Essa geração Orkut não tem jeito

Autor Mensagem
Carlos Henrique 2
Veterano
# fev/07


Eis algumas imbecilidades que encontrei em menos de 5 min. navegando no tal orkut. (se forem clicando nos contatos e comunidades dos mesmos é certo de que encontrarão muito mais)

http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=27559484&tid=251458784083328740 5&start=1
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14432827402396643913
http://www.orkut.com/AlbumView.aspx?uid=14432827402396643913
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=25193838
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=21744277
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=12366646244212601621
http://www.orkut.com/AlbumView.aspx?uid=69312220946668500

Sempre pensei que o tal do "emoguxês" (tEnDeNcIa De IsCrEvEr AxXiMm) fosse mais uma caricatura do que uma realidade. Ledo engano, nego realmente escreve dessa forma, será que têm todo este trabalho mesmo ou será que existe algum programa para transformar um texto normal em um texto com caixa alta e baixa alternada?

Aí eu me pergunto, o que será dessa gente quando tiver chegado aos 20? Pergunto isso porque também já tive meus 12, 13, 14 anos mas não era retardado quanto esse pessoal aí.

Estou preocupado com essa futura juventude. Não quanto a maneira de escrever mas sim com tamanhas imbecilidades e futilidades discutidas e pensada pelos mesmos.

Mais preocupante ainda é que já vi gente na idade adulta com o mesmo tipo de mentalidade...

Ainda bem que nasci na decada de 80
o.O

Julinha---pink floyd
Veterano
# fev/07
· votar


eu não tenho Orkut =0
acho uma grande merda.

Carlos Henrique 2
Veterano
# fev/07
· votar


[♥]SoU cHaTa?DePeNdE De vC...[♥]SoU MeTiDa?InVeJa É TrIsTe...[♥]SoU FeIa?TeM QuEm QuEiRa...[♥]SoU BoNiTa?TeNhU EsPeLhU...[♥]Me aMa?BoM PrA NoIs...[♥]Me OdEiA? EnTrA Na FiLa..[♥]SoU EdUcAdA? QuAsE SeMpRe... .[♥]SoU MaL EdUcAdA?Vc MeReCeU... [♥]SoU LoUkA?PrObLeMa É Meu.. [♥]SoU SaNtA?NeM tAnTu ...[♥]TeNhU JuIzO?O sUfIcIeNtE ...[♥]BeIjO MaL?Vc taMbÉm... [♥]BeIjO BeM?já sAbIa... [♥]PeGo nO Pé?SoRtE A SuA.IsSo QuEr DiZeR qUe GoStO De vC... [♥]DeI Um FoRa?NãO sEjA bRaSiLeIrO... dEsIsTa! [♥]SoU UmA BoA AmIgA?DeMaIs... [♥]Eu mINtO?vC TaMbÉm... [♥]Eu aMuH? TaLvEz... [♥]Eu oDeIo? NãO...SiNtO PeNa. [♥]GoStAr dE Mim?FaCiL... [♥]GoStAr dE Vc? CoNvEnÇa-mE... [♥]SoU CoMpLiCaDa?SeMpRe...

Isso virou moda agora...
É o cumulo da imbecilidade

paranauê
Veterano
# fev/07
· votar


Ridículo, simplesmente.

TWT ICE
Veterano
# fev/07
· votar


N tenhu mais orkut

Facchini
Veterano
# fev/07
· votar


PQP

pagode nem morto
Veterano
# fev/07
· votar


Julinha---pink floyd

acho uma grande merda.

=D !!!

kaus
Veterano
# fev/07
· votar


tenho orkut pra aprender e conseguir algumas informações nas comunidades que realmente funcionam o resto não passa de merda em pó

normal povão brasileiro é inutil mesmo

Capitao Caverna666
Veterano
# fev/07
· votar


Simples cara, deixa eles se fuderem e pronto. Não se preocupe com esses merdinhas, não vale a pena.

pagode nem morto
Veterano
# fev/07
· votar


Eu tenho Orkut mas nem uso. Não tem nem foto no perfil. Eu usava na época que o Orkut tinha alguma utilidade. Hoje em dia é só perda de tempo.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# fev/07
· votar


Pergunto isso porque também já tive meus 12, 13, 14 anos mas não era retardado quanto esse pessoal aí. (2)

Ainda bem que nasci na decada de 80 (2)

Falta bebida alcoólica pra esse piazada ae!!

Facchini
Veterano
# fev/07
· votar


Eu ainda uso Orkut, 90% das vezes que entro é pra se comunicar em avizos com os membros das minhas bandas quando não consigo os achar.

Julinha---pink floyd
Veterano
# fev/07
· votar


pagode nem morto

=D

Fante
Veterano
# fev/07
· votar


com essa geração o mundo ta definitivamente perdido....
eu não tenho Orkut(2) tenho cerebro....
mas o orkut serve p algo...pra divulga a banda eh util XD

tncv
Veterano
# fev/07
· votar


eu não tenho Orkut(2) tenho cerebro....
que frase mais idiota.

Fante
Veterano
# fev/07
· votar


tncv
eh fiko com um sentido meio estranho mas dexa assim msm \m/\m/\m/

[raptor]
Veterano
# fev/07 · Editado por: [raptor]
· votar


Consegui me livrar desse vício inútil chamado Orkut há algum tempo... e meu cérebro agradece!

O msn é um pouco mais útil, mas tbm não fica muito longe não.

EDIT: O tempo que ficava no orkut agora leio bons livros.

B4cK5p4c3
Veterano
# fev/07
· votar


Ainda tem utilidades o orkut.
Só é ignorar as porcarias.

Ke.Koala
Veterano
# fev/07 · Editado por: Ke.Koala
· votar


ja fui convidado pra algumas comu VIP, mas me recuso a fazer parte disso
acho ridiculo

Ke.Koala
Veterano
# fev/07
· votar


Julinha---pink floyd
eu não tenho Orkut =0
acho uma grande merda.


poxa com ja disseram se ignorar algumas idiotices, o orkut acaba sendo bem legal e util

Villts
Veterano
# fev/07
· votar


Eu tenho orkut, mexo e talz, mas nem digito assim nao =D

Button Mash
Veterano
# fev/07
· votar


Eu tinha, mas tem uns negócios que chegam a ofender a gente de tanta tosqueira... aqueles spams bizarros, por exemplo :X
E já falo com os meus CONTATOS por outros meios mesmo :3

Rato
Veterano
# fev/07
· votar


e a juventude é o destino do brasil


ou seja, é o fim =/

fernando tecladista
Veterano
# fev/07
· votar


eu me assustei com o

"vouxe eh"

e pensar que digitar "vc" era um crime

ryushin
Veterano
# fev/07
· votar


O pior da geração orkut é terminar namoro pelo orkut igual aconteceu comigo:

""eh eu queria te falar uma coisa
eu gosto mto de vc mto mesmo
vc eh uma das pessoas q eu mais gosto em toda minha vida e eh mto especial pra mim, mais ficou diferente sabe? num ta igual antes, no começo, pelo menos pra mim nao...naum te amo igual antes sabe..mais vc eh uma pessoa q ta no meu coraçao e vai ficar guardado pra sempreeee...e num fica achado que vc fez alguma coisa q me desagradou ou sei la o que..num eh issu..pelo contrario..vc eh a pessoa mais educada e gente boa q eu conheço.
e eu naum vou mentir pra vc nao, enquanto vc tava viajando eu conheci uma pessoa sim, e eh claro q naum rolou nada (MENTIRA) ne mais conheci sim e sabe..eu num quero ficar so me prendendo a vc sabe como? e achu que vc tambem deve pensar assim..a gente eh jovem tem mto o que viver ainda
MAIS VC EH E SEMPREEEEEEE SERA UMA DAS PESSOAS MAIS IMPORTANTES PRA MIM
e quando eu falei : EU TE AMO eu amava mesmoooooooo
MAIS....agora eu TE ADOROO"
"

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/07
· votar


enquanto vc tava viajando eu conheci uma pessoa sim
Chifronézioooooo

Mickey Mouse IV
Veterano
# fev/07
· votar


The Lightning Strikes
Crackin' the night
It feels like never before
Thunder and Spark in the heart of the dark
I Feel the Rising Force

ryushin
Veterano
# fev/07
· votar


Black Fire
Chifronésio total... mas eu nem ligo.. só que se essa moda de terminar via orkut pega.....

O foda são agora meus amigos tocando a maldita música do mamonas assassinas (ser corno ou não ser) em todo lugar que eu vou com eles...

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/07
· votar


ryushin
O foda são agora meus amigos tocando a maldita música do mamonas assassinas (ser corno ou não ser) em todo lugar que eu vou com eles...

hehehehe o importante é que você superou \m/

Rato
Veterano
# fev/07
· votar


e quando eu falei : EU TE AMO eu amava mesmoooooooo
MAIS....agora eu TE ADOROO"



ahahuahauahu q pérola hauhauaha

pqp

ae guras. dê graças a deus de sair fora dessa roubada... uma mina q escreve " issu" " "eh" e demais patifarias só serve pra sexo sem compromisso;

levar uma chifradinha é foda tb =/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Essa geração Orkut não tem jeito