Tópico dos ateus

Autor Mensagem
LuizJu88
Veterano
# fev/07 · Editado por: LuizJu88
· votar


brunohardrocker
bla bla bla...continua sendo discussao idiota...cada um jogando a culpa do outro lado...

Por mais q nao admitam estao sempre querendo converter sim..e sempre tentando impor a sua verdade absoluta...coisa q simplesmente nao existe....

EDIT: e isso vale pros dois lados...=)

TIO_TEDDY
Veterano
# fev/07
· votar


LuizJu88

É sempre o mesmo bla bla bla, eu nem discuto mais pq não suporto a arrogância de alguns do fórum

ps: sou teísta

Party Boy
Veterano
# fev/07
· votar


brunohardrocker
Sem esquecer das incansáveis citações de Nietsche, e reclamam quando um cristão cita a Biblia.

Isso acontece pq os ateus citam Niet por simpatia às suas idéias, e os religiosos citam a bíblia pq acham que ela foi escrita sob inspiração divina...

As idéias contidas num livro do Niet são lógicas para os ateus. Varias idéias contidas na bíblia são extremamente ilógicas para qualquer ser humano, independente de crença (ou falta dela), tal como apologia à escravidão, submissão feminina, homofobia e etc, e mesmo assim os religiosos continuam insistindo apenas pq foram adestrados a acreditar nisso...

NoAlarms
Veterano
# fev/07
· votar


\o/

bassbart
Veterano
# fev/07
· votar


Resposta para tudo : http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=vthread&forum=11& topic=156111

128556
Veterano
# fev/07
· votar


viva ateus do FCC \m/

vcs sao ateus msm ou somente sao "preguiçosos" ?

Dogs2
Veterano
# fev/07
· votar


Party Boy
e mesmo assim os religiosos continuam insistindo apenas pq foram adestrados a acreditar nisso...

não generaliza, tem muita gente que segue sua fé por opção, não por adestramento

eu sigo minha fé por opção, mas ela independe de religião
tem gente que identifica sua fé com a religião e por isso segue ela

Kobberminer
Veterano
# fev/07
· votar


Teísta pode debater aqui?

128556
Veterano
# fev/07
· votar


Kobberminer
mono ou poli ?

o que é teista ? ;***

Kobberminer
Veterano
# fev/07
· votar


128556
Teísta kra... acredita em Deus idependente de religião... mas não se cultiva Deus como se fosse um ser com forma e tamanho... é quase como agnósticos...

james_the_bronson
Veterano
# fev/07
· votar


empre tentando impor a sua verdade absoluta...coisa q simplesmente nao existe....

EDIT: e isso vale pros dois lados...=)


(2)

BokuWa
Veterano
# fev/07
· votar


Kobberminer
Teísta pode debater aqui?

Acho q sim, mas fala serio esse assunto ta mais batido q *******.

128556
Veterano
# fev/07
· votar


Kobberminer
entendi

meu caderno de historia ta cheio de politeistas.. monoteista e eu nao sabia direito o q era !

vlw :D

Kobberminer
Veterano
# fev/07
· votar


BokuWa
Percebi o quão está a história por aqui... tinha criado até um tópico para descarregar isso...

128556
ahauaahauaha... aquelas coisas de Egito e Grécia Antiga...

snowwhite
Veterano
# fev/07
· votar


Saudades das boas discussões sobre o assunto aqui no OT. 2006 nunca mais...=(

*ataque de nostalgia profundo*

BokuWa
Veterano
# fev/07
· votar


snowwhite

É só tu começar q vai ter um crente doido pra rebater.

snowwhite
Veterano
# fev/07
· votar


BokuWa
É só tu começar q vai ter um crente doido pra rebater.


As discussões eram muito inteligentes e cheias de bom humor. Mas eu tinha uma turma do balacobaco aqui comigo....foram-se quase todos....inclusive os crentes power que eu tanto amava...=''''

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# fev/07
· votar


sou ateu e nao me axo superior a ninguem por isso, apesar de axar que o mundo sem religioes teira mt menos brigas, discussoes e guerras, enfim seria + desenvolvido culturalmente e intelectualmente... e essa é a MINHA opiniao, sem desmerecer ninguem ou nenhuma crença...

porem os que sabem dessa minha opiniao sao apenas alguns amigos e meu pai, mae, e brother, evito de falar isso para parentes, especialmente alguns, como meus tios (que sao meus padrinhos) que sao muuiitoo crentes a deus e vao mt a igreja... temo que minha "devoçao" por nenhum deus atrapalhe nossa relaçao... por isso volto no mundo sem religioes seria melhor...

snowwhite
Veterano
# fev/07
· votar


Ibanez GSA 270dx
porem os que sabem dessa minha opiniao sao apenas alguns amigos e meu pai, mae, e brother, evito de falar isso para parentes, especialmente alguns, como meus tios (que sao meus padrinhos) que sao muuiitoo crentes a deus e vao mt a igreja... temo que minha "devoçao" por nenhum deus atrapalhe nossa relaçao... por isso volto no mundo sem religioes seria melhor...


Ou seja, vc permite que a tirania crente domine sua liberdade de expressão e que você seja excomungado ou queimado na fogueira santa.

Que amor é esse? Seus parentes deviam seguir o que Deus manda : amai-vos uns aos outros. Mas a ICAR veio e deu voz de desprezo e morte a quem não a obedecer.

Uma pena mesmo. Eu chutei o balde. Ninguém na minha família morreu por isso. Aprenderam a me respeitar.

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# fev/07
· votar


snowwhite

é que eles meio que sofreram lavagem cerebral sabe dakela ***** de igreja... entao so pra eles num expresso isso... nas verdade ate me expressei mal, prq se alguem me pergunta se acredito em deus falo que nao na boa, sem problemas, mas sempre há as excessoes...

snowwhite
Veterano
# fev/07
· votar


Ibanez GSA 270dx
é que eles meio que sofreram lavagem cerebral sabe dakela ***** de igreja... entao so pra eles num expresso isso... nas verdade ate me expressei mal, prq se alguem me pergunta se acredito em deus falo que nao na boa, sem problemas, mas sempre há as excessoes...

Hum...bom. Faça o que achar melhor. ;D

Vick Vaporub
Veterano
# fev/07
· votar


snowwhite
Saudades das boas discussões sobre o assunto aqui no OT. 2006 nunca mais...=(

*ataque de nostalgia profundo*


O nível do OT tá uma bosta pra discussão... chama o João de volta =S
Depois a gente tenta encontrar o Fodius, davibass e outro, fazemos nosso tópico *o*

brunohardrocker
Veterano
# fev/07
· votar


LuizJu88
Por mais q nao admitam estao sempre querendo converter sim..e sempre tentando impor a sua verdade absoluta...coisa q simplesmente nao existe....


Cara, se irritar com a ignorãncia alheia não é querer converter ninguém.

das discussões aqui no fórum, ninguém chega a fala "seja teísta" ou "seja ateu", o que rola muitas vezes é o desrespeito de ambas as partes.

uns fazem piadinha sobre a crença do outro, achando que aquilo ali lhe dá o atestado de dono da verdade...

brunohardrocker
Veterano
# fev/07
· votar


Party Boy
As idéias contidas num livro do Niet são lógicas para os ateus. Varias idéias contidas na bíblia são extremamente ilógicas para qualquer ser humano, independente de crença (ou falta dela), tal como apologia à escravidão, submissão feminina, homofobia e etc,

Muitos desse tipo de argumento já foram quebrados, e provados que não passam de má interpretação de quem não tem o que fazer e fica fazendo comunidadesinhas sem suscesso no orkut.

brunohardrocker
Veterano
# fev/07
· votar


Ibanez GSA 270dx
sou ateu e nao me axo superior a ninguem por isso,

Parabéns, ganhou o meu respeito!

apesar de axar que o mundo sem religioes teira mt menos brigas, discussoes e guerras,

o mundo seria melhor se TODOS pensassem igual mesmo, não é por religiões e sim por religiões DIFERENTES que acontece os conflitos.
Enquanto houver diferentes formas de pensar, vai haver conflitos no mundo.
Vc pode achar que se não houvesse religião não haveria dicussões ou guerras, mas eu também tenho o direito de pensar que se TODOS tivessem a mesma religião TAMBÉM não haveria conflitos.

Mas o mundo é de todos, não posso nem cogitar a idéia de querer que todos pensem como eu!

Toalhinha
Veterano
# fev/07
· votar


grrrrr róof ófóf

Vick Vaporub
Veterano
# fev/07
· votar


Sou ateu e sou superior a tudo e a todos MUHAHAHA
eu e a branca dominaremos o mundo >D

snowwhite
Veterano
# fev/07
· votar


Vick Vaporub
Sou ateu e sou superior a tudo e a todos MUHAHAHA
eu e a branca dominaremos o mundo >D



\oo/

snowwhite
Veterano
# fev/07
· votar


Vick Vaporub
O nível do OT tá uma bosta pra discussão... chama o João de volta =S
Depois a gente tenta encontrar o Fodius, davibass e outro, fazemos nosso tópico *o*



Impossível...esses never more.

LuizJu88
Veterano
# fev/07 · Editado por: LuizJu88
· votar


Cara, se irritar com a ignorãncia alheia não é querer converter ninguém.
não sei se entendi o q vc quis dizer com isso...e pra ser sincero espero realmente q eu esteja errado quanto a minha interpretação...

PS: a discussão continua inutil...=)

EDIT: Aposto q a maioria dos ateus nao leu a biblia e a maioria dos religiosos nao leu Niet....e mesmo assim metem o pau...\o/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tópico dos ateus