo cinta, chinelo e outros apetrechos de tortura
eu lembro que uma vez na 4º série acho..
minha mãe mentiu pra mim:falo pra mim que eu tinha ficado de rec.. velho.. eu chorei mto..
|
island Veterano |
# mai/07
· votar
minha mãe mentiu pra mim:falo pra mim que eu tinha ficado de rec.. velho.. eu chorei mto..
huahuahuahauhuahuahuahua coitado
|
Non-Toxic Veterano |
# mai/07
· votar
ScoobyD00
kakakak tua mae é foda hein
|
IguanaLesPauls Veterano |
# mai/07
· votar
mas o que preocupa mais, as notas ou o chingamento dos pais? tipo, vai por mim, to no terceiro ano, e agora pra vestibular tenho que estuda o caralho pra entra numa faculdade pública, pois eu conversava um monte na aula e só estudava pra passar... bom, eu não posso dizer o mesmo de ti, não sei as tuas notas nem a tua idade, mas que eu to fudido e sobrecarregado eu to!!
|
Basser-Shelter Veterano |
# mai/07
· votar
island
eu sempre assinava o boletin igualzinho ao meu pai hehe e quando ele perguntava eu dizia só no proximo bimestre foi o que disseram lá rsrsrs
|
# mai/07
· votar
island
po cara ateh parece q tu nunca pegou uma recuperaçãozinha...
Bá, pegay sim.Mas eu nem esquentava, até porque pegay só no segundo e no terceiro ano.ali o cara é mais velho e já nem esquenta tanto com essas coisas.Quando o cara é muito novo é que é o problema, pois tem medo e tal.
ScoobyD00
foram bem light só falaram pra eu estudar mais..
não rolo cinta, chinelo e outros apetrechos de tortura
Exato!!!Por isso que eu digo pro mano island
não sofrer antes da hora.De repente nem dá nada....e se der, vai fazer o que??Supera o momento e demonstre que concorda e dá razão aos pais.
Depois passa :)
eu lembro que uma vez na 4º série acho..
UIAOhauehiouehue quando o cara é criança é foda, rola aquele medo né :P
|
island Veterano |
# mai/07
· votar
Rafael Walkabout
blz vei vo falar a verdade e falar q eu vo estudar mais no proximo bimestre (claro q eu vou estar mentindo)
|
# mai/07
· votar
island
blz vei vo falar a verdade e falar q eu vo estudar mais no proximo bimestre
claro man \o/
(claro q eu vou estar mentindo)
UIAHeuioHEU mas ae já é um problema teu :P
|
island Veterano |
# mai/07
· votar
Rafael Walkabout
(claro q eu vou estar mentindo)
UIAHeuioHEU mas ae já é um problema teu :P
eu sei cara mas eu ate tento estudar mas num consigo nao cara de jeito nenhum pois eh muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu uuuuuuuuuito chato. Eu pego pra estudar, fico 5 min, olho pro violão, o violão olha pra mim e aí num tem jeito
|
never_ever Veterano |
# mai/07
· votar
island
mas ja vai falando pra eles diz q naum ta pegando bem a materia, q a professora naum explica bem, q vc naum entende quando ela fala q dai na hora eles ja vao ta sabendo q vc foi mal
|
TWT ICE Veterano |
# mai/07
· votar
antes d receber o boletim fla q vc ta indo mal ai seus pais ja vao ta sabendo msmo e nem vao t bater, no maximo uma aula particular
|
island Veterano |
# mai/07
· votar
TWT ICE
aula particular eh q eh o pior de tudo cara
|
# mai/07
· votar
island
Tais em que série?
|
island Veterano |
# mai/07
· votar
Rafael Walkabout
segundo ano ensino medio
|
vampirinha Veterano |
# mai/07 · Editado por: vampirinha
· votar
vixi, minha epoca era assim tbm....
MAs recuperação eu o fiquei no terceiro ano..
MAs estudei e pronto(mentira tive sorte pq eu nuca estudo)
Eu achei que qdo chegasse na epoca dee vestibular eu ia estudar.
MAs nem hein!
Eu odeio...
nao consigo estudar nem o que eu gosto.
Eu simplesmente odeio!
Claro ja to na idade de perceber que a vida nao eh brincadeira( e ja percebi!)
MAs mesmo assim estudar, putz.....
ISLAND vc eh nem eu !
Eu tenho 20, nao entrei em nenhuma facul(na verdade fiquei mto perto mas nao entrei)
e Mesmo assim nao consigo estudar =(
Alias, eu nao sabia que dava pra declarar interesse em vaga, ma facul, mesmo nao estando na lista.
O que vc faz qdo sabe que estao chamando pessoas fora da lista de espera, e vc nao declarou interesse, e descobre que estao aind estao chamando sendo que vc eh um dos primeiros Fora da lista?
Se mata?
|