Tópico dos ateus

Autor Mensagem
LeandroP
Moderador
# fev/07
· votar


Vocês precisam beber água... incrédulos.

LeandroP
Moderador
# fev/07
· votar


LuizJu88

Aposto q a maioria dos ateus nao leu a biblia e a maioria dos religiosos nao leu Niet....e mesmo assim metem o pau...


Cuidado! Não aposta porque senão você ganha.

LuizJu88
Veterano
# fev/07
· votar


LeandroPanucci
Acho q ganho facil ainda...\o>

BokuWa
Veterano
# fev/07
· votar


Aposto q a maioria dos ateus nao leu a biblia e a maioria dos religiosos nao leu Niet....e mesmo assim metem o pau...

Na verdade acho q muitos ateus leram a biblia sim, a maioris vem de familias religiosas.

LuizJu88
Veterano
# fev/07
· votar


BokuWa
Acredito q nao...conheço muita gente q vem de familia religiosa mas nunca leu a biblia inteira...alguns pedaços talvez....e olha q eles nem sao ateus...apenas nao leram mesmo...=D

Rodrigo_Iron
Veterano
# fev/07
· votar


Essa discussão nunca levará a nada, para os ateus os crentes são cegos, e para os crentes os ateus fecharam os olhos perante os ensinamentos cristãos....

BokuWa
Veterano
# fev/07
· votar


LuizJu88

Mas é claro, ninguem vai perder tempo lendo ela toda, normalmente só leem o q convem e o q o pastor ou padre cita, no caso da minha cidade tem uma velha a cada missa pra ler.


ps:Ateu.

leandro rodrigues
Veterano
# fev/07
· votar


Rodrigo_Iron
Essa discussão nunca levará a nada, para os ateus os crentes são cegos, e para os crentes os ateus fecharam os olhos perante os ensinamentos cristãos....

Discordo plenamente. Essa discussão levará sim a algum lugar.

E digo mais: Os Crentes nunca foram Ateus. e os Ateus nunca foram Crente, logo...

Rodrigo_Iron
Veterano
# fev/07 · Editado por: Rodrigo_Iron
· votar


leandro rodrigues
E digo mais: Os Crentes nunca foram Ateus. e os Ateus nunca foram Crente, logo...

Muitos ateus ja foram crentes...Ou se acha que alguem nasce ateu numa sociedade que Deus é verdade absoluta?!

LuizJu88
Veterano
# fev/07
· votar


BokuWa
Viu só...vc eh ateu e nao leu a biblia toda mas aposto q se for pra falar mal da biblia vc fala...
Assim como cristãos abominam a obra de Niet sem nem mesmo ter lido um livro todo dele...

brunohardrocker
Veterano
# fev/07
· votar


E digo mais: Os Crentes nunca foram Ateus. e os Ateus nunca foram Crente, logo...

Já tive uma pequena fase atéia.

Foi quando veio várias dúvidas na minha cabeça. Mas muitos fatos e acontecimentos na minha vida vieram a exclarecer e voltei a ser cristão, por convicção.

brunohardrocker
Veterano
# fev/07
· votar


LuizJu88
Assim como cristãos abominam a obra de Niet sem nem mesmo ter lido um livro todo dele...


Não abomino completamente as coisas dele, ele tem coisas legais como filósofo.

Mas algumas de suas declarações, entre elas a de que ele lava as mãos ao cumprimentar um religioso, só me faz concluir que ele não passa de um velho bigodudo, ranzinza, arrogante e prepotente.

snowwhite
Veterano
# fev/07
· votar


Eu confesso que sou atéia...mas ultimamente ando meio niilista.

grafitte
Veterano
# fev/07
· votar


mesmo quem se diz cristão nao o é o tempo todo

snowwhite
Veterano
# fev/07
· votar


grafitte
mesmo quem se diz cristão nao o é o tempo todo


Principalmente os membros eclesiásticos....tsc tsc

Toalhinha
Veterano
# fev/07
· votar


LuizJu88
arh arh arh.. baaawaah!

rooof

LuizJu88
Veterano
# fev/07
· votar


Toalhinha
arh arh arh.. baaawaah!

rooof


pra vc tb...=)

Toalhinha
Veterano
# fev/07
· votar


LuizJu88
arh arh arh arh.. róof ófóf

BokuWa
Veterano
# fev/07
· votar


LuizJu88
Viu só...vc eh ateu e nao leu a biblia toda mas aposto q se for pra falar mal da biblia vc fala...
Assim como cristãos abominam a obra de Niet sem nem mesmo ter lido um livro todo dele...



Eu já fiz estudos biblicos, no tempo a ainda acredita nessa bobagem, e li muito da biblia, sem contar q quando era pequeno minha mãe me deu uma de presente(presente de grego), com aquelas estorias chatas, eu li, posso dizer q sei mais da biblia q muito crente.

cadastro1
Veterano
# fev/07 · Editado por: cadastro1
· votar


Vai dar briga

Já deu briga :\

thiaguinhu
Veterano
# fev/07
· votar


BokuWa
duvido q vc saiba mais q o I.N.R.I Cristo

Valefort
Veterano
# fev/07
· votar


ja li a bíblia 2x e nao consigo acreditar.

devo ter algum problema ou algo do tipo.

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# fev/07
· votar


brunohardrocker
Vc pode achar que se não houvesse religião não haveria dicussões ou guerras

na verdade eu axo que teriam MENOS discussoes e religioes tanto hoje quanto na antiguidade... nem todas elas sao causadas por assuntos religiosos... por acaso o Bush invadiu e Iraque por axar os islamicos infieis?!?! hahahaha NAO MESMO!!! na verdade á ate a tendencia das novas guerras mesmo... DINHEIRO... e num futuro nao muito distante tera guerra por AGUA!!!! imagina o George Bush V ou VI invadir o Brasil alegando que nos temos armas quimicas?? e dificil de acreditar, mas nao impossivel...

Kobberminer
Veterano
# fev/07
· votar


Sinceramente... respeito apenas algumas religiões que não foram plagiadas pelo tempo... Cristianismo, Islamismo, Judaísmo, Hinduísmo e Budismo podem não serem as mais antigas, mas foram as únicas que conseguiram sobreviver intactas pelo tempo (quase 3000 mil anos, se contarmos desde os primórdios de cada uma...). Protestantes da vida eu não tolero...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tópico dos ateus