A haha! Quem se arrisca a esse trampo ?

Autor Mensagem
Rato
Veterano
# fev/07


"Quando cheguei aqui no Japão, foi horrível! É muito duro ser brasileiro aqui, não sou descendente, tenho cara de latino, ou seja, um suspeito em potencial, a minha profissão no Brasil, isto é, o que eu tentei fazer no Brasil, foi ser desenhista, não eu não vim aqui tentar o mesmo, não sou idiota, e nem gosto de manga! Acho horríveis aqueles olhos enormes! Vim, sei lá, tentar qualquer coisa, ou ser mendigo mesmo. Aqui eles jogam televisões novas no lixo! Eu vi! Então eu vi o anuncio num jornal em inglês/japonês, típico para turista, pedia homem, com mãos delicadas e firmes, unhas feitas e muito limpas. Não entendi nada, pensei até que fosse para comercial de algum creme, onde só aparecessem as mãos, talvez umas fotos. O que mais estranhei, foi o que o anuncio era realmente para turistas, para gaijins, para não-japoneses, isso estava claro pelo jornal onde estava publicado o anuncio. Mas eu fui! Levei uns desenhos que fiz naquela mesma tarde, fiz as unhas eu mesmo, e me encaminhei para o endereço, muita gente na fila, tinha até alguns nisseis brasileiros, o que era estranho, tinha italianos, espanhóis, e eu. O homem que fazia a seleção me olhou, olhou minhas mãos, passou os olhos pelos desenhos, e me pediu para que separasse uns grãos que ele tinha disposto na mesa, havia milho, arroz e outros que desconheço, não entendi mas fiz, e rápido até. Ele percebeu, e me pediu para limpar uma luva de couro que estava toda suja por dentro, era tudo muito estranho, mas tudo bem, fui esperto, emplastei a minha mão num produto que tinham lá, enfiei dentro da luva, mexi, mexi, e a virei do avesso com um puxão, o homem ficou impressionado, a mergulhei cuidadosamente numa bacia preparada, e pronto! Estava limpa! Ele me sorriu e fui contratado! Virei limpador de bunda de lutador de sumô! Eles não conseguem se limpar, porque não alcançam... Cresci na profissão! Hoje tenho uns dos melhores salários do país! E só eu posso limpar as bundas dos campeões!"


=/

bom carnaval e usem camisinha =)

The Blue Special Guitar
Veterano
# fev/07
· votar


huahUHUHuhauahauahuahUAHuahUAHUahuahuahauh

fernando tecladista
Veterano
# fev/07
· votar


se um dia aparecer a modalidade feminina deste esporte eu estou dentro (literalmente)

som
Veterano
# fev/07
· votar


uauhaauahuah

snowwhite
Veterano
# fev/07
· votar


O Soulface no divã.


ASUHSAUHSUAHSUAHSUHAUSHAuhs

Rapha_krust...
Veterano
# fev/07
· votar


Rato
vai encarar??????????



kkkkkkkkkkk

izzystradlin
Veterano
# fev/07
· votar


snowwhite
O Soulface no divã.

huaeuhaeuhaeuh

não dou 5 minutos pra ele quotar...

Vick Vaporub
Veterano
# fev/07
· votar


AHUAUHUHAUHAUHAHUAUHAHUHAUHAUHAUHAHUAUHAHUHU

snowwhite
Veterano
# fev/07
· votar


izzystradlin
não dou 5 minutos pra ele quotar...

Tá off aqui. Vou chamar no msn!!! ahsuahsuha

james_the_bronson
Veterano
# fev/07
· votar


izzystradlin
não dou 5 minutos pra ele quotar...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

sim, to rindo do duplo sentido (ele te deixa por 5 minutos, da o quote, e voltam) :P

Soulface
Veterano
# fev/07
· votar


Puta merda! Acharam meu Orkut!

izzystradlin
Veterano
# fev/07
· votar


uheauheuhea

snowwhite
Veterano
# fev/07
· votar


shauhsauhsauhsauhsuahsuah

Carlos Henrique 2
Veterano
# fev/07
· votar


uahauuhahuahuahuhua
Bom tópico

Carlos Henrique 2
Veterano
# fev/07
· votar


Vi um vez no X-Tudo (se lembram? passava na TV Cultura, e tinha um X vermelho e um gordo) que os lutadores de sumô também precisam de auxilio na hora de tomar banho, pra ser mais preciso, precisam de alguém para esfregar suas costas, logo tem pessoas que fazem isso, porém não com buxa ou escovão mas sim com vassouras (sim vassouras de piaçaba)

Rodrigo Yoshida
Veterano
# fev/07
· votar


se eu fosse lutador de sumo não iria deixar ninguém ficar limpando meu rabo hahahha

stenyosullivan
Veterano
# fev/07
· votar


eaehuahuehauehuaheua, essa foi boa

snowwhite
tia, so por curiosidade, ai no sul e bom pra morar? to pensando em mudar pra ai, dpois q eu forma na faculdade. =D

pagode nem morto
Veterano
# fev/07
· votar


se um dia aparecer a modalidade feminina deste esporte eu estou dentro (literalmente) (2)

kapetanovic
Veterano
# fev/07
· votar


ShuauahuasHuAHSuhasuhaushuhaSuhAUhsuahsuAHUShauHSuas

essa foi true.

kapetanovic
Veterano
# fev/07
· votar


sou obrigado a zuar meu colega ki tá no japão...


lol

Philipius
Veterano
# fev/07
· votar


O Soulface no divã.
Hahaha!

Marisco
Veterano
# fev/07
· votar


Vixi, prefiro passa fome =/

Ronin
Veterano
# fev/07 · Editado por: Ronin
· votar


Será que eles usam um uniforme igual aqueles de mineradores? Ou uma daquelas roupas anti-qbr, que vemos nos filmes de ficção científica? Tem adicional por insalubridade? E seguro de vida caso o lutador escorregue e caia sentado em você?

Ps1.: Espero que ele não faça com a bunda do sumoca o mesmo que fez com a luva.
Ps2.: Espero que lutador de sumô realmente se chame sumoca, caso contrário, ter de escrever sempre "lutador de sumô" é um saco.
Ps3.: Esquenta muito, tá caro, e ainda tem pouco jogo.

snowwhite
Veterano
# fev/07
· votar


stenyosullivan
tia, so por curiosidade, ai no sul e bom pra morar? to pensando em mudar pra ai, dpois q eu forma na faculdade. =D


É bom, sim. Muito bom.

128556
Veterano
# fev/07
· votar


carnaval no japao !!

o//

Face Of The Music
Veterano
# fev/07
· votar


minha nossa cara....HAUHAUAHUAHAUHA

tncv
Veterano
# fev/07
· votar


por isso que o Soulface nunca fala onde trabalha.

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# fev/07
· votar


eu aceito esse trampo numa boa

128556
Veterano
# fev/07
· votar


por isso que o Soulface nunca fala onde trabalha.




ctz akeofaiofjOI

Kobberminer
Veterano
# fev/07
· votar


Médicos fazem isso a anos em exame de prótata... só não tem a parte do sexo incluida nesta...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a A haha! Quem se arrisca a esse trampo ?