Tentaram Me Assaltar :(

Autor Mensagem
Pati Cobain
Veterano
# mar/07
· votar


Cheguei em casa contei tudo pra minha mãe

huahuahuahuahuahahu

isso msm...conta td pra sua mãe kiko :(



Mals ae =\

Ainda bem que nao aocnteceu nada de mais sério =)

Zakk Wylde_
Veterano
# mar/07
· votar


eu quero fazer krav magá por causa disso
É bom ter experiência em artes marciais, mas isso não os torna imunes.

krav magá é a técnica da auto-defesa e ajuda bem mais nessa situação do que qualquer arte marcial

cao fofo
Veterano
# mar/07
· votar


ainda bem q eu tenho cara de bandido e ninguem tenta me roubar na rua

Lúthien Tasardur
Veterano
# mar/07
· votar


Ow!! tive uma idéia..vou falar pra minha amiga que fui assaltada e pegaram o mp3 dela...ae fica cmg \o/

Ke.Koala
Eu ia morrer de medo <o>

joe_harris
Veterano
# mar/07
· votar


Lúthien Tasardur
Ow!! tive uma idéia..vou falar pra minha amiga que fui assaltada e pegaram o mp3 dela...ae fica cmg \o/
Eita mente criminosa..... hehehe
tdo bom sumida????

Rock Charles
Veterano
# mar/07
· votar


ainda bem q eu tenho cara de bandido e ninguem tenta me roubar na rua


(2)

Entretanto, qualquer meliante se acha muito superior quando está com um 38 na cintura....

Lúthien Tasardur
Veterano
# mar/07
· votar


joe_harris
Eita mente criminosa..... hehehe
tdo bom sumida????

ahuahuahua ah a menina já trocou o mp3 umas 3 vezes ¬¬ hauiahuiaha =P

Indo e vc? =)

B4cK5p4c3
Veterano
# mar/07
· votar


Ke.Koala
O soco foi tão forte que eu fiquei com vontade de fazer cocô, meu
=\
Sinto muito. E nunca reaja a um assalto =)

Vick Vaporub
Veterano
# mar/07
· votar


B4cK5p4c3

AEHAHEAHUAEHUAEHUAHEUHAEUAEUHAUEUAEHUAEUHAE

joe_harris
Veterano
# mar/07
· votar


Lúthien Tasardur
td bem...

MV Savoia
Veterano
# mar/07 · Editado por: MV Savoia
· votar


Ke.Koala


Posso imaginar o seu tamanho e o tamanho das criançinhas, armadas com facas q vem com o rocombole, hehe

cara não pode vacilar, aposto q tu dava andando com o ipod pinturado ou com o fone original aparecendo ....

essa " malandragem " esta foda....

Pati Cobain
Veterano
# mar/07
· votar


aposto d u dava andando

Ôó

Carlos Henrique 2
Veterano
# mar/07
· votar


Cheguei em casa contei tudo pra minha mãe

huahuahuahuahuhuahua

Dogs2
Veterano
# mar/07
· votar


Rapha_krust...

eu fodia eles no kcet!


edita isso!!!

Ke.Koala
Veterano
# mar/07
· votar


Índio_DT
eu não ia reagir mesmo, mas na hora pensei po eu compro as coisas e vem um maluquinho do nada e pega de graça e tb eles estavam desarmados, daew se queriam pegar iam ter q luta...

Lúthien Tasardur
eu fiquei com mó medão na hora, mas o q me ajudou é q os otarios nem desceram das bicicletas ai foi beeeem mais facil

MV Savoia
eu estava mudando a musica na hora, as vezes eu ando segurando ele
vou começar ter mais cuidado a partir de agora :(

Cheguei em casa contei tudo pra minha mãe
num entendi pq a tiração de sarro, ah sim estamos no OT :)
mas ah...isso é o tipo de coisa q se conta pros pais num é?

PsyProg
Veterano
# mar/07
· votar


Divirta-se.

Pardal
Veterano
# mar/07
· votar


Ke.Koala

Poxa, cara, que situação chata, hein? Os menino às vezes nem tinham nada pra comer, na situação deles eles só tem como fazer maldade mesmo, é triste, pois de um lado, você agiu bem por ter se defendido e ensinado pra eles que o crime não compensa, mas por outro, talvez se você tivesse levado numa boa, dito pra eles que ia pagar um lanche e fosse na padaria com eles, seria bom para os meninos mas ao mesmo tempo ruim por ensiná-los que é exigindo que se consegue... É necessário muita sabedoria pra sair bem dessa situação, essa de entregar sem falar nada só piora, pois acostuma à bandidagem. E se você se defende, os meninos são bem capazes de chamar alguém maior pra acabar com você... É muito ruim passar por esse tipo de situação...

Dark Diva
Veterano
# mar/07 · Editado por: Dark Diva
· votar


Ke.Koala

Nossa, q chato!
=(

Ainda bem q não deu em nada pros moleques. Mas não reaja! O carinha podia ter alguma faca escondida e sei lá, meu... tudo poderia ter acabado em m***.
=/

Mas fico feliz q não aconteceu nada nem c vc e nem c o seu IPod!
Viva! \o/

Ihhh, tô lembrando aqui: acho q foi nele q vc jogou aquela minha gravação q vc comentou lá no Orkut, né?
Espero q o assalto não tenha rolado enquanto vc ouvia a minha song!
=S

Ahauhauhuehaueh! ;P


======================================================


Vick Vaporub
quando cheguei na esquina fiquei xingando o cara com o peito estufado de orgulho aeuhehuheuhuahu

AhAHUAHUAHuhUAhuhahuhahaUAHuHHAUhahuHUhuHAuHAuh
XD
______

Chegar em casa e perguntarem: "Onde você arranjou isso" e eu responder: "Roubei de um ladrão" auehheahaeuhueahuhea

AhAHUAHUAHuhUAhuhahuhahaUAHuHHAUhahuHUhuHAuHAuh
XD (2)

Dark Diva
Veterano
# mar/07 · Editado por: Dark Diva
· votar


Eu tb já passei por uma tentativa de assalto, há + ou - 1 ano atrás...

Uma vez eu estava voltando da casa de uma amiga, no msm bairro onde eu moro. Eu estava sem bolsa e somente com o meu celular na mão.

No meio do caminho, chegaram 2 carinhas (um era um pouquinho menor q eu e o outro era maior), de bicicleta, e me abordaram. Um deles fingiu q tinha uma arma debaixo da camisa e me mandou entregar o meu celular. Ele chegou e falou:

- Entrega o seu celular senão eu atiro!

Percebendo q aquilo não era uma arma e sim a mão dele (ou um cano muito do mixuruca), eu falei q não ia entragar merda nenhuma e mandei ele atirar. Daí o carinha ficou sem ação, e então ele saiu da bicicleta, começou a apertar a minha mão p eu soltar o celular e a partir daí a coisa virou uma comédia digna de filme, haha!

Pra resumir: eu terminei a história mordendo a mão de um deles, mas mordi tão forte q até arranquei um pedaço do "couro" dele, argh (e olha q eu uso aparelho e nem dá p morder direito. Se eu tivesse sem aparelho com certeza eu rasgaria a mão do cara sem dó, huahua). E também quase quebro o pescoço do moleque, pq na tentativa dele me segurar e pegar o celular, eu consegui agarrar a nuca dele e a empurrei com tudo pra baixo, de uma forma q com certeza se fosse de mal jeito causaria um problemão (depois até me deu medo! =-O).

Só depois disso é q o outro carinha levantou da bike (até então ele estava montado na bicicleta, fechando o caminho pra eu não fugir e tentando me segurar tb), e qdo ele ia me segurar eu comecei a gritar. Daí os carinhas nem pensaram 2X: subiram na bicicleta deles (o outro estava tonto com o empurrão q eu dei, ahauahuah) e se mandaram!

Na hora o medo nem passou pela minha cabeça. Só no momento q eles chegaram de surpresa. Mas depois q eu vi q não tinha perigo, o sangue ferveu de um jeito q eu não enxerguei mais nada e nem ninguém. Eu poderia ter apanhado pra burro ou até coisa pior, mas nem pensei em nada. Ainda bem q pra mim tb deu tudo certo, rs!

Depois (e beeem depois) eu fiquei me sentindo igualzinha ao Vick, qdo ele fala do orgulho q sentiu... ahuhauaua!

Mas também, uma mulher enfrentar 2 pivetes e sair ilesa e com o seu celularzinho intacto não é p qqer uma, né?! Ahuauahuah!
=P


P.S.: Eu posso até ser bravinha, mas não tenho nada de mulher-macho, viu?! =P


======================================================


Ke.Koala
eu não ia reagir mesmo, mas na hora pensei po eu compro as coisas e vem um maluquinho do nada e pega de graça e tb eles estavam desarmados, daew se queriam pegar iam ter q luta...

Aheauhauheueh, foi exatamente o q eu pensei qdo tentaram me assaltar, sem tirar uma palavra!
xD



Hum... fazendo uma retrospectiva das coisas q eu escrevi aqui:

(Mas não reaja!
foi exatamente o q eu pensei qdo tentaram me assaltar!)

Acho q não sou lá um bom exemplo, né?!
=S

É por isso q eu sempre digo:

Faça o q eu digo, não faça o q eu faço!

Ahauheauhauhueh!
XD


=***

Índio_DT
Veterano
# mar/07
· votar


Dark Diva
Meu Deus...
Quer ser minha segurança particular?

Rock Charles
Veterano
# mar/07
· votar


Pra resumir: eu terminei a história mordendo a mão de um deles, mas mordi tão forte q até arranquei um pedaço do "couro" dele, argh (e olha q eu uso aparelho e nem dá p morder direito. Se eu tivesse sem aparelho com certeza eu rasgaria a mão do cara sem dó, huahua). E também quase quebro o pescoço do moleque, pq na tentativa dele me segurar e pegar o celular, eu consegui agarrar a nuca dele e a empurrei com tudo pra baixo, de uma forma q com certeza se fosse de mal jeito causaria um problemão (depois até me deu medo! =-O).

Só depois disso é q o outro carinha levantou da bike (até então ele estava montado na bicicleta, fechando o caminho pra eu não fugir e tentando me segurar tb), e qdo ele ia me segurar eu comecei a gritar. Daí os carinhas nem pensaram 2X: subiram na bicicleta deles (o outro estava tonto com o empurrão q eu dei, ahauahuah) e se mandaram!


Deus do céu! Quer ser minha amiga?

Vick Vaporub
Veterano
# mar/07
· votar


Dark Diva

arranquei um pedaço do "couro" dele, argh (e olha q eu uso aparelho e nem dá p morder direito.

também quase quebro o pescoço do moleque

estava tonto com o empurrão q eu dei

Diva... O.O"
Sempre serei teu amigo, okêy?
;****

Depois (e beeem depois) eu fiquei me sentindo igualzinha ao Vick, qdo ele fala do orgulho q sentiu... ahuhauaua!

Aeahheuhaeuhaeuhaeuheauhaeu \o/
O massa é que o moleque ficou olhando pra minha cara puto pracacete.
Nunca mais fui pelo mesmo caminho \o\ sou burro não, depois ele vem com uma gangue e quem se fode sou eu =p

Space Ace
Veterano
# mar/07
· votar


Pra resumir: eu terminei a história mordendo a mão de um deles, mas mordi tão forte q até arranquei um pedaço do "couro" dele, argh (e olha q eu uso aparelho e nem dá p morder direito. Se eu tivesse sem aparelho com certeza eu rasgaria a mão do cara sem dó, huahua). E também quase quebro o pescoço do moleque, pq na tentativa dele me segurar e pegar o celular, eu consegui agarrar a nuca dele e a empurrei com tudo pra baixo, de uma forma q com certeza se fosse de mal jeito causaria um problemão (depois até me deu medo! =-O).

ai depois que o cara ficou caido no chão agonizando eu peguei um pedaçõ de ferro e bati na cabeça dele até o cérebro ficar exposto, depois peguei uma faca emprestada com um cara q tava passando e amputei os dois braços dele depois taquei fogo no que sobrou do corpo.

Só depois disso é q o outro carinha levantou da bike (até então ele estava montado na bicicleta, fechando o caminho pra eu não fugir e tentando me segurar tb), e qdo ele ia me segurar eu comecei a gritar. Daí os carinhas nem pensaram 2X: subiram na bicicleta deles (o outro estava tonto com o empurrão q eu dei, ahauahuah) e se mandaram!


deus do céu!! é uma psicopata!!!

Ke.Koala
Veterano
# mar/07
· votar


Pardal
pior q não cara fizeram isso de maldade mesmo, fiquei puto claro q se tivessem uma arma eu entregava até as meias...

nessas horas nem da empo pra pensar direito, ali ou vc bate ou apanha e fica sem nada...

ah eu não conseguiria pagar um lanche pra alguém q tentou me roubar...

Dark Diva
depois do susto fiquei pensando mesmo, na sorte q tive deles estarem desarmado, deviam estar indo à algum lugar me viram e pensaram vamos roubar aquele fulaninho ali :(

na verdade eu nem lembro o q estava ouvindo, hj tentei lembrar onde q foi e não consigo lembrar :(

****

Pra resumir: eu terminei a história mordendo a mão de um deles, mas mordi tão forte q até arranquei um pedaço do "couro" dele, argh (e olha q eu uso aparelho e nem dá p morder direito. Se eu tivesse sem aparelho com certeza eu rasgaria a mão do cara sem dó, huahua). E também quase quebro o pescoço do moleque, pq na tentativa dele me segurar e pegar o celular, eu consegui agarrar a nuca dele e a empurrei com tudo pra baixo, de uma forma q com certeza se fosse de mal jeito causaria um problemão (depois até me deu medo! =-O).

uau :O
pior q se vc faz alguma coisa pior com eles sobra tudo pra você
não entendo porque roubar, tem gente q sofre pra ter algo vai um marginal la e PUFF...

Dje
Veterano
# mar/07
· votar


nUsss koalaaa credooooo!!
na verdade tipo eu fiko pensando esses cars soh partem p cima qndo percebem q avitima tah desatenta..se vigie o tempo todo e tipo faça igual toda garota previnida..se o negocio fiko feio vai no saco..doi p/ caramba(dizem q doi neh) e o cara desmonta no xaum..jamais demostre medo a naum ser q a pivetaiaida teje armada...

Stuart Rigby
Veterano
# mar/07 · Editado por: Stuart Rigby
· votar


comigo tb...mas foi tentativa de furto e sem sucesso...foi assim:

eu estava voltando a pé da casa de um amigo com o meu celular no bolso da bermuda (que era fina, dava pra ver que tinha alguma coisa la), até que eu cheguei em uma rua um pouco deserta. Aí entao eu nem percebi nada e chegou um molequinho (de uns 10-11 anos), me acertou uma paulada nas costas e nisso, quase ao mesmo tempo, veio um segundo e com muita rapidez pegou meu celular do bolso (que era de velcro, mas estava velha e nem funcionava mais) e saiu correndo. então comecei a correr atras dos moleques mas a minha sorte é que o lugar era um bairro cheio de casas e tinha aqueles "guardinhas" que andam de moto pelas ruas do bairro. entao o guarda correu com a moto passando os pivetes (ele deve ter visto tudo, foi muito rapido) e conseguindo segurar o que tava com meu celular, mas o outro fugiu. o guarda devolveu o celular para mim e após isso eu fui embora, nem sei o que aconteceu com o moleque, mas pelo jeito ele deve ter apanhado do guarda.

Carlos Henrique 2
Veterano
# mar/07
· votar


mas pelo jeito ele deve ter apanhado do guarda.


Se apanhou tenha certeza que terá uns babacas defendendo o pivete..

zaqueu_grunge
Veterano
# mar/07
· votar


mas pelo jeito ele deve ter apanhado do guarda.
que bom :)
espero que tenha ido embora sangrando.

Gan
Veterano
# mar/07
· votar


eu resolveria no diálogo, nunca usaria da violência contra infelizes resquícios do modo de vida capitalista

Carlos Henrique 2
Veterano
# mar/07
· votar


eu resolveria no diálogo, nunca usaria da violência contra infelizes resquícios do modo de vida capitalista

ironia né?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tentaram Me Assaltar :(