Férias é bom, mas

Autor Mensagem
eeevee
Veterano
# mar/07
· votar


Carlos Henrique 2
arruma outra bem gostosa e desfila na frente dela. Tem vezes que funciona.

Carla Andréa
Veterano
# mar/07
· votar


Carlos Henrique 2
Não sou assim, man =/

Entendo..
=/

Carlos Henrique 2
Veterano
# mar/07
· votar


Pior que essa merda de lugar faz um calor infernal, você sai na rua e volta banhado de suor.

Sem zoeira, dias atrás eu quase tomei uma atitude a la Mr. Bean. Estava eu andando pela rua quando passei em frente a um banco. Tinha uma pessoa saindo da agencia e com o simples abrir da porta deu para sentir aquele ar gelado que vinha de dentro do estabelecimento. Minha vontade era entrar e fingir que estava na fila do banco só para aproveitar o ar condicionado, quase fiz isso.. kkkkkkkk

Não dá... aqui no Rio nessa época do ano voce só se sente bem se tiver dentro da água ou num ambiente que haja ar condicionado..
Quero me mudar pra Noruega...

Carla Andréa
Veterano
# mar/07
· votar


quase tomei uma atitude a la Mr. Bean
Minha vontade era entrar e fingir que estava na fila do banco só para aproveitar o ar condicionado

aaaaaaaaaaaaaaaaahuahauahuhauahauhauahauhauahauahuaha

Não dá... aqui no Rio nessa época do ano voce só se sente bem se tiver dentro da água ou num ambiente que haja ar condicionado..

[2]

Aqui tb tá *oda.
Pior que o clima está doidäum, chove no início da manhã, depois faz aquele sol de louco o dia inteiro, a noite chove, e tal e coisa e coisa e tal...
Assim não há rinite que agüente gënte! <o>

eeevee
Veterano
# mar/07
· votar


Pior que o clima está doidäum, chove no início da manhã, depois faz aquele sol de louco o dia inteiro, a noite chove, e tal e coisa e coisa e tal...
Assim não há rinite que agüente gënte! <o>

aqui tá assim tb, mó locão o tempo. =\

Carlos Henrique 2
Veterano
# mar/07
· votar


Pior que o clima está doidäum, chove no início da manhã, depois faz aquele sol de louco o dia inteiro, a noite chove, e tal e coisa e coisa e tal...

aqui já tem mais de um mês de estiagem

TIO_TEDDY
Veterano
# mar/07
· votar


Pior que essa merda de lugar faz um calor infernal, você sai na rua e volta banhado de suor.

tá quente e seco!

to com o ventilador na minha cara, e só vem aquele vento quente... ontem tava 37°, hoje deve estar por aí tb... tah foda!

TIO_TEDDY
Veterano
# mar/07
· votar


janeiro que eu to de férias, chove todos os dias... agora em março que eu tenho aula, faz esse calor infernal

Sashsiam_2
Veterano
# mar/07
· votar


Carlos Henrique 2
Comece a ler e resolver os seus livros didáticos que as férias ficam boas de novo (ou você vai gostar dos livros, ou vai dizer "puta merda, quando as aulas começarem vou ter que ficar estudando isso aqui, tomara que elas demorem pra começar!").

Carla Andréa
Veterano
# mar/07
· votar


Carlos Henrique 2
aqui já tem mais de um mês de estiagem

Nossa.
Aqui chove, mas o calor continua o mesmo, clima abafado e tal.

ZakkWyldeEMG
Veterano
# mar/07 · Editado por: ZakkWyldeEMG
· votar


Carlos Henrique 2
vai atrás de mulher.

[2, 3, de ladinho, de bruços e de 4] (2)


Cara, eu tô entrando em férias hoje... e tenho um livro, uma apostila, um datasheet "punk" e uns capítulos de um outro livro pra ler, três projetos pra fazer, ou começar, pelo menos, uns filmes pra assistir, uma guria pra dar mais uns amassos, etc etc........ antes eu também reclamava das férias, agora eu reclamo de não poder ter mais delas pra fazer tudo o que eu invento ou quero :)

Outra coisa boa é você começar um curso do que for, línguas, algo do teu interesse, sei lá....... eu comecei o curso de alemão.... recomendo.

Rapha_krust...
Veterano
# mar/07
· votar


ZakkWyldeEMG
uma guria pra dar mais uns amassos

\o/

Carlos Henrique 2
Veterano
# mar/07
· votar


afff
ainda tenho mais duas semanas de férias

quero viajar pra passar o tempo, algum usuário rico aqui presente que queira me doar uns 2000 que não esteja usando?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Férias é bom, mas