Uma perfeita definição para o termo "inversão de valores"

Autor Mensagem
Kirk_Hammett
Veterano
# mar/07
· votar


presos trabalhando pela sociedade, e por eles mesmos, normalmente saindo da prisão com uma profissão e uma nova vida.

eles nao merecem uma nova vida

devem trabalhar pela sociedade em regime escravo por um tempo pra pagar pelo crime que cometeu e depois deve ser executado

Ronin
Veterano
# mar/07
· votar


Kirk_Hammett
quem defende direito humano pra bandido que não é
Oponte... um quote apenas, aonde eu defendi o bandido!
Eu aponto uns 5 ou 6 aonde eu deixo bem claro que o bandido deve ser punido, bem como a velhinha não deve ser punida pelo crime. Mas ela deve, sim, ser punida pelo porte ilegal da arma (e foi, segundo o que li).

Infelizmente parece que você está lendo o que quer, e não o que está escrito.
Quando falei sobre tons de cinza, no primeiro post, falei exatamento sobre o fato de eu não conhecer os motivos que cercam o caso da senhora em si.

Vick Vaporub
Veterano
# mar/07
· votar


Não vou discutir mais aqui...

Falou =D

Carla Andréa
Veterano
# mar/07
· votar


Vick Vaporub
Mas a "condição social" é um dos fatores sim, querida...

Mas não descartei isso, só achoe que não é o único fator determinante.

não acha?
Não, não acho mesmo.

Philipius
E fazer boas ações seria útil para diminuir os pontos!
Dedurar o autor da rebelião valeria -5 pontos.
Dedurar bandidos "normais" valeria -3 pontos.


ashauhsuahsuahushuahsua

Paiaço!

Carlos Henrique 2
Eu vejo isso como um incentivo a bandidagem

Verdade...incitação! Eles se acham diante dos holofotes.

Kirk_Hammett
Veterano
# mar/07
· votar


nisso que da ter esse tanto de lei

nego começa a caçar desculpa nelas pra justificar suas imoralidades

Kirk_Hammett
Veterano
# mar/07
· votar


Ronin
Oponte

A rio

O represa

Ronin
Veterano
# mar/07
· votar


Kirk_Hammett
A rio

O represa

Ufa... como fico feliz em seu argumento ter se restringido à um erro de digitação.

Kirk_Hammett
Veterano
# mar/07
· votar


Eu não conheço a história toda, alguém tem algum link de notícias sobre o assunto? Acho que a coisa não é tão simples quanto "é velhinha deu um tiro no cara e é heroina". Ela usou que arma? Ela tinha porte? O cara realmente ia assaltá-la ou ela simplesmente achou que ia?

olha o seu quote ae

Kirk_Hammett
Veterano
# mar/07
· votar


O cara realmente ia assaltá-la ou ela simplesmente achou que ia?


olha q falta de vergonha na cara

o cara confia mais no vagabundo que nem deve ter casa no que na boa velhinha

Kirk_Hammett
Veterano
# mar/07
· votar


isso que falta nesse pais, ninguem respeita os mais velhos

Kobberminer
Veterano
# mar/07
· votar


Kirk_Hammett
o cara confia mais no vagabundo que nem deve ter casa no que na boa velhinha

Não confiava nos bolinhos da minha avó...

Kirk_Hammett
Veterano
# mar/07
· votar


Kobberminer

eram marromzinhos demais? huaheuaheuahuahuea

Kobberminer
Veterano
# mar/07
· votar


Kirk_Hammett
ahauhhaahaahauah eles tinham um cheiro peculiar...

Kirk_Hammett
Veterano
# mar/07
· votar


po a mulher já viveu decadas e decadas, pagando seus impostos, exercitando sua cidadania

ai vem um cara encher o saco e nego questiona ainda a atitude dela

se eu fosse a velhinha eu fuzilava o rabo dele, onde ja se viu, mal saiu das fraldas e vai assaltar quem fez tanto pelo país

vai assaltar um emo pelo menos

Ronin
Veterano
# mar/07
· votar


Kirk_Hammett
Obrigado por falar em minha defesa.
Acho que a interpretação está bem clara.

Eu não conheço a história toda, alguém tem algum link de notícias sobre o assunto?
Eu não conhecia a história toda. Meu peso era saber se realmente o assalto teria acontecido. Pois pelo que ví nos banners do vídeo, a impressão que dava é que ela simplesmente suspeitou do cara e atirou. Isto seria crime. Leia, por favor, meus posts após o caso ser esclarecido.

Kirk_Hammett
po a mulher já viveu decadas e decadas, pagando seus impostos, exercitando sua cidadania
Você conhece a velhinha?
Me desculpe, mas eu disconfio de qualquer velhinha com uma arma ilegal na bolsa.

128556
Veterano
# mar/07
· votar


algm resume ?

Kobberminer
Veterano
# mar/07
· votar


128556
Vou chamar o Algm... espere um pouco

128556
Veterano
# mar/07
· votar


Kobberminer
obrigado

Ronin
Veterano
# mar/07
· votar


Online agora: 207 · Visitantes: 158 / Membros: 49
[ Anna Flor, Kobberminer, limanegative, Delvo, Savant, Rafael do Baixo, Luckas_Guitar, Ronin, Chimbinha, Sniper, Eydrix, 128556, sigfrieldy, zaqueu_grunge, deniorock, Fábio Goll, Viotarra, As I Lay Dying, Fox_scc, gsprs, João_Luiz, cao fofo, Carla Andréa, PunkBarney, TWT ICE, Julinha---pink floyd, jureba, Jg Destroyer, Duvideiro, PrDan12, Vick Vaporub, samuray, laerguitar, Skinwalker, Andre-RJ, BokuWa, grafitte, mazza, old steel, Quito, Humangous, vivi love, danilomagacho, Mickey Mouse IV, ScoobyD00, megadeth2612, Certeza, ServeTheServants, Philipius ]


O Algm ta off. Quem sabe mais tarde.

Kirk_Hammett
Veterano
# mar/07
· votar


Ronin
Você conhece a velhinha?

Sim

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# mar/07
· votar


Bons tempos que velhinhas eram tipo aquela de Taubaté haha.

(risada explicitamente sem graça, daqueles que quando estão numa rodinha e soltam uma dessas, ficam sós... e cercados de desgostos)

Ronin
Veterano
# mar/07
· votar


Kirk_Hammett
Sim
Então pode falar com maior conhecimento que eu, e há de convir que assim é mais fácil escolher um lado na situação. Depois do Jóia (preso com ficho policial de 14 metros, e que é um simpático velhinho, e usa isto para executar os crimes dele), não confio mais é em ninguém.

Kirk_Hammett
Veterano
# mar/07
· votar


Ronin
Pois pelo que ví nos banners do vídeo, a impressão que dava é que ela simplesmente suspeitou do cara e atirou.

E vc dá algum crédito? na boa, pqp

veja o vídeo, veja as coisas que eles falam, se vc ver tudo e ainda levar em consideração o que tem nesse video vc é mais criminoso que o assaltante la

Kirk_Hammett
Veterano
# mar/07
· votar


Ronin
Então pode falar com maior conhecimento que eu

Sem sombra de dúvidas.

Ronin
Veterano
# mar/07
· votar


Kirk_Hammett
veja o vídeo, veja as coisas que eles falam, se vc ver tudo e ainda levar em consideração o que tem nesse video vc é mais criminoso que o assaltante la
Eu assisti só ao começo do vídeo, acabou não sendo interessante pois eu não conhecia o caso. Ví as primeiras faixas apenas, não ví ninguém falando nada nem sendo intrevistado. Depois que li sobre o que havia acontecido (alguém postou mais embaixo), o video se tornou desnecessário.

Deixei bem clara minha posição quanto a atitude das pessoas da passeata do vídeo, deixei bem clara minha posição quanto ao que a velhinha fez. Mais uma vez, não defendo o criminoso, acho que ele fez por merecer o tiro e a senhor não deve ser julgada por isto (e se for, categoriza-se auto-defesa). Mas o porte de arma, por si só, é crime, e por este ela deve pagar (e pagou, conforme li em algum dos posts).

Esta é minha posição. Se você acha que em algum momento defendo as atitudes das pessoas que fizeram tal manifestação, é porque não leu meus posts.

Kirk_Hammett
Veterano
# mar/07
· votar


Ronin
Se você acha que em algum momento defendo as atitudes das pessoas que fizeram tal manifestação, é porque não leu meus posts.

eu n to falando isso nao o criatura de deus

falei que se vc ver o video todo e ainda der algum credito pra essas pessoas vc deve se matar heuaheuaheuaheuha

se vc nao viu entao nada vale minha afirmação

Ronin
Veterano
# mar/07
· votar


Kirk_Hammett
falei que se vc ver o video todo e ainda der algum credito pra essas pessoas vc deve se matar heuaheuaheuaheuha
se vc nao viu entao nada vale minha afirmação


Não preciso ver o vídeo para concordar com você. Só o fato da manifestação existir, por sí só, é, na minha opinião, prova de a falta de empregos ainda é um sério problema no país. Porque...


...eita gente desocupada, não?
Tanta coisa boa para se fazer manifestação!!

Este é um dos problemas do país... entramos no conformismo das coisas (falando de forma generalizada) e este tipo de manifestação só acontece em casos isolados. Quando morre alguém, atentado violento, coisas do tipo. Enquanto, na verdade, para se ver algum efeito, este tipo de manifeste e cobrança deveria acontecer com mais frequencias com problemas mais importantes, mas menos evidentes.

Kirk_Hammett
Veterano
# mar/07
· votar


Ronin

pois é, olha que putaria

quando tem manifestaçao é pra defender bandido

Kirk_Hammett
Veterano
# mar/07
· votar


td criado no ovomaltino

Carlos Henrique 2
Veterano
# mar/07
· votar


Vick Vaporub

Deveria existir prisão perpétua aqui, nesse caso. É lógico e indiscutível que um "Fernandinho Beira-mar" da vida nunca vai se recuperar.
Os sistema não contribui pra isso, muito menos a própria "formação" dos beira-mar que andam por aí.



Eu já acho a prisão perpétua uma perda de tempo, dinheiro e outras cousas mais.

Diga-me, pra que serve prisão perpétua senão "castigar"? Afinal teoricamente o condenado só sairá de lá depois de morto, logo, por que não mata-lo logo de uma vez? (suponha-se que pra ser condenato a prisão perpétua boa pessoa ele não deve ser) Ou será que alguém vive bem dentro de um presídio? Além é claro de estar sendo sustentado por nós que pagamos impostos.

Se não é pra recuperar (afinal não sairá de lá nunca) então por quais motivos deixa-lo mofando ad eternum na cadeia, senão uma espécie de "tortura light"?
Tudo bem que aqui no Brasil tal recuperação só acontece na teoria (na prática só piora, como disseram, presidio brasileiro é faculdade de bandido), mas o que dizer então da implantação da prisão perpétua onde nem na teoria?


Mas matar (pena de morte) não é a solução, o Estado não pode burlar o direito constitucional à vida mesmo que houvessem mudanças na constituição, é anti-ético.

Este conceito de ética precisa ser revisto.
Pra mim é agir com sabedoria eliminar um sujeito dito irrecuperável que só traria riscos a sociedade.


É verdade... A lei garante vários benefícios para os presos, como a regressão de pena, indulto, perdão, etc... Tem que haver uma reforma no Código Penal, está defasado demais...

Concordo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Uma perfeita definição para o termo "inversão de valores"