Teorias da Conspiração: qual a mais ridícula?

Autor Mensagem
Índio_DT
Veterano
# abr/07
· votar


Atomic
heuaehaeueahu
boa!
Esse negócio da pesquisa espacial é uma boa...
mas acho que primeiro podiamos nos preocupar em resolver os problemas desse planeta...
=(

Atomic
Veterano
# abr/07
· votar


Índio_DT

claro mas uma coisa nao anula a outra, pode fazer os 2 :P

Carlos Henrique 2
Veterano
# abr/07
· votar


Índio_DT

mas a Nike deu um jeito de não veicularem tal matéria (se é que vc me entende ;D )

Mas onde então você ficou sabendo?


Mas o que aconteceu é que o Edmundo, o Taffarel e o Dunga não quiseram a oferta da Nike...

Continua estranho...
Se eles não aceitaram uma suposta oferta do tipo, porque então esperaram a poeira baixar para soltar o verbo?
Eu faria na mesma hora.

Índio_DT
Veterano
# abr/07
· votar


Carlos Henrique 2
Mas onde então você ficou sabendo?
Porque na época a notícia explodiu na imprensa...mas rapidamente saiu de circulação...

Se eles não aceitaram uma suposta oferta do tipo, porque então esperaram a poeira baixar para soltar o verbo?

É uma boa pergunta...
Essa história realmente está bem mal contada...o que eu disse foi o que eu fiquei sabendo mesmo...
Mas, você também não acha meio suspeito o Gornaldinho ter um ataque epilético na véspera do jogo, e tirarem o edmundo da escalação de ultima hora, e tudo isso em uma final de copa do mundo?

tudo muito estranho...
mas, como eu disse, pra mim é indiferente...

Carlos Henrique 2
Veterano
# abr/07 · Editado por: Carlos Henrique 2
· votar


Kobberminer
O Homem Nunca Foi À Lua (2415421542424)
Veja o site que eu indiquei...


Atomic

quero ver alguem falar que a pesquisa espacial foi inutil quando a terra tiver super lotada e começarmos a colonizar outros planetas..

mas acho que até criarem meios para se tornar viável a vida humana em outros planetas o mundo já estará mais do que superlotado... hehehehe

Índio_DT
Veterano
# abr/07
· votar


Atomic
claro mas uma coisa nao anula a outra, pode fazer os 2 :P

Poder, até pode...mas tá complicado ein?

Se bem que eu ainda acredito que já descobriram a cura da AIDS e do Câncer...

Carlos Henrique 2
Veterano
# abr/07
· votar


Índio_DT
É uma boa pergunta...
Essa história realmente está bem mal contada...o que eu disse foi o que eu fiquei sabendo mesmo...


Esse é um dos motivos de eu não gostar de conspirações.

Percebe, se por um lado foi intragável aquela derroda de 3 x 0, por outro lado a versão (ou as versões) apresentada(s) pelos conspiracionistas (pelo menos pra mim) tem bem menos lógica e é muito pior contada que a "versão oficial".

Mas, você também não acha meio suspeito o Gornaldinho ter um ataque epilético na véspera do jogo, e tirarem o edmundo da escalação de ultima hora, e tudo isso em uma final de copa do mundo?

Mas a própria "estranheza" dos fatos serve também de argumento contra a versão dos conspiracionistas.
Ora, pra 90% do time fazer corpo mole e forjar uma derrota não é preciso que o "principal" jogador simule um desmaio ou sei lá o que. Não seria muito mais fácil "sem o desmaio" afinal ele acabou jogando? Se foi algo armado, a pessoa que criou o script realmente é uma autêntica anta de tornar ainda mais estranho um fato que certamente não seria bem aceito: o time não jogar nada e perder de forma tão desastrosa, como eu disse antes ativando o desconfiômetro do povo.

Levando-se em conta tudo isso, a versão oficial parece fazer muito mais sentido (na minha opinião) que a versão contada pelos conspiracionistas. Passar mal todo mundo pode passar (o organismo não tem relógio nem agenda pra saber os dias bons e os dias ruins para dar problema) e jogar mal (digo, não jogar absolutamente nada) não teria sido nenhuma novidade para aquele time que compunha a seleção na época (tanto em competições quanto em amistosos).

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# abr/07
· votar


- Homem nunca foi a lua
essa é ridicula, tem um site que fala só disso, o cara é tão burro que ligou pra kodac perguntando se eles fabricavam filmes que aguentariam mudanças bruscas de temperatuda como na lua. ¬¬

eu n acredito q o homem foi a "luta" e nem em dinossaruos
vide popó! \o\

e sobre dinossauros: todos os fósseis são tudo fake né? 8-)
aiaiai

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# abr/07
· votar


Guitar_Luppi
faith_girl
Conhecimento e tecnologia essencialmente. Eu tenho certeza de que se bilhões não tivessem sido investidos na corrida espacial, muitos avanços, da engenharia até o campo da medicina, não teriam ocorrido. Não é tão simples assim: "Pega todo o dinheiro e dá pra quem precisa". O buraco é bem mais embaixo...
Abraços

(2)

Soulface
mais diaxo é isso msm q eu to falando
Imaginei isso depois q postei. Mas como vc não tinha especificado, eu deixei quieto.
Mas não posso afirmar nada, pois não tenho certeza.
Vc já leu a fraude do século?

sobre esse site mesmo que eu tava falando!
pode me perguntar qualquer coisa que tenha nesse site que eu desminto!

BokuWa
Veterano
# abr/07
· votar


Sobre o homem nunca ter ido a lua.

http://www.afraudedoseculo.com.br/

É bem interessante.

TIO_TEDDY
Veterano
# abr/07
· votar


O homem foi à Lua.

BokuWa
Veterano
# abr/07 · Editado por: BokuWa
· votar


Não havia uma teoria de que a AIDS tinha sido criada pelos EUA?

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# abr/07
· votar


BokuWa
pode me perguntar qualquer coisa que tenha nesse site que eu desminto!(2)

BokuWa
Veterano
# abr/07
· votar


EduSlash_o_Retorno
pode me perguntar qualquer coisa que tenha nesse site que eu desminto!(2)

Na verdade essas teorias não me interessam muito.

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# abr/07
· votar


BokuWa
bah, perguntaí vai hauahu

BokuWa
Veterano
# abr/07
· votar


EduSlash_o_Retorno
bah, perguntaí vai hauahu


A não ser que uma comunidade científica diga e prove que os EUA não foram a lua creio que não há o que se questionar.

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# abr/07
· votar


BokuWa
A não ser que uma comunidade científica diga e prove que os EUA não foram a lua creio que não há o que se questionar.
^^

Atomic
Veterano
# abr/07
· votar


EduSlash_o_Retorno

porque a barndeira ficou ondulando se não tem vento na lua?

Atum Bluesman
Veterano
# abr/07 · Editado por: Atum Bluesman
· votar


Atomic
Essa meu professor de física esplicou, como não tem gravidade ele(o astronauta) só balançou ela com a mão um pouco e ela ficou lá se mexendo. Fácil.

Midgard
Veterano
# abr/07
· votar


EduSlash_o_Retorno

Pq o astronauta tem q se vestir de medico bombadão e com capacete de robocop?

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# abr/07
· votar


Atomic
devido a gravidade da lua, quando eles colocaram a bandeira ou se movimentaram ela, esta poderia ficar com as ondulações.

Atomic
Veterano
# abr/07
· votar


Essa meu professor de física esplicou, como não tem gravidade ele só balançou ela com a mão um pouco e ela ficou lá se mexendo. Fácil.

lá tem gravidade sim, só que pequena.. se ele mechesse com a mão ela não ficaria ondulando, ela ia cotinuar indo para o lado que ele mecheu

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# abr/07
· votar


Midgard
HAUHUAHU
vai lá com uma roupa de mergulhador então :P
Atum Bluesman
Essa meu professor de física esplicou, como não tem gravidade ele(o astronauta) só balançou ela com a mão um pouco e ela ficou lá se mexendo. Fácil.
exacto.

Midgard
Veterano
# abr/07 · Editado por: Midgard
· votar


EduSlash_o_Retorno

um dia irei \o/ se eu morrer irei te processar ¬¬

Atum Bluesman
Veterano
# abr/07
· votar


Atomic
O não tem gravidade é modo de dizer, mas o que falei está "correcto", abraços.

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# abr/07
· votar


Atomic
lá tem gravidade sim, só que pequena.. se ele mechesse com a mão ela não ficaria ondulando, ela ia cotinuar indo para o lado que ele mecheu
ela ia sair voando?

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# abr/07
· votar


Midgard
se eu morrer irei te processar ¬¬
:(
eu prometo que jogo rosas no seu tumulo :)

Atomic
Veterano
# abr/07
· votar


EduSlash_o_Retorno

depende, se ele mecheu no pano empurrando provavelmente ele iria enrolar.. se ele mecheu no cabo puxando o pano ia comprimir.. mas ondular eu nao consigo ver como ele faria

Midgard
Veterano
# abr/07
· votar


EduSlash_o_Retorno

nao auhauehuaeh ele quis dizer q a bandeira na iria ficar ondulando e sim em um movimento quase q enrolando :)

Midgard
Veterano
# abr/07
· votar


EduSlash_o_Retorno
:(
eu prometo que jogo rosas no seu tumulo :)


se jogar todos os Cds do Maiden e uma Ibanez Jem floral prometo nao te processar e ainda nao deixar o capeta te levar para o inferno ^^

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Teorias da Conspiração: qual a mais ridícula?