ja ofereceram a vcs um mp3 roubado?

Autor Mensagem
ronaldosamurai
Veterano
# abr/07


toda vez que vou na rodoviaria da minha cidade comprar os passes estudantil vem um e me oferece um mp3 que ele mesmo diz ser roubado, na ultima vez o kara quis R$50,00 eu ofereci R$ 8,00 ai num rolou, só que pensando bem se eu tivesse comprado eu estaria incentivando o roubo, e tambem muitas vezes eles oferecem um mp3 e na hora que vai ver é um radinho FM que parece um mp3.O_O

Space Ace
Veterano
# abr/07
· votar


sendo roubado, ele podia estar vendendo até a virgindade da sandy q eu nao comprava....na moral, finaciar o roubo é nojento cara.......imagina o moleque q teve o mp3 roubado como deve ter ficado??

Percival
Veterano
# abr/07
· votar


já me ofereceram um mp3 uma vez por 50 reais... o cara me parou na rua e disse que era roubado...

ronaldosamurai
Veterano
# abr/07
· votar


Space Ace
mas kara ja me ofereceram umas 5 vezes todos estavam na caixa, o kara dizia ter pego nas casas bahia. não parecia ser roubado de uma pessoa.

Space Ace
Veterano
# abr/07
· votar


ronaldosamurai


uhmn...ah mas sei la ........mesmo tendo sido roubado da loja, se vc comprasse vc ia ta financiando o ato errado dele, saca? ia ta falando pra ele :"ok pode roubar mais coisas q alguem sempre vai comprar"

lula_molusco
Veterano
# abr/07
· votar


financiar roubo é sacanagem...o próximo a ser roubado pode ser você, e levarem o seu mp3 roubado e vendê-lo como re-roubado etc...
agora financiar contrabando você prejudica o governo...aí é mais sussa

Space Ace
Veterano
# abr/07
· votar


agora financiar contrabando você prejudica o governo...aí é mais sussa

prejudica o governo mas fortalece o poder paralelo

Pete Magrelo
Veterano
# abr/07
· votar


quanta hipocrisia

se aparecer um ladrão com uma Les Paul 1975 pedindo 100 reais na hr queria ver esses demagogos falando" não obrigado, nao financio o mercado paralelo de vendas"

Space Ace
Veterano
# abr/07
· votar


Pete Magrelo
se aparecer um ladrão com uma Les Paul 1975 pedindo 100 reais na hr queria ver esses demagogos falando" não obrigado, nao financio o mercado paralelo de vendas"


uhahahaahhhhh pois eu irei falar, so toco com ibanez....rsrs

Carlos Henrique 2
Veterano
# abr/07
· votar


ronaldosamurai
mas kara ja me ofereceram umas 5 vezes todos estavam na caixa, o kara dizia ter pego nas casas bahia. não parecia ser roubado de uma pessoa.

Pego nas Casas Bahia?
ou seja, roubado das Casas Bahia.

É roubo de qualquer jeito...

O_raffa
Veterano
# abr/07
· votar


mermaum... ateh puta europeia na feira livre... imagina um mp3

O_raffa
Veterano
# abr/07
· votar


agora financiar contrabando você prejudica o governo


como se o governo estivesse pouco se lixando pra gente...


prejudica so o misero salario dos deputados... senadores... prefeitos... o resto que se foda...

Space Ace
Veterano
# abr/07
· votar


O_raffa
... ateh puta europeia na feira livre...

po onde q é essa feira cara??ja to cansado dessas putas feias de onde eu vou

Midgard
Veterano
# abr/07 · Editado por: Midgard
· votar


Space Ace

prepare o bolso :)

maggie
Veterana
# abr/07
· votar


Quem compra produto roubado financia o ladrão.
E incentiva que ele continue nessa profissão -- se ninguém comprasse, os caras não roubariam esse tipo de coisa.

cao fofo
Veterano
# abr/07
· votar


eu compraria por 50 e revendia em minha cidade por uns 100 conto com uma nota fiscal fria, eu nao roubei, so comprei, pior e politico q rouba e nao vai preso, so vou fazer a minha parte no dia q a galera la de cima fizer a dela, isto quer dizer: nuuuuunnnnncaaaaaaaaaa

Basser-Shelter
Veterano
# abr/07
· votar


cara aqui se vc quizer compra até esses celulares mais fodas, tudo no camelô

maggie
Veterana
# abr/07
· votar


cao fofo
eu compraria por 50 e revendia em minha cidade por uns 100 conto com uma nota fiscal fria, eu nao roubei, so comprei, pior e politico q rouba e nao vai preso, so vou fazer a minha parte no dia q a galera la de cima fizer a dela, isto quer dizer: nuuuuunnnnncaaaaaaaaaa

Conclusão: temos o governo que merecemos.
Afinal, uma coisa não justifica a outra.

ronaldosamurai
Veterano
# abr/07
· votar


ja me ofereceram ate playstation2 por R$80,00 , so que na hora que vai ver é um tal de polistation e o pior é que um kara aqui perto compro achando ser playstation mesmo.

Space Ace
Veterano
# abr/07
· votar


ronaldosamurai

hehehe esse polistation é das antigas, ja enganou muita gente

cao fofo
Veterano
# abr/07
· votar


maggie
oi gatinha :***********
eu sou revoltado mesmo, ja me roubaram coisas bem valiosas, bonzinho hj so se fode

jimmy vandrake
Veterano
# abr/07
· votar


Pete Magrelo
se aparecer um ladrão com uma Les Paul 1975 pedindo 100 reais na hr queria ver esses demagogos falando" não obrigado, nao financio o mercado paralelo de vendas"
Aí os caras iriam dizer;
" Ó cara não é dos meus principios comprar coisas roubadas, eu não financio crime nenhum, mas como estou vendo que vc está passando por necessidades vou te quebrar o galho desta vez, e se pintar alguma fender vou pensar no seu caso ok?

jimmy vandrake
Veterano
# abr/07
· votar


maggie
Não o que merecemos mas o que elegemos.
Considerando o baixíssimo nível de educação deste país não é de estranhar por que pérolas como Lula e sua gangue estão no poder.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# abr/07 · Editado por: Christhian
· votar


maggie
Conclusão: temos o governo que merecemos.
Afinal, uma coisa não justifica a outra.


jimmt vandrake
Não o que merecemos mas o que elegemos.

É o meio termo disso. Merecemos pq somos cretinos e imbecis a ponto de termos uma opinião de "sou esperto, comprei roubado pq mais barato" ou "Fizeram comigo, faço com os outros msm" e de acharmos que "Roubar é normal, todos fazem isso" e continuamos elegendo bandidos.

Ter atitude é mais difícil do que ser conivente. Porém a dignidade e seus valores pessoais são algumas das poucas coisas que vc leva pro caixão. Meu pai faleceu há poucos dias e se há uma coisa que eu posso fazer é manter a criação digna que ele me deu. Alias, uma vez eu estava com ele no centro da Penha, no bairro que morávamos, e parei pra ver relógios falsificados. Tomei um sermão de ficar puto, que incluiu até o que contrabandistas faziam para que aquilo chegasse na banca. Isso a 15 anos atrás.

E não é que passa geração após geração e a máxima do "Gerson" continua encrustrada na alminha pobre desse povo? Pátria que me pariu...

=(

maggie
Veterana
# abr/07
· votar


Christhian
É o meio termo disso. Merecemos pq somos cretinos e imbecis a ponto de termos uma opinião de "sou esperto, comprei roubado pq mais barato" ou "Fizeram comigo, faço com os outros msm" e de acharmos que "Roubar é normal, todos fazem isso" e continuamos elegendo bandidos.
Infelizmente não é o meio termo, mais...
Somos -- no conjunto -- um povo medíocre, acomodado e que em qualquer oportunidade quer levar a melhor.

Salvo exceções. :)

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# abr/07
· votar


maggie
Somos -- no conjunto -- um povo medíocre, acomodado e que em qualquer oportunidade quer levar a melhor.
Tem toda a razão.

Salvo exceções. :)
Graças...

=)

O_raffa
Veterano
# abr/07
· votar


maggie
Christhian

Salvo exceções. :)

qui lindxo ^^
=********



hheheeehhehehe

Sashsiam_2
Veterano
# abr/07
· votar


Quem compra produto roubado não tem o direito de reclamar da violência.

jimmy vandrake
Veterano
# abr/07
· votar


Christhian
Pô que foda o lance do seu pai, sinto muito cara, falo de coração por que o meu tbm já se foi.
Cara vc não é mais moderador, vê se não some, e continue colocando suas gravações que são fenomenais, a moçada precisa de muitas referências por aqui, e uando a gente pode contribuir tem mais é que fazer.
Abração e tudo de bom p vc. segue firme irmão.

maggie
Veterana
# abr/07
· votar


O_raffa
qui lindxo ^^
=********

Hein?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ja ofereceram a vcs um mp3 roubado?