Essa geração Orkut não tem jeito

Autor Mensagem
MANFREDINI
Veterano
# fev/07
· votar


orkut é uma MERDA, uma PORCARIA, não sai nada que preste de lá!
um dia eu abri um cadastro lá pra participar daquelas comunidades criadas e organizadas pelo Kiss Army pra tentar trazer o Kiss ao Brasil, até parece né, ai eu fiz essa porcaria e nunca usei, achei meio "idiota" o que vi por la, resultado:
nunca mais usei, esqueci a senha, ta cadastrado no meu email antigo, cuja senha não me lembro tambem, ai as pessoas que eram meus contatos do MSN (mesmo porque só mexi no orkut uma vez e nem dei conta de usar essa merda) ficam recebendo virus de orkut, ou seja, é uma das coisas que mais me arrependo de ter feito em toda minha vida (as outras são momentos de raiva e de descuidado que ja me fez perder cd do Kiss, arranhar DVD do Pink Floyd e etc...), quer um conselho, fiquem longe do problema, eu tentei usar 1 vez, não consegui e ainda fiquei com essa estrovenga...

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/07
· votar


Orkut é legal tem todos os cds de qualquer banda pra baixar, fora que tem cosas engraadas, como essa tigrice http://www.orkut.com/AlbumZoom.aspx?uid=2239325593796880264&pid=11

Sniper
Veterano
# fev/07
· votar


Orkut é legal tem todos os cds de qualquer banda pra baixar

Só uso pra isso

Pior é qndo vc recebe um scrap: "oi, deixa um scrap pra mim"
Ah vai pra pqp

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/07
· votar


http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=12440157

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/07
· votar


http://www.orkut.com/AlbumView.aspx?uid=17411909839074380681

ryushin
Veterano
# fev/07 · Editado por: ryushin
· votar


Rato
Pois é ratão...

Foram 5 meses de roubada, como você disse... e eu só cheguei a conhecer a parte de cima... a comissão de frente... hehehee

Ela nunca teve nada na cabeça.. a gente pensava muito diferente, sempre faltava assunto, quase nunca tinhamos coisas em comum pra conversar.. pelo jeito que ela escreve você viu...

A burrice foi minha, que enquanto tava namorando apareceram várias outras oportunidades e me mantive fiel...

Black Fire
To até mais alto agora, que legal =]

ryushin
Veterano
# fev/07
· votar


"oi, deixa um scrap pra mim"

Powtz, fei demais

ryushin
Veterano
# fev/07
· votar


Pergunto isso porque também já tive meus 12, 13, 14 anos mas não era retardado quanto esse pessoal aí. (3)

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/07
· votar


ryushin
Foram 5 meses de roubada, como você disse... e eu só cheguei a conhecer a parte de cima... a comissão de frente... hehehee
Jesus!

Cabelovsk
Veterano
# fev/07
· votar


Pow, eu não acho inútil não.

Pelo contrário, sabendo usar, é uma grande ferramenta na internet.

Ignore o que não gosta.

Como já disseram, acha tudo quanto é tipo de cd lá, eu tenho muita discografia baixada de lá, de banda que eu NUNCA ia achar o cd pra comprar, mas lá tinha.

E existem pessoas inteligentes que usam o orkut, não só essas crianças fúteis, já troquei muita ideia com cara inteligente, com até pós graduação.

É só saber usar.

Ke.Koala
Veterano
# fev/07
· votar


tem q ser muito asno pra pegar virus pelo orkut, ja q num tem virus no orkut, só se clicar num link...

e se for pelo lado de q tem muita coisa inutil no orkut e por isso q num presta...então a internet num geral não presta!!!! inclusive o FCC e tudo mais q vcs costumam usar pela net...

james_the_bronson
Veterano
# fev/07 · Editado por: james_the_bronson
· votar


Ke.Koala
tem q ser muito asno pra pegar virus pelo orkut, ja q num tem virus no orkut, só se clicar num link...

e se for pelo lado de q tem muita coisa inutil no orkut e por isso q num presta...então a internet num geral não presta!!!! inclusive o FCC e tudo mais q vcs costumam usar pela net...


pois eh, realmente..

olha a logica bizarra:

orkut tem coisa q nao presta => orkut nao presta

internet tem orkut => internet tem coisa q nao presta => internet nao presta

computador tem internet => computador tem coisa q nao presta => computador nao presta

:S

Ke.Koala
Veterano
# fev/07
· votar


james_the_bronson
completando

eu, vc, eles => temos computadores => computadores tem internet => internet tem orkut => orkut não presta = q tem computador num presta

The Blue Special Guitar
Veterano
# fev/07
· votar


http://img238.imageshack.us/my.php?image=hauhauaahuho9.jpg

hauahauahauhaauh

Kobberminer
Veterano
# fev/07
· votar


The Blue Special Guitar

Até pode ser um segunda Bruna Surfistinha... mas com este Português não vai dar para escrever um livro não...

The Blue Special Guitar
Veterano
# fev/07
· votar


Kobberminer
Kobberminer
Até pode ser um segunda Bruna Surfistinha... mas com este Português não vai dar para escrever um livro não...

Não mesmo...

Villts
Veterano
# fev/07
· votar


ryushin
Fez sua parte. Quem nunca foi corno, um dia vai ser.

Dogs2
Veterano
# fev/07
· votar


james_the_bronson
olha a logica bizarra:

orkut tem coisa q nao presta => orkut nao presta

internet tem orkut => internet tem coisa q nao presta => internet nao presta

computador tem internet => computador tem coisa q nao presta => computador nao presta


cara, isso não tem lógica, é mais uma generalização

se for por isso minha casa tem computador, então minha casa não presta.
Minha casa está em Brasília, então Brasília não presta. Logo o Brasil, a América Latina, o mundo inteiro não presta.

Dogs2
Veterano
# fev/07
· votar


mas realmente o orkut é bem inútil
tem lugares melhores para trocar idéias. Hoje em dia pouca gente olha um no olho do outro pra conversar... esse treco só aumenta a sociopatia

Vick Vaporub
Veterano
# fev/07
· votar


Essa geração criada no ovomaltino, leite com pêra...

Dogs2
Veterano
# fev/07 · Editado por: Dogs2
· votar


Vick Vaporub
Modo velhote: ON

Na minha época, a juventude...

e assim vai a pagação de sapo imensa

Modo velhote: OFF

128556
Veterano
# fev/07
· votar


é uma bilada cino ?

odeio as baianada do orkut

ryushin
Veterano
# fev/07
· votar


Villts
Pois é... vamos contribuir...

james_the_bronson
Veterano
# fev/07
· votar


Dogs2
cara, isso não tem lógica, é mais uma generalização

se for por isso minha casa tem computador, então minha casa não presta.
Minha casa está em Brasília, então Brasília não presta. Logo o Brasil, a América Latina, o mundo inteiro não presta.


entao rapaz, vc nao percebeu. estou falando q o orkut nao eh soh merda. errado eh quem se perde la dentro..

fernando tecladista
Veterano
# fev/07 · Editado por: fernando tecladista
· votar


http://img238.imageshack.us/my.php?image=hauhauaahuho9.jpg

hauahauahauhaauh


é que a xuxa fez xucesso com os Xs essa é com os essessss
--------------------------
quanto ao orkut não presta

tem as coisas interessantes e o lado sombrio
somando todas as comunidades que estou forma algo parecido com o FCC "fala-se de música" e mais umas 6 comunidades de bobeira só pra ficar como OT
tem otimas comunidades sobre estudio, teclado, CDs o problema do orkut é que ninguem lá ganha dinheiro com isso, então certas comunidades de música o dono cria e depois não se dedica

Kobberminer
Veterano
# fev/07
· votar


Essa geração Orkut não tem jeito

Falaram isso também da Geração Coca-Cola...

ZakkWyldeEMG
Veterano
# fev/07
· votar


The Blue Special Guitar
http://img238.imageshack.us/my.php?image=hauhauaahuho9.jpg

hauahauahauhaauh


foi vc que criou, pequeno gafanhoto?

Rodrigo Yoshida
Veterano
# fev/07
· votar


Eu tenho Orkut mas nem uso. Não tem nem foto no perfil. Eu usava na época que o Orkut tinha alguma utilidade. Hoje em dia é só perda de tempo.

po kra, eu ainda continuo curtindo o orkut, acho que é só saber ver o que te interessa, eu mesmo converso em várias comunidades, a de efeitos de guitarra é muito boa por exemplo, o lixo é só ignorar...

Ke.Koala
Veterano
# fev/07
· votar


o orkut num presta pra quem num sabe usar

izzystradlin
Veterano
# fev/07
· votar


será que existe algum programa para transformar um texto normal em um texto com caixa alta e baixa alternada?

tem sim..no Word..clica em Formatar/maiúsculas e minúsculas..

=)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Essa geração Orkut não tem jeito