Teorias da Conspiração: qual a mais ridícula?

Autor Mensagem
Guitar_L
Veterano
# abr/07 · Editado por: Guitar_L
· votar


faith_girl
O homem chegar a lua é um fato importante moça ;) Foi um grande passo (literalmente) para a raça humana.
Abraços

Horcruxes
Veterano
# abr/07
· votar


Soulface
Desde sexta? Ah, véi, eu só acesso no final d semana e faz o maior tempão q eu não t vejo. Não tinha sido vc q tinha largado mão do fórum, no ano passado ou retrasado.

Soulface
Veterano
# abr/07
· votar


faith_girl
Se os americanos não tivessem ido à Lua em 69 (conforme consta oficialmente), hjem dia nós poderíamos estar falando russo e vivendo no comunismo.
Assim como se os americanos naõ tivessem roubado o projeto da bomba atômica e tals...

Horcruxes
Ahhh sim...
Eu realmente fiquei uns meses sem acessar o fórum nem nada.
Sò voltei no meio do ano passado.

faith_girl
Veterano
# abr/07 · Editado por: faith_girl
· votar


Guitar_Luppi
O homem chegar a lua é um fato importante moça ;) Foi um grande passo (literalmente) para a raça humana.
Abraços

Grande passo? Meu tu já viu qtos bilhões são investidos nessa merda de corrida espacial? e me diz o que trouxe de beneficio até agora? Porra nenhuma enquanto isso pessoas morrem de fome,doenças,sede e tantas outras n tem acesso a cultura ,educação etc é um desperdicio de dinheiro.
Grande passo para humanidade seria se realmente agíssemos como seres racionais como dizem.


Soulface
Se os americanos não tivessem ido à Lua em 69 (conforme consta oficialmente), hjem dia nós poderíamos estar falando russo e vivendo no comunismo.
realmente vc está certo sobre o comunismo e talz mais isso n quer dizer q eles tenham ido a lua mesmooo.

Guitar_L
Veterano
# abr/07
· votar


faith_girl
Conhecimento e tecnologia essencialmente. Eu tenho certeza de que se bilhões não tivessem sido investidos na corrida espacial, muitos avanços, da engenharia até o campo da medicina, não teriam ocorrido. Não é tão simples assim: "Pega todo o dinheiro e dá pra quem precisa". O buraco é bem mais embaixo...
Abraços

Soulface
Veterano
# abr/07
· votar


faith_girl
mais isso n quer dizer q eles tenham ido a lua mesmooo.
Pois esta é a teoria da conspiração japinha!
QM defende essa teoria diz q os americanos não foram à Lua em 69. Mas sim, fizeram o mundo acreditar q eles estavam lá.

faith_girl
Veterano
# abr/07
· votar


Soulface
mais diaxo é isso msm q eu to falando
:P

faith_girl
Veterano
# abr/07
· votar


Guitar_Luppi
Conhecimento e tecnologia essencialmente. Eu tenho certeza de que se bilhões não tivessem sido investidos na corrida espacial, muitos avanços, da engenharia até o campo da medicina, não teriam ocorrido. Não é tão simples assim: "Pega todo o dinheiro e dá pra quem precisa". O buraco é bem mais embaixo...
Abraços

Não to falando pra dá aos necessitados mais poderia ter por exemplo ser investidos em centros de pesquisas para descobrir a curas de doenças.

Soulface
Veterano
# abr/07
· votar


faith_girl
mais diaxo é isso msm q eu to falando
Imaginei isso depois q postei. Mas como vc não tinha especificado, eu deixei quieto.
Mas não posso afirmar nada, pois não tenho certeza.
Vc já leu a fraude do século?

Soulface
Veterano
# abr/07 · Editado por: Soulface
· votar


Guitar_Luppi
Até certo ponto, concordo com a japoronga.
Os humanos não sabem cuidar nem do próprio planeta. Não tem nada q ficar xeretando os outros.
Mas acima de todos esse benefícios citados, eu ainda acho q o mais importante e oq realmente faz os americanos investirem milhões e milhões na corrida espacial, é o poder. Status!

Guitar_L
Veterano
# abr/07 · Editado por: Guitar_L
· votar


Soulface
Concordo contigo. Quase que certeza que o que mais interessa pra eles é isso mesmo =/ Mas não deixa de ser um puta avanço tecnológico, que tem sua importância também ;)
Muito interessante esse site da fraude, os caras conseguem mesmo defender seus pontos de vista!
Abraços

TG Aoshi
Veterano
# abr/07
· votar


Qm investe quer retorno, não é simplismente por status.
Os EUA não são os únicos com programa espacial

Guitar_L
Veterano
# abr/07 · Editado por: Guitar_L
· votar


TG Aoshi
Qm investe quer retorno
Por tabela: quer dinheiro que é = poder (atualmente) ;)
Soulface
Pqp, esse site conseguiu realmente me fazer pensar na possibilidade de ser tudo forjado mesmo O.o
Abraços

Soulface
Veterano
# abr/07
· votar


Guitar_Luppi
hauehauheuahehaeahuehuaehuaea!!!
Intrigante pra caralho né?!
Mas antes de tirar conclusões, leia tb a sessão de comentários do site. Tem bastante coisas q o cara falou q são contestadas com certa lógica tb.
Confesso q antes de ler isso, eu sequer pensava nessa possibilidade. Nunca me interessei no assunto, pra falar a verdade.
E não digo q esse site tenha mudado a minha opinião. Mas q deixa com a pulga atrás da orelha, isso deixa! hehehehehehe

TG Aoshi
Qm investe quer retorno, não é simplismente por status.
Os EUA não são os únicos com programa espacial

E vc qr retorno maior do q vencer a Guerra Fria e se tornar na incontestável maior potência do planeta?
Tá certo q brasileiro nunca está contente, mas aí tb já seria qrer demais! hauehuaheuhaeuhauehauea

maggie
Veterana
# abr/07
· votar


"I see Dead People!"

cocomaluko
Veterano
# abr/07
· votar


- Homem nunca foi a lua

nunca foi mesmo

Fupoi Priest
Veterano
# abr/07
· votar


A teoria mais ridícula é aquela do "quem nasceu primeiro, o ovo ou a galinha??"

lula_molusco
Veterano
# abr/07
· votar


Fupoi Priest
Isso é uma pergunta, e não uma teoria.
Segundo o Criacionismo a Galinha veio primeiro.

Carlos Henrique 2
Veterano
# abr/07
· votar


Soulface
Vc já leu a fraude do século?

Antes de alguém comprar, sugiro que leia o conteúdo deste site:

Contém refutações desses argumentos usados pelos conspiradores. Explicações do porquê das sombras não ser paralela o porquê das penumbras, a ausencia de estrelas no céu, etc.
Muito bom, e convincente...

Tem também uma comunidade no Orkut chamada O homem esteve na Lua, onde participam pessoas bem entendidas no assunto (não sou membro)...

Fupoi Priest
Veterano
# abr/07
· votar


lula_molusco
Isso é uma pergunta, e não uma teoria.
Vixe, é mesmo!!

É pq eu num tinha nada melhor pra falar...
Hehehehehehheheh!!!!

Mas eu acho que foi o ovo!

Silas Hammett
Veterano
# abr/07
· votar


O Google vai dominar o mundo
Isso é verdade caralho.

O_raffa
Veterano
# abr/07
· votar


que ainda existe mulheres "santas"

Ronin
Veterano
# abr/07
· votar


Fupoi Priest
A teoria mais ridícula é aquela do "quem nasceu primeiro, o ovo ou a galinha??"

O Ovo... a galinha foi só um método que o ovo inventou de perpetuar a espécie.

O mundo está repleto de conspirações... o problema é que procuramos no lugar errado... quanto mais mirabolante, estratosférica e absurda uma conspiração, maior a chance de ser falsa. Conspirações são coisas pequenas... uma mão molhada aqui, um trafego de influências ali, e tudo ajeitado do jeito que se quer, mantendo o status quo dos interessados.

A morte de Kennedy, mal contado até hoje... e vitória do Bush sobre o Al Gore nas últimas eleições... o Caso Lunus envolvendo a presidenciável Roseana Sarney... normalmente conspirações são feitas de formas tão bobas que nem nos damos conta de que são conspirações.

Para quem mencionou a Globo, recomendo o filme "Muito Além de Cidadão Kane (denovo)", para ver o que a BBC de Londres tem a dizer sobre o assunto. Sei que não se deve acreditar em tudo, nem duvidar de tudo... mas depois de assistir o debate Lula x Collor, com e sem cortes da Globo, sua visão da emissora muda um bocado.

Sobre conspirações ridículas... lembro-me da época da campanha do desarmamento, ter lido alguma coisa dizendo que o desarmamento era o início de um plano do Lula de dar um golpe de estado e se tornar o Fidel Castro brasileiro, começando por desarmar a população.

Índio_DT
Veterano
# abr/07
· votar


o Brasil vendeu a copa de 98.
isso foi verdade.
e eu nao torço pro Brasil. =]

Carlos Henrique 2
Veterano
# abr/07
· votar


Ronin
Sobre conspirações ridículas... lembro-me da época da campanha do desarmamento, ter lido alguma coisa dizendo que o desarmamento era o início de um plano do Lula de dar um golpe de estado e se tornar o Fidel Castro brasileiro, começando por desarmar a população.


hehehe
me lembro disso também.


Índio_DT
o Brasil vendeu a copa de 98.
isso foi verdade.


Só porque não "jogamos" nada e "levamos" uma surra? Acho que a seleção também vendeu aquele vergonhoso amistoso contra Honduras hehehehe
Precisamos saber perder.

Índio_DT
Veterano
# abr/07
· votar


Carlos Henrique 2
Eu não...pra mim é indiferente
Mas o foda é que o Edmundo e o Dunga falaram que tinham visto empresários da Nike na concentração...
O Edmundo afirma com todas as letras que compraram metade do time...
e eu nao duvido nao...

Carlos Henrique 2
Veterano
# abr/07
· votar


Índio_DT
Eu não...pra mim é indiferente
Mas o foda é que o Edmundo e o Dunga falaram que tinham visto empresários da Nike na concentração...
O Edmundo afirma com todas as letras que compraram metade do time...
e eu nao duvido nao...


Sabe onde posso encontrar essa tal entrevista?

Me parece um bocado estranho armarem um esquema com apenas uma parte do time

Mas estranho ainda é forjar uma derrota por um placar tão elástico sabendo que isso ativaria o desconfiômetro do povo

Índio_DT
Veterano
# abr/07
· votar


Carlos Henrique 2
Então cara...na época, essa entrevista foi feita, mas a Nike deu um jeito de não veicularem tal matéria (se é que vc me entende ;D )
Mas o que aconteceu é que o Edmundo, o Taffarel e o Dunga não quiseram a oferta da Nike...
O ataque do Gornaldinho não foi forjado, mas também não foi tudo aquilo que repercutiu...

Kobberminer
Veterano
# abr/07
· votar


O Homem Nunca Foi À Lua (2415421542424)

(Em letras maiúsculas para enfocar...)

Atomic
Veterano
# abr/07
· votar


quero ver alguem falar que a pesquisa espacial foi inutil quando a terra tiver super lotada e começarmos a colonizar outros planetas..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Teorias da Conspiração: qual a mais ridícula?