Suspeitos tentaram me vender instrumento

    Autor Mensagem
    Beakman
    Veterano
    # jun/08 · Editado por: Beakman


    Eu estava em uma loja de instrumentos musicais quando fui abordado por dois elementos, os quais não possuíam rostos muito bem apessoados. Perguntaram se eu não queria comprar uma "viola elétrica". Eu disse que não, que eu já tinha, nem dei muito papo. Mesmo assim me contaram a "Estorinha" de que estavam eles dois perambulando alegremente pela rua e viram um fiat doblô passar por eles em alta velocidade. Foi quando eles viram que o porta-malas do fiat abriu-se como em um passe de mágica e de lá caiu um violão EAGLE novinho com capa e tudo. Eles esperaram uns dias para ver se o dono colocaria algum anuncio num jornal, como o dono não o fez eles agora, por não saberem tocar violão, estão vendendo o dito cujo. Foram até essa loja para se informarem do preço que poderiam cobrar pelo violão....


    disso tudo eu pensei... "mas que estorinha eles inventaram hein?!"...

    maggie
    Veterana
    # jun/08
    · votar


    estavam eles dois perambulando alegremente pela rua e viram um fiat doblô passar por eles em alta velocidade
    Foi quando eles viram que o porta-malas do fiat abriu-se como em um passe de mágica e de lá caiu um violão EAGLE novinho com capa e tudo
    haha

    22222 oirartnoc oa
    Veterano
    # jun/08 · Editado por: 22222 oirartnoc oa
    · votar


    Se eles simplesmente falassem que queriam vender o violão não ficaram com essa imagem de ladrões. Por que alguém que não deve nada a ninguém viria com uma história dessas?

    toty
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Foi quando eles viram que o porta-malas do fiat abriu-se como em um passe de mágica e de lá caiu um violão EAGLE novinho com capa e tudo

    o pior disso tudo e que nem estragou o instrumento!
    mentir é uma coisa, agora nâo saber mentir e outra totalmente diferente. kkkkk

    Izzy Dragon
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Beakman
    Dá teu telefone pros caras (190), pede pra eles darem o endereço e contarem a história pra pessoa que atender =D

    Bidal
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Chega nos caras e fala assim "é um assalto, me passa o violão" imagina a cara de merda dos "espertões"

    Cheap Trick
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    fala pra eles q vc é qm pedeu o violão, se eles nao podem devolver

    =]

    Koisa
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Peça pra ver o violão, e veja o numero de serie dele, anote, e fala que ira entrar em contato com eles, va na policia e ve se tem algum boletim de ocorrencia sobre tal violão..

    Paulo Feresin
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Koisa
    Peça pra ver o violão, e veja o numero de serie dele, anote, e fala que ira entrar em contato com eles, va na policia e ve se tem algum boletim de ocorrencia sobre tal violão..

    isso nunca funciona

    Sumerrew
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Paulo Feresin
    isso nunca funciona

    o violão é seu e vc ta se cagando de medo agora detected

    Paulo Feresin
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Sumerrew
    se o violão fosse meu, pq eu estaria cagando de medo? oO

    Koisa
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Paulo Feresin

    Vai que cola..

    murilo meine
    Veterano
    # jun/08 · Editado por: murilo meine
    · votar


    putz... e eu pensava que ladrão burro era só em desenho animado...

    thigsm
    Veterano
    # jun/08 · Editado por: thigsm
    · votar


    Beakman
    Nossa que pilantras =/


    Mas em todo o caso, eu estou vendendo um violão Eagle novinho, com capa e tudo, era da minha avó, mas ela comprou uma guitarra ESP metalhero from hell e não usa mais, alguem quer comprar? baratinho...

    kohler1000
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    thiago motta

    suiadhasiduhAIUSh

    kohler1000
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    thiago motta

    Eu queria comprar de você, infelizmente o dinheiro que eu iria gastar pra comprar foi usado pela minha bisavó ontem para comprar muito whisky, ela é alcoolatra e vive trocando os eletrodomésticos aqui de casa por garrafas de vodka, pinga, etc.

    Ed_Vedder
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Vc devia ter mandado eles aguardarem um pouco na loja, ia rapidao numa concessionaria Fiat e comprava uma Doblo, ai vc voltava lá na loja e dizia pra eles que o violão era seu.

    Que espertão que eu sou né?

    qew
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    ahuaauhauahuahuah

    Genio!!

    Horcruxes
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Ed_Vedder
    Vc devia ter mandado eles aguardarem um pouco na loja, ia rapidao numa concessionaria Fiat e comprava uma Doblo, ai vc voltava lá na loja e dizia pra eles que o violão era seu.
    Brilhante, cara! Vc já fez algum teste d QI em algum momento da sua vida? ^^

    Minow
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Ae braço, tropecei num iPhone. Serinho mesmo, me machuquei por causa disso, ó *mostra marca de facada no braço*. Camarada não ligou, não consegui achar o dono, tou vendendo. Vou doar o dinheiro pra uma instituição de caridade.

    GuitarHouse
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    suiadhasiduhAIUSh
    traduz.

    spainEL
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Foram até essa loja para se informarem do preço que poderiam cobrar pelo violão....

    bom saber que ainda existe gente honesta nesse mundo...

    Luis Guitar
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Vc devia ter oferecido 50 conto, e comprado!! =)

    Ibanez GSA 270dx
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    putz, esses sao daqueles que fazem serviço porco!! porra, se é pra mentir, entao conte uma historia ao menos razoavel e "acreditavel"

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Suspeitos tentaram me vender instrumento