Quais as coisas mais "estranhas" que aconteceram com você?

Autor Mensagem
Índio_DT
Veterano
# mar/07
· votar


Sonhei que tava acordado, acordei pra ver, e tava dormindo.

Percival
Veterano
# mar/07 · Editado por: Percival
· votar


uma vez eu sonhei que estava no meu quarto, eu e o baterista tirando uns sons... ae a gente decidiu sair de casa e ir na rua... ja estava anoitecendo e eu olhei para o horizonte e vi uma estrela que se movimentava no ceu e mostrei pra ele... derrepente a estrela desceu pelo horizonte e comecei a ouvir gritos de todas as partes e vi pessoas correndo, derrepente o chão começou a cair até que sumiu totalmente, e tudo escureceu e caí num abismo ouvindo gritos de desespero... então nessa hora eu acordei, mas meu corpo não se mexia na cama, e meu ouvido estava como quando se mergulha na água... parecia que eu estava caindo dentro do colchão... depois de uns instantes consegui me mexer e dei um pulo na cama.... putz aquele dia a coisa foi feia! o.0!!

Percival
Veterano
# mar/07
· votar


outra vez, eu fiquei "acelerado" no sentido da paravra.... acordei no meio da noite com o lençol da cama que parecia ter uns 300 quilos!!!! e todo acontecia com rapidez, não sei explicar!!!! fiu ao banheiro e fiquei olhando no espelho por meia hora!!!! depois liguei o pc e fiquei ouvindo um album do kiss agachado perto do pc!!!!! ouvi ele inteiro!!!! e eu ficava tendo pensamentos repetiitivos e obcessivos.... putzzzzzzz acho que sou meio doido dizendo essas coisas mas é pura verdade!

Johnny Blade
Veterano
# mar/07
· votar


fiquei ouvindo um album do kiss agachado perto do pc

foi ouvir musik da capeta deu nisso uhauhauhauhuhauhauhauhauhuha

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# mar/07
· votar


Que me lembro agora e fácil de contar, foi dormir da sexta feira a noite até domingo a tarde. Outra coisa estranha foi eu e um amigo meu ficarmos escutando sons estranhos saindo do meio da terra num campo de futebol de terra que tem aqui perto de casa, até cavamos com uma pá para ver se tinha algo, não tinha nada mesmo, do nada o som parecia que estava se movimentando dentro da areia, um som estranho, como uma freqüência de rádio antigo, muito bizarro mesmo, fomos andando e vimos coisas sombrias no meio da escuridão. (isso foi voltando da escola quando eu estuva de noite 3º ano).

Outra coisa estranha (não é bem estranha) foi o tiroteio que teve perto daqui de casa, fiquei com um puta de um medo de o veio atirar em mim, era um velho doido que tava tentando matar seu filho (ouví no gil gomes o motivo depois no outro dia no rádio), o estranho foi que eu corri e senti algo estranho, pensei que fosse tiro, mas nem era, muito medo mesmo.

TG Aoshi
Veterano
# mar/07
· votar


Reinaldo Camargo Filho
o estranho foi que eu corri e senti algo estranho, pensei que fosse tiro, mas nem era, muito medo mesmo.

O.o"
o peido pesou? =D

mas qual foi o motivo????

Sashsiam_2
Veterano
# mar/07
· votar


Não tava conseguindo resolver um problema de física e fui dormir. No dia seguinte, eu acordei e tive um "estalo" na hora, e descobri como resolver o problema.

Coldplay
Veterano
# mar/07 · Editado por: Coldplay
· votar


Temvez q quando eu to destraido, eu sinto meu olhar flutuamdo, não o corpo, só o olhar, como se eu me aproximasse e me afastasse simultaneamente, mas estando parado!

outra, certa vez eu tava no shops, e uma guria lá me abraçou e deu uma mordida na minha orelha, ai depois ela percebeu q eu não era o namorado dela ¬¬, ela ficou muuuito envergonhada, e eu rindo =)

eu já entrei [de intruso] numa sala de iniciação maçonica, la dentro sim é muuuito estranho =S

TWT ICE
Veterano
# mar/07
· votar


Coldplay
outra, certa vez eu tava no shops, e uma guria lá me abraçou e deu uma mordida na minha orelha, ai depois ela percebeu q eu não era o namorado dela ¬¬, ela ficou muuuito envergonhada, e eu rindo =)
aheuhaeuhue q sorte a sua...

eu já entrei [de intruso] numa sala de iniciação maçonica, la dentro sim é muuuito estranho =S
eu tbm ja.... eh mto loko...

aFFF
Veterano
# mar/07 · Editado por: aFFF
· votar


porra, tive um sonho muito estranho ontem(tava malzão, febre, dor no estomago, dor de cabeça...dormi tri mal), num desses sonhos eu tava tipo numa viagem(sei lá pra que), só sei que em determinado tempo, uma correnteza apareceu, e me derrubou, ficando eu imerso(mas sem a sensação de asfixia)...então eu acordei(ou acho que acordei), e tentei me levantar, mas ñ consegui mexer um músculo O_o...ai eu tentei falar, ñ consegui, fiz mais esforço e consegui abrir a boca, na terceira vez eu realmente falei(disso eu tenho certeza), mas bem baixo, "mãe" auhehauehauehauehuaeh...então foi como se eu tivesse dispertado, com todos os movimentos normais :)

Coldplay
Veterano
# mar/07 · Editado por: Coldplay
· votar


TWT ICE
é Demolay, Maçon?

TWT ICE
Veterano
# mar/07
· votar


Coldplay
N... mas meu pai eh maçon(assim q escreve?).... tava pensando em ser demolay mas prefiri dexa qto

Coldplay
Veterano
# mar/07
· votar


TWT ICE
hmm, eu sou... da pra fazer bons amigos lá

TWT ICE
Veterano
# mar/07
· votar


Coldplay
a sohh... tenhu uns amigos q sao demolays... mais n sei c entro la ou nao ¬¬

Coldplay
Veterano
# mar/07
· votar


TWT ICE
cara, se tu for entrar, no começo estranha um pouco sabe, mas depois tu começa a entender pq isso é isso, e akilo é dakele jeito..., eu gosto bastante \o/

Horcruxes
Veterano
# mar/07
· votar


Às vezes acontecem certas coisas meio sobrenaturais comigo, tipo eu sonhar com uma coisa e dois ou três dias depois ela acontecer exatamente do mesmo jeito. Provas, turmas novas, presentes, coisas q vão acontecer... coisa estranha da preula, msm...

Villts
Veterano
# abr/07
· votar


Percival

outra vez, eu fiquei "acelerado" no sentido da paravra.... acordei no meio da noite com o lençol da cama que parecia ter uns 300 quilos!!!! e todo acontecia com rapidez, não sei explicar!!!! fiu ao banheiro e fiquei olhando no espelho por meia hora!!!! depois liguei o pc e fiquei ouvindo um album do kiss agachado perto do pc!!!!! ouvi ele inteiro!!!! e eu ficava tendo pensamentos repetiitivos e obcessivos.... putzzzzzzz acho que sou meio doido dizendo essas coisas mas é pura verdade!



Prêmio insanão do OT 2007

TG Aoshi
Veterano
# abr/07
· votar


Coldplay
Temvez q quando eu to destraido, eu sinto meu olhar flutuamdo, não o corpo, só o olhar, como se eu me aproximasse e me afastasse simultaneamente, mas estando parado!

normal! hehe! Já mta gente descrever isto! =)

aFFF
HuaUAhuAuhAUh! Normal, eu queria uma explicação científica pra isso, pq eu jah passei por coisa parecida várias vezes, e já ouvi mtos relatos semelhantes!

Percival
Veterano
# abr/07
· votar


Villts


HAuhuhauehuha.... o pior que ´verdade!!!!


Lembro que nessa noite, depois disso voltei pra cama mas não conseguia dormir porque a minha mente não parava! E o lencol estava pesado!
o.0

TG Aoshi
Veterano
# abr/07
· votar


Percival

Olha as drogas...! o.O"

Percival
Veterano
# abr/07 · Editado por: Percival
· votar


TG Aoshi
eu tava normal...... drogas não eram.. =p

Outra coisa que já me aconteceu é ter acordado no meio da noite com um estouro no ouvido bem alto... e ter ficado com o barulho no ouvido por um bom tempo...

TG Aoshi
Veterano
# abr/07
· votar


Percival
=D


Talvez sejam obras de espíritos! =)

NoAlarms
Veterano
# abr/07
· votar


Plantar bananeira até a parte branca do olho ficar vermelha

aFFF
Veterano
# abr/07
· votar


TG Aoshi

porra, velho, é muito ruim...tipo, a explicação que eu dou é que eu tava com a saúde debilitada, tive febre de noite, e mo problema no estomago, e dormi muito mal...o sonho era muito louco, mas eu me esqueci =|(sempre esqueço dos sonhos =/)...

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# abr/07
· votar


eu ja sonhei que era o homem aranha =\

ZakkWyldeEMG
Veterano
# abr/07
· votar


eu ja sonhei que era homem =\


:O

Bolo de laranja
Veterano
# out/07
· votar


ACREDITEM SE QUISER.....

Quando eu tinha uns 7/8 anos,eu estava dormindo e acordei para ir no banheiro,não sei o que me deu na hora,mijei em um baú que tinha no meu quarto ao invés do vaso e só percebi isso quando me toquei horas depois hehehe.

MoOn White
Veterano
# out/07
· votar


o tempo todo acotece coisas estranhas comigo...






sabe....




eu vejo gente morta...o tempo todo





XD

Carpano-Jr.
Veterano
# out/07 · Editado por: Carpano-Jr.
· votar


Quais as coisas mais "estranhas" que aconteceram com você?
uma vez eu me vi no espelho.

Fermc
Veterano
# out/07
· votar


Abigobaldo
sei la um dia desses ae eu acordei todo gozado

gay

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quais as coisas mais "estranhas" que aconteceram com você?