ja ofereceram a vcs um mp3 roubado?

Autor Mensagem
island
Veterano
# abr/07
· votar


TWT ICE
C comprar um mp3 roubado vc vai estar matando o kra q roubou, pois ele vai comprar droga e morrer mais rapido

eu quero mais eh q ele se foda, quem deveria se importar com ele tah lah coçando saco no congresso

Flight Of Icarus
Veterano
# abr/07
· votar


Jack Holland
produto roubado: bom para quem compra, bom para quem vende
e, visto de forma ampla, ruim para vc, pra quem vende, pra quem é roubado e para todo o resto, q engraçado num é?

Jack Holland
Veterano
# abr/07
· votar


TWT ICE
aheuaheuhauhau.... eu tbm, o pior eh q tem gnte q leva a serio isso como c fosse mudar a cabeça d alguem....


hauihaiuhiHHAUiahIUHAUIhaiuAHA pode crer!!!

os caras tudo indignado aí e eu rachando o bico aqui... hauhauhauha

Jack Holland
Veterano
# abr/07
· votar


eu quero mais eh q ele se foda, quem deveria se importar com ele tah lah coçando saco no congresso


Verdade, todo mundo se preocupando com essas besteirinhas enquanto os caras que eles mesmos elegeram estão deitando e rolando com o dinheiro deles lá em Brasília.

Quero mais é que se foda, o que estiver ao meu alcance pra ferrar com esse país eu vou fazer! HAUhauHAUhauHAUhauHAUHa

island
Veterano
# abr/07
· votar


Jack Holland

hahahhuahuahuahua

TWT ICE
Veterano
# abr/07
· votar


Jack Holland
aheuaheuhauehauheau... tem q fuder msmo, eh melhor q esses caras q ficam, pow o brasil eh uma bosta e num sei oq.... alguem axa q isso vai mudar? vai continuar sempre a msma bosta, intao n adianta ajudar os outros, ajude vc msmo

Mega
Veterano
# abr/07
· votar


já me ofereceram um PS2 roubado por 100 reais... quanto mais um mp3 que sem ser roubado é 100 reais. ;)

TWT ICE
Veterano
# abr/07
· votar


Mega
já me ofereceram um PS2 roubado por 100 reais...
putzz.... q chance q vc perdeu....

Jack Holland
Veterano
# abr/07
· votar


Mega
já me ofereceram um PS2 roubado por 100 reais...

Putz!!!
Quando for assim me avisa que eu compro!!! hauhauahuha

TWT ICE
tem q fuder msmo, eh melhor q esses caras q ficam, pow o brasil eh uma bosta e num sei oq.... alguem axa q isso vai mudar? vai continuar sempre a msma bosta

É isso msm!!
Por isso em vez de ficar reclamando de braço cruzado, eu ajudo a afundar mais ainda essa tranqueira!!! haUHAUahuHAUahuHAUha

Dark Diva
Veterano
# abr/07
· votar


Kobberminer
Basicamente é uma teoria que diz que os fins justificam os meios para qualquer situação... mas na verdade é uma coisa mais cultural do que realmente científico...

Ah, entendi. Seria algo como um "Maquiavel à brasileira" então!

AhuAUuHauhuA! =P

Valeu! ;)


==================================================================

SuperGeo
mas se o cara oferece 8 reais ele nao ta incentivando o roubo, pois o bandido logo vai perceber que o crime não compensa - financeiramente. x)

Ahuahuhuahuahuah!
Boa! ^^

Mister_Fatal_huhha
Veterano
# abr/07
· votar


island
Jack Holland
não sei se vcs estão de pertubação mas n vejo lógica nenhuma no q vcs falam, de q tem q comprar mesmo se não algupem vai tomar vantagem.

vcs podem muito bem passar a vida de vcs fazendo todas essas coisas ilicitas desde as mais pequenas até a monstronas, e o pior tendo consiciencia q tá fazendo merda, mas esse pensamento seu é a fonte do privitivismo, a fuga da razão. assim vc ajuda a trazer um mundo sem lei e sem regras, voltar a matar qualquer um e não ser punido, acabar com vidas q se dedicam a um ideal a humanidade. assim as cidades acabam, as estruturas, o que faz o homem mais humano desaparece, assim os fortes prevalecem e as adversidades naturais da vida voltam (fome, doenças...), e depois seus filhos (que devem ter um pensamento diferente do seu) vão se fuder, vão morrer com 30 anos, pq seus antepassados se achavam os melhores se iludindo com drogas, trequinhos de ouvir música roubados, confusões e promiscuidade com a construção do futuro.
Deve se dar valor a toda ética existente, qualquer tipo.

Flight Of Icarus
Veterano
# abr/07
· votar


Deve se dar valor a toda ética existente, qualquer tipo. 2

Mickey Mouse IV
Veterano
# abr/07 · Editado por: Mickey Mouse IV
· votar


De qualquer jeito o dono do aparelho não vai tê-lo de volta, e de qualquer jeito ele tbm aprendeu a lição. Se vc for ver, esses caras que tem essas coisas roubadas sempre são uns metidos a playboy que andam ostentando e esfregando os pertences na cara dos outros.

Caralho velho, depois dessa e de outras que eu li aqui... mudei meus conceitos sobre tu velho =/

Bruno Fernandes
Veterano
# jun/08
· votar


é faldificado eh um radinho de pilha e quando funciona.parecido com um mp3, vem na caixa tudo certinho mas eh tudo falsificado.

Sab_Ian
Veterano
# jun/08
· votar


Bruno Fernandes

Cuidado para não cavar tanto, se não chega no Japão.

Invalid User
Veterano
# jun/08
· votar


Ladrão: Aí meu bródi, mp3 barbada 50 reau, vai querer?

Ingênuo: (Hummm, 50 pila, tá bratinho)

Ladrão: É pegá ou larga! 50 reau di barbada!

Ingênuo: Humm, ok, toma...

Ladrão: Opa! Valeu! (saca uma arma) Agora passa esse mp3!!

Hugo_W
Veterano
# jun/08
· votar


-1

Índio_DT
Veterano
# jun/08
· votar


Vem facil...

Rapha_krust...
Veterano
# jun/08
· votar


na ultima vez o kara quis R$50,00 eu ofereci R$ 8,00 ai num rolou

carai uparam esse tópico mas quando li isso rí demaisssss

auehaueheuhaeuaehuae

que contraproposta do caraio!

rsrsrsr

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ja ofereceram a vcs um mp3 roubado?