Tentaram Me Assaltar :(

Autor Mensagem
Ke.Koala
Veterano
# mar/07


Estava voltando da escola, qndo 3 moleques (2 do meu tamanho e 1 um pouco menor) me abordaram dizendo para eu entregar minhas coisas(uma bolsa e meu ipod)
É claro que eu respondi que não, e eles vieram pra cima de mim, me defendi o quanto pude mesmo sabendo que eles iam levar a melhor, depois de um tempinho um cara apareceu e me ajudou dizendo para eles irem embora, então eles foram sem levar nada.

Cheguei em casa contei tudo pra minha mãe, levei uma puta bronca dela por ter resistido, disse também que nunca mais é para eu voltar do colégio a pé (sempre volto de ônibus) :(

-Da um baguí, entrega o baguí
-Não entrego não (tremendo de medo)

Claro que eu só resisti por que deduzi que eles não tinha nada pra me ferir.

Space Ace
Veterano
# mar/07
· votar


camara de gas neesses filhos das pulta

thiaguinhu
Veterano
# mar/07
· votar


compre o kit malandrex nas bancas e aprenda como não ser assaltado sem esforços...

Villts
Veterano
# mar/07
· votar



Cheguei em casa contei tudo pra minha mãe, levei uma puta bronca dela por ter resistido, disse também que nunca mais é para eu voltar do colégio a pé (sempre volto de ônibus) :(


Bôça. Ok.

Rato
Veterano
# mar/07
· votar


Cheguei em casa contei tudo pra minha mãe,

ahahahah

desculpa; mas não me contive =/


de qualeru forma, capaz de tu levar uma facada por MP3 ferra hein guras;

Space Ace
Veterano
# mar/07
· votar


Tentaram Me Estuprar :(

Estava voltando da escola, qndo 3 moleques (2 do meu tamanho e 1 um pouco menor) me abordaram dizendo para eu tirar a roupa(bermuda e blusa)
É claro que eu respondi que sim, e eles vieram pra cima de mim


O.O q horror....

Space Ace
Veterano
# mar/07
· votar


heheheh zoeira ae man

Villts
Veterano
# mar/07
· votar


Ke.Koala
Claro que eu só resisti por que deduzi que eles não tinha nada pra me ferir.

Um pivete veio pegar meu MP3 outro dia.

Era tão baxinho que meti um tapa na testa dele e mandei cair fora. Nem me preocupei se tinha alguma arma ou nada.

kbza
Veterano
# mar/07
· votar


Ke.Koala
Tentaram Me Assaltar :(
É por isso que eu vou começar a fazer aulas de boxe.

thiaguinhu
Veterano
# mar/07
· votar


eu quero fazer krav magá por causa disso ..nunca aconteceu ..mas se vierem me assaltar ...q eu esteja preparado pra dar a maior surra q no ladrão

Ch4p0L1N
Veterano
# mar/07
· votar


compra uma bombinha de asma, qnd acerta no olho arde pra kct... aih vc da um murro no estomago e sai correndo

Mega
Veterano
# mar/07
· votar


por isso me arrependo de ter saído do Judô quando pequeno, hoje eu seria um monstro. uaheiuhaeiuheaiuehaie :P

TWT ICE
Veterano
# mar/07
· votar


Uso arma de shock ou spray de pimenta

Philipius
Veterano
# mar/07
· votar


kbza
É por isso que eu vou começar a fazer aulas de boxe
thiaguinhu
eu quero fazer krav magá por causa disso
Mega
por isso me arrependo de ter saído do Judô
É bom ter experiência em artes marciais, mas isso não os torna imunes.
Evitar e fugir costumam ser as melhores opções, reagir é sempre mais arriscado.

Guitar_L
Veterano
# mar/07
· votar


Já bati em 3 pivetes que tentaram levar meu tênis um dia... Deviam ter uns 11 anos e achavam que eram "malandrões"... pfffff ¬¬"
Abraços

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# mar/07
· votar


O que mais tem na feira é moleque assim ahahha, nada que virar a cara não resolva, se te seguir, no caso lá é só puxar a faca hahaha, mas no caso de qualquer um na rua, não sei.
Esfrega o cerebelo na calçada.

Muitas das vezes esses moleques são casos perdidos

(ok, eu sei que alguns criam juizo, mas é fato que a maioria não cria, e vai crescer pior, e virar uma estatistica.)

MV Savoia
Veterano
# mar/07
· votar


Esta parecendo historia de CAJA.

Villts
Veterano
# mar/07
· votar


ServeTheServants
Muitas das vezes esses moleques são casos perdidos

Eles robam pra vender. Acho que trabalhar é menos perigoso pro povo e mais digno pra ele.

Índio_DT
Veterano
# mar/07
· votar


Ke.Koala
Velho...já fui tomado 3 vezes...
na boa...nao reage...
a primeira vez que me tomaram, eu ia sentar a mao no meio da boca do cara...dai olhei pra parede, tinha umas par de cara pronto pra me espancar...
nao reage nao velho...nao entrega tudo, mas nem reage que é melhor

Vick Vaporub
Veterano
# mar/07
· votar


Eu reagi
Dei um puta soco na cara do marginal mano, comigo não se brinca meu ;)


Agora sério, a única vez que tentaram me assaltar foi um cara de bicicleta, tava voltando da facul e o fdp encostou, pulou e falou: "vamu passa logo tudo aê". Tava com mp3 player, meu tênis de estimação e uns 50 pila no bolso ¬¬ Nem esperei o cara puxar arma (se tivesse) dei um soco no fdp que ele caiu por cima da bicicleta e sai correndo, quando cheguei na esquina fiquei xingando o cara com o peito estufado de orgulho aeuhehuheuhuahu

Índio_DT
Veterano
# mar/07
· votar


Vick Vaporub
ahuahauhauahuahua
boa!
eu nem sei velho...se eu tiver num mal dia, acho que nem o cara armado com uma metralhadora me para...

Sir Cam
Veterano
# mar/07
· votar


Vick Vaporub
Mauzão você hein? \m/

Zakk Wylde_
Veterano
# mar/07
· votar


Vick Vaporub

e pegou a bicicleta?


não tive tanta sorte, na vez que me assaltaram o cara enfiou logo o revolver no meu peito e tinha outro de bicicleta vigiando

Vick Vaporub
Veterano
# mar/07
· votar


Índio_DT

Hehehehe! O cara veio até meio inseguro saca, acho que era novato no ramo, parecia que tava com mais medo do que eu... e do outro lado da pista tinha um amigo dele, nem esperei ele vir pro meu lado.
Agora, se fosse uma pessoa com uma arma de fogo eu não hesitaria em dar as coisas pra ele... até porque eu não corro mais rápido do que uma bala ¬¬

Vick Vaporub
Veterano
# mar/07
· votar


Sir Cam
|m|_

Zakk Wylde_
Eu ia fazer isso velho auehaeuhauehueah até pensei na hora, mas tinha outro fdp do outro lado da pista...

Chegar em casa e perguntarem: "Onde você arranjou isso" e eu responder: "Roubei de um ladrão" auehheahaeuhueahuhea

Guitar_L
Veterano
# mar/07
· votar


Por essas e outras que eu tenho um estilete de estimação =)
Nunca precisei usá-lo e tomara que nunca precise, mas sempre é legal estar prevenido ;)
Abraços

Julinha---pink floyd
Veterano
# mar/07
· votar


hahahaha devia ter cagado eles a pau.

Dogs2
Veterano
# mar/07
· votar


Cheguei em casa contei tudo pra minha mãe

Tá com o Modo Popis ON né

Vick Vaporub
Veterano
# mar/07
· votar


Dogs2

auheahuaheuehauheauhaeuhaeuheauhauheauhuaehuaehuaehuaehu

Rapha_krust...
Veterano
# mar/07
· votar


eu fodia eles no kcet!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tentaram Me Assaltar :(