Tentaram Me Assaltar :(

Autor Mensagem
albertoellobo
Veterano
# mar/07
· votar


Ke.Koala
Cheguei em casa contei tudo pra minha mãe, levei uma puta bronca dela por ter resistido, disse também que nunca mais é para eu voltar do colégio a pé


Tem situações que dá pra reagir, e o melhor e fazer isso mesmo, principalmente se os caras vierem apenas na sugestão (sem armas).
Há uns anos atrás eu quase fui roubado tb, na saída do Metrô Repubica (SP) em pleno dia. Um cara veio com uma faca na direção do meu peito e eu, que estava gripado, escarrei a maxima quantidade que pude no meio da cara dele. Enquanto ele se limpava eu corri. Polícia? Que nada! Andei até quase o terminal Isabel pra encontrar uma viatura e os caras ainda disseram pra "deixar pra lá, já que não me roubaram nada". Aff...

luxcax
Veterano
# mar/07 · Editado por: luxcax
· votar


por isso q eu quero comprar akelas bombas de fumaça estilo jaspion...
q vc joga no chao e quando a fumaça acaba vc desapareceu....

maneirão !!!!
hahahahahaha

Rock Charles
Veterano
# mar/07
· votar


por isso q eu quero comprar akelas bombas de fumaça estilo jaspion...
q vc joga no chao e quando a fumaça acaba vc desapareceu....



¬¬

Dark Diva
Veterano
# mar/07
· votar


Índio_DT
Meu Deus...
Quer ser minha segurança particular?

Rock Charles
Deus do céu! Quer ser minha amiga?
Vick Vaporub
Diva... O.O"
Sempre serei teu amigo, okêy?
;****


Aheeuahauhuaheuhe! Calma, gente! Os carinhas eram pivetes. =)

Tudo bem q um deles tinha quase o dobro do meu tamanho, mas acho q eles ainda eram "novatos" na arte de afanar... ehahuehauheh! =P

=========================================================================

Space Ace
ai depois que o cara ficou caido no chão agonizando eu peguei um pedaçõ de ferro e bati na cabeça dele até o cérebro ficar exposto, depois peguei uma faca emprestada com um cara q tava passando e amputei os dois braços dele depois taquei fogo no que sobrou do corpo.


deus do céu!! é uma psicopata!!!


AhauehAhHauHauahUHAuHahuhuahuauhahUHauHUAhuhauhauhUHauHAuhUAhuhuhauhUa huHAUhUhauAHUHuhuHAuhah!!!

Meu, vc é hilário! Tô rindo até agora do q vc escreveu... e já faz uns 10 minutos q eu li isso, rs! \o/

='D

=========================================================================

Ke.Koala
uau :O
pior q se vc faz alguma coisa pior com eles sobra tudo pra você


Verdade... pensei nisso depois, pq a "puxada" q eu dei no carinha foi tão brusca q se tivesse sido de mal jeito na certa causaria algo sério.

Mas uma bela de uma torcicolo eu tenho certeza q ele ganhou, ahuahauhahuah! =P
______

não entendo porque roubar, tem gente q sofre pra ter algo vai um marginal la e PUFF...

É fogo, né?
=/

Street Cat
Veterano
# dez/07
· votar


eu acabei de passar por isso

fui levar uma amiga no ponto de onibus, ae tres caras de bicicleta perguntam as horas e eu disse tem não, ae ela tira um V do bolso, o cara diz passa o celular que é um assalto, mas como vi que ele não tava armado (se tivesse teria mostrado a arma), peguei ela pelo braço e saí correndo pro ponto de onibus onde tinham uns 4 amigos meus e mais umas pessoas... susto, coração saindo pela boca...

hard rock and roll
Veterano
# dez/07
· votar


Street Cat

e se os caras tem virem novamente? e se o fdp tivesse armado mas não visse necessidade de sacar a arma?

em que bairro foi isso?

suco de laranja
Veterano
# dez/07
· votar


Street Cat

cuidado com isso cara... podia ter levado um pipoco na nuca...

Lúthien Tasardur
Veterano
# dez/07
· votar


ae tres caras de bicicleta perguntam as horas
putz...vou começar falar que não tenho....levar celular bem escondido....falta saber como

Street Cat
Veterano
# dez/07
· votar


hard rock and roll

nem tavam não, e foi no Eustaquio "minha area", mas moro mesmo na Jatiuca, é que passo a semana aqui que fica mais perto do colégio. Se ele tivesse armado teria mostrado, pq quando ele disse é um assalto agente começou a rir. Esses assaltantes infantis não sabem fazer nada direito, e ainda deu pra ver que ele não pegou nada quando meteu a mão na bermuda, pq ele meteu a mão ae levantou a camisa tirou a mão e abaixou a camisa, não tinha nada por isso corri, me senti o Max Steel. uahua

suco de laranja

tô ligado, mas só corri pq tive certeza...

Lúthien Tasardur

pois trate de arrumar.

ghostbastard
Veterano
# dez/07
· votar


qnd acerta no olho arde pra kct..



como vc sabe disso?! ja espirrou no próprio olho pra ver o que acontecia?

ComerickiFromBackTi - FreakBat
Veterano
# dez/07
· votar


Ke.Koala
Ke.Koala
18 anos, Ribeirão Preto / SP Cadastrado em 19/08/2006


18 anos nas costas fazendo isso, não use palavras como não, que irá fazer com que ele parta para cima, porque anda com um i-pod visível. Conversa com os caras (usando gírias ou coisa parecida), demonstre simpatia sem se mostrar besta, mas nunca abaixe a guarda.

Essa de ir com ônibus porque sua mãe falou só por ser assaltado, num acha que tá crescidinho não?

algo mais vá aki ó:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/176628/

=P

B4cK5p4c3
Veterano
# dez/07
· votar


O pessoal do OT é foda.
Se juntar todos, os problemas do planeta estarão resolvidos, todos enfrentarão bandidos, vão pegar todas as moças gostosas nas festas etc e tal.

Minow
Veterano
# dez/07 · Editado por: Minow
· votar


Quando eu fazia kung fu eu era meio pirado. Eu andava com um nunchako na mochila, com a corrente pra fora, era só puxar. Nunca cheguei a usar, QUASE usei uma vez, mas não precisei (claro que os caras não levaram nada).
Agora eu tou frango demais, e não ando com nada disso. Acho que vou comprar um taser.
Claro que ser assaltado nunca vai ser uma opção, sou orgulhoso demais pra reconhecer que não tinha outro jeito senão dar 5 reais que seja na mão de um vagabundo filho da puta qualquer.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tentaram Me Assaltar :(