Novo Fiat Palio

Autor Mensagem
jimmy vandrake
Veterano
# fev/07
· votar


A briga entre o Gol eo Palio vem de longe, achei que os faróis ficaram muito parecidos com o do gol, aquela grade quadrada ficou medonha. Mas é isso tem que atualizar se não foca pra trás. No geral o carro é bom, não sou muito chegado no Palio, prefiro o Fiesta novo.

128556
Veterano
# fev/07
· votar


foi iludido agora tarde

mas só perde pra uno/mille

jimmy vandrake
Veterano
# fev/07
· votar


Viva os Opala 250S, pura magia e veneno.

Kobberminer
Veterano
# fev/07
· votar


Sou mais o Fiat 147...

felipe_net10
Veterano
# fev/07
· votar


Philipius

Cara mais o pior é q nem era pra ser gerado briga de 1.0... ve aonde eu escrevi foi só um comentario... mais o Jack Holland se doeu todo...
o uno é um carro muito valente, eu não gosto do design (alias acho q não só eu) mais não nego ele ser um carro agil e economico! não é atoa q ta todo esse tempo no mercado

Fiesta e Corsa são lentíssimos. concordo plenamente... o fiesta mais os modelos antigos... esse novo é até bem valente.... acho q é um carro q tem um custo beneficio otimo atualmente.... pena q ford desvalorize muito
o ká mesmo é um carro otimo! parece q c ta andando de disco voador, mais... eu não teria um, alias, é até meio duvidoso homem andando de ká! uhahuahu (brincadeira heim... la vai alguém ler e fazer otra discussão aqui)

Jack Holland

Pois é cara... esses dois corsas foram comprados por um preço otimo pra fazer dinheiro, mais acabaram roubando esse gol 97 q eu falei e eles ficaram no lugar

Eu não tenho um Uno, mas tenho um Palio Weekend da primeira geração que anda muito bem e NUNCA me deu problema, tá com uns 8 anos de uso e 106 mil rodados. Confortável, direção hidráulica, vidros elétricos, trava elétrica... tudo original.

legal... meu pai tem uma Fiorino Furgão 96 q ja deu pra ir na lua e voltar a kilometragem, e ta la firme e forte, ele ja teve outras mais novas e sempre acaba ficando com essa porque por incrivel q pareça ela sempre ta bem melhor...

...do papai, e é muito fácil ficar malhando o carro enquanto é o papai que banca manutenção, gasosa, IPVA, etc.
é ruim heim, meu pai mal banca minha janta... inclusive ja q vc veio defender o corsa com tanta convicção... c vc tiver afim o 96 eu to vendendo, o motor foi feito retifica não tem 4 meses, trava eletrica, duas portas, vinho ta novo, era carro de mulher.. o preço a gente ve por fora, ai vc ja aproveita conhece meu pai e pergunta quem ganha mais em casa! Blza?!

Philipius
Veterano
# fev/07
· votar


Viva os Opala 250S, pura magia e veneno.
Pura magia, veneno, ferrugem e tétano, pois deve ser difícil achar um inteiro. hehe

jimmy vandrake
Veterano
# fev/07
· votar


Philipius
Agora eles estão na mão só dos caras que tem mucha plata. Reformam inteiro e dão um rolezinho no final de semana. O ronco do opalão 250s com escape dimensionado deveria ser discutido no fórum de música.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Novo Fiat Palio