MST doou 12 toneladas de arroz orgânico

Autor Mensagem
Silspiders
Membro Novato
# abr/20


Para ajudar a compor a cesta básica de pessoas em situação de vulnerabilidade.

O que esses caras estão fazendo, né? Quem eles pensam que são?

Sabe... Eu fico de cara com esses criminosos que acham que se tornam "imaculados" porque são "caridosos".

makumbator
Moderador
# abr/20
· votar


Silspiders

Mas foi plantado nas terras de quem? Heheh!

:)

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# abr/20
· votar


Silspiders
Verdade, vamo sair saqueando geral e invadindo terrenos e dando aos mais necessitados tudo que encontrar
Essa é a solucao

entamoeba
Membro Novato
# abr/20 · Editado por: entamoeba
· votar


O MST é composto por gente muito pobre e mal instruída. É composto, inclusive, por muita gente perigosa. Mas é um movimento legítimo.

E a reforma agrária está atrasada há tanto tempo que daqui a pouco nem fará mais sentido.

Mas "dono da terra"? Na boa? Latifundiário tem mais é que se foder!

LeandroP
Moderador
# abr/20
· votar


makumbator
Mas foi plantado nas terras de quem? Heheh!


De quem não usa a terra pra merda nenhuma.

makumbator
Moderador
# abr/20
· votar


LeandroP

U mad bro?

Drinho
Veterano
# abr/20
· votar


makumbator

Não deixava hein...

Silspiders
Membro Novato
# abr/20
· votar


Deaculpaí

Eu tava bêbado.

Criar um tópico assim e fazer os caras ignorarem a caridade e arrotar ignorância é uma crueldade que eu prometi para mim que não faria mais por aqui.

Buja
Veterano
# abr/20
· votar


Olha o Robin Hood ae gente

Silspiders
Membro Novato
# abr/20 · Editado por: Silspiders
· votar


Quem é dono de um pedaço do planeta, né...

brunohardrocker
Veterano
# abr/20
· votar


Quando é pra falar do empresariado, trazem figurões ignorantes como o dono da Havan e do Madero, enquanto ignoram todos os que se juntaram em boa iniciativas. Daí o MST doou 12 toneladas de arroz.

Tem certeza que quer continuar fazendo política nesse momento?

Viciado em Guarana
Veterano
# abr/20
· votar


Caraio! O Bruno passando a régua moral!

Chegou o momento de vocês calarem a boca. É sério!

Silspiders
Membro Novato
# abr/20
· votar


Tem certeza que quer continuar fazendo política nesse momento?


Cê tá loqui! Eu não estou fazendo política. Estou mostrando que a caridade é fundamental nesse momento e seus "figurões" retardados estão pressionando politicamente o governo a não prorrogar a quarentena, demitindo ou ameaçando demitir seus funcionários.

Silspiders
Membro Novato
# abr/20
· votar


Chegou o momento de vocês calarem a boca.

Pode começar.

solitude
Membro Novato
# abr/20
· votar


Verdade, vamo sair saqueando geral e invadindo terrenos e dando aos mais necessitados tudo que encontrar
Essa é a solucao


this but unironically

acabaramosnicks
Membro Novato
# abr/20 · Editado por: acabaramosnicks
· votar


De maneira geral o MST é mesmo um movimento legítimo. Lógico que tem uns filha da puta no meio, mas em todo lugar tem ao menos um filho da puta no meio. Eu curto o liberalismo, mas eu acho que o capital tem que estar sempre a favor da sociedade ao invés de estar a favor do indivíduo, daí quando o negócio começa a descambar (e é regra isso acontecer e pode acontecer de diversas maneiras), sou obrigado a concordar com essas coisas, tipo que o latifundiário tem que se foder talz.
E quando um filho da puta é pego traindo o movimento, véio, a pena tem que ser dura.

Lelo Mig
Membro
# abr/20
· votar


Reforma agrária seria assunto simples:

Tomar terras improdutivas e colocar na mão de famílias/cooperativas que as tornassem produtivas na agricultura e pecuária, financiando infra estrutura a juros baixos, dando assessoria técnica e fiscalizando uma produção efetiva em prol da sociedade.

Não precisa ser nenhum gênio para alavancar uma ideia dessas.

Nunca foi resolvido porque não interessa prá ninguém... e infelizmente por causa disso, muitas décadas se passaram e a bandidagem entrou geral pro MST. Agora não é mais negócio fazer reforma agrária nem prá estes "traidores do movimento", porque os caras vivem de lotear as propriedades rifar lotes e extorquir os verdadeiros "sem terra", e partirem prá outra.

Tem que começar tudo de novo, pela expulsão do monte de safado que enriqueceu nesse esquema... né Stédile?

LeandroP
Moderador
# abr/20
· votar


A reforma agrária, por razões óbvias, sempre foi boicotada pela elite brasileira.
E quando pinta oportunista no meio desses movimentos, a coisa perde ainda mais credibilidade. Mas, é necessário e também urgente que se faça isso.

E também existe fake news, que estamos pré dispostos a acreditar. Por isso é importante observar com bastante cautela, e respeito pelas pessoas que precisam. Por exemplo, não se pode destruir todo um esforço nos programas habitacionais porque alguns oportunistas se aproveitam. O sistema deve ser aprimorado e as pessoas devem ajudar nessa fiscalização. Muitas vezes a gente vê, e não denuncia, por exemplo.

Silspiders
Membro Novato
# abr/20
· votar


Quem condenou o José Rainha? Fazendeiro? E o promotor? Fazendeiro? Quem o acusou? Empregado de fazendeiro?


Foda... Eu não sou de taxar ninguém de vagabundo, ladrão, assassino, sem estar no meio, sem saber, sem no mínimo ter sido prejudicado de alguma forma pelas duas ações.

José Rainha foi vítima de armação no seu julgamento, mas a justiça prevaleceu.

Eu acho muito sintomático que se acuse um movimento social que cobra o cumprimento da constituição e de uma reforma agrária emergente, mas não se fala um "a" de uma justiça viciada, a serviço dos ricos.

makumbator
Moderador
# abr/20 · Editado por: makumbator
· votar


A Monsanto é que deveria ficar com as terras para para produção agrícola, afinal, são eles que tem todas as sementes do mundo. Melhor deixar com quem sabe fazer as paradas.

solitude
Membro Novato
# abr/20
· votar


makumbator
Nesse tipo de impasse a gente tem que ser racional e seguir o caminho do meio. Eu voto em colocar o CEO da Monsanto e o líder do MST numa jaula, cada um com um pedaço de pau. Se o CEO ganhar, a gente dá o Brasil pra Monsanto. Se o MST ganhar, a gente socializa as fazendas e as esposas dos latifundiários. Pra não dizer que os latifundiários só tão perdendo na história, a gente televisiona o combate e dá pra eles o dinheiro dos anúncios. Todo mundo sai feliz e entretido, e a gente resolve o problema num combate verdadeiramente honrado.

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/20
· votar


Não sendo integral, tá valendo.

-Dan
Veterano
# abr/20
· votar


makumbator
Mas foi plantado nas terras de quem? Heheh!

:)


Eike Batista

Silspiders
Membro Novato
# abr/20
· votar


Black Fire

Não sendo integral, tá valendo.

Integral enjoa.

makumbator
Moderador
# abr/20 · Editado por: makumbator
· votar


Black Fire
Silspiders

Odeio arroz integral, mas ainda é melhor que café.

-Dan

Aqueles que plantarem ilegalmente nas terras do pai de Thor (Odin, aka Eike Batista) conhecerão a ira dos deuses nórdicos.

Lelo Mig
Membro
# abr/20
· votar


makumbator

"Aqueles que plantarem ilegalmente nas terras do pai de Thor...conhecerá a ira..."

O Pai do Thor tá mais preocupado com os que plantaram a mandioca nas "terras" da ex mulher dele...

makumbator
Moderador
# abr/20 · Editado por: makumbator
· votar


Lelo Mig

Seu cão infiel! Não ouse macular a honra de Frigga (aka Luma de Oliveira). Apesar que Em Asgard (assim como no Olimpo) a putaria corria solta.

entamoeba
Membro Novato
# abr/20
· votar


Eike é muito mais foda que a Bettina. Há um tempo atrás, ele tinha uma dívida maior que o patrimônio. Tecnicamente, era a pessoa mais pobre do Brasil. Agora, parece que já tá rico de novo.

LeandroP
Moderador
# abr/20
· votar


Fique firme, brunohardrocker.

O Agro é Pops vai fazer doação da soja que seria vendida pra China, que agora vai comprar do USA.

;)

LeandroP
Moderador
# abr/20
· votar


Ministro nomeado pelo governo que "defendia o fim da corrupção" demite analista que era contrário a corrupção.

https://www.cnnbrasil.com.br/nacional/2020/04/07/salles-demite-analist a-contrario-a-exportacao-nao-autorizada-de-madeira

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a MST doou 12 toneladas de arroz orgânico