Autor |
Mensagem |
Carlos Henrique 2 Veterano |
# mar/07
...chega um momento que se torna insuportável.
Já deu pra descansar, aliviar o estress causado pela rotina, ir a praia, viajar, sair, se divertir, beber, andar a toa, curtir, e o caraio a 4. Isso é tudo muito bom, mas mas chega uma hora que cansa e você não quer saber de mais nada e então bate aquele tédio e sem nada pra fazer você começa a pedir que as aulas voltem o mais breve possível.
E enquanto as aulas não voltam, enquanto não consigo estagio, enquanto não arrumo mulé, não me resta outra coisa senão o ócio, a pior de todas as rotinas...
Pior que nem dá pra recorrer a vida nerd. Já não to achando mais graça no OT, nem FCC, nem MSN, nem jogar CS nem jogo algum...
É nessas horas que eu queria ser um urso e poder hibernar todo este tempo, ou senão viajar no tempo e avançar alguns dias, ou senão ter uma teclinha onde eu ficaria em Stand By.
Comentem, senão vou ficar mais triste ainda huahuahua
|
Space Ace Veterano |
# mar/07
· votar
Carlos Henrique 2
Pior que nem dá pra recorrer a vida nerd. Já não to achando mais graça no OT, nem FCC, nem MSN, nem jogar CS nem jogo algum...
é foda velho, eu tb tava assim, queruma solução? fa q nem eu, pega o dinehiro q te sobrou das ferias e gasta tudo em puteiro
|
# mar/07 · Editado por: Carlos Henrique 2
· votar
dinheiro?
huahuahuahuahu
não tenho onde cair vivo (morto cai em qualquer canto e ninguém reclama)
|
Rapha_krust... Veterano |
# mar/07
· votar
enquanto não arrumo mulé
cara esse é o problema...com uma ninfa fazendo tudo pra tú, duvido q tu queria sair dessa vida...
|
cao fofo Veterano |
# mar/07
· votar
e nessa fase q se entra no mundo das drogas
|
maggie Veterana |
# mar/07
· votar
Estranho, minhas férias não foram assim.
Aproveitei bem e se tivesse mais tempo aproveitaria ainda mais.
O problema é contigo, pequeno gafanhoto.
|
Julinha---pink floyd Veterano |
# mar/07 · Editado por: Julinha---pink floyd
· votar
vai fazer malabarismo no sinal então.
ócio é oficina do demonho.
|
Rato Veterano |
# mar/07
· votar
Carlos Henrique 2
pra vc =)
Costumeiramente gosto de ler alguns livros que outras pessoas estão lendo. Acho interessante saber o gosto dos outros quanto a leitura.
Foi numa dessas que lí um livro da minha irmã.. É um livro da Lya Luft - até que bacaninha - , quando uma frase no livro me chamou a atenção:
" O ócio é uma possibilidade infinita a ser explorada"
Pensei comigo;
- Oras! Já ví pessoas que tem a fleuma de dizer que não tem nada para fazer. Poxa! É tão simples, basta lembrar do significado de "verbo" .
Verbo: é a classe de palavras variáveis em pessoa, número, tempo, modo e voz, que indicam ação do sujeito.
Quando pensar que não tem nada para fazer, utilize algum verbo e de preferência que seja o(s) ajudar, compreender,ensinar, ouvir, amar...entre outros . Tenha certeza que mínimo isso vc tem para fazer..
Sai desse marasmo!! viva a vidaaaaaaaaaa!!
Lembre-se................" O ócio é uma possibilidade infinita a ser explorada" mesmo se vc não tiver um centavo no bolso...
Muito bom seria se a frase: "Não tenho nada para fazer", fosse substituída por, " Estou pensando no que vou fazer de bom para mim ou para alguém".
|
Rock Charles Veterano |
# mar/07
· votar
Humanos: Insatisfeitos por natureza.
|
Space Ace Veterano |
# mar/07
· votar
Costumeiramente gosto de ler alguns livros que outras pessoas estão lendo. Acho interessante saber o gosto dos outros quanto a leitura.
Foi numa dessas que lí um livro da minha irmã.. É um livro da Lya Luft - até que bacaninha - , quando uma frase no livro me chamou a atenção:
Pensei comigo;
- Oras! Já ví pessoas que tem a fleuma de dizer que não tem nada para fazer. Poxa! É tão simples, basta lembrar do significado de "verbo" .
Verbo: é a classe de palavras variáveis em pessoa, número, tempo, modo e voz, que indicam ação do sujeito.
Quando pensar que não tem nada para fazer, utilize algum verbo e de preferência que seja o(s) ajudar, compreender,ensinar, ouvir, amar...entre outros . Tenha certeza que mínimo isso vc tem para fazer..
Lembre-se................" O ócio é uma possibilidade infinita a ser explorada" mesmo se vc não tiver um centavo no bolso...
Muito bom seria se a frase: "Não tenho nada para fazer", fosse substituída por, " Estou pensando no que vou fazer de bom para mim ou para alguém".
inutilidade, vai no puteiro que tu ganha mais hehehehe
zoeira ae man
|
maggie Veterana |
# mar/07
· votar
Lya Luft
Ótimos
|
Carla Andréa Veterano |
# mar/07
· votar
Carlos Henrique 2
Pensei comigo;
Diante disso, não tenho mais nada a declarar.
Se cuida man, e curta as férias!
* Eu queria estar de férias *
:)
|
Guto EADG Veterano |
# mar/07
· votar
eu aguento no maximo 3 semanas de férias.
|
thiaguinhu Veterano |
# mar/07
· votar
plante um pézinho de carambola....
plante uma árvore...escreva um livro ...crie um blog .... faça uma pipa....ande de bicicleta ...exercite o corpo ...vá jogar futebol ...alugue filmes, vá ao cinema ....essas e mtas outras coisas q queria ter tempo pra fazer ...
|
· votar
plante um pézinho de carambola....
que vai dar milhões de carambola e daí eu vendo esses milhões de carambola e vou ter muito dinheiro e vou comprar tudo em sanduíche de presunto
pior que eu tenho uma ou duas carambolas na fruteira da cozinha...
se eu não morasse em apto, acho que seguiria teu conselho
|
· votar
Rapha_krust...
cara esse é o problema...com uma ninfa fazendo tudo pra tú, duvido q tu queria sair dessa vida...
O problema é quando você não quer qualquer uma mas sim apenas uma específicamente e sabe que ela nada quer contigo
=/
Julinha---pink floyd
ócio é oficina do demonho.
huahuhauuahua
só faltou dizer "como dizia a minha vó"
maggie
Estranho, minhas férias não foram assim.
Aproveitei bem e se tivesse mais tempo aproveitaria ainda mais.
O problema é contigo, pequeno gafanhoto.
Acho que estou é ficando velho... e por sinal velho e rabugento..
joe_harris
sso q dá...
reclama a vida intera da escola... dpois qndo acaba reclama a vida intera q ñ pode ir mais pra escola....
Mas no caso é reclamar da faculdade.
Não gostava de escola realmente, mas da faculdade eu sempre gostei, mesmo com todos os problemas...
PS.: Isso é um quote de uma mensagem que se encontra abaixo deste post hehehehehe
|
joe_harris Veterano |
# mar/07
· votar
isso q dá...
reclama a vida intera da escola... dpois qndo acaba reclama a vida intera q ñ pode ir mais pra escola....
|
Carla Andréa Veterano |
# mar/07
· votar
Carlos Henrique 2
Acho que estou é ficando velho...
Que idade tens, man?
Aliás... velho não é proporção de idade não, e sim a maneira que vc encara as coisas. Seja idoso!
;)
|
joe_harris Veterano |
# mar/07
· votar
O problema é quando você não quer qualquer uma mas sim apenas uma específicamente e sabe que ela nada quer contigo
=/
Te entendo man... estou passando por isso tbm!!!!
=/
|
# mar/07
· votar
Carla Andréa
Aliás... velho não é proporção de idade não, e sim a maneira que vc encara as coisas. Seja idoso!
23...
este ano entro na "idade fresca"
acho que to ficando "velho de espírito"
huahuahuhauhuahua
joe_harris
é foda...
|
Mega Veterano |
# mar/07
· votar
Todo excesso é nocivo, ainda que eu seja um adepto do ócio (já que me permite pensar de forma mais existencial) de fato chegam momentos que fica foda ;P
|
Carla Andréa Veterano |
# mar/07
· votar
Carlos Henrique 2
23...
este ano entro na "idade fresca"
hehe
E eu faço 23.
:)
|
eeevee Veterano |
# mar/07
· votar
Carlos Henrique 2
vai atrás de mulher.
|
MANFREDINI_ Veterano |
# mar/07
· votar
...chega um momento que se torna insuportável.
Já deu pra descansar, aliviar o estress causado pela rotina, ir a praia, viajar, sair, se divertir, beber, andar a toa, curtir, e o caraio a 4. Isso é tudo muito bom, mas mas chega uma hora que cansa e você não quer saber de mais nada e então bate aquele tédio e sem nada pra fazer você começa a pedir que as aulas voltem o mais breve possível.
E enquanto as aulas não voltam, enquanto não consigo estagio, enquanto não arrumo mulé, não me resta outra coisa senão o ócio, a pior de todas as rotinas...
É nessas horas que eu queria ser um urso e poder hibernar todo este tempo, ou senão viajar no tempo e avançar alguns dias, ou senão ter uma teclinha onde eu ficaria em Stand By.
Comentem, senão vou ficar mais triste ainda huahuahua
aaaa, esse é o seu problema, solução simples:
vá escutar Iron Maiden!
|
leandro rodrigues Veterano |
# mar/07
· votar
Já não to achando mais graça no OT, nem FCC, nem MSN, nem jogar CS nem jogo algum...
Adeus
|
Carla Andréa Veterano |
# mar/07
· votar
Carlos Henrique 2
vai atrás de mulher.
[2, 3 e 4]
|
# mar/07
· votar
vai atrás de mulher.
.|
.|
\/
=/
|
eeevee Veterano |
# mar/07
· votar
Carla Andréa
o/
|
eeevee Veterano |
# mar/07
· votar
Carlos Henrique 2
man, se tu SABE que ela não quer nada contigo, deixa de viadagem e
vai atrás de mulher. (5)
|
# mar/07
· votar
eeevee
Não sou assim, man =/
Se tem uma coisa que me derruba é mulher...
Mulher: subst. fem. 1- Ao mesmo tempo causa e solução de todos os nossos problemas
|