ja ofereceram a vcs um mp3 roubado?

Autor Mensagem
Dark Diva
Veterano
# abr/07
· votar


ronaldosamurai
na ultima vez o kara quis R$50,00 eu ofereci R$ 8,00 ai num rolou
só que pensando bem se eu tivesse comprado eu estaria incentivando o roubo, e tambem muitas vezes eles oferecem um mp3 e na hora que vai ver é um radinho FM que parece um mp3.O_O

Mas se ele tivesse te vendido por 8 contos vc se esqueceria completamente do seu "só q pensando bem...", né?
¬¬'

---------------------

ja me ofereceram umas 5 vezes todos estavam na caixa, o kara dizia ter pego nas casas bahia. não parecia ser roubado de uma pessoa.

Carga "desviada" tb é um tipo de roubo.
;)

---------------------

ja me ofereceram ate playstation2 por R$80,00 , so que na hora que vai ver é um tal de polistation e o pior é que um kara aqui perto compro achando ser playstation mesmo.

Polistation??? AHuHAuHAuhUahUAh!
Bem-feito pro seu amigo. Se fu...!
=P

=======================================================================

Space Ace
na moral, finaciar o roubo é nojento cara.......imagina o moleque q teve o mp3 roubado como deve ter ficado??

Exatamente.

O q falta às pessoas pra ao menos pararem e raciocinarem sobre esse tipo de assunto é "apenas" uma dose cavalar e constante de EMPATIA.

Pow, eu não sou hipócrita, mas saber q vc está dando grana (e conseqüentemente sendo conivente) pra um FDP q fez a tristeza de uma pessoa é ser muito insensível. Vai ver o coitado q foi roubado ficou o ano inteiro pra pagar o seu i-pod (ou celular, ou cd player, o q seja) - isso se ainda não estiver pagando! E ainda q o sujeito tenha pagado à vista ou o valor financeiro da "mercadoria" não seja alto, PORR@, o cara comprou com os esforços dele próprio (imagina-se), e ver um imbecil simplesmente roubando isso como se não fosse de ninguém é o tipo de coisa q me revolta msm.

É fod@,meu! =/

=======================================================================

cao fofo
eu compraria por 50 e revendia em minha cidade por uns 100 conto com uma nota fiscal fria, eu nao roubei, so comprei

=(

====================================================================== =

jimmt vandrake
Não o que merecemos mas o que elegemos.
Considerando o baixíssimo nível de educação deste país não é de estranhar por que pérolas como Lula e sua gangue estão no poder.


Mas a educação tb vem como conseqüência de fatores culturais, acima de tudo.

Sei q hoje eu tô com a boca-suja (ou os dedos, já q tô digitando, rsrs), mas...

É fod@,meu! =/
(2)

=======================================================================

Christhian
Alias, uma vez eu estava com ele no centro da Penha, no bairro que morávamos, e parei pra ver relógios falsificados. Tomei um sermão de ficar puto, que incluiu até o que contrabandistas faziam para que aquilo chegasse na banca. Isso a 15 anos atrás.

Ahauauha, bem-feito! =P
O sermão foi duro, mas vc aprendeu, né?
^^

O_raffa
Veterano
# abr/07
· votar


maggie

O_raffa
qui lindxo ^^
=********
Hein?


aioeuhaeoiuheoiuahoiuehoiaeuhioaueh

ronaldosamurai
Veterano
# abr/07
· votar


ta me zuando Dark Diva? os kara oferece altas parada eu num compro porque estou impedido moral e eticamente, agora que todo mundo quer c dar bem essa é a verdade maior do mundo.desde o nicio ate o fim dos tempos....

ronaldosamurai
Veterano
# abr/07
· votar


e tambem tem uns playboy que anda com i-pod e celular no pescoço q nem colar, e depois acha ruim quando é roubado, o proprio kara c expos !!

Kobberminer
Veterano
# abr/07
· votar


ronaldosamurai
No país em que foi criada a Lei de Gérson, acho que voce precisa esquecer isso... ;)

Johnny Favorite
Veterano
# abr/07
· votar


Já me ofereceram um "praistaixon com 15 jogos na moral mano"...."só dá um rolê até naquel beco ali o baguio é teu" "baguio firmeza na moral memo mano"

ronaldosamurai
Veterano
# abr/07
· votar


Johnny Favorite
vc escapou de perder a virgindade naquele beco ahuahuahu ¬¬

TWT ICE
Veterano
# abr/07
· votar


[mano de merda on]
eh mano, tenhu um truta q roba oq eu qse com 5 conto

Ke.Koala
Veterano
# abr/07
· votar


se um cara me oferecer produto roubado em lugar publico vai toma uma chapa nos peitos...

totalmente contra isso...

Dark Diva
Veterano
# abr/07 · Editado por: Dark Diva
· votar


ronaldosamurai
ta me zuando Dark Diva?

Eu não! Se precisar, eu falo na cara mesmo... e qdo isso acontecer (se chegar a acontecer) vc vai entender! ^^

E antes de qqr coisa... tô na paz, ok?
;D

=*
___________

os kara oferece altas parada eu num compro porque estou impedido moral e eticamente

Hum, mas bem q vc se abalou com a proposta dos R$ 8,00, né?
heheheeheh! =P
___________

agora que todo mundo quer c dar bem essa é a verdade maior do mundo.desde o nicio ate o fim dos tempos....

Pois é... é o mal do mundo...

=(

==================================================================

Kobberminer
No país em que foi criada a Lei de Gérson...

Q lei é essa q eu não sei?
Oo'

Kobberminer
Veterano
# abr/07
· votar


Dark Diva
Basicamente é uma teoria que diz que os fins justificam os meios para qualquer situação... mas na verdade é uma coisa mais cultural do que realmente científico...

Segue a Lei de Gérson a pessoa que "gosta de levar vantagem em tudo", no sentido negativo de se aproveitar de todas as situações em benefício próprio, sem se importar com a ética. A expressão originou-se em uma propaganda, em meados da década de 70, dos cigarros Vila Rica, na qual o meia armador Gérson da Seleção Brasileira de Futebol era o protagonista. Embora tenha sido um dos maiores craques da história do futebol mundial, Gérson sempre foi um jogador polêmico.

A propaganda dizia que esta marca de cigarro era vantajosa por ser melhor e mais barata que as outras, e Gérson dizia no final:

«Você também gosta de levar vantagem em tudo, certo?»
(Gérson)


Mais tarde, o jogador anunciou o arrependimento de ter associado sua imagem ao reclame, visto que qualquer comportamento pouco ético foi sendo aliado ao seu nome nas expressões Síndrome de Gérson ou Lei de Gérson. Também é conhecida como a lei Brasilis.

Este ideal subjacente à "lei de Gerson" é, indiscutivelmente, um dos valores mais arraigados à cultura brasileira. Embora nem sempre verbalizado, a valorização e a mitificação desta "lei", do conceito de malandragem, do uso de "pistolões"(Br.) ou de "cunhas" (Pt.) são aqueles dos comportamentos socialmente condicionados que em grande parte levam o Brasil a manter-se tão imaturo cultural, política e socialmente. A forma como se dá a política brasileira, tão mal falada, antes de ser a causa dos problemas brasileiros, é, senão exclusivamente, ao menos simultaneamente conseqüência de valores tão maléficos.


Retirado de "http://pt.wikipedia.org/wiki/Lei_de_G%C3%A9rson"

SuperGeo
Veterano
# abr/07
· votar


Dark Diva
mas se o cara oferece 8 reais ele nao ta incentivando o roubo, pois o bandido logo vai perceber que o crime não compensa - financeiramente. x)

jimmy vandrake
Veterano
# abr/07
· votar


Kobberminer
As vezes no jargão da propaganda ele dizia:
" Leve vantagem você também "

The Blue Special Guitar
Veterano
# abr/07
· votar


Eu não compraria, mas também não chamaria a polícia, visto que provavelmente os policiais comprariam o produto de origem duvidosa.

Jack Holland
Veterano
# abr/07
· votar


Eu pedia um descontinho e comprava mesmo.

De qualquer jeito o dono do aparelho não vai tê-lo de volta, e de qualquer jeito ele tbm aprendeu a lição. Se vc for ver, esses caras que tem essas coisas roubadas sempre são uns metidos a playboy que andam ostentando e esfregando os pertences na cara dos outros.

Eu já fui roubado uma vez (faz tempo), justamente pq era assim.
Depois aprendi a lição, larguei a mão de ser vacilão e nunca mais fui roubado.


PS: Cambada de hipócritas.

Flight Of Icarus
Veterano
# abr/07
· votar


comprava mesmo.
pessoal incentiva o crime msm..

Ch4p0L1N
Veterano
# abr/07
· votar


um cara chegou uma vez pra uma amiga minha e ofereceu um mp3 player roubado, aih ele abriu uma caixa de sapato e tinha vários, ele falou: 80 cada um, ela olhou todos e tinha de varias capacidades, 256mb, 512mb, 1gb... tudo pelo mesmo preço, pro vendedor era tudo igual, pretinho da Sony, ela comprou o de 1gb

Jack Holland
Veterano
# abr/07 · Editado por: Jack Holland
· votar


Flight Of Icarus
pessoal incentiva o crime msm..


Chame do que quiser... se eu não comprar, daqui 5 minutos outro compra e dá tudo na mesma. Nego aqui mete o pau, mas se visse neguinho vendendo iPod roubado a 100 conto, comprava na hora.

Ch4p0L1N
Veterano
# abr/07
· votar


Jack Holland
se até a polícia é pilantra...

Rafael do Baixo
Veterano
# abr/07
· votar


Aqui no RJ,na rua da uruguaiana,já me ofereceram um Motorola V3 por 70 conto,claro q eu não aceitei,o detalhe é q isso aconteceu a dois metros de um grupo de policiais,e os "homi" não fizeram nada com o vagabundo,mesmo eu apontando o bandido pra eles na maior cara de pau.

fernando tecladista
Veterano
# abr/07
· votar


é utópico
mas se ninguem comprar não tem pra quem ele vender, então não vai roubar outro

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# abr/07 · Editado por: Christhian
· votar


Jack Holland
É por essas e outras que esse país é a bosta que é.

Quando vc tiver um filho, de um pacote de cocaína na mão dele e mande ele cheirar tudo ou vender na esquina, afinal, se ele não fizer isso, outro vai vir e fazer msm. Ou quem sabe quando vc tiver uma filha, mande ela sair dando pra todo mundo. Mais cedo ou mais tarde isso vai acontecer msm. Ou melhor, pegue a sua familia e monte uma quadrilha. É bem a cara de quem compra coisas de bandido com o argumento de "se eu não for o esperto, outro será".

Hipocrisia é reclamar do preço do onibus ou dos juros ou da segurança ou do governo, depois de uma opinião dessas.

Tem gente que respira e nem sabe pq.

ronaldosamurai
Veterano
# abr/07
· votar


The Blue Special Guitar
meu sonho é ser da policia federal, pra quando fizer apreensão de mercadoria fazer a rappa e trazer pra casa.

Flight Of Icarus
Veterano
# abr/07
· votar


A pessoa que compra algo roubado e o politico corrupto são farinha do mesmo saco.

Jack Holland
Veterano
# abr/07
· votar


Christhian
Quando vc tiver um filho, de um pacote de cocaína na mão dele e mande ele cheirar tudo ou vender na esquina, afinal, se ele não fizer isso, outro vai vir e fazer msm. Ou quem sabe quando vc tiver uma filha, mande ela sair dando pra todo mundo. Mais cedo ou mais tarde isso vai acontecer msm. Ou melhor, pegue a sua familia e monte uma quadrilha. É bem a cara de quem compra coisas de bandido com o argumento de "se eu não for o esperto, outro será".


Aff!!
O que tem a ver um aparelhinho de plástico que toca músicas com a vida dos seus filhos ou da sua família?
Credo! Cara, vc faz umas comparações totalmente sem coerência!!

Velho, bandido é bandido. Eu penso assim justamente pq eu não acredito mais na regeneração. Tanto faz que eu compre, que vc compre, que todo mundo compre ou deixe de comprar, ele vai continuar sendo bandido da mesma forma. Se ninguem mais comprar, ele vai arranjar outra maneira de levar a vida. Ilegal, claro! E se for preso, aí que piora.

Mas já que é pra envolver a família, pq vc não pega um bandido na rua e leva pra casa? Aí vc pode dar banho, almoço, janta, cama e roupa lavada e deixar dormir com a sua filha também. Aí ele pára de roubar e fica bonzinho! Do jeito que vc queria!


Tem gente que respira e nem sabe pq

Com gente que leva a discussão toda pro lado da emoção é foda discutir!

Sashsiam_2
Veterano
# abr/07
· votar


O cara que compra um artigo roubado pode ser assaltado e morto no dia seguinte. Motivo: roubo. Se os caras matam e roubam, é porque tem quem financie. É que nem cambista esgotando os ingressos de jogos: sempre tem gente disposta a pagar o preço abusivo que eles cobram.

A pessoa que compra algo roubado e o politico corrupto são farinha do mesmo saco.(2)

Coldplay
Veterano
# abr/07
· votar


Aki oferecem muito é radio fm parecido com mp3, mas dizem q é mp3 msm

Coldplay
Veterano
# abr/07
· votar


foda q eu só vejo eles oferecerem isso pra genta mais "pobre" ai as mães vão lá e compram pra dar de presente pra filhinhos... e ai ja viu né

Dje
Veterano
# abr/07
· votar


nuss q legal tem bastante gent aki no forum q tem dignidade ..por isso q gosto disso ^^

TWT ICE
Veterano
# abr/07
· votar


nunca me ofereceram

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ja ofereceram a vcs um mp3 roubado?