Quais as coisas mais "estranhas" que aconteceram com você?

Autor Mensagem
Atum Bluesman
Veterano
# mar/07


Quais as coisas mais estranhas, macabras, esquisitas... que já aconteceram com vocês?

TIO_TEDDY
Veterano
# mar/07
· votar


nascer
foi mt esquisito o médico cortando o meu cordão umbilical.

TWT ICE
Veterano
# mar/07
· votar


vou pensar ai eu posto jaja

Abigobaldo
Veterano
# mar/07
· votar


sei la um dia desses ae eu acordei todo gozado =/

TWT ICE
Veterano
# mar/07
· votar


Abigobaldo
sei la um dia desses ae eu acordei todo gozado =/
oloko meu... na cara?

TIO_TEDDY
Veterano
# mar/07
· votar


sei la um dia desses ae eu acordei todo gozado =/

te sacanearam hein!

Sniper
Veterano
# mar/07
· votar


TWT ICE

huahuAHUAhuAhuAhuaahUAHUhUA

Abigobaldo
Veterano
# mar/07
· votar


TWT ICE

sei la na part da frente do pijama =/

Villts
Veterano
# mar/07
· votar


Uma vez eu durmi na sala de aula e sonhei com o professor explicando uma coisa com umas certas palavras.

Depois que acordei, ele começou a explicar, com as mesmas palavras, do jeito que eu sonhei. Oo

Atum Bluesman
Veterano
# mar/07
· votar


Respondendo minha pergunta, estava jogando bola em uma quadra descoberta quando choveu, até ai normal se não tivesse chovendo só em mim O.o

TWT ICE
Veterano
# mar/07
· votar


Abigobaldo
vc tinha dormido bebado?

Blackus
Veterano
# mar/07
· votar


Abigobaldo
Polução noturna, normal

Blackus
Veterano
# mar/07
· votar


uma vez eu acordei e eu vi a figua que tav ano quadrinho que fica em cima da cama no meio do quarto, aí eu olhei pro quadro tava só o fundo, mas dpeois ficou tudo normal, mas eu tinha 8 anos e fiquei com emdo pra porra

Johnny Blade
Veterano
# mar/07
· votar


Quais as coisas mais "estranhas" que aconteceram com você?

um dia desses eu tava andando pela rua com um cd do ozzy na mão, daqueles que vem escrito OZZY bem grande na capa... dai passando do meu lado tinha um pedreiro levando um carrinho de mão, caminhando em direção a obra la perto - detalhe: o pedreiro era cabeludasso. de repente ele pára e me abre um sorriso desdentado, olhando para o CD, e ai começa a falar:

"OZZY... BOM CARA BOM... EU SOU DOIDÃO... EU SOU METAL, ENTENDEU? EU SOU BLACK SABÁTI, OZZY OSBÓURNI, ENTENDEU? É ISSU AÍ CARA, MUITO BOM, EU SOU DOIDÃO CARA! OZZY... MUITO BOM!"

e ele ia falando sem parar a mesma coisa e nem me dava tempo de falar nada, eu só ia concordano: "pois é cara, muito bom mesmo, eu também gosto..." e ele ia justificando que era doidão, e era metal, até que veio um otro pedreiro da mesma construção reclamar da demora dele, e ele foi embora resmungando falando que era metal...

só sei que todo dia quando eu passava la perto da obra e ele me via ele fazia o sinal metal com a mão uhauhauhauhuhauhahauha

o pessoal do sabbath nao merecia isso, né?

Stuart Rigby
Veterano
# mar/07
· votar


Abigobaldo
sei la um dia desses ae eu acordei todo gozado =/

assim você queima seu filme

Thedekai
Veterano
# mar/07
· votar


Johnny Blade

huaeuhaeuhaeuh trúú o pedreiro

Edu Hendrix
Veterano
# mar/07
· votar


Pow algumas vezes eu sonhei com algumas coisas e essas coisas aconteceram.
Sem zoera,tipo coisas bobas mesmo...Certa vez eu sonhei que tava dançando num lugar escuro que só tinha uma luz lá no fundo!

Uns três anos depois,eu fui numa festa de 15 anos da minha prima.A pista de dança era uma sala em forma de quadrado,bem escura e que só tinha luz num canto onde estava o dj!!

TG Aoshi
Veterano
# mar/07
· votar


Johnny Blade
UAheuAHEoiuAHEiAuhoAIUeh!

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/07
· votar


e ele ia falando sem parar a mesma coisa e nem me dava tempo de falar nada, eu só ia concordano: "pois é cara, muito bom mesmo, eu também gosto..." e ele ia justificando que era doidão, e era metal, até que veio um otro pedreiro da mesma construção reclamar da demora dele, e ele foi embora resmungando falando que era metal...
ahahahahahaha

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/07
· votar


Quando eu tinha uns 8 anos vi 3 mini-cobras naja correndo na rua(era muito real) contei pra todo mundo e ninguém acreditou.

Guitar_L
Veterano
# mar/07
· votar


Johnny Blade
\m/ husauhasuhasuhaushuhassa

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/07
· votar


Outra vez tive um ataque de sonambulismo a casa da minha tia e fiquei correndo pela casa e falando que precisava de um interfone pra falar com argentinos.

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# mar/07
· votar


sei la um dia desses ae eu acordei todo gozado =/
oloko meu... na cara?

HAUHAUHUUAHAU

mas enfim, respondendo a pergunta
sim, ja passei por varios momentos esquesitos, um deles foi quando eu morava em outra casa, que era bem pequena, com 3 comodos só.
eu tava mexendo no pc escutando musica com o fone de ouvido, ai eu escutei um barulho estranho, olhei pra cozinha, que era de onde parecia vir o barulho, mas não vi nada. De precaução eu não botei o fone no ouvido de novo, e para minha surpresa a porta da cozinha começa a tremer(de onde eu estava dava pra ver a cozinha), eu tiro o fone mó assustado, parecia que alguem tava querendo entrar.
Levantei e fui bem devagar até a cozinha, mas quando eu coloco o pé na divisória da sala-cozinha, a porta para! o_O

Mega
Veterano
# mar/07
· votar


Já tomei banho enquanto dormia, voltei pra cama e deitei, aí alguns minutos depois acordei e estava com o pijama molhado da cabeça aos pés.

Gui Downfall
Veterano
# mar/07
· votar



um dia desses eu tava andando pela rua com um cd do ozzy na mão, daqueles que vem escrito OZZY bem grande na capa... dai passando do meu lado tinha um pedreiro levando um carrinho de mão, caminhando em direção a obra la perto - detalhe: o pedreiro era cabeludasso. de repente ele pára e me abre um sorriso desdentado, olhando para o CD, e ai começa a falar:

"OZZY... BOM CARA BOM... EU SOU DOIDÃO... EU SOU METAL, ENTENDEU? EU SOU BLACK SABÁTI, OZZY OSBÓURNI, ENTENDEU? É ISSU AÍ CARA, MUITO BOM, EU SOU DOIDÃO CARA! OZZY... MUITO BOM!"

e ele ia falando sem parar a mesma coisa e nem me dava tempo de falar nada, eu só ia concordano: "pois é cara, muito bom mesmo, eu também gosto..." e ele ia justificando que era doidão, e era metal, até que veio um otro pedreiro da mesma construção reclamar da demora dele, e ele foi embora resmungando falando que era metal...

só sei que todo dia quando eu passava la perto da obra e ele me via ele fazia o sinal metal com a mão uhauhauhauhuhauhahauha

o pessoal do sabbath nao merecia isso, né?


pedreiro trúúúú [2]

ophius
Veterano
# mar/07
· votar


Johnny Blade

um dia desses eu tava andando pela rua com um cd do ozzy na mão, daqueles que vem escrito OZZY bem grande na capa... dai passando do meu lado tinha um pedreiro levando um carrinho de mão, caminhando em direção a obra la perto - detalhe: o pedreiro era cabeludasso. de repente ele pára e me abre um sorriso desdentado, olhando para o CD, e ai começa a falar:

"OZZY... BOM CARA BOM... EU SOU DOIDÃO... EU SOU METAL, ENTENDEU? EU SOU BLACK SABÁTI, OZZY OSBÓURNI, ENTENDEU? É ISSU AÍ CARA, MUITO BOM, EU SOU DOIDÃO CARA! OZZY... MUITO BOM!"

e ele ia falando sem parar a mesma coisa e nem me dava tempo de falar nada, eu só ia concordano: "pois é cara, muito bom mesmo, eu também gosto..." e ele ia justificando que era doidão, e era metal, até que veio um otro pedreiro da mesma construção reclamar da demora dele, e ele foi embora resmungando falando que era metal...

só sei que todo dia quando eu passava la perto da obra e ele me via ele fazia o sinal metal com a mão uhauhauhauhuhauhahauha

o pessoal do sabbath nao merecia isso, né?




Caraio véio...Essa ganhou geral. hehehe
Muito foda!!!

Pow...Sabbath eh foda mesmo. Ozzy entaum...nem se fala.

:P
rsrs

Johnny Blade
Veterano
# mar/07
· votar


Sabbath/ Ozzy Rulzzz

mas gente que nem esse pedrero DOIDÃO soh se ve uma vez na vida e uma na morte auhauhauhauhuha

B4cK5p4c3
Veterano
# mar/07
· votar


Escorreguei numa nasca de bacana.

tncv
Veterano
# mar/07
· votar


sei la um dia desses ae eu acordei todo gozado

rapaz acho melhor tu parar de beber!

izzystradlin
Veterano
# mar/07
· votar


mais uma pérola do FCC haha....oremos juntos:

sei la um dia desses ae eu acordei todo gozado

nóóóóóóóóó´fa

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quais as coisas mais "estranhas" que aconteceram com você?