Férias é bom, mas

Autor Mensagem
Carlos Henrique 2
Veterano
# mar/07


...chega um momento que se torna insuportável.

Já deu pra descansar, aliviar o estress causado pela rotina, ir a praia, viajar, sair, se divertir, beber, andar a toa, curtir, e o caraio a 4. Isso é tudo muito bom, mas mas chega uma hora que cansa e você não quer saber de mais nada e então bate aquele tédio e sem nada pra fazer você começa a pedir que as aulas voltem o mais breve possível.

E enquanto as aulas não voltam, enquanto não consigo estagio, enquanto não arrumo mulé, não me resta outra coisa senão o ócio, a pior de todas as rotinas...

Pior que nem dá pra recorrer a vida nerd. Já não to achando mais graça no OT, nem FCC, nem MSN, nem jogar CS nem jogo algum...

É nessas horas que eu queria ser um urso e poder hibernar todo este tempo, ou senão viajar no tempo e avançar alguns dias, ou senão ter uma teclinha onde eu ficaria em Stand By.


Comentem, senão vou ficar mais triste ainda huahuahua

Space Ace
Veterano
# mar/07
· votar


Carlos Henrique 2
Pior que nem dá pra recorrer a vida nerd. Já não to achando mais graça no OT, nem FCC, nem MSN, nem jogar CS nem jogo algum...

é foda velho, eu tb tava assim, queruma solução? fa q nem eu, pega o dinehiro q te sobrou das ferias e gasta tudo em puteiro

Carlos Henrique 2
Veterano
# mar/07 · Editado por: Carlos Henrique 2
· votar


dinheiro?
huahuahuahuahu

não tenho onde cair vivo (morto cai em qualquer canto e ninguém reclama)

Rapha_krust...
Veterano
# mar/07
· votar


enquanto não arrumo mulé

cara esse é o problema...com uma ninfa fazendo tudo pra tú, duvido q tu queria sair dessa vida...

cao fofo
Veterano
# mar/07
· votar


e nessa fase q se entra no mundo das drogas

maggie
Veterana
# mar/07
· votar


Estranho, minhas férias não foram assim.
Aproveitei bem e se tivesse mais tempo aproveitaria ainda mais.

O problema é contigo, pequeno gafanhoto.

Julinha---pink floyd
Veterano
# mar/07 · Editado por: Julinha---pink floyd
· votar


vai fazer malabarismo no sinal então.
ócio é oficina do demonho.

Rato
Veterano
# mar/07
· votar


Carlos Henrique 2

pra vc =)


Costumeiramente gosto de ler alguns livros que outras pessoas estão lendo. Acho interessante saber o gosto dos outros quanto a leitura.
Foi numa dessas que lí um livro da minha irmã.. É um livro da Lya Luft - até que bacaninha - , quando uma frase no livro me chamou a atenção:
" O ócio é uma possibilidade infinita a ser explorada"
Pensei comigo;
- Oras! Já ví pessoas que tem a fleuma de dizer que não tem nada para fazer. Poxa! É tão simples, basta lembrar do significado de "verbo" .
Verbo: é a classe de palavras variáveis em pessoa, número, tempo, modo e voz, que indicam ação do sujeito.
Quando pensar que não tem nada para fazer, utilize algum verbo e de preferência que seja o(s) ajudar, compreender,ensinar, ouvir, amar...entre outros . Tenha certeza que mínimo isso vc tem para fazer..
Sai desse marasmo!! viva a vidaaaaaaaaaa!!
Lembre-se................" O ócio é uma possibilidade infinita a ser explorada" mesmo se vc não tiver um centavo no bolso...
Muito bom seria se a frase: "Não tenho nada para fazer", fosse substituída por, " Estou pensando no que vou fazer de bom para mim ou para alguém".

Rock Charles
Veterano
# mar/07
· votar


Humanos: Insatisfeitos por natureza.

Space Ace
Veterano
# mar/07
· votar


Costumeiramente gosto de ler alguns livros que outras pessoas estão lendo. Acho interessante saber o gosto dos outros quanto a leitura.
Foi numa dessas que lí um livro da minha irmã.. É um livro da Lya Luft - até que bacaninha - , quando uma frase no livro me chamou a atenção:
" O ócio é uma possibilidade infinita a ser explorada"
Pensei comigo;
- Oras! Já ví pessoas que tem a fleuma de dizer que não tem nada para fazer. Poxa! É tão simples, basta lembrar do significado de "verbo" .
Verbo: é a classe de palavras variáveis em pessoa, número, tempo, modo e voz, que indicam ação do sujeito.
Quando pensar que não tem nada para fazer, utilize algum verbo e de preferência que seja o(s) ajudar, compreender,ensinar, ouvir, amar...entre outros . Tenha certeza que mínimo isso vc tem para fazer..
Sai desse marasmo!! viva a vidaaaaaaaaaa!!
Lembre-se................" O ócio é uma possibilidade infinita a ser explorada" mesmo se vc não tiver um centavo no bolso...
Muito bom seria se a frase: "Não tenho nada para fazer", fosse substituída por, " Estou pensando no que vou fazer de bom para mim ou para alguém".



inutilidade, vai no puteiro que tu ganha mais hehehehe


zoeira ae man

maggie
Veterana
# mar/07
· votar


Lya Luft
Ótimos

Carla Andréa
Veterano
# mar/07
· votar


Carlos Henrique 2

" O ócio é uma possibilidade infinita a ser explorada"
Pensei comigo;
- Oras! Já ví pessoas que tem a fleuma de dizer que não tem nada para fazer. Poxa! É tão simples, basta lembrar do significado de "verbo" .
Verbo: é a classe de palavras variáveis em pessoa, número, tempo, modo e voz, que indicam ação do sujeito.
Quando pensar que não tem nada para fazer, utilize algum verbo e de preferência que seja o(s) ajudar, compreender,ensinar, ouvir, amar...entre outros . Tenha certeza que mínimo isso vc tem para fazer..
Sai desse marasmo!! viva a vidaaaaaaaaaa!!
Lembre-se................" O ócio é uma possibilidade infinita a ser explorada" mesmo se vc não tiver um centavo no bolso...
Muito bom seria se a frase: "Não tenho nada para fazer", fosse substituída por, " Estou pensando no que vou fazer de bom para mim ou para alguém".



Diante disso, não tenho mais nada a declarar.

Se cuida man, e curta as férias!

* Eu queria estar de férias *

:)

Guto EADG
Veterano
# mar/07
· votar


eu aguento no maximo 3 semanas de férias.

thiaguinhu
Veterano
# mar/07
· votar


plante um pézinho de carambola....

plante uma árvore...escreva um livro ...crie um blog .... faça uma pipa....ande de bicicleta ...exercite o corpo ...vá jogar futebol ...alugue filmes, vá ao cinema ....essas e mtas outras coisas q queria ter tempo pra fazer ...

Carlos Henrique 2
Veterano
# mar/07 · Editado por: Carlos Henrique 2
· votar


plante um pézinho de carambola....

que vai dar milhões de carambola e daí eu vendo esses milhões de carambola e vou ter muito dinheiro e vou comprar tudo em sanduíche de presunto


pior que eu tenho uma ou duas carambolas na fruteira da cozinha...

se eu não morasse em apto, acho que seguiria teu conselho

Carlos Henrique 2
Veterano
# mar/07 · Editado por: Carlos Henrique 2
· votar


Rapha_krust...
cara esse é o problema...com uma ninfa fazendo tudo pra tú, duvido q tu queria sair dessa vida...

O problema é quando você não quer qualquer uma mas sim apenas uma específicamente e sabe que ela nada quer contigo
=/

Julinha---pink floyd
ócio é oficina do demonho.


huahuhauuahua
só faltou dizer "como dizia a minha vó"

maggie
Estranho, minhas férias não foram assim.
Aproveitei bem e se tivesse mais tempo aproveitaria ainda mais.

O problema é contigo, pequeno gafanhoto.


Acho que estou é ficando velho... e por sinal velho e rabugento..

joe_harris
sso q dá...
reclama a vida intera da escola... dpois qndo acaba reclama a vida intera q ñ pode ir mais pra escola....


Mas no caso é reclamar da faculdade.
Não gostava de escola realmente, mas da faculdade eu sempre gostei, mesmo com todos os problemas...


PS.: Isso é um quote de uma mensagem que se encontra abaixo deste post hehehehehe

joe_harris
Veterano
# mar/07
· votar


isso q dá...
reclama a vida intera da escola... dpois qndo acaba reclama a vida intera q ñ pode ir mais pra escola....

Carla Andréa
Veterano
# mar/07
· votar


Carlos Henrique 2
Acho que estou é ficando velho...

Que idade tens, man?

Aliás... velho não é proporção de idade não, e sim a maneira que vc encara as coisas. Seja idoso!
;)

joe_harris
Veterano
# mar/07
· votar


O problema é quando você não quer qualquer uma mas sim apenas uma específicamente e sabe que ela nada quer contigo
=/


Te entendo man... estou passando por isso tbm!!!!
=/

Carlos Henrique 2
Veterano
# mar/07
· votar


Carla Andréa
Aliás... velho não é proporção de idade não, e sim a maneira que vc encara as coisas. Seja idoso!

23...
este ano entro na "idade fresca"

acho que to ficando "velho de espírito"

huahuahuhauhuahua

joe_harris

é foda...

Mega
Veterano
# mar/07
· votar


Todo excesso é nocivo, ainda que eu seja um adepto do ócio (já que me permite pensar de forma mais existencial) de fato chegam momentos que fica foda ;P

Carla Andréa
Veterano
# mar/07
· votar


Carlos Henrique 2
23...
este ano entro na "idade fresca"


hehe

E eu faço 23.
:)

eeevee
Veterano
# mar/07
· votar


Carlos Henrique 2
vai atrás de mulher.

MANFREDINI_
Veterano
# mar/07
· votar


...chega um momento que se torna insuportável.

Já deu pra descansar, aliviar o estress causado pela rotina, ir a praia, viajar, sair, se divertir, beber, andar a toa, curtir, e o caraio a 4. Isso é tudo muito bom, mas mas chega uma hora que cansa e você não quer saber de mais nada e então bate aquele tédio e sem nada pra fazer você começa a pedir que as aulas voltem o mais breve possível.

E enquanto as aulas não voltam, enquanto não consigo estagio, enquanto não arrumo mulé, não me resta outra coisa senão o ócio, a pior de todas as rotinas...

Pior que nem dá pra recorrer a vida nerd. Já não to achando mais graça no OT, nem FCC, nem MSN, nem jogar CS nem jogo algum...

É nessas horas que eu queria ser um urso e poder hibernar todo este tempo, ou senão viajar no tempo e avançar alguns dias, ou senão ter uma teclinha onde eu ficaria em Stand By.


Comentem, senão vou ficar mais triste ainda huahuahua


aaaa, esse é o seu problema, solução simples:
vá escutar Iron Maiden!

leandro rodrigues
Veterano
# mar/07
· votar


Já não to achando mais graça no OT, nem FCC, nem MSN, nem jogar CS nem jogo algum...

Adeus

Carla Andréa
Veterano
# mar/07
· votar


Carlos Henrique 2
vai atrás de mulher.


[2, 3 e 4]

Carlos Henrique 2
Veterano
# mar/07
· votar


vai atrás de mulher.

.|
.|
\/

O problema é quando você não quer qualquer uma mas sim apenas uma específicamente e sabe que ela nada quer contigo
=/


eeevee
Veterano
# mar/07
· votar


Carla Andréa
o/

eeevee
Veterano
# mar/07
· votar


Carlos Henrique 2
O problema é quando você não quer qualquer uma mas sim apenas uma específicamente e sabe que ela nada quer contigo
man, se tu SABE que ela não quer nada contigo, deixa de viadagem e
vai atrás de mulher. (5)

Carlos Henrique 2
Veterano
# mar/07
· votar


eeevee

Não sou assim, man =/

Se tem uma coisa que me derruba é mulher...

Mulher: subst. fem. 1- Ao mesmo tempo causa e solução de todos os nossos problemas

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Férias é bom, mas