Isso é um boneco de Judas

Autor Mensagem
jimmy vandrake
Veterano
# fev/07
· votar


Num caso como este em que não há a mínima possibilidade de discutir a legitimidade do assassino, tem mais é que matar mesmo.
Tem muitos pareceres bacanas aí contra a pena de morte, mas o que eu realmente concordo é que uma vez morto estes FDPS, não vão matar mais ninguém, e certamente não farão falta alguma nem para a sociedade, nem para o sistema prisional, nem para a justiça, nem para os cofres públicos, acho que para ninguém.´infelizmente o João não volta mais, mas se matar estes FDPS, eles também não voltam mais.

LuizJu88
Veterano
# fev/07
· votar


Por mim podia matar todos...=)
Essa ladainha de recuperar e bla bla bla eh linda na teoria...pena q nao funciona...nao eh tao simples assim...mesmo em locais com condições carcerarias infinitamente melhores que aqui isso nao acontece...
Certas coisas nunca mudam...nao vai ser um psicologo q vai mudar a cabeça de um kra desses...como disseram aqui, isso nao funciona nem em casos simples...

snowwhite
Veterano
# fev/07
· votar


Eu desejo ardentemente que eles morram.

jimmy vandrake
Veterano
# fev/07
· votar


thiaguinhu
quem viu no jogo do flamengo a torcida gritando "justiça ...justiça "

rsrs. .. dias contados ...os caras vão apanhar tanto e sofrer na cadeia ..

Quer mais verdade do que isso? A nossa justiça não sabe o que fazer enquanto os presidiários sabem o que fazer na justiça deles. É o fim do mundo, nem os presidiários aceitam este tipo de crime e criminoso, e nós aqui discutindo o que não sabemos fazer com eles.

TASIVA
Veterano
# fev/07
· votar


serem presos pra que?
pra gente ficar bancando comidinha e etc deles na prisão? assim como o resto que também merece morrer?

até uma bala sai caro pra matar esses animais...porém o gasto é bem menor do que manter eles vivos....

Luckas_Guitar
Veterano
# fev/07
· votar


Se fosse comigo, pediria pra reconhecer os assaltantes na delegacia, c um 38 na cintura e dava uma balada em cada testa.

Qdo li a noticia do menino no yahoo grupos, passei até mal.

Luckas_Guitar
Veterano
# fev/07
· votar


TASIVA

Dizem q na China o preso condenado de morte e morto fuzilado e a conta da bala vai pra casa da familia... taí uma boa solução.

Party Boy
Veterano
# fev/07
· votar


Pra mim as cadeias no Brasil deveriam ter uma fábrica de tijolos, onde cada mês trabalhado reduziria a pena em um dia, e uma jornada de trabalho de 16 horas/dia tava bom. Os presos que recebessem o benefício do regime semi-aberto deveriam trabalhar na construção de casas populares e receberem um salário mínimo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Isso é um boneco de Judas