Conselhor para garfar trampo

    Autor Mensagem
    Irmao_Caminhoneiro_Shell
    Veterano
    # ago/04


    A fina arte de...

    " Morcegar no trabalho !!!!! "

    1. Nunca caminhe sem um documento nas mãos.
    Pessoas com documentos em uma das mãos parecem funcionários ocupadíssimos que se dirigem para reuniões importantes. As pessoas de mãos vazias parecem que estão se dirigindo para a cafeteria. As pessoas com um jornal nas mãos parecem que estão se dirigindo para o banheiro. Sobretudo, leve algum material pra casa, isso causa a falsa impressão de que você trabalha mais horas do que você costuma trabalhar.

    2. Use o computador pra parecer ocupado.
    Para quem observa ocasionalmente, quando você usa um computador, parece que você está "trabalhando"!!!! Você pode emitir e receber e-mail pessoal, ficar no bate-papo ou ler sobre uma explosão sem que isso tenha alguma coisa a ver com trabalho.

    3. Mesa bagunçada.
    Quando sua mesa esta bagunçada parece que você esta trabalhando duramente. Construa pilhas enormes de documentos em torno de seu espaço de trabalho. Ao observador, o trabalho do ano passado parece o mesmo que o trabalho de hoje; é o volume que conta. Se você souber que alguém está vindo a sua sala, finja que está procurando algum papel.

    4. Correio de voz.
    Nunca responda a seu telefone se você tiver o correio de voz. As pessoas não te ligam para te dar nada alem de mais trabalho. Selecione todas suas chamadas através do correio de voz. Se alguém deixar uma mensagem do correio de voz para
    você e se for pra trabalho, responda durante a hora do almoço quando você sabe que eles não estão lá.

    5. Pareça impaciente e irritado.
    Você deve estar sempre parecendo impaciente irritado, para dar ao seu chefe a impressão de que você esta realmente ocupado.

    6. Sempre vá embora tarde.
    Sempre deixe o escritório mais tarde, especialmente se o seu chefe estiver por perto. Sempre passe na frente da sala do seu chefe quando estiver indo embora. Emita e-mails importantes bem tarde (por exemplo 21:35, 6:00, etc..) e durante feriados e finais de semana.

    7. Reclame sozinho.
    Fale sozinho quando tiver muita gente por perto, dando a impressão de que você está sobre pressão extrema.

    8. Estratégia de empilhamento.
    Empilhar documentos em cima da mesa não e o bastante. Ponha vários livros no chão. (os manuais grossos do computador são melhores ainda).

    9. Construa um vocabulário.
    Procure no dicionário palavras difíceis. Construa frases e use-as quando estiver conversando com o seu chefe. Lembre-se: ele não tem que entender o que você diz, desde que o que você diga de a entender de que você está certo.

    10. O MAIS IMPORTANTE!!!:
    Não envie isto ao seu chefe por engano!!!

    tamahome
    Veterano
    # set/04
    · votar


    uhauhauhauhahauhuahuahaha

    MUITO BOM!

    Rato
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Irmao_Caminhoneiro_Shell

    vc era mestre em fazer tópicos podres hein!

    acho q nunca fiz um tópico q rendesse 1 post, igual a este


    tá doido!

    piadinha bonitinha :p

    Irmao_Caminhoneiro_Shell
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Rato
    a galera aqui não sabe morcegar direito

    teuabreu
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Eu morcego na cara dura!!!!!!

    Irmao_Caminhoneiro_Shell
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    teuabreu
    tu é filho do dono, se não morcegar é pq é workaholic

    teuabreu
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Irmao_Caminhoneiro_Shell

    Hehe a base é essa morcegar enquanto posso!!!

    Quito
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    huaehuaheuahe, boa

    GuitarHouse
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    6. Sempre vá embora tarde.
    Sempre deixe o escritório mais tarde, especialmente se o seu chefe estiver por perto. Sempre passe na frente da sala do seu chefe quando estiver indo embora. Emita e-mails importantes bem tarde (por exemplo 21:35, 6:00, etc..) e durante feriados e finais de semana.



    isso eh garfar trampo?
    q paradoxo

    Irmao_Caminhoneiro_Shell
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    GuitarHouse
    muda a hora da maquina, faço isso com frequencia

    Ed_Vedder
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    tenho faculdade nisso.

    Lord Derfel Cadarn
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    UHAUHaHAhUhuihu boas dicas

    M.Knopfler
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Irmao_Caminhoneiro_Shell
    Muito obrigado pela contribuição. Isto será de extrema importância para o meu futuro.

    iS_LaSh
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Muito bom cara !!! acho que nao vou ser despedido nunca !!! desse jeito eu fico aki mais uns 15 anos !!! pelo menus !!! uaehuaehuaehuheuaheuh

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Conselhor para garfar trampo