Autor |
Mensagem |
james_the_bronson Veterano |
# fev/07
· votar
q mentalidade de merda precisar ofender uma pessoa para defender uma merda de uma marca de carro ou uma merda de um time de futebol..
|
Vick Vaporub Veterano |
# fev/07
· votar
james_the_bronson
Não entendo de pedais.
|
A. Cordeiro Veterano |
# fev/07
· votar
Sniper
auhauhauhauha......Primeiro...
|
Soulface Veterano |
# fev/07
· votar
james_the_bronson
q mentalidade de merda precisar ofender uma pessoa para defender uma merda de uma marca de carro ou uma merda de um time de futebol..
Ou simplesmente uma crença...
Engraçado como são as coisas não?!
|
Jack Holland Veterano |
# fev/07
· votar
tom_delonge182
marea 2.4 turbo
Aff...
Pela milésima vez, Marea tem motores 1.6 16V asp, 1.8 16V asp, 2.0 20V asp, 2.0 20V turbo e 2.4 20V asp.
Não existe Marea 2.4 turbo original, entendeu?
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# fev/07
· votar
Eu já vi um Marea 2.4 Turbo de fábrica.
|
Jack Holland Veterano |
# fev/07
· votar
james_the_bronson
Pior mesmo é ter que aguentar os hipocritas de auréola apertada...
|
tom_delonge182 Veterano |
# fev/07 · Editado por: tom_delonge182
· votar
Jack Holland
[...]
não existe o cassete! então devo ter andando na nave invisivel da mulher maravilha!!
|
tom_delonge182 Veterano |
# fev/07
· votar
exato! esse msm!
|
# fev/07
· votar
Jack Holland
A FIAT vai te dar 1 real por defender eles?
|
Sniper Veterano |
# fev/07
· votar
Eu acho q o turbo de fabrica é só o 2.0 mesmo
|
Soulface Veterano |
# fev/07
· votar
Sou mais o meu Nissan!
|
# fev/07
· votar
Eu já vi uma Brasília 2.4 turbo de fábrica.
|
Jack Holland Veterano |
# fev/07
· votar
Black Fire
tom_delonge182
não existe o cassete! então devo ter andando na nave invisivel da mulher maravilha!!
Na boa. Não existe. Podem pesquisar.
Depois colem o link aqui que esse Marea misterioso eu nunca vi... hahuahua
|
Jack Holland Veterano |
# fev/07
· votar
Black Fire
A FIAT vai te dar 1 real por defender eles?
Fiat: movidos pela paixão =***
|
# fev/07
· votar
Soulface
Ou simplesmente uma crença...
Engraçado como são as coisas não?!
eh, exatamente..
bandas tb..
Jack Holland
Pior mesmo é ter que aguentar os hipocritas de auréola apertada...
eu nao xingo alguem por causa de uma piada...
para defender uma pessoa, ai sim, mas pra defender um carro nao..
Fiat, barbies, seja feliz com eles..
|
Jack Holland Veterano |
# fev/07
· votar
Black Fire
tom_delonge182
Atualmente, o Fiat Marea é vendido com motores 1.6 16v (SX), 1.8 16v (ELX), 2.4 20v (HLX) e 2.0 20v turbo, nas versões sedã e weekend.
Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Fiat_Marea
|
PsyProg Veterano |
# fev/07
· votar
Bom,eu odeio FIAT,e só falo isso porque ja sei quantos FIATs zero KM amigos e parentes meus jja tiraram,e o quanto ja se foderam com esses carros...E nem eram carros da linha popular...
ODEIO Fiat...
Mas as outras marcas ligadas a FIAT são bem respeitadas e são muito boas!!
Tipo a Alfa Romeo(que infelizmente não é mais importada pro brasil,e quando quebra uma,peças são carissimas e dificeis de encontrar =/ )
Quando falam de marca de carro nacional,eu confio em Ford e Volkswagen...
Tenho um pé atrás com Chevrolet também,por causa do valor de revenda e preço de peças,mas sem dúvidas,é uma marca ÓTIMA!
Minha familia inteira trabalha com mecanica mantenção de motores e bombas injetoras(retifica)
Tô bem acostumado com problemas especificos de carros específicos =P
abraços
|
Jack Holland Veterano |
# fev/07
· votar
Fiat fecha 2006 na liderança do mercado no Brasil
04/01/07
A Fiat conquistou a liderança de vendas no mercado interno pelo segundo ano consecutivo, consolidando 465.562 unidades emplacadas em 2006. Com o número, ficou com 25,4% do total de veículos comercializados no Brasil, segundo dados do Registro Nacional de Veículos Automotores (Renavam).
O resultado garantiu a Fiat crescimento de 15% em relação a 2005, quando também obteve a liderança. Enquanto isso, o mercado interno total registrou alta de 13% nos emplacamentos.
Fonte
|
Jack Holland Veterano |
# fev/07
· votar
LIDERANÇA E RENTABILIDADE
Na tradicional luta pela liderança de mercado, a Volkswagen sempre esteve na frente da Fiat. Mas somente até 2000, ano em que a montadora italiana assumiu o topo do ranking, e a alemã passou a perder mercado. Desde então, a Fiat só não foi líder em 2004, ano dominado pela GM. Para Marcos Rozen, editor-executivo da revista Autodata, especializada em economia e indústria automobilística, “a velocidade da Fiat em responder aos anseios do consumidor e do mercado, com a família Adventure e o Mille, por exemplo, foram determinantes para a marca alcançar a liderança.
Atualmente, a Fiat conta com dois modelos entre os cinco primeiros do ranking, Mille e Palio. Além disso, a picape mais vendida do país é a Strada, que disputa a liderança do ranking de comerciais leves com o Ford EcoSport.
Além da liderança de vendas, a montadora também voltou, depois de anos, a operar com lucro em 2005. “No ano passado, resolvemos sair da guerra de preços com outras montadoras, e investimos em produtos mais desejados”, explica Cledorvino Belini, presidente da Fiat do Brasil. Para ele, o momento mais difícil da montadora aconteceu há três anos, durante a crise financeira da matriz, que também atingiu a subsidiária brasileira. Isso porque as operações nacionais têm grande peso no grupo Fiat, com 20% de participação nas vendas globais.
A fábrica da montadora emprega atualmente 16.500 funcionários e produz, diariamente, 2,2 mil modelos, em dois turnos. Maior planta da Fiat fora da Itália, é responsável pela fabricação dos carros da marca vendidos em toda a América Latina. Para outros grandes fabricantes, que contam com pelo menos três fábricas no Brasil, a unidade de Betim mostrou-se um exemplo de operação saudável. A Fiat manteve apenas uma fábrica no Brasil, com grande capacidade produtiva e longe da região metropolitana de São Paulo, onde os impostos são infinitamente maiores.
Mas a capacidade ociosa de Betim pode ser ocupada em breve, pois a montadora prepara diversos lançamentos para o mercado nacional nos próximos anos. Embora nenhum deles seja confirmado oficialmente pela fábrica, no final de 2006 haverá renovação da família Palio, que inclui o hatch, a perua (Weekend), a picape (Strada) e o sedã (Siena). Em 2007, será a vez do Grande Punto, modelo europeu que, no Brasil, contará com exclusiva configuração sedã. O carro consiste em uma chance para a montadora tentar mais uma aventura no segmento, já que o Marea não obteve sucesso.
A categoria de utilitários esportivos leves, cujo símbolo é o Ford Ecosport, também é visada pelos italianos de Minas Gerais. Entre o final do ano que vem e 2008, o fabricante deve nacionalizar o jipinho Sedice, lançado na Europa no primeiro trimestre de 2006. Entre os modelos que deixarão se ser produzidos, o primeiro da lista é o Marea. O destino do Stilo é incerto. No ano que vem, ele ganha nova geração na Europa, mas não se sabe se isso acontecerá também por aqui. Outra dúvida é o Mille. Por quantos anos um dos maiores sucessos do mercado resistirá as inovações da indústria automobilística?
|
Jack Holland Veterano |
# fev/07
· votar
Fiat Automóveis recebe prêmio “Maiores e Melhores”
30/06/2006 - Ag. NMA
A Fiat Automóveis foi escolhida a “Melhor Empresa” do setor automotivo em 2005, segundo o ranking “Maiores e Melhores” de revista especializada em empresas e negócios brasileira. A premiação foi entregue ao presidente da Fiat, Cledorvino Belini, em solenidade que contou com a presença do ministro da Fazenda, Guido Mantega.
A premiação reflete a combinação de uma série de indicadores econômico-financeiros, como vendas, lucro líquido, patrimônio líquido, margem das vendas, giro, riqueza criada por empregado e aplicação no imobilizado. Contribuíram para o título de Melhor Empresa do setor automotivo a reconquista da liderança de mercado em 2005, o crescimento das vendas em acima da média do setor e o crescimento das exportações, que resultaram em um lucro líquido ajustado de 222 milhões de dólares.
Em 2005, a Fiat produziu mais de meio milhão de veículos, com vendas internas de 404 mil unidades, correspondentes a 25% do mercado. As exportações atingiram 98 mil veículos. O plano de investimentos da empresa prevê inversões de 2,5 bilhões de reais no triênio 2006-2008.
Chupem
|
PsyProg Veterano |
# fev/07
· votar
Jack Holland
Você é casado com alguma funcionária da FIAT ?
É casado com um FIAT ?
Enfim,coisas assim...
=P
|
Soulface Veterano |
# fev/07
· votar
PsyProg
Acho q o quarto dele é cheio de poster do Totti...
|
Jack Holland Veterano |
# fev/07
· votar
Soulface
hahuahuahua...
Na minha época da escola, tinha um amigo meu que era doente pelo Totti, sem brincadeira, tinha tudo do cara... hahuahua
|
Jack Holland Veterano |
# fev/07
· votar
PsyProg
Você é casado com alguma funcionária da FIAT ?
É casado com um FIAT ?
Fiat: movidos pela paixão [2]
|
Jack Holland Veterano |
# fev/07
· votar
Fiat Palio passa VW Gol e se mantém no topo das vendas mais uma vez
02/11/06
Com 16.968 unidades emplacadas, o Palio conquistou em outubro a liderança do ranking de vendas pelo segundo mês consecutivo, ultrapassando o VW Gol. Este ficou em segundo lugar, com 16.031 licenciamentos, seguido por Chevrolet Celta (11.776). A lista dos cinco melhores colocados no mês passado segue com Fiat Uno e Volkswagen Fox.
No pelotão intermediário do ranking, mais precisamente na briga entre os sedãs médios, o Corolla ficou em primeiro em outubro, com licenciamentos de 3.395 modelos. A surpresa ficou com o Vectra, cujas vendas, 2.402 unidades, o deixaram na frente do Civic (2.322). No acumulado do ano, o Toyota aparece em primeiro (28.567), com o concorrente da Chevrolet em segundo (26.151) e o Honda em terceiro (23.819).
Já no ranking de comerciais leves, a picape Fiat Strada também se consolidou líder pelo segundo mês consecutivo, com emplacamentos de 4.098 unidades. Seu tradicional rival, o Ford EcoSport, ficou em segundo lugar, com 3.743 licenciamentos. O jipe ainda é primeiro no acumulado do ano (35.033), com o Fiat em segundo (34.067).
Fonte
|
# fev/07
· votar
Fiat: movidos pela paixão
HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA
soh se movem pela paixao msm. motor q eh bom, nada!! =D
|
PsyProg Veterano |
# fev/07
· votar
james_the_bronson
WHUaehuAHeuhAUehUAheuhAUehUAehUAehuHEuHAe
|
PsyProg Veterano |
# fev/07
· votar
james_the_bronson
Depende do fiat tem motor bom...Ouvi falar bem da linha fire...
Mas a suspensão dos FIAT são uma desgraça =P
E os pneus não costumam durar nada =/
Mas sei lá...É fácil tirar um FIAT zero numa concessionária...É a marca com menos frescuras com relação ao comprador!
|
# fev/07
· votar
PsyProg
sim, falei de bobeira. to seguindo a ideia do topico :P
nao duvido q tenha suas vantagens. atem comparei com a zoom, mas nao foi sacaneando, ate pq tenho lido bastante gente elogiando (Admin e Soulface por exemplo :OOO)...
|