Quem curte Racha, Pegas de carro?

Autor Mensagem
jimmy vandrake
Veterano
# fev/07
· votar


Philipius
A atualização chegou nestas competições com a possibilidade de turbos e nitros, até por que a tecnologia de injeção inibiu muito ás possibilidades de preparação, aliados a alguns modelos que duram muito pouco em produção e não chegam a se tornar clássicos.
Também há a alternativa das carenagens como ocorre com a stock car, que os carros são estruturas tubulares V8, vestidos de Astra ou Bora.

Philipius
Veterano
# fev/07
· votar


jimmt vandrake
Só carenagem não tem graça.
Já não gosto dos carros de competição por serem extremamente preparados, sem acabamento interno, etc.
Acho que fico com a categoria dos originais então. hehe

jimmy vandrake
Veterano
# fev/07
· votar


Philipius
É verdade, tbm não gosto desse lance de carenagem, mas é uma pena que nem tudo que se produz se torna clássico ou cult como algumas coisas que não tem explicação: Isqueiros Zippo, motos Harley Davidson, Guitarras Gibson e Fenders, Opalas, Mavericks, Dodges, Landaus, Fusca, Honda 750 Four (Vulga 7 galo) e mais uma porrada de coisas que não me lembro.

Certeza
Veterano
# fev/07
· votar


Jack Holland
Esses caras acham que só pq o opala 6cc é 4.1, é o carro mais rápido do Brasil...

cilindrada não é tudo!!!



ae meu...não tem nada a ver isso...é pelo opala ser quase um "muscle car brasileiro"...tem gente q curte tuning, tem gente q curte os classicos...e outra...tração traseira apavora!!!!!

jimmy vandrake
Veterano
# fev/07
· votar


Certeza
Com certeza.

Ch4p0L1N
Veterano
# fev/07
· votar


Chimbinha
eu nao sou barbeiro.
mas tira racha

Chimbinha
Veterano
# fev/07
· votar


vou fechar isso..
closed closed

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Quem curte Racha, Pegas de carro?