Pessoas incomodantes !

Autor Mensagem
Expertsoad
Veterano
# abr/07 · Editado por: Expertsoad


Parece um enigma, eu morava em Goias e tinha um "amigo"( amigo o caralho vtnc) meu que morava em uma cidade vizinha, e vinha todo final de semana pra nossa casa, ele ia sexta e só ia embora segunda feira de manhã ( detalhe: a gente "éra" amigos de infância, minha mãe gosta muito dele, eu também "gostava", mais como já tinha uns 8 meses que ele nao saia de casa isso reverteu ! ), é pq ele arrumou uma namorada e ela morava na minha cidade, dae chegava sexta feira anoite o fdp chegava e ia embóra na segunda ( ele pegava minhas roupas emprestadas, não levava tolhada, não levava nada pra ajudar na casa, fazia nada, só ajudou no dia da mudança, um verdadeiro aproveitador.)
Como não bastasse tinha uma "conhecida" ( feia pra desgraça ) muito "puta", e ia lá em casa e ficava me contando da vida dele sendo que eu não queria saber, eu tentava nem deixar ela entrar pra dentro, mais eu sou muito idiota não sei corta a pessoa na cara, dae ela entrava e começava usa o pc ( olha q fólga disgraçada vtnc) e ficava ouvindo calipso, calçinha preta, a disgraça do capeta a 4!!!!, e ficava me falando, aaaaaaaaaaahh isso me lembra o fulano ( aqueles caras feios , malandros do tipo dela mesmo ) e eu nem dava idéia, e ela ficava em média de 5 horas la em casa, chegava 1 hora saia la pelas 6, mais começei corta e ela desconfiou, mais mesmo assim ia lá !!!!!!
EU ATRAIO GENTE FOLGADA E BURRA DO CARAI !!! VAI TOMA ,FDSAF6E5$¨$¨#$ë%#¨%$#54

e como se não bastasse eu cheguei na minha cidade nova, e tem uma mina afim de mim, daí ela não sai daqui, ( mais ja cortei !), mais ela vem com desculpa de AIII GRAVA 1 CD PRA MIM ?ae eu falo haram me dá ae que eu gravo e depois te entrego ( ou seja me entrega o cd e vai embóra e vem só pra buscar ), ae blzzz, ae ela vem pega o cd e fala, VAMU SAÍ ?
e sempre eu invento uma desculpa e não se tóca VTNCCC !!!

e na minha sala de aula tem uma mina q nem me conheçe, nunca me viu, e ja vem pedindo folha emprestada todo dia....O QUE SERÁ ISSO ? SERÁ Q TENHO CARA DE BOBÃO BABÃO ?
tenho o cabelo enrolado ae todo mundo da a idéia " AIIII PARECE UM ANJINHO" de certo tenho cara de bom ( eu sou bom ) , mais vtnc gente do caralho, brasil bandido !!!

tem mais outros casos, mais chega, da pra ter uma noção do que quéro falar.

Rock Charles
Veterano
# abr/07
· votar


Expertsoad

Solução:

Comece a ouvir Iron Maiden e vire um trú Headbanger.

\m/

Daniel Jr
Veterano
# abr/07
· votar


Pegue um machado, vá para uma floresta e começe a agir feito um orc.

Vick Vaporub
Veterano
# abr/07
· votar


Expertsoad

aheauhaeiuaehaehiaehiuahehaeuihea, esses são os boças da vida

Tinha um boça na minha rua assim, vivia aqui em casa, abria a geladeira sem perguntar, desfrutava do computador sem pedir, se imaginava meu amigo, contava altas coisas da vida dele e ainda tentava me rebaixar falando coisas da minha ex, mandei tomar no cu, que se olhasse pra minha cara na rua eu quebraria aquela cara de imbecil, ele se ligou e nunca mais apareceu, nem na minha frente pela rua auheahue o/

E sim, eu sou mau.

Rock Charles
Veterano
# abr/07
· votar


Pegue um machado, vá para uma floresta e começe a agir feito um orc.

hahuahuahuahuahuhahuahuahuhuahua

trú!

Doctor Robert
Veterano
# abr/07
· votar


Expertsoad

Come essas mina logo porra!

Kobberminer
Veterano
# abr/07
· votar


eu tentava nem deixar ela entrar pra dentro

Fez bem... \o/

kapetanovic
Veterano
# abr/07
· votar


Solução:

Comece a ouvir Iron Maiden e vire um trú Headbanger.

\m/
(666)

tr00000

Kobberminer
Veterano
# abr/07
· votar


e na minha sala de aula tem uma mina q nem me conheçe, nunca me viu, e ja vem pedindo folha emprestada todo dia....O QUE SERÁ ISSO ? SERÁ Q TENHO CARA DE BOBÃO BABÃO ?

Porr@ kra! Ela tá afim de tu e voce não percebe isso?

Pete Magrelo
Veterano
# abr/07
· votar


tenho o cabelo enrolado ae todo mundo da a idéia " AIIII PARECE UM ANJINHO"

tem msn??

Philipius
Veterano
# abr/07
· votar


Pete Magrelo
HAHAHA! Tá apelando hoje.

GuilhermeF
Veterano
# abr/07
· votar


Corta o cara na moral e come as cremosas

Dogs2
Veterano
# abr/07
· votar


Pessoas incomodantes !

TASIVA?

Dogs2
Veterano
# abr/07
· votar


Expertsoad
amigo o caralho vtnc

tncv?

(pra não perder a tradição hahahaha)

TASIVA
Veterano
# abr/07
· votar


Dogs2
quanto amor

Dogs2
Veterano
# abr/07
· votar


TASIVA
tá com ciúme né? hauaiauhai

TASIVA
Veterano
# abr/07
· votar


Dogs2
ciume de mim mesma?

Midgard
Veterano
# abr/07 · Editado por: Midgard
· votar


Expertsoad
aproveite e passe o rodo em todas as minas e se possivel faça - as sofrer o maximo pq senao elas vão fazer isso com vc :P

Villts
Veterano
# abr/07
· votar


SERÁ Q TENHO CARA DE BOBÃO BABÃO ?
(Y)

Tópico 50% true cabaço.

Você deve ser muito bonzinho, deve ser bobinho, por isso =)

E pára de ouvir System, e ouve Iron e Angra o/

Pardal
Veterano
# abr/07
· votar


Expertsoad

Você perdeu...

Pardal
Veterano
# abr/07
· votar


...Ótimas oportunidades de ganhar paciência, dentre outras coisas...

Mas de fato não é nada legal quando as pessoas abusam da gente... Tem que ser firme e dizer "NÃO" com força!

TWT ICE
Veterano
# abr/07
· votar


Villts
E pára de ouvir System, e ouve Iron e Angra o/(2)
aehuaheuaheuhaeuaheuheu.... ja fiz isso a um tempo mas ajuda....

e na minha sala de aula tem uma mina q nem me conheçe, nunca me viu, e ja vem pedindo folha emprestada todo dia....O QUE SERÁ ISSO ? SERÁ Q TENHO CARA DE BOBÃO BABÃO ?
mao de vaca?

Carlos Henrique 2
Veterano
# abr/07
· votar


Dogs2
tncv?

(pra não perder a tradição hahahaha)


eu ia fazer essa piada

Expertsoad
Veterano
# abr/07
· votar


TWT ICE

mao de vaca?
a folha ta 3 real pareceru !!! aHUAhuaHU

agóra sério, não é o fato de eu ser "mão de vaca" e sim do acomodismo da pessoa, sendo que nunca nem me viu, sendo que tem tantas outras pra pegar, eu empresto sem nem um remórço, o problema é a "MANSIDÃO" da tal.

Rapha_krust...
Veterano
# abr/07
· votar


come logo esse bando de puta e de quebra se tu quiser come teu amigo tb...

Expertsoad
Veterano
# abr/07 · Editado por: Expertsoad
· votar


...............editado...........

james_the_bronson
Veterano
# abr/07
· votar


Daniel Jr
Pegue um machado, vá para uma floresta e começe a agir feito um orc.

huahuauauhuahuahuhauhau

sei q eh frase clichê de materia do whiplash. mas assim q eh foda hahhah

kairi
Veterano
# abr/07
· votar


Ouça Marduk, Nokturnal Mortum, Ensiferum, Finttrol, Deicide e Cannibal.

O resto, é automático.

Toalhinha
Veterano
# abr/07
· votar


faz uma cara bem satanica, pega uma machadinha e corre pela casa atras da pessoa dizendo que vai matá-la, acerte meses, derrube objetos, e quando aparecer alguem da familia se comporte como se nada tivesse acontecido.. A notícia vai se espalhar e em pouco tempo ninguem vai chegar perto de vc _hm


aah! e tranca a casa antes de perseguir a pessoa alegando que ela deve correr mais devegar pra que vc possa mata-la

Mister_Fatal_huhha
Veterano
# abr/07
· votar


as mulheres estão em cima de vc pq querem que vc coma elas, essa história de cd, pedir folha emprestada é desculpa, já os caras deve ser pelo mesmo motivo (ou trocado) to pertubando

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pessoas incomodantes !