Quem curte Racha, Pegas de carro?

Autor Mensagem
Certeza
Veterano
# fev/07
· votar


128556
pqp.. o fiesta 1.0 bate 80 em 2ª marcha.. pergunta pra qq um q tenha

eu tenho...já botei 90 em 2ª....agora o uninho q eu tinha era o bicho... 60 em 1ª...no pau da goiaba mas ia!!!

Kobberminer
Veterano
# fev/07
· votar


nao ve graça pq nunca dirigiu ai nao sabe como é, mais eu tbm nao gosto d pegas nao, aind amais eu q nao tenho carteira

A maioria dos kras que fazem racha também não possuem... don't worry

Certeza
Veterano
# fev/07
· votar


robgd

80 tem q ser no minimo terceira e olhe la

isso eu faço andando de boa na cidade!!!

kaus
Veterano
# fev/07
· votar


128556

qq motor 1.0 da pau nesses carros velhos de motor enorme e beberroes

ah kra viajasse nesse post

vc já viu um V8 antigo em arrancadão ?

não tem nem como o carro empina do chão de tanta força comparar com 1.0 é até humilhação

viva os dodges, mavericks, mustangs, \m/\m/

Certeza
Veterano
# fev/07
· votar


Chimbinha

po véi...nem consegui ve o video direito...mto escuro...só vi o velocimetro...o golzinho turbo é show de bola mas a 1ª dele dexa mto a desejar!!!

Certeza
Veterano
# fev/07
· votar


viva os dodges, mavericks, mustangs, \m/\m/ \o/

um opalinha 6 canecos tbm é show

kaus
Veterano
# fev/07
· votar


um gol mexido até arranca na frente de um maveco mas no final a banheira pega ele \m/

http://www.youtube.com/results?search_query=maverick+x+gol&search=Sear ch

kaus
Veterano
# fev/07
· votar


Certeza

um opalinha 6 canecos tbm é show

com certeza hehehee

só que são meio lerdos se não for mexido mas sobem a serra dexando tudo pra trás \m/ torque fudido dessas porra

robgd
Veterano
# fev/07
· votar


kaus
dodges, mavericks, mustangs, isso q é carro hein. pqp..ai aguenta regaço

robgd
Veterano
# fev/07
· votar


Certeza
auhauhauhauah, isso mesmo fica forçando botar 90 em segunda pra vc ver se motor ir pro pau...uahuahauh

Certeza
Veterano
# fev/07
· votar


kaus
só que são meio lerdos se não for mexido mas sobem a serra dexando tudo pra trás \m/ torque fudido dessas porra

o tezão do opala é q o preço é mais baixo do q os mavecão...mas vale mesmo pelos burnouts...mas eu piro em ter um daqueles 4 cilindros antigão com as lanterninha redonda ta ligado? com aquelas janelas q abrem inteira e se achar um daqueles com o cambio em cima do volante melhor ainda!!!! carro antigo rlz!!!

kaus
Veterano
# fev/07
· votar


motores em brasa \m/

hahaha galera doente da porra 1° marcha é só pra arrancar não pra fazer ultrapassagens na via expressa hahahhahaa

nunca estiquei de 1° nem sei se o carango de veio chega a 40km assim mas de quarta o bixo desenvolve melhor que de 5° vai entender

Mickey Mouse IV
Veterano
# fev/07
· votar


Chimbinha
Depois morre e não sabe porquê.

Para com isso velho, essas coisas são perigosas.

Certeza
Veterano
# fev/07
· votar


robgd
auhauhauhauah, isso mesmo fica forçando botar 90 em segunda pra vc ver se motor ir pro pau...uahuahauh

huheuehe...pior q é...mas isso é uma vez ou outra né...na verdade era qdo eu tinha acabado de pegar o carro...coisa de piá de bosta...hj em dia eu cuido bem do meu carrinho!!!

kaus
Veterano
# fev/07
· votar


Certeza

teto de vinil branco opalão azul escuro metalico tudo cromado cambio no volante o estofamento todo branco imagina pqp

deve ser lindo

uma vez vi um impala nessas config ele era roxão metalico vi em blumenal ele pqp foi o carro mais lindo que já vi na vida

isso porque aqui em floripa é até normal ver ferraris, maserattis corvettes e porsches

no verão é claro a maioria vem de são paulo hiohiohihioh \m

Certeza
Veterano
# fev/07
· votar


kaus
mas de quarta o bixo desenvolve melhor que de 5° vai entender

q barca q é??? acho q é meio q normal isso...só os carango mais novo com motor grande q puxa em quinta...normalmente a quinta é só pra manter e a quarta q é pra desenvolver...minha velha tinha um daewoo (nao sei nem se é assim q escreve) aquele andava em quinta...não sei como não me matei com ele na estrada...trepidava inteiro!!!!

Certeza
Veterano
# fev/07
· votar


kaus
teto de vinil branco
\o/


tenho a pira de ter um laranja ou roxo metálico...pqp...


aqui em curita um maluco se matou num mavecão acho q uns 2 ou 3 anos atras!!!

Chimbinha
Veterano
# fev/07
· votar


meu pai em 91 quando saiu
ele comprou um opala, akeles diplomatas 4.1 6cilindros

nossa o motorista do meu pai era mto ninja com akela barca na mão... ele colocava 220 ali na fernão dias..trankilo hehe

kaus
Veterano
# fev/07
· votar


Certeza

é uma elba 1.6 i.e 94

tem o mesmo motor dos fiat tipo

kaus
Veterano
# fev/07
· votar


Certeza

aqui em curita um maluco se matou num mavecão acho q uns 2 ou 3 anos atras!!!

morreu feliz cara

hahah quando eu tiver bem veio com meus 70 e plocs anos em estado terminal pego um carango desses e me jogo da serra a uns 180km/h soltando gargalhadas \m/

Chimbinha
Veterano
# fev/07
· votar


Certeza
é sim cara!!
tipo..vc viu que o palio arrancou na frente até....
esse gol anda com o 1.8 da volks

Certeza
Veterano
# fev/07
· votar


kaus
é uma elba 1.6 i.e 94

é bem isso q eu falei...pra andar é até quarta mesmo!!!


Chimbinha
akeles diplomatas 4.1 6cilindros

putz q tezão...um tio meu tinha um desses não lembro o ano...mas era um desperdício...o cara dirigia mais lerdo q a minha mãe!!!

Certeza
Veterano
# fev/07
· votar


Chimbinha

eu dirigi uma vez só um desses de um bróder meu...anda pra kct comparando com a maioria dos carros 1.6 e 1.8 sem mexer...o foda desse gol é q não rola mexer muito pq o motor já funciona quase no limite...se aumentar um pouco o turbo acho q o motorzinho 1.0 num guenta!!!

carro bom pra mexer é o golf q nem tu falou!!!

Guitar_Man
Veterano
# fev/07
· votar


aeuhaehuaeu to rindo aqui com o maluco q disse q 80 só se for de terceira! huaeuheaeaae

q carro ele tem um lada?

kaus
Veterano
# fev/07
· votar


Guitar_Man

andar normal é bem por aew creio eu 80 de terçeira e 90 à 100 meter a quarta passando disso entra a 5° mas isso é pra andar normal sem gastar castrol e ganhar algumas mutas hehehee

Guitar_Man
Veterano
# fev/07
· votar


isso é!!!

Chimbinha
Veterano
# fev/07
· votar


Certeza
pode crer cara!
acho as pessas dele um pouco caras!
a saveiro 1.8 tbnm é true!

Carlos Henrique 2
Veterano
# fev/07
· votar


Qual a graça disso?
Correr o risco de morrer ou senão se fuder todo ou fuder o carro todo?

Isso pra mim é estupidez

Ke.Koala
Veterano
# fev/07
· votar


robgd
em rua num vejo nenhuma graça na verdade
prefiro aqueles com lugar certo q os carros são separados por um murinho

Chimbinha
Veterano
# fev/07
· votar


Ke.Koala
pode crer..deixa eu falar..isso ae agetne tava vindo de um sitio de um amigo ...dae da entrada do sitio até a rodovia tem essa estrada ae..tem quase 1km mais ou menos..dae agente tiro uma lá..e descobrimos um otimo lugar para fazer isso com segurança..lá é fechado e tal!!
mó de boa!!
=]

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Quem curte Racha, Pegas de carro?