Windows Vista! O S.O. Mais Cego Da Microsoft! Fique Fora!

Autor Mensagem
Villts
Veterano
# set/07
· votar

Vista é um tesão ok.

paranauê
Veterano
# set/07
· votar

Vista é um tesão ok.

Pra quem só viu Windows na vida é mesmo.

B4cK5p4c3
Veterano
# set/07
· votar

MANFREDINI
ou o fórum não dá dinheiro?
Claro que não.

Este post foi patrocinado por Avanço. Com Avanço, elas avançam.

conehc
Veterano
# set/07
· votar

makumbator
acho que ate hoje o unico programa que eu conheço que nao consegui crackear foi o fruit loops 7... nao consegui de modo algum, e olha que eu tentei, apliquei registros, cracks diferentes.

No caso dos sistemas operacionais, a microsoft tentou fazer com o xp, mas em pouco tempo arrumaram um jeito de burlar isso e com as instruções de um simples arquivo de texto a microsoft enxerga seu windows como original. Tem gente que sente profundo prazer em quebrar essas travas, se a ms faz isso é so questao de semanas ate isso acontecer.

Um comentario de um amigo meu que usa o vista é que a microsoft fez ele pra ser uma especie de sistema completo e fechado: voce tem tudo nele e o windows insiste de todas as maneiras que voce use somente os softwares da microsoft (o que eu acho uma porcaria, prefiro firefox, winamp, winrar e por ai vai)

Villts
Veterano
# set/07
· votar

paranauê
Pra quem só viu Windows na vida é mesmo.

Ahn...

O Vista é um tesão! \o/

makumbator
Moderador
# set/07
· votar

conehc

Pois é...essa política ainda vai ferrar Microsoft, e é totalmente inútil, um lema dos crackers, é se o programa roda, ele pode ser crakeado. ~ Também odeio essa característica da Microsoft de querer que se faça tudo usando produtos dela, inclusive ela já foi, está sendo e sem dúvida será novamente, processada na comunidade européia por essas atitudes(até onde sei, a empresa perdeu todas as batalhas judiciais). Só mudo para Vista depois de sair o SP1 dele...hehehe e mesmo assim a contragosto por causa dessas inúteis medidas anticópia.

conehc
Veterano
# set/07
· votar

makumbator
pois é, acompanhei esse caso da microsoft no tribunal da ue. eu provavelmente vou migrar pro vista quando tiver uma maquina que rode decentemente. meu xp 2800 512 ram nao da nem pro cheiro. Lembro que quando começei a usar o xp foi no inicio do sp1 e adorei, abandonei o 2000 que eu tanto gostava. sera que demora sair esse sp?

Carlos Henrique 2
Veterano
# out/07
· votar

Estou feliz com meu Windows 3.11

mazellan
Veterano
# out/07
· votar

Carlos Henrique 2
O.O

num apela...

Villts
Veterano
# out/07
· votar

Já disse que o Vista é um tesão? \o/

paranauê
Veterano
# out/07
· votar

Se for pra falar de Windows....

Windows 2003 > Windows 2000 > ALL

FirebirdVII
Veterano
# out/07
· votar

Também comprei um note, também tenho o vista, e acho uma merd@ mas não posso fazer nada por enquanto, afinal da muito trabalho trocar de S.O. e além disse já tenho tudo ajeitado aqui, mas com certeza não vejo a hora do XP PRO de volta.

AVISO NÃO COMPREM PC'S COM O WINDOWS VISTA, pelo menos por enquanto!!! vamo espera melhora essa tranqueira!

makumbator
Moderador
# out/07
· votar

FirebirdVII

Vi na internet mesmo, que a Microsoft aceita que se faça downgrade grátis do Vista para o XP. Se seu Vista for original, acho que vc pode solicitar essa troca. Não sei se isso vale aqui no Brasil, mas nos EUA muita gente está fazendo isso.

conehc
Veterano
# out/07
· votar

FirebirdVII
essa de comrpar note com vista ta ferrando muita gente. O pc demora quase 10 minutos pra iniciar completamente (contra o 1 minuto que deveria demorar) e se voce tentar voltar pro xp muitas vezes nao vai achar driver's. Tem um note da toshiba que simplesmente nao tem driver pra xp - se quiser usar o xp vai ter que fazer muita gambiarra com driver.

makumbator
e se voce dá o downgrade perde a licença do vista? ou fica com os 2 SO? porque se for perder a licença nem compensa tanto, paga caro num pc com um so caro e depois pega o mais barato... compensa mais guardar e comprar uma daquelas licenças oem ou a licença gratis do mscracks

Villts
Veterano
# out/07
· votar

Ah...

O Vista é um tesão! o/

Eric 146
Veterano
# out/07
· votar

Pra não ter dor de cabeça use dual boot com Vista e XP.

B4cK5p4c3
Veterano
# out/07
· votar

Meu pc é bem fraco e instalei o Vista pra ver como era e achei "Bacana...". Depois passou a data de validade e já era :P

Basser-Shelter
Veterano
# out/07
· votar

prefiro meu X-Ubuntu ou o proprio Ubuntu mesmo...

Eric 146
Veterano
# out/07
· votar

B4cK5p4c3

Cara tem como prolongar o Vista trial por 1 ano barbada.

Basser-Shelter

Testei e não gostei pq eu queria jgoar um game tinha que voltar para o Windows, tinha que arrumar umas fotos e tinha que ir de novo para o Windows, tinha que acessar um site de banco e la eu de novo para o Windows fora que jogar então...........

MANFREDINI
Veterano
# out/07
· votar

meu windows 95 tá rodando legal aqui, não preciso do vista

Basser-Shelter
Veterano
# out/07
· votar

Eric 146
Testei e não gostei pq eu queria jgoar um game tinha que voltar para o Windows

winEmulator

tinha que arrumar umas fotos

The Gimp

tinha que acessar um site de banco

Firefox WebBrowser

enfin...

paranauê
Veterano
# out/07
· votar

Basser-Shelter
prefiro meu X-Ubuntu ou o proprio Ubuntu mesmo...

Slackware.

Eric 146
Veterano
# out/07
· votar

Basser-Shelter

Concordo com vc no caso do Firefox que eu ja uso no Windows ams tem sites que não abrem com o Firefox e com nenhum outro a não ser o Internet Explorer e ai não tem salvação.

Quanto ao Gimp é um bom editor mas para usuário avançado fica muito a dever para o Adobe Photoshop. É o mesmo caso do BrOffice que é excelente mas para o básico pq para recursos avançados o Microsoft Office é MUITO superior principalmente quando é a planilha.

Emular games é uma piada, fora que não são todos que funionam. Tenta jogar o Bioshock, Stalker, Colin Mcrae Dirty emulando........................ O CS 1.6 vai numa boa.

Basser-Shelter
Veterano
# out/07
· votar

paranauê
Slackware.

nunca usei esse ae não e aquele suse ou susy sei lá, tu já viu?

MANFREDINI
Veterano
# out/07
· votar

saudades do windows 98

Basser-Shelter
Veterano
# out/07
· votar

Eric 146
Quanto ao Gimp é um bom editor mas para usuário avançado fica muito a dever para o Adobe Photoshop. É o mesmo caso do BrOffice que é excelente mas para o básico pq para recursos avançados o Microsoft Office é MUITO superior principalmente quando é a planilha.

pra mim dá no mesmo...

Emular games é uma piada, fora que não são todos que funionam. Tenta jogar o Bioshock, Stalker, Colin Mcrae Dirty emulando........................ O CS 1.6 vai numa boa.

eu nem jogo nada mesmo, enjoei esses jogos... =/

Eric 146
Veterano
# out/07
· votar

MANFREDINI

saudades do windows 98

ta bricnando né. Windows 98 nem sistema operacional era.

Eric 146
Veterano
# out/07
· votar

Basser-Shelter

pra mim dá no mesmo...

Fala isso para um profissional que ganha dinheiro com fotografia digital.

eu nem jogo nada mesmo, enjoei esses jogos... =/

Mas ai tu ta se baseando por ti, sendo que como tu ia enjoar do Bioshock que nem foi lançado ainda aqui!!!!!!!!!!
As vantagens do Linux como desktop são poucas a não ser o custo zero.

paranauê
Veterano
# out/07
· votar

Basser-Shelter

nunca usei esse ae não e aquele suse ou susy sei lá, tu já viu?

SUSE é legal. Tu é iniciante no Linux?

makumbator
Moderador
# out/07
· votar

conehc

Perde a licença do Vista, fica apenas com uma, a do XP Pro SP2. Realmente é pagar caro por uma coisa e ter que se sujeitar a outra. Melhor comprar logo a do XP Pro, de uma vez, inclusive é o que muitos consumidores estão fazendo, exigindo XP Pro nas máquinas ao invés do Vista. Vi nesses dias a notícia que a Microsoft adiou mais uma vez o fim das vendas do XP, agora dizem que vão encerrar a venda na metade do ano que vem, isso é reflexo desses problemas. Alguns fabricantes americanos recuaram na decisão de parar de vender máquinas novas com XP, justamente porque os consumidores ainda o preferem.
Mas quem acompanha informática também se lembra que isso sempre acontece. Recordam-se da apresentação do Win 98 com o Bill Gates que travou e deu tela azul? hahaha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Windows Vista! O S.O. Mais Cego Da Microsoft! Fique Fora!