Maldito novo diretor

Autor Mensagem
island
Veterano
# mai/07


amanha tem reuniao de pais no meu colegio para entrega dos boletins do primeiro bimestre. Ate o ano passado num tinha isso de entrega boletim pros pais (o colegio entregava direto pros alunos) e aposto q isso eh coisa do novo diretor q entrou esse ano lah no colegio (careca babaca). Eu peguei recuperação em matematica e talvez em portugues. quando o meu pai ver o boletim ele vai me encher o saco. e agora???????

paranauê
Veterano
# mai/07
· votar


island
e agora???????

Estude mais próximo bimestre ;]

guschard
Veterano
# mai/07
· votar


mano, c fica preocupado com 2 recuperações???
c o seu pai fica mto bravo fala q vc vai estuda mais no prox bimestre e ja era

Rafael Walkabout
Veterano
# mai/07
· votar


¬¬

Não tira as notas ideiais e ainda reclama.

Aora aguarde e se foda depois.Por enquanto nem esquente com isso, nem vale a pena sofrer antes de acontecer a merda.Espera estourar a bomba, ae tu pode te desesperar e pá.

Além do mais, esse é o menor dos problemas que tu poderá ter cara.Notas baixas nem são o bicho.

Non-Toxic
Veterano
# mai/07
· votar


toma vergonha na cara e estude

vai leva palmadinha na bunda hein

Rafael Walkabout
Veterano
# mai/07 · Editado por: Rafael Walkabout
· votar


Além do mais tu conhece teu pai e deve ter noção da reação dele.Mas sempre pode haver surpresas(ele pode nem ficar tão bravo) :)

Por isso quee eu digo que o negócio é esperar e só sofrer mesmo quando ee pegar o boletim e te arrebentar ihaueheuhaue

De repente nada disso acontece e tu ficou ae sofreno à toa.

ScoobyD00
Veterano
# mai/07
· votar


1º bimestre? nossa..
1º bimestre ja acabo faz tempo aqui xD..
tds os col q eu estudei era assim fazia reunião e entregava pros pais.. mas ai eu esqueci de aviza pra minha mãe q ia te reunião e eles entregaram pra mim xD...

faz issu..

island
Veterano
# mai/07
· votar


ScoobyD00
boa ideia

Rafael Walkabout
Veterano
# mai/07
· votar


as ai eu esqueci de aviza pra minha mãe q ia te reunião e eles entregaram pra mim xD...


island
Nem é uma boa idéia, cara.Não seja um fracassado.Avise seus pais e diga pra irem lá.

O mundo não vai acabar não...

TWT ICE
Veterano
# mai/07
· votar


aki chega pelo correio, mas meu pai ja acustumo com minhas notas abaixo da media

island
Veterano
# mai/07
· votar


TWT ICE
se fosse pelo correio tava melhor pq quando a carteira (bem bonitinha ela) chega eu e minha irma apenas estamos em casa ai ficaria facil

TWT ICE
Veterano
# mai/07
· votar


island
aki nao, eu chego 1 hora da tarde +/- da escola e meus pais ja tao em casa ai n posso fazer nda

ScoobyD00
Veterano
# mai/07
· votar


Rafael Walkabout

mas no final eu contei do msm jeito que tinha ficado de rec em história e mat...

Rafael Walkabout
Veterano
# mai/07
· votar


ScoobyD00
auiehue foda...mas dá até um alívio quando o cara abre o jogo.
E teu pais reagiram como?

island
Veterano
# mai/07
· votar


Rafael Walkabout
po cara ateh parece q tu nunca pegou uma recuperaçãozinha...

ScoobyD00
Veterano
# mai/07
· votar


Rafael Walkabout

foram bem light só falaram pra eu estudar mais..
não rolo cinta, chinelo e outros apetrechos de tortura

eu lembro que uma vez na 4º série acho..
minha mãe mentiu pra mim:falo pra mim que eu tinha ficado de rec.. velho.. eu chorei mto..

island
Veterano
# mai/07
· votar


minha mãe mentiu pra mim:falo pra mim que eu tinha ficado de rec.. velho.. eu chorei mto..
huahuahuahauhuahuahuahua coitado

Non-Toxic
Veterano
# mai/07
· votar


ScoobyD00
kakakak tua mae é foda hein

IguanaLesPauls
Veterano
# mai/07
· votar


mas o que preocupa mais, as notas ou o chingamento dos pais? tipo, vai por mim, to no terceiro ano, e agora pra vestibular tenho que estuda o caralho pra entra numa faculdade pública, pois eu conversava um monte na aula e só estudava pra passar... bom, eu não posso dizer o mesmo de ti, não sei as tuas notas nem a tua idade, mas que eu to fudido e sobrecarregado eu to!!

Basser-Shelter
Veterano
# mai/07
· votar


island
eu sempre assinava o boletin igualzinho ao meu pai hehe e quando ele perguntava eu dizia só no proximo bimestre foi o que disseram lá rsrsrs

Rafael Walkabout
Veterano
# mai/07
· votar


island
po cara ateh parece q tu nunca pegou uma recuperaçãozinha...
Bá, pegay sim.Mas eu nem esquentava, até porque pegay só no segundo e no terceiro ano.ali o cara é mais velho e já nem esquenta tanto com essas coisas.Quando o cara é muito novo é que é o problema, pois tem medo e tal.

ScoobyD00
foram bem light só falaram pra eu estudar mais..
não rolo cinta, chinelo e outros apetrechos de tortura

Exato!!!Por isso que eu digo pro mano island
não sofrer antes da hora.De repente nem dá nada....e se der, vai fazer o que??Supera o momento e demonstre que concorda e dá razão aos pais.
Depois passa :)

eu lembro que uma vez na 4º série acho..
minha mãe mentiu pra mim:falo pra mim que eu tinha ficado de rec.. velho.. eu chorei mto..

UIAOhauehiouehue quando o cara é criança é foda, rola aquele medo né :P

island
Veterano
# mai/07
· votar


Rafael Walkabout
blz vei vo falar a verdade e falar q eu vo estudar mais no proximo bimestre (claro q eu vou estar mentindo)

Rafael Walkabout
Veterano
# mai/07
· votar


island
blz vei vo falar a verdade e falar q eu vo estudar mais no proximo bimestre
claro man \o/

(claro q eu vou estar mentindo)
UIAHeuioHEU mas ae já é um problema teu :P

island
Veterano
# mai/07
· votar


Rafael Walkabout
(claro q eu vou estar mentindo)
UIAHeuioHEU mas ae já é um problema teu :P

eu sei cara mas eu ate tento estudar mas num consigo nao cara de jeito nenhum pois eh muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu uuuuuuuuuito chato. Eu pego pra estudar, fico 5 min, olho pro violão, o violão olha pra mim e aí num tem jeito

never_ever
Veterano
# mai/07
· votar


island
mas ja vai falando pra eles diz q naum ta pegando bem a materia, q a professora naum explica bem, q vc naum entende quando ela fala q dai na hora eles ja vao ta sabendo q vc foi mal

TWT ICE
Veterano
# mai/07
· votar


antes d receber o boletim fla q vc ta indo mal ai seus pais ja vao ta sabendo msmo e nem vao t bater, no maximo uma aula particular

island
Veterano
# mai/07
· votar


TWT ICE
aula particular eh q eh o pior de tudo cara

Rafael Walkabout
Veterano
# mai/07
· votar


island
Tais em que série?

island
Veterano
# mai/07
· votar


Rafael Walkabout

segundo ano ensino medio

vampirinha
Veterano
# mai/07 · Editado por: vampirinha
· votar


vixi, minha epoca era assim tbm....


MAs recuperação eu o fiquei no terceiro ano..
MAs estudei e pronto(mentira tive sorte pq eu nuca estudo)


Eu achei que qdo chegasse na epoca dee vestibular eu ia estudar.

MAs nem hein!

Eu odeio...
nao consigo estudar nem o que eu gosto.

Eu simplesmente odeio!

Claro ja to na idade de perceber que a vida nao eh brincadeira( e ja percebi!)

MAs mesmo assim estudar, putz.....

ISLAND vc eh nem eu !

Eu tenho 20, nao entrei em nenhuma facul(na verdade fiquei mto perto mas nao entrei)

e Mesmo assim nao consigo estudar =(


Alias, eu nao sabia que dava pra declarar interesse em vaga, ma facul, mesmo nao estando na lista.

O que vc faz qdo sabe que estao chamando pessoas fora da lista de espera, e vc nao declarou interesse, e descobre que estao aind estao chamando sendo que vc eh um dos primeiros Fora da lista?


Se mata?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Maldito novo diretor