ahuiahiuahia eu vou fazer artes plásticas, ó

Autor Mensagem
Toalhinha
Veterano
# abr/07


minha familia vai me jogar de um penhasco quando souber \o/
huiahuiauihauiha alguem ae tem a relação das pontes que ainda aceitam morrar embaixo e tal? será possível arrumar algum argumento plausível que justifique largar de vez informatica pra fazer artes? _hm

eita, talvez seja melhor fazer escondido -eah

Rock Charles
Veterano
# abr/07
· votar


será possível arrumar algum argumento plausível que justifique largar de vez informatica pra fazer artes?

acredito que este seja um problema para muitos participantes deste fórum...

faith_girl
Veterano
# abr/07
· votar


ahaha

igual eu

eng.agronoma pra historia

antes de pobre feliz do q rica infeliz
pena q eles n entendem

Deji
Veterano
# abr/07
· votar


fala que faz um curso e faz outro

Basser-Shelter
Veterano
# abr/07
· votar


Toalhinha
pq n tenta fazer os dois, tenho um amigo q faz informatica e meteorologia.

Toalhinha
Veterano
# abr/07
· votar


Basser-Shelter
pq eu faço informatica e filosofia.. tinha abandonado informatica, mas estão me obrigando a voltar =(

Deji
vc não acha que vão desconfira de algo quando eu tiver pintando telas pra trabalho na faculdade? _hm mas acho que vai ser isso mesmo, notei que tem prova de aptidão e tal -eah

conehc
Veterano
# abr/07
· votar


Toalhinha
argumentos
- informatica é chato
- progamação é um lixo, so da dor de cabeça
- vc vai estar nos seus 40 anos, em frente a um pc, fumando 2 maços de cigarro por dia, com olheiras e um oculos fundo de garrafa
- é uma profissao onde todo mundo se acha no direito de dar um pitaco no que vc ta fazendo (mesmo que nao saibam nada)

se ta afim de fazer artes faz... so nao arrepende depois... ainda mais se for de graça ou se vc estiver bancando...

Atomic
Veterano
# abr/07
· votar


informatica eh estressante pra caramba, alem de nao dar sensaçao que seu trabalho "vale alguma coisa".. muda mesmo

PS: quem faz informatica nao me leve a mau, to falando por experiencia propria pq eu faco ciencia da computacao

Toalhinha
Veterano
# abr/07
· votar


conehc
Atomic
de programar eu já desisti, cansei de dar murro em parede (dói =\ ) ¬¬" mas eu trabalho com hardware, mas poxa.. dá pra vender um quadro por 100 mil reais? @_@

Atomic
Veterano
# abr/07
· votar


Toalhinha
de programar eu já desisti, cansei de dar murro em parede (dói =\ ) ¬¬" mas eu trabalho com hardware, mas poxa.. dá pra vender um quadro por 100 mil reais? @_@

da, mas voce tem que morrer antes :(

Johnny Blade
Veterano
# abr/07
· votar


fuja para o Texas.. o povo la eh bem liberal!

Toalhinha
Veterano
# abr/07
· votar


Atomic
é, mas paul mccartney tb morreu, a inda assim continua gravando.. acho que não tem problema eu morrer _hm

Johnny Blade
Texas? mas eu gosto de seattle, colorado e cambridge

conehc
Veterano
# abr/07
· votar


Toalhinha
da, mas voce tem que morrer antes :( (2)

hardware? humm menos mau... mas ainda assim é estressante... so nao é mais do que programar porque em programação uma letra ferra seu trabalho todo... mas mesmo assim ja cansei se apelar com pc dos outros... ja joguei um modem na parede de raiva... eu ja tava la achando que a placa mae tinha morrido (nem acendia led), ja tinha feito de tudo pra ela dar boot, eis que quando tiro o modem ela volta milagrosamente volta a funcionar...

depois de uns 2 anos mexendo em pcs alheios eu descobri que computadores sao temperamentais... precisam de muito carinho e atenção, senao funcionam na hora que querem...

Toalhinha
Veterano
# abr/07 · Editado por: Toalhinha
· votar


conehc
eah

bronca eu tenho amanhã pra resolver =\ tem uma hora que vc tem que chegar e falar pro cliente: "MEU AMIGO, O DEFEITO É VOCÊ!".. dae complica.. mandei a outra mandar o filho fazer um curso basico de operador, ela ficou com raiva de mim <o>


faz nove anos que eu trabalho com isso \o/

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# abr/07
· votar


Se joga bëë

Depois que eu fizer história, geografia e filosofia, minha proxima faculdade será de Artes Plasticas.

Dogs2
Veterano
# abr/07
· votar


ServeTheServants
Geografia rula
Eu faço Geografia e depois eu entro pra Música, depois Artes Cênicas e por último Artes Plásticas

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# abr/07
· votar


Dogs2
É nóis.

The Blue Special Guitar
Veterano
# abr/07
· votar


conehc
- informatica é chato
- progamação é um lixo, so da dor de cabeça
- vc vai estar nos seus 40 anos, em frente a um pc, fumando 2 maços de cigarro por dia, com olheiras e um oculos fundo de garrafa


Valeu pela motivação!
ahahahaha

---

Se eu fosse a Toalha, faria info!
Ela manja demais e tem muita experiência na área.

fernando tecladista
Veterano
# abr/07
· votar


- é uma profissao onde todo mundo se acha no direito de dar um pitaco no que vc ta fazendo (mesmo que nao saibam nada)

em artes plasticas vai ter comentarios de gente que não sabe nada, do tipo:
porque você não pinta aqui de azul?

conehc
Veterano
# abr/07
· votar


The Blue Special Guitar
vc faz info?

bem verdade eu quase fiz info... passei no vestibular pra ciencia da computação... ate hoje tem gente que fala que eu sou burro porque era em uni federal.... em vez disso que curso eu to fazendo? relações internacionais... o unico problema é que curso legal nao enche barriga

mas mesmo assim ainda hoje eu faço uns bicos na área pra ganhar uma grana....

Toalhinha
é quase uma máxima: o pc so da defeito na casa do cliente... nunca na sua mao...

mas assim, em vez de artes plasticas vc ja pensou em belas artes? tem um campo de atuação maior...

Coldplay
Veterano
# abr/07
· votar


meu professor de artes era muito gente boa, o gay mais gente boa q conheço o/

conehc
Veterano
# abr/07
· votar


fernando tecladista
mas pelo menos vc pode dar uma explicação do tipo: ah, essa cor é pra expressar sei la o que...

é melhor do que vc estar com um pc na sua frente, chega o dono, mete a cara e pergunta: "sera que nao é aquela placa ali nao? ela ta estranha..."

Toalhinha
Veterano
# abr/07
· votar


conehc
fernando tecladista
ao menos tem a parte divertida, como ter que explicar que circuito eletrico não cicatriza _hm

- essa placa tá com defeito a meses, e você sabe disso, eu falei <o>
- eu achei que tinha ficado boa =(
- circuito eletronico não cicatriza
- ah
[minuto de silencio ]
- e aquela memoria, vc deixou no lugar?
- não, aquela memória tá derratida
- mas reconhecia metade


The Blue Special Guitar
o que ele disse é realidade, eu posso te apresentar alguns amigos meus, incluindo um true nerd de 40 e poucos anos de idade que disputa o pc com uma filha =\ ( sabe deus como ele casou e tem uma filha )

Toalhinha
Veterano
# abr/07
· votar


essa noite falei sobre comprar material pra pintar em telas, e me falaram que eu consigo decepciona-los cada vez mais, eu disse que era por hobby, mas me falaram que eu vou ter um hobby quano tiver um emprego de verdade ¬¬"

conehc
Veterano
# abr/07
· votar


Toalhinha
ter que explicar que circuito eletrico não cicatriza
hahhaa muito foda... mas sempre rola aquela esperança de que o hd bichado volte a funcionar...

mas me falaram que eu vou ter um hobby quano tiver um emprego de verdade ¬¬"
nossa, seus pais tambem estao na cola... vc ja pensou em brigar com eles, ficar uns tempos sem conversar? tenho um amigo que resolveu abandonar o emprego pra estudar musica... o pai dele ficou quase um ano sem olhar pra cara dele... mas hoje que ele é musico profissional, ganha a vida nisso, ele da total apoio....


ou entao faz como eu: sempre que minha mae me pergunta pra onde o curso que eu to fazendo vai me levar, sempre que fala que eu vou ficar desempregado, eu falo pra ela relaxar.... no dia que eu tiver que arrumar um emprego mesmo eu arrumo outra desculpa....

na pior das hipoteses podem ate te expulsar de casa, mas nao vao deixar vc passar fome... vc é filha deles e nada vai mudar isso haha (pensamento positivo sempre)

Toalhinha
Veterano
# abr/07
· votar


conehc
sim, pensei.. em brigar não, em ficar uns tempos sem conversar.. mas era por necessidade e tal.. na verdade, isso meio que acontece até hoje, vou ver como eu faço pra comprar as telas pra ir treinando \o.. eu não consegui achar nenhum curso que não fosse de quatro anos ¬¬" eu quero pintaaaaar

conehc
Veterano
# abr/07
· votar


Toalhinha
vc trabalha? acho que se vc trabalha, tem seu dinheiro e quiser comprar telas pra pintar em casa, no seu quarto nao tem problemas... caso eles ainda achem que tem problema, compre uma bateria =D

Toalhinha
Veterano
# abr/07
· votar


conehc
er.. a bateria eu já comprei.. mas não não, eu posso comprar, eles não tem controle sobre isso, não tem problema, vão me encher, mas eu sobrevivo .. problema é que eu não sei nem por onde começar, e a única coisa queeu achei foi um curso de nivel superior =S

conehc
Veterano
# abr/07
· votar


Toalhinha
eh, entao nao vai dar pra ficar tocando a bateria em alto volume pra eles acharem melhor vc pintar (o problema de bateria é que mesmo bem tocada quem nao entende nada e ta ouvindo acha um saco)...

mas vc nao pinta quadros ainda nao? desenha no papel ou no pc pelo menos?

Toalhinha
Veterano
# abr/07
· votar


conehc
desenho no papel, nem sei pra onde vai pinturas, eu toco até quatro da manhã e ninguem reclama, acho que as pessoas aqui são surdas ¬¬"

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ahuiahiuahia eu vou fazer artes plásticas, ó