Autor |
Mensagem |
jimmy vandrake Veterano |
# fev/07
· votar
Philipius
A atualização chegou nestas competições com a possibilidade de turbos e nitros, até por que a tecnologia de injeção inibiu muito ás possibilidades de preparação, aliados a alguns modelos que duram muito pouco em produção e não chegam a se tornar clássicos.
Também há a alternativa das carenagens como ocorre com a stock car, que os carros são estruturas tubulares V8, vestidos de Astra ou Bora.
|
Philipius Veterano |
# fev/07
· votar
jimmt vandrake
Só carenagem não tem graça.
Já não gosto dos carros de competição por serem extremamente preparados, sem acabamento interno, etc.
Acho que fico com a categoria dos originais então. hehe
|
jimmy vandrake Veterano |
# fev/07
· votar
Philipius
É verdade, tbm não gosto desse lance de carenagem, mas é uma pena que nem tudo que se produz se torna clássico ou cult como algumas coisas que não tem explicação: Isqueiros Zippo, motos Harley Davidson, Guitarras Gibson e Fenders, Opalas, Mavericks, Dodges, Landaus, Fusca, Honda 750 Four (Vulga 7 galo) e mais uma porrada de coisas que não me lembro.
|
Certeza Veterano |
# fev/07
· votar
Jack Holland
Esses caras acham que só pq o opala 6cc é 4.1, é o carro mais rápido do Brasil...
cilindrada não é tudo!!!
ae meu...não tem nada a ver isso...é pelo opala ser quase um "muscle car brasileiro"...tem gente q curte tuning, tem gente q curte os classicos...e outra...tração traseira apavora!!!!!
|
jimmy vandrake Veterano |
# fev/07
· votar
Certeza
Com certeza.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# fev/07
· votar
Chimbinha
eu nao sou barbeiro.
mas tira racha
|
Chimbinha Veterano |
# fev/07
· votar
vou fechar isso..
closed closed
|