Verdades da Fiat

Autor Mensagem
Sansas
Veterano
# abr/10
· votar


kohler1000
Eh bonito mas nem parece um uno q era mais compacto, esse novo uo eh grandao, diferente

Excelion
Veterano
# abr/10
· votar


FIAT de cu é rola.

Mas de boa, não tem um carro da Fiat que se salva.

Falando dos carros da Fiat, não do grupo Fiat e dos que tem no Brasil.

Nem um carro decente eles tem, o mais top deles é o Linea que é uma merda.

Aced
Veterano
# abr/10
· votar


Ford.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# abr/10
· votar


Mas meu Fiat Uno aguentava pra pega. A gente subiu o morro, muito ingrime velho, ele guentou, no outro ano a gente foi com um Corsinha, nem guentou.

kohler1000
Veterano
# abr/10
· votar


LeondelFefon
meu Fiat Uno

Papis já deixa dirigir?

kohler1000
Veterano
# abr/10
· votar


Excelion

Até parece... pálio owna.

Sansas

Achei bem mais doido. Só que realmente não tem nada a ver com o antigo.

Leblues
Veterano
# abr/10
· votar


Excelion
FIAT de cu é rola.

Mas de boa, não tem um carro da Fiat que se salva.

Falando dos carros da Fiat, não do grupo Fiat e dos que tem no Brasil.




nossa velho não fala merda, o Palio é sem dúvidas um dos melhores compactos do Brasil.

Diogo_AS
Veterano
# abr/10
· votar


Sei não, creio que vocês não sabem o que estão falando.

O Brasil sempre gosta de lixo. O povo é burro.

Fiat é lixo? O Marea é um dos carros mais fod*s que o BR já teve e o que aconteceu? Mecânico burro, que só sabe arrumar fusca, diz que é o pior carro que o BR já viu, que só estraga e não tem como arrumar e etc... Só pq ele não sabe arrumar é ruim?

Fiat dá de 10 a 0 na VW, Ford, GM... Olhem o acabamento dos carros, a economia do motor (pega um palio e compara com outros carros).

É igual moto. Toda brasileiro acha que "Honda" é a melhor. PQP, dá uma olhada na Suzuki, na Kawasaki e na própria Yamaha que vão notar a diferença.

Mas como o povão é idiota e só pq todo mundo diz que "honda é honda" compra a moto mais cara, com o pior custo-benefício ainda acha que é melhor, pq todo mundo diz que "honda é honda".

Enfim, acho Fiat fod*.

PS.: não tenho carro da FIAT (já tive).

wild.man
Veterano
# abr/10
· votar


LeondelFefon
Mas meu Fiat Uno aguentava pra pega. A gente subiu o morro, muito ingrime velho, ele guentou, no outro ano a gente foi com um Corsinha, nem guentou.

kkkkkkkkkkk
Teu fiat uno?!

E que comparação horrível...

Excelion
Veterano
# abr/10
· votar


nossa velho não fala merda, o Palio é sem dúvidas um dos melhores compactos do Brasil.

Sei não, meu tio tem um empresa que tem uma mini-frota de carros. Desde que eu sou pequeno os Fiat da frota dão merda. Acabou que ele refez a frota sem Fiat e diz ele que melhorou muito.

seek n destroy
Veterano
# abr/10
· votar


Só defende a FIAT quem tem mesmo.

Bassist_rsl
Veterano
# abr/10 · Editado por: Bassist_rsl
· votar


Só defende a FIAT quem tem mesmo.

É verdade, quando meu pai tinha um eu defendia, mas agora vejo a merda que é. Principalmente um Marea 2.0 20válvulas que meu pai tinha. NÃO COMPREM ESSE CARRO. NUNCA. Estourou o motor umas 2 ou 3 vezes enquanto estava com nós. E conheço outros cara que já tiveram um Marea e só se incomodaram.
Depois do Marea meu pai pegou um Palio. Do Palio eu não posso falar mal. Motor Fire, 1.0 16 válvulas. Nunca incomodou.
Mas Fiat em geral é ruim.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Verdades da Fiat