Quem aqui já doou sangue?

Autor Mensagem
iS_LaSh
Veterano
# fev/07


Pois é galerinha do Mal,

Editei uma materia sobre o assunto na segunda feira,
Comentaram que esse periodo de carnaval quase nao tem doador e sempre o Estoque de sangue nao é suficiente, ai fui la doar ontem, pela primeira vez ...

nao vou mentir que "nem doeu" mais eita, no final da tarde eu tava mole pra caralho, reflexo alterado e tudo mais ...

porem acho que cumpri com o meu papel de ajudar, Hj ja to tranqulo, Revigorado ...

Eu fiz uma boa ação doando meu sangue, e vcs ?? ja tiveram essa atitude ??

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# fev/07
· votar


bela atitude =')
nunca doei sangue não, mas quando tenho que fazer akelas pá de exame e tiram 1 litro de sangue eu fico molenga tb hauhau

Ratman
Veterano
# fev/07
· votar


iS_LaSh
Quais são os critérios para poder doar sangue?

iS_LaSh
Veterano
# fev/07
· votar


EduSlash_o_Retorno
pow cara, Brigado

mas bixo, pelo que eu vi o processo é bem simples e rápido, sem contar que vc tira um dia de folga LEGALMENTE qnd vc vai doar sangue, eles te passam uma declaração que vc pode ficar ausente 24 horas do trampo ...


eu nao fiquei nao mais pra quem nao tira uma folga e quer relaxar, nada como tirar um sangue e depois ir pra casa morgar ...

iS_LaSh
Veterano
# fev/07
· votar


Ratman
Cara, Me perguntaram altura, peso, me perguntaram se eu ja usei drogas, se ja tive relações sexuais, se tava tomando algum remédio remédio,

Todas as minhas respostas, por mais estranho que pareça foram NÃO,NÃO, NãO, NUNCA, EU NÃO ...

mais eu acho que o lance é o peso e saber se vc nao está com alguma anemia (teste feito na hora)

Acima de 50 KG ja pode doar ...

se vc tiver mais de 18 anos da uma passada em algum local onde vc pode doar e colabora lá ... fiquei o dia inteiro pesando na boa ação que eu fiz ...

Ratman
Veterano
# fev/07
· votar


iS_LaSh
Putz, vlw.

Vou tentar salvar a minha alma com uma boa ação desse naipe tbm. Sempre quis doar sangue!

Julinha---pink floyd
Veterano
# fev/07
· votar


bela atitude =') (2)

nunca doei pelo fato de eu ser menor, mais pretendo
doar futuramente, acho isso um ato muito legal.

Alessandra
Veterano
# fev/07
· votar


Eu não posso doar porque fiz tatuagem há menos de um ano. E segundo minha mãe eu tive hepatite qnd era menor...

:(

Mas é um ato louvável!!

iS_LaSh
Veterano
# fev/07
· votar


Julinha---pink floyd
Falta muito ainda, 5 anos ... ^^

outra dica, nem olhe pro braço onde vai retirar (esquerdo)

Ratman
Que isso mano,

Qualquer hora da uma passada ai em algum Hemocentro da sua cidade e Vê a possibilidade de doar ... ^^

iS_LaSh
Veterano
# fev/07
· votar


Alessandra
Pergutaram pra mim o lance de tatuagem tambem, como eu nunca fiz nao teve problema ...

a enfermeira que ia retirar o sangue de um cara la ficou grilada pelo fato do cara ter tomado LEITE, alguem sabe o pq ?? nao deixaram o cara doar sangue pois ele bebeu o leite ... =/

iS_LaSh
Veterano
# fev/07
· votar


Caramba, quase ninguem do Forum viu o tópico ou quase ninguem doou sangue até hj ... coisa estranha ...

bassbart
Veterano
# fev/07
· votar


mal atingir 18 anos vou doar sangue e entrar para o banco de dadores de medula óssea

ajudar não custa nada

Rock Charles
Veterano
# fev/07
· votar


Eu tentei, não pude por causa que tive crise convulsória....

='(

iS_LaSh
Veterano
# fev/07
· votar


Rock Charles
teve essa tal crise la na hora de doar ??

Rock Charles
Veterano
# fev/07
· votar


iS_LaSh

Hahuahuahuhauuahua

Bem capaz, tive tem um ano e meio.

iS_LaSh
Veterano
# fev/07
· votar


Rock Charles
Hahahaha ....

Pois é, a enfermeira me avisou que se eu tivesse algum tipo de mal estar era pra falar pra ela pois tem um risco saca ?


achei que vc tivesse passado mal la ... =X

Rock Charles
Veterano
# fev/07
· votar


iS_LaSh

Só, mas tendo convulsão ou ataque epilético uma vez na vida não pode doar nunca mais...

=/

Marisco
Veterano
# fev/07
· votar


Eu sempre doo, até pq meu sangue é meio raro (B+, só 2,3% da população tem esse tipo sanguíneo).

Então é sempre bom ajudar.

MANFREDINI
Veterano
# fev/07 · Editado por: MANFREDINI
· votar


iS_LaSh
cara, o problema de doar sangue é essa moleza em que você fica depois... nunca doei não (menor de idade pode doar?), mas já tirei sangue pra exame, quanto que você doou (em ml)?
parabens cara, voce esta salvando vidas...

iS_LaSh
Veterano
# fev/07
· votar


Marisco
Pois é,

pensei a mesma coisa, pelo fato do feriado ... por isso eu fui doar ...

MANFREDINI
Cara, foi uma bolsa acho que na proxima vez que eu for eu vou perguntar,

foi a bolsa + 2 tudos de ensaio pequenos cheios ...

MANFREDINI
Veterano
# fev/07
· votar


iS_LaSh
eu ia sair de lá tontão...

SwingBatera
Veterano
# fev/07
· votar


Eu já doei várias vezes, mas até então nunca tinha visto a agulha. Quando eu vi a 1 vez quase desisto. PQP.
Mas foi só fricote mesmo. Não dói PN, e vc se sente útil depois que doa. Sério mesmo.
Saí me sentindo uma pessoa melhor... (e meio anêmico) hehehe!!!

128556
Veterano
# fev/07
· votar


eu ainda nao

mas pretendo... afinal o meu é B+ e é mto raro

Luckas_Guitar
Veterano
# fev/07
· votar


iS_LaSh
nao vou mentir que "nem doeu" mais eita, no final da tarde eu tava mole pra caralho, reflexo alterado e tudo mais ...

porem acho que cumpri com o meu papel de ajudar, Hj ja to tranqulo, Revigorado


há umas tres semanas doei... fiquei assim tb, mó sono... o chato é q até hj nao me enviaram o resultando dos exames (PN/MG hemominas)

Luckas_Guitar
Veterano
# fev/07
· votar


iS_LaSh


teperguntaram se já teve relações homo?

Falei pra médica: ocasionalmente.

iS_LaSh
Veterano
# fev/07
· votar


Luckas_Guitar
sério mesmo ??

respondeu isso pra enfermeira ??

ele nao chegou a perguntar pois eu falei na moral que era Virgem,

o cara chegou e me perguntou se era por opção minha, no primeiro momento eu achei que ele era viado pra perguntar isso (pelo fato de ficar espantado) mais depois fui sacar que ja era interesse pessoal demais, acho que o cara reparou que eu nao fiquei muito avontede qnd o cara tocava no assunto ai ele mudou a pergunta pra saber se eu ja tinha usado maconha, a resposta foi nao denovo, nunca usei drogas, nem cigarro, e bebo MUITO RARAMENTE !!!

Mais foi legal, tirando a moleza e sonolencia do caramba ... foi muito legal ...

Falaram pra eu ir pegar o resultado do exame la daqui 10 dias uteis

snowwhite
Veterano
# fev/07
· votar


Nunca. Mas deixa a gente fraquinho né? Minha amiga saiu na boa e quando chegou no shopping uns minutos depois de dirigir ( olha que perigo), caiu no chão.

eeevee
Veterano
# fev/07
· votar


eu já doei, e nem fiquei mole depois não. inda comi 3 pão de queijo e uma porrada de refrigerante. o/

snowwhite
Veterano
# fev/07
· votar


iS_LaSh
o cara chegou e me perguntou se era por opção minha, no primeiro momento eu achei que ele era viado pra perguntar isso (pelo fato de ficar espantado) mais depois fui sacar que ja era interesse pessoal demais, acho que o cara reparou que eu nao fiquei muito avontede qnd o cara tocava no assunto ai ele mudou a pergunta pra saber se eu ja tinha usado maconha, a resposta foi nao denovo, nunca usei drogas, nem cigarro, e bebo MUITO RARAMENTE !!!


Eu ein? Nada disso vem ao caso para doar sangue. E nem tu tem que responder isso.

iS_LaSh
Veterano
# fev/07
· votar


snowwhite
acho que eu nao tive esse tipo de problemas pois me acho "forte" o bastante pra doar, tirando a sonolencia, o resto eh tranquilo, eu fui pegar o bus pra ir embora foram mais 25 minutos em pé + 15 andando até chegar em casa ...

foi tranquilo pra mim ...

1,82 X 76KG

Nao vai ser alguns ML de sangue a menos que vai me derrubar ^^

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quem aqui já doou sangue?