Isso é um boneco de Judas

Autor Mensagem
snowwhite
Veterano
# fev/07
· votar


jimmt vandrake
Desculpem-me pela forte emoção, mas eu tenho um filho de 6 anos, e cada vez que olho para ele lembro dos pais desta criança, e do sofrimento e barbárie que lhe foram impostos, é muito triste para mim, estou revoltado mesmo, se pudesse eu mesmo os mataria um por um.
Lixos humanos destea espécie não deveriam ter outra pena senão a de morte, não há o que discutir neste caso, é ediondo.



Concordo 100%. Quando se tem um filho, a gente entende algumas coisas.

Kobberminer
Veterano
# fev/07
· votar


Dogs2
Tudo bem... pode até ser... mas o kra tinha TOTAL conciência do que ele estava fazendo... ele não é louco nem sobre de nenhum disturbio físico grave... ela apenas descontou a perda da namorada num pobre garoto e isso, para mim, é imperdoável.

Dogs2
Veterano
# fev/07
· votar


Mickey Mouse IV
viu? nem vou começar a discutir senão vai durar a noite toda
eu tinha escrito umas coisas legais ali e depois editei
falei de como o assassino é produto do meio também, e muitas vezes o culpado não é exclusivamente ele mas uma série de fatores
Mas claro, pra quem nasceu bem, teve ótima educação na infância e não acredita em psicologia (mas acredita naquela ciência mastigada de revistas)...

snowwhite
Veterano
# fev/07
· votar


affff sem comentários....

Dogs2
Veterano
# fev/07 · Editado por: Dogs2
· votar


Kobberminer
ele não é louco

cara, é tão óbvio que é!
Quem faz uma coisa dessa tem algum distúrbio mental, ele não é quem nem a gente.
Cadê a ciência uma hora dessas? analisar o cérebro, com base nisso programar um tratamento psicológico adequado...
Pode não funcionar, mas também pode. Nunca tentaram isso em larga escala
Só pra pesquisa besta

Sashsiam_2
Veterano
# fev/07
· votar


Pensem bem, seria um desperdício matar os imbecis. Indo para os laboratórios eles poderiam salvar vários ratinhos de serem estripados, ou serem forçados a seguir dietas malucas, ou testar os efeitos colaterai de um remédio que mesmo dando certo provavelmente nem ia funcionar em humanos. Poderiam testar uma droga revolucionária, ter uma morte lenta e dolorosa, e serem roídos pelos ratinhos.

Dogs2
Veterano
# fev/07
· votar


Sashsiam_2
booooa ahiauhaiua

Mickey Mouse IV
Veterano
# fev/07
· votar


Dogs2
Velho, não é o que botaram na minha cabeça, e sim o que eu vejo, da mesma maneira que você vê a sua verdade.

Dogs2
Veterano
# fev/07
· votar


Mickey Mouse IV
Velho, não é o que botaram na minha cabeça

Eu sei que não é

e sim o que eu vejo

beleza


da mesma maneira que você vê a sua verdade.

ISSSA GAROTO!
toca aqui mermão

*plec! plec!

Homem da Ciência
Veterano
# fev/07
· votar


Judas Priest \o/

r2s2
Veterano
# fev/07
· votar


"Quando eu precisar das armas, eu terei as armas"

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/07
· votar


Tá na hora dos militares retmarem o poder torturarem e matarem esses assassinos e os militantes dos direitos humanos junto.

xXCarolXx
Veterano
# fev/07
· votar


A polícia prendeu na manhã deste domingo o quinto e último suspeito de envolvimento no roubo que acabou com a morte de João Hélio Fernandes, 6, na noite da última quarta-feira (7), na zona norte do Rio. Carlos Eduardo Toledo Lima, 23, se entregou à polícia e negou participação no crime.

fonte

Guto EADG
Veterano
# fev/07
· votar


eu PAGARIA pra poder matar esses caras.

Kobberminer
Veterano
# fev/07
· votar


Guto EADG
eu PAGARIA pra poder matar esses caras.

Posso investir também?

The Blue Special Guitar
Veterano
# fev/07
· votar


Judas Priest \o/
(2)

Button Mash
Veterano
# fev/07
· votar


SE A GENTE MATAR O CARA A CRIANÇA VOLTA A VIDA! EU VOU MATAR ELE PORQUE ELE FOI MAU E MATOU. NINGUÉM MERECE MATAR, SÓ EU.

É essa a impressão que eu tenho do tópico. Nós, seres humanos, não sabemos como é não ter vida-- ou vai dizer que alguém aqui morreu e voltou para contar história? Me dói ler pessoas que se consideram honestas e humanas, que gritam "direitos humanos para humanos direitos", querendo matar um criminoso porque ele matou alguém. É um tipo de lógica que não entra na minha mente pequena e doentia. "Fulano sujou as paredes com tinta, por isso, sujaremos as paredes com tinta".

É sim necessário uma pena, um castigo, e se possível --o que infelizmente não é nesse país, com uma justiça corrupta, com uma polícia desmoralizada, mal-equipada, e despreparada, e com um sistema prisional em péssimo estado-- a reabilitação deste criminoso. Mas, enquanto eu não ver algum ser humano superior o suficente para decidir quem merece a vida e quem não merece, alguém que consiga explicar para mim como é não viver, eu sou completamente contra a pena de morte, contra esse barbarismo que os cidadãos supostamente "de bem" apoiam, contra este apelo esdrúxulo a emoção que muitos pais preocupados fazem sempre que algo assim acontece; e que fazem este mesmo apelo ao contrário, defendendo a vida do filho criminoso em países com pena de morte!

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/07
· votar


Se matar um bandido ele não mata mais ninguém, qual o problema em matar um animal que arrasta uma criana em um carro?

Space Ace
Veterano
# fev/07
· votar


jimmt vandrake
M A T E M E S T E F D P !!!!!!!!!! S E M P E R D Ã O , Arranquem-lhe os órgãos e doem.

arranquem os orgaos e taquem fogo, isso sim! eu q nao ia querer ter esses orgaos de merda transplantados pro meu corpinho

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# fev/07
· votar


Bandido bom é bandido morto.

Se quiser deixar vivo, façam uma lobotomia. Só não devolvam pra família. Essa história de que Pai e Mãe tiveram responsabilidade, por conta da criação que deram não passa de ladainha de algum retardado, ativista de direitos humanos, que se embasa em coisas subjetivas. O que não é subjetivo é assassinar alguém a sangue frio e isso deve ser julgado com o msm peso cometido, ou seja, morte.

thiaguinhu
Veterano
# fev/07
· votar


quem viu no jogo do flamengo a torcida gritando "justiça ...justiça "

rsrs. .. dias contados ...os caras vão apanhar tanto e sofrer na cadeia ...

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# fev/07
· votar


snowwhite
Doar?E alguém vai querer lixo?
tem muita gente precisando de "lixo" =\

Space Ace
Veterano
# fev/07
· votar


po, sera q algum site tem a foto de como o garoto ficou?

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# fev/07
· votar


Space Ace

arranquem os orgaos e taquem fogo, isso sim! eu q nao ia querer ter esses orgaos de merda transplantados pro meu corpinho

muita gente morre na fila de transplante de orgãos, não é só porque o orgão era do cara que a pessoa vai ficar igual ao cara..

thiaguinhu
Veterano
# fev/07
· votar


Space Ace
vc é louco?

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# fev/07
· votar


Space Ace
po, sera q algum site tem a foto de como o garoto ficou?

Se publicarem aqui, eu bano.

=)

Space Ace
Veterano
# fev/07
· votar


po nao é loucura nao,é q tipo ,ainda tem gente q mesmo com a situaçao atual do rio e mesmo cm essa barbaridade tendo acontecida, ainda nao abriram os olhos e tao encarando ocaso desse menino como "apenas mais um crime". acho q a imagem sensibilizaria essas pessoas pro q ta realmente aocntecendo

McBonalds
Veterano
# fev/07
· votar


Por favor...Se um dia eu me candidatar pra presidente...NÃO VOTEM EM MIM!!!

Flight Of Icarus
Veterano
# fev/07
· votar


Muitos acreditam q a justiça se faz com a pena de morte, porém imaginem se uma pessoa inocente eh presa(o q n eh raro neste país) e eh condenada a pena de morte; então o próprio Estado comecaria a legitimar atos bárbaros...

TASIVA
Veterano
# fev/07
· votar


pra mim tem que morrer..... e da pior maneira possível

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Isso é um boneco de Judas