Novo Fiat Palio

Autor Mensagem
Kobberminer
Veterano
# fev/07
· votar


Sir Cam
Disponha

Filial do Inferno Aqui na Terra

Sir Cam
Veterano
# fev/07
· votar


Kobberminer
Filial do Inferno Aqui na Terra

Esse ficou foda

Kobberminer
Veterano
# fev/07
· votar


Sir Cam
hauahau... vou aproveitar e criar o tópico de Piadas da Fiat... (tomara que não fechem...)

Sir Cam
Veterano
# fev/07
· votar


Kobberminer
Gogogo man aheuaehuaehuaehuaehueahueahuea

Mickey Mouse IV
Veterano
# fev/07
· votar


paranauê
Achei bonitinho.

O anterior era horrível.

jimmy vandrake
Veterano
# fev/07
· votar


Coldplay
Brasilia, Del Rey, Variant, Fiat 148

Coldplay
Veterano
# fev/07
· votar


paranauê
Uno? O.o
parece q ta numa carroça de tão desconfortavel e feio

Coldplay
Veterano
# fev/07
· votar


jimmt vandrake
nome de cidades?

TWT ICE
Veterano
# fev/07
· votar


jimmt vandrake
Fiat 148
acharam mais um defeito?

paranauê
Veterano
# fev/07
· votar


Coldplay

Uno é legal ¬¬
Feio pra cacete mas pega nada
Nem é tão desconfortável

TWT ICE
Veterano
# fev/07
· votar


Uno tem um freio horrivel

Coldplay
Veterano
# fev/07
· votar


paranauê
po, sempre achei o celta melhor q o uno!
ou menos pior, sei lá

paranauê
Veterano
# fev/07
· votar


Coldplay

Odeio o Celta =D

TWT ICE
Veterano
# fev/07
· votar


Coldplay
pior msmo eh pegot(n sei como c escreve essa porcaria) primcipalmente o 306 eu axo

jimmy vandrake
Veterano
# fev/07
· votar


Coldplay
Sorry man, alguns carros de 2 décadas atrás, ainda tem uns andando por aí. Eu sempre me refiro a eles como carro popular, por que é o que o pobre pode adquirir. Custam na faixa de R$1.500 a R$2.500. Normalmente são tricombustíveis, óleo + gasolina + uns empurrõezinhos e lá vão eles. atingem de a 0 a 100 km/h em + - 2 horas e meia, e são multi colors, porta de uma cor, capo de outra, teto de outra, partes de varios carros para montar um. Muito cuidado ao avistar um, vitimas de atropelamentos normalmente morrem de tétano. São isentos de IPVA, na verdade seu impost é o IPTU, por que são mais imóveis do que automóveis.

Coldplay
Veterano
# fev/07
· votar


jimmt vandrake
boa boa

TWT ICE
cara, eu tava pensando em pegar um pegeout mais pra frente... ele até anda legal
mas o foda é q se quebrar a maçaneta, tem q trocar a porta td

paranauê
aheuhauh, na verdade é td uma merda né, mas fazê oq

Toalhinha
Veterano
# fev/07
· votar


eeca, parece um gol nojento.. q horror

Guitar_Man
Veterano
# fev/07
· votar


caraaaaaaaaaaaa, cagaram o palio, o anterior é o mais bonito da categoria!!!!

eeeeeeeeeeeeeee outra, nao chinguem uno, nao tenho um e é bom!!!!! serio!!!!!!!!

eu tb era totalmente ant-fiat ate ter um e vi q nao me da dor de cabeça, nao quebra nao incomoda, economico e anda mais q outros 1.0: celta, ka, corsa, gol, etc.

marcio_zav
Veterano
# fev/07
· votar


feio demais....

Vick Vaporub
Veterano
# fev/07
· votar


Ficou feio não... ficou horrível.

felipe_net10
Veterano
# fev/07
· votar


Eu acho q lembra o Peugeot 306... é impossivel q não tenha tido uma inspiraçãozinha dele uhahuauha... mais naum curti naum.... prefiro o anterior (show de bola).... agora carro memu eh wolks.... principalmente por causa do motor... e gm... corsa, celta.... é tudo uma merda de motor... não anda nada essas porras... e o q eu acho fundamental num carro além de conforto é o motor...

jimmy vandrake
Veterano
# fev/07
· votar


Uno é o melhor custo benefício nacional. Vc pode não gostar do design que aliás ele não tem, da aparência de um automóvel que está a mais de 20 anos no mercado e tals. Mas não dá para discutir que é um carro de baixissimo consumo, desempenho excelente para a categoria 1.0, espaço interno excepcional, mecanica básica funcional e de baixíssimo custo e simplicidade de reparos. Para quem utiliza um automóvel racionalmente é perfeito.

Deji
Veterano
# fev/07
· votar


po, ta andando pra traz

Jack Holland
Veterano
# fev/07
· votar


Na minha opinião ficou show de bola!

Carro quando reestiliza é sempre embassado pra maioria acostumar, mas acaba caindo no gosto. Que nem esse novo Celta, pra mim é muito mais feio, quando saiu todo mundo meteu o pau no carro mas tá aí vendendo que nem água.
Agora o Prisma, que todo mundo ficava lambendo o saco, que era lindo, que isso, que aquilo, olha aí, vc não vê um na rua.

Mas o que mais tem nesse forum é piá metido a gostosão.

felipe_net10
agora carro memu eh wolks.... principalmente por causa do motor... e gm... corsa, celta.... é tudo uma merda de motor... não anda nada essas porras... e o q eu acho fundamental num carro além de conforto é o motor...

Aff... o cara vem falar de carro popular dizendo que não anda? Carro popular é pra quem quer economia. Já que vc é o gostosão e soh gosta de motor e tal, mostra aí as fotos da sua BMW M3.
Deve ser mais um recalcado que nem sequer tem carro, que nem a maioria aqui.

felipe_net10
Veterano
# fev/07
· votar


Jack Holland


Cara mais vc é o BURRO mais cabeça dura desse forum, desistiu do Fiat e comprou um GM foi?

Comparei justamente entre carros populares, afinal Wolks é tudo importado neh... e é claro que um celta da um pau em um Passat Alemão!

falo com conhecimento de causa... com dois corsas na garagem um 96 e um 2000.... e são carros amarrados.... o 2000 é até melhorzinho... melhor desempenho de motor, suspenção melhor (o q é meio obvio por ser mais novo... mais vc anda de Uno(otima suspensão)-TT neh?! bem a cara daqueles ridiculos q põe o logo da Audi em uma brasília), agora eu não tenho culpa de um Gol 97 ser superior a esses dois corsas... inclusive quem robou esse tem a mesma opinião... pq o corsa 96 nem largando aberto robam....

recalcado pra mim é vendedor de herba-life... "empreendedor"

Philipius
Veterano
# fev/07
· votar


Mas o que mais tem nesse forum é piá metido a gostosão.
Hahaha, a molecada se diverte.

Mas sinceramente acho que o Palio atual ainda tinha mais um ano de vida.
O Fiesta novo acabou de ser lançado, poderia tirar mercado mas não muito. O Celta e o Gol não conseguiram abalar muito também.
Creio que ele poderia passar um ano perdendo vendas e em 2008 ganharia essa reestilização (que é muito semelhante às linhas atuais, as quais não me agradam), aí sim aumentando as vendas e arrancando clientes das outras concessionárias.

Philipius
Veterano
# fev/07
· votar


felipe_net10
Briga de 1.0 é complicado, hein? hehe

Acho que o Uno anda mais, se a questão é velocidade.
Tem o mesmo motor Fire do Palio mas é mais leve.
Não acredito que um Gol 8v alcance um Uno.

Fiesta e Corsa são lentíssimos.
Celta anda bem mas tem a primeira marcha meio amarrada, pelo menos eu acho.
Ford Ka deve andar bem, mas acho que nem consigo entrar nele pra digirir. haha

Philipius
Veterano
# fev/07
· votar


O Clio não lembro de ser rápido.
O 206 sai bem mas também é amarrado, sem falar na direção horrível.

Jack Holland
Veterano
# fev/07
· votar


felipe_net10
falo com conhecimento de causa... com dois corsas na garagem um 96 e um 2000.... e são carros amarrados....

...do papai, e é muito fácil ficar malhando o carro enquanto é o papai que banca manutenção, gasosa, IPVA, etc.

mais vc anda de Uno(otima suspensão)-TT neh?! bem a cara daqueles ridiculos q põe o logo da Audi em uma brasília)

Eu não tenho um Uno, mas tenho um Palio Weekend da primeira geração que anda muito bem e NUNCA me deu problema, tá com uns 8 anos de uso e 106 mil rodados. Confortável, direção hidráulica, vidros elétricos, trava elétrica... tudo original.

agora eu não tenho culpa de um Gol 97 ser superior a esses dois corsas...

Isso é verdade... se vc estiver falando do Mi, esse Gol bolinha é realmente muito bom! Dirigi e gostei! Puxa bem! Motor é muito melhor que os concorrentes, conforto não é lá essas coisas mas não levei em consideração pq eu sei qual é a proposta do gol!

Jack Holland
Veterano
# fev/07
· votar


Philipius
Mas sinceramente acho que o Palio atual ainda tinha mais um ano de vida.

Tbm acho! Essa reestilização poderia ficar pro ano que vem... mas todos os Palios tem comércio muito bom e não desvalorizam tanto!

Celta anda bem mas tem a primeira marcha meio amarrada, pelo menos eu acho.

Se tratando de 1.0, eu acho que o Celta anda legal até... so não compraria pq eu acho muito pequeno pra mim!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Novo Fiat Palio