Quem aqui já doou sangue?

Autor Mensagem
snowwhite
Veterano
# fev/07
· votar


iS_LaSh
1,82 X 76KG


Ela tem exatamente a tua altura e o teu peso acredita??? ahsuahushaush

iS_LaSh
Veterano
# fev/07
· votar


eeevee
tambem né bixo ... 3 PDQ + refri = Sustancia pro dia todo... ^^

eeevee
Veterano
# fev/07
· votar


iS_LaSh
fiz amizade com a tia lá e ela me deu o copo e deixou eu ficar enchendo na máquina. ^^

Toalhinha
Veterano
# fev/07
· votar


meu pai tomou seis bolsas, isso quase estimulou a familia a doar sangue, mas passou-se um ou dois dias e eles esqueceram..
=S


eu não peso 50 kg.. nunca pesei =\
na minha faculdade eles davam camisetas gratis, e lotava de gente pelas camisetas ( é estranho o poder que uma camiseta gratis tem ) O_o sem contar o examezeenho de HIV, neah?

iS_LaSh
Veterano
# fev/07
· votar


snowwhite
aiaiaiai ... ^^

falta só falar que o nome dela é Yuri tambem ...

ai é azía ...

qnt ao lance das pergutas la foi tranquilo, creio que o lance de maconha nao era necessario porem uso de outras coisas como heroina eh necessario perguntar pois tem gente que divide o lance das agulhas, isso eh um risco do caramba, e aqueles babacas do BBB que cortaram os dedos e juntaram os dedos sangrando ... eu ia rir se algum palhaçço daquele tivesse aids e nao soubesse antes de fazer aquilo ...

iS_LaSh
Veterano
# fev/07
· votar


eeevee
acho que vou voltar la semana que vem e vou la só pra fazer amizade com a tia do lanche mesmo, vou fingir que vou doar e vou la comer por conta denovo ... ^^

Toalhinha
então, ano passado fizeram um topico aqui e eu falei que ia e tals, acabei ESQUECENDO de ir la ... ai fui editar o trem aqui e decidi ir logo tirar ...

Porem se vc nao tem nem 50 kg direito acho melhor nem ir ... =/

eeevee
Veterano
# fev/07
· votar


iS_LaSh
mas parece que tem que passar um mês ou é dpois pra poder doar de novo.
Mas o canal é esse mesmo, fazer amizade com a tia e comer a vontade. \o

Midgard
Veterano
# fev/07
· votar


eeevee

comer a tia?? o_O ahuauehuae

eeevee
Veterano
# fev/07
· votar


Midgard
opa, é uma tb! hauahahahahauaha

Rock Charles
Veterano
# fev/07 · Editado por: Rock Charles
· votar


ele nao chegou a perguntar pois eu falei na moral que era Virgem,

o cara chegou e me perguntou se era por opção minha, no primeiro momento eu achei que ele era viado pra perguntar isso (pelo fato de ficar espantado) mais depois fui sacar que ja era interesse pessoal demais, acho que o cara reparou que eu nao fiquei muito avontede qnd o cara tocava no assunto ai ele mudou a pergunta pra saber se eu ja tinha usado maconha, a resposta foi nao denovo, nunca usei drogas, nem cigarro, e bebo MUITO RARAMENTE !!!


Caralho, e a vida tem alguma graça pra vc?

Edit: Ortografia =)

Toalhinha
Veterano
# fev/07
· votar


iS_LaSh
peso muuuito menos de 50

snowwhite
Veterano
# fev/07
· votar


iS_LaSh
falta só falar que o nome dela é Yuri tambem ...

ai é azía ...



Não. ahuhauha É Ângela.

qnt ao lance das pergutas la foi tranquilo, creio que o lance de maconha nao era necessario porem uso de outras coisas como heroina eh necessario perguntar pois tem gente que divide o lance das agulhas, isso eh um risco do caramba, e aqueles babacas do BBB que cortaram os dedos e juntaram os dedos sangrando ... eu ia rir se algum palhaçço daquele tivesse aids e nao soubesse antes de fazer aquilo ...

Verdade. Mas a maconha e a virgindade não são problema dele não.
Não responda mais esse tipo de coisa. Só se o assunto for com teu terapeuta ou médico da área.

Os caras do BBB foram toscos demais!!! hehe

iS_LaSh
Veterano
# fev/07
· votar


Rock Charles
as coisas legais da vida as vezes nao estão entre só ir num puteiro, tomar umas pingas, ou então fumar 1 tijolo de maconha ...

se eu de fato tivesse com pressa ja teria comido qualquer uma por ai, oportunidade nao faltou ... porem sou tranquilo qnt a isso ...nem eh bom sair gritando tambem pois tem gente que zoa muito, principalmente os comedores de carniça e as minas vagabas que ficam zoando, mais por mim sou um cara de boa, nao causo problemas pra ninguem, sou trabalhador, e o principal, Sou feliz ...

snowwhite
pois eh , o cara tava falando coisa que EU achei intima dmais, porem nao dá nada nao, deixa ele pra lá ...

Dpois vou la eevee comer um "Bisxcoito" di gratis ... ^^

baz
Veterano
# fev/07
· votar


eu doei e dei prejuízo no lanche, comi uma porrada de sanduíche, queria levar uns pra casa mas não deu...

128556
Veterano
# fev/07
· votar


1,80 74 kg

16 anos

rubia
Veterano
# fev/07
· votar


as coisas legais da vida as vezes nao estão entre só ir num puteiro, tomar umas pingas, ou então fumar 1 tijolo de maconha ...

se eu de fato tivesse com pressa ja teria comido qualquer uma por ai, oportunidade nao faltou ... porem sou tranquilo qnt a isso ...nem eh bom sair gritando tambem pois tem gente que zoa muito, principalmente os comedores de carniça e as minas vagabas que ficam zoando, mais por mim sou um cara de boa, nao causo problemas pra ninguem, sou trabalhador, e o principal, Sou feliz ...


OooooOooo
hahahah
falo bunito hein?!!

Mas, falandu sério véio eu doei ano passadu um mês depois que fiz 18 e as perguntas que a médica me fez , Véiu, foram cabreras mesmo............
saiu no jornal uma lei ou sei lá o que do Ministério da Saúde para que não fossem feitas perguntas tão íntimas como do tipo, qual seu número de parceiros sexuais, que é uma coisa que eu acho que não venha ao caso mesmo....

Nossa, pra falar a verdade cara, eu fui doar mais pela vontade de sentir a seringada do que para ajudar o próximo
é, podem falar o quanto quiserem
+ é verdade
já que vacina é só uma vez por ano e olhe lá e heroína é cara demais e tbém sem volta
optei por ir ate lá, deitar na cama plastificada com aquele cheiro que só tais cadeiras posssuem, o cheiro do hospitais, e sentir aquela gélida e não tão fina assim agulha......
e o melhor de tudo é você ter que ficar abrindo e fechando a mão numa bolinha vermelha, sentir suas veias ou artérias, sei lá, mandando sangue para aquela bolsinha plástica que no final do procedimento fica cheinha cheinha igualzinho bundinha de pernilongo depois que janta você......

rubia
Veterano
# fev/07
· votar


Mas não é só isso
eu achei que não pudia comer antes de doar entao quando cheguei mandaram eu comer um sandubinha
depois para a maquinha e quando terminei de doar o sangue me mandaram comer mais um sandubinha +
o problema é que quando fui me levantar pra ir embora me deu uma tontura do uma náusea intao as enfermeiras já me levarão para a mesma cama eu botaram os caninho dessa vez de soro em mim
e me mandaram, sei lá, acho que foi um de 500 ml e um de 250 ou mais de 500 sei lá, não consigo guardar esse negócio de mls
e depois ainda por cima não quiseram me deixar ir pra casa de busão
intao ligaram prum tio que trabalhava para o hemonucleo vir me buscar pra mi levar pra casa eu, como o is_slash, fiquei um dia morgadona em casa........
e o + legal de tudo foram as marcas que apareceram nos meus braços (é, um do soro e um do sangue) dias depois, um roxo rosado, lindo
éh, eu sou meio mórbida assim mesmo
mas é claro
cada caso é um caso

portanto antes de doar alimente- se bem!!!!!

iS_LaSh
Veterano
# fev/07
· votar


rubia
Caramba,

Achei seu "Gosto" por agulhas meio peculiar. acha não ??

Pois é, qnt ao lance de ficar meio morgado é engraçado, eu nao costumo dormir muito, num dia de sexta feira que eu posso dormir sabado até mais tarde eu pretendo doar ... Vou fazer o lance de tentar dormir 12 Hs, fiz isso 2 vezes na vida, sem nem abrir os olhos ... dormir 6 da noite e acordar 6 da manhã ... Foi o dia mais true ^^

Eu nao sei qual bolsa que utilizaram pra pegar meu sangue, mais achei pouco demais tambem =/

rubia
Veterano
# fev/07
· votar


IS_Slash

Acho não.

MANFREDINI
Veterano
# fev/07
· votar


me da agunia só de ler esse topico

The Painkiller
Veterano
# nov/08
· votar


Ei ei hj é o Dia Mundial e Nacional do Doador Voluntário de Sangue

Não custa nada dar uma lembradinha nos nossos saudáveis amigos do OT, pq doar sangue é um gesto de humanidade.

\m/

Doem sangue.

leandro rodrigues
Veterano
# nov/08
· votar


The Painkiller
nossos saudáveis amigos do OT

Ahahahahaha... O melhorzinho aqui baba o dia todo, imagina o resto

The Painkiller
Veterano
# nov/08
· votar


Sangue é vida, doem sangue, doem vida.

NoAlarms
Veterano
# nov/08
· votar


Ele já:


The Painkiller
Veterano
# nov/08
· votar


Precisa-se de sangue


tipo


o seu. ^^

The Painkiller
Veterano
# nov/08
· votar


Se vc eh sangue bão, doa ele, sangue bão!

CheshireCat
Veterano
# nov/08
· votar


Doei mês passado. o/

The Painkiller
Veterano
# nov/08
· votar


CheshireCat
PArabéns ^^

+1

El Musicista
Veterano
# nov/08
· votar


Eu dôo sangue regularmente...

Falando nisso, já passou da hora de eu ir doar, alguém pode estar precisando...

Meu sangue é O+. Sou doador universal.
=)

Qual o tipo sangüíneo de vocês?

KaTy
Miss Simpatia 2012
# nov/08
· votar


El Musicista
O-

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quem aqui já doou sangue?