Quais as coisas mais "estranhas" que aconteceram com você?

Autor Mensagem
Dogs2
Veterano
# out/07
· votar


A coisa mais estranha que aconteceu comigo?

Hm, sei lá, vou pensar e depois eu posto

Jiuvaskala
Veterano
# out/07
· votar


eu nao sei....ainda nao morri...morrer deve ser estranho!! hauhau

Amy Sweet
Veterano
# mar/10
· votar


foi estranho uma vez, eu nao fui pra igreja a noite, menti pros meus pais que tava com dor de cabeça, e fiquei dormindo lá, de boa, sozinha em casa.
Passou um tempo, eu me vi andando numa estrada vazia, e tipo, um monte de criança me perseguindo (tipo, uns guris do mal msmo, tipo, comboio do inferno) eu corria, daí eu acordei - achei que tinha acordado- cara, uma mulher começou a falar uma pá de coisas pra mim, tipo, invocando alguma coisa lá. Véi, eu senti como se tivessem me expulsando do meu corpo. as criancinhas fizeram um roda ao redor da minha cama, e eu comecei a me debater feio louca!
aff man, tinha tipo um carinha de chifres chegando perto de mim quando eu consegui acordar de verdade.
affff
foi sobrenatural essa bagaça oO

LadyRay
Veterano
# mar/10
· votar


Amy Sweet

Eu acho q a musica q vc escuta tá afetando sua sanidade mental...

rodsom
Veterano
# mar/10
· votar


dorgas é assim mesmo. a coisa mais estranha que ja vi foi um topico de 2007 ressuscitando.

Benjamin_the_Linus
Veterano
# mar/10
· votar


eu vi o William Bonner, encerrar o jornal nacional dizendo:

"Boa Noite"

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# mar/10
· votar


uma vez eu sonhei que tinha um cara de terno e chapeu do lado do meu pc (?)
blz...um sonho normal...

mas ai no dia seguinte (eu não lembrava do sonho) eu estava mechendo no pc qdo eu lembrei do sonho...foi como um deja vu, mas nesse caso era uma imagem que eu ja tinha visto msmo...eu abrindo a bandeja do CD e o cara do lado...

é logico que o cara não estava lá realmente, mas nesse momento deu num vento mto do nada e a porta que sai pra área de serviço, que estava aberta, bateu e trancou...

eu testei para ver se ela trancava msmo sozinha com o impacto, mas nada...
acho que essa é a unica coisa sem explicação lógica na minha vida...

Blackus
Veterano
# mar/10
· votar


Blackus
Bons tempos que você bebia antes de logar no fórum ein...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quais as coisas mais "estranhas" que aconteceram com você?